Glee Brasil
Kevin Reilly explica o motivo de Glee ir ao ar às quintas 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Kevin Reilly explica o motivo de Glee ir ao ar às quintas 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Kevin Reilly explica o motivo de Glee ir ao ar às quintas EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Kevin Reilly explica o motivo de Glee ir ao ar às quintas EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Kevin Reilly explica o motivo de Glee ir ao ar às quintas EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Kevin Reilly explica o motivo de Glee ir ao ar às quintas EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Kevin Reilly explica o motivo de Glee ir ao ar às quintas EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Kevin Reilly explica o motivo de Glee ir ao ar às quintas EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Kevin Reilly explica o motivo de Glee ir ao ar às quintas EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Kevin Reilly explica o motivo de Glee ir ao ar às quintas EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Kevin Reilly explica o motivo de Glee ir ao ar às quintas EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Kevin Reilly explica o motivo de Glee ir ao ar às quintas

+3
Gabryel
Giovanna.
Bru.Fer
7 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

“ Glee está ficando maduro” essa foi a fala do presidente da Fox para explicar o motivo da serie ir ao ar ás quintas-feiras na 4ª temporada. Confiram a matéria a seguir:

FOX mudando Glee para as noites de terça-feira para a temporada 2012-13 faz sentido por muitas razões, mas tudo se resume a este: a série pode ter uma pequena ajuda.
A quarta temporada de Glee irá ao ar as 9pm (horário dos EUA) às quintas-feiras, seguindo “The X Factor” no outono e “American Idol” começando em janeiro. FOX mudou a série para abrir espaço para uma programação de quatro comédias nas noites de terça-feira.
O presidente da FOX Entertainment Kevin Reilly diz que construir uma noite cheia de comédias foi grande prioridade para a rede em 2012-13, mas ele também reconhece que Glee está ficando “maduro”, para usar suas palavras, e não é o tipo de fenômeno que era nas duas primeiras temporadas.
“Já vimos antes que Glee é compatível [com 'American Idol'],” Reilly diz. “Toda temporada tem seu final atrás do penúltimo episódio de ‘Idol’… Como Glee está um pouco maduro e nós tivemos algumas viradas criativas nisso, nós pensamos que esse era um jeito de realmente impulsioná-lo para as próximas temporadas.”
A audiência de Glee tem caido nessa temporada. A série tem em média 8.75 milhões de telespectadores e 3.7 de audiência entre adultos 18-49, uma baixa de 13 por cento e 10 por cento do ano passado. Tais declínios podem ser esperados para uma série em seu terceiro ano, mas esses números mascaram uma queda um pouco maior porque a FOX repetiu muito mais Glee durante a segunda temporada do que este ano.

Para episódios originais apenas, a série tem em média 10.5 milhões de telespectadores e 4.5 em adutos 18-49. Esses são números muito sólidos, mas também abaixaram 22 por certo e 20 por cento, respectivamente, dos 13.5 milhões de telespectadores e 5.6 da classificação demonstrada que a série marcou na temporada passada.

Quando FOX emparelhou Glee com “American Idol” na segunda metada da primeira temporada, Glee teve uma das melhores audiências da história. “Idol” não é o colosso que era, mas isso e “the X Factor” podem ambos ser grandes líderes de audiência, o que em troca pode ajudar a FOX a manter Glee saudável por um tempo.

Fonte: Gleek Brasil

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

tomara que glee fique "saudável" por bastante tempo mesmo. rs

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu acho que Glee mais adulto é mau para as audiências, mas é bom para os verdadeiros Gleeks D:

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

+1

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

+12345678998776454321

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

eu não acho que seja ruim pras audiencias, de repente é até melhor

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Quem sabe né...Espero que sim!

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Não é, quando Glee começou a tratar de assuntos mais sérios, as audiências, caíram :S

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Na primeira temporada eles tratavam de assuntos sérios e a audiência era ótima, principalmente na segunda parte da season.

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Não eram sérios lol aquilo era para a comédia, então o mais recente que se falou, de terem criticado estupidamente o Finn e a Rachel, quando na season 1 ele arranjou emprego, devido a ideia da rachel, para susentar a filha, mas teve que se fazer de deficiente, indo na cadeira de rodas. Tipo era a season 1, essencialmente para a comédia.

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Sim, glee tinha mais comédia, mas tb tinha assuntos sérios. O lance do Artie com a deficiência, timidez da Tina, Shelby, gravidez na adolescência, homofobia e etc.
Na season 2 os únicos assuntos mais sérios que eu consigo me lembrar são homofobia e a morte da irmã da Sue. =S

mya_

mya_
Membro
Membro

o comecinho da 1a teve uma crítica pesada à educação sexual que orienta os adolescentes à abstinência (e se você assistir hoje, Rachel e Emma estão altamente OOC no episódio, para a melhor).
eu gosto bastante da 2a temporada pela quantidade de Kurt que ela teve, e porque a história dele foi impecável. Pra mim, uma história bem escrita que não trata de temas sérios é melhor do que uma mal escrita que trata.
pelo que eu lembro, também falaram de religião, preconceito/estereótipos de gênero (com a Beiste), abuso de álcool, sexo/educação sexual e auto-estima. Todos temas bem sérios.
nessa 3a, tive a impressão que eles quiseram falar de coisas demais mas acabaram sem conseguir tratar direito de nenhuma delas.

http://landofstans.tumblr.com/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu gostei do modo como abordaram as coisas na terceira.
As únicas coisas sérias que eu gostei na season 2 foi o lance do Kurt, Santana e Bestie (apesar de ter sido bem pouco).

Tb acho o roteiro da season 3 melhor.

mya_

mya_
Membro
Membro

Eu achei as histórias da Santana e do Karofsky bem mal-feitas. A da Sue se candidatar não teve um clímax, foi bem sem graça. E a da Quinn foi bem fraquinha no primeiro arco.

http://landofstans.tumblr.com/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

A primeira parte da season foi mais fraquinha, mas ainda assim prefiro.
Os únicos personagens que tiveram histórias bem feitas na 2 foram Kurt e Santana.

mya_

mya_
Membro
Membro

hm, eu gostei da do Puck mas, verdade
e da Holly também~
tem o fato de que eu assisto glee assim

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

então se o resto está sem graça (2a temp) eu nem dou bola. Só se for bem ruim/irritante (boa parte da 3a).

http://landofstans.tumblr.com/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Odiei a hist do Puck e odiei a Holly.
Tipo, eu to vendo a temporada como um todo...Se eu for enxergar só a Rachel aí é outra coisa.

mya_

mya_
Membro
Membro

sim, sim

http://landofstans.tumblr.com/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Enfim, eu gostei do lance de Glee tratar de assuntos maduros. Até porque os personagens tb cresceram.

Eu fiquei preocupado com uma coisa. Numa entrevista, o RM diz que a temporada engloba a cultura pop. =S
Espero que ele não lote a temporada com músicas pop e se esqueça dos outros estilos e músicas antigas!

mya_

mya_
Membro
Membro

acho que a cultura pop que ele fala engloba as antigas também
mas já vi dizerem que vai ter mais episódio de Britney Spears, por que ó senhor

http://landofstans.tumblr.com/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Ue isso de Glee só interessar por nossos personagens favoritos é nada haver lol, mas sim Glee trata assuntos sérios Thiago, mas não assim tão sérios como a próxima temporada vai tratar.

mya_

mya_
Membro
Membro

não é questão de se interessar só pelos personagens favoritos, mas o que está acontecendo com os meus tem um peso maior na minha visão de que temporada/episódio é melhor
uma das coisas que me incomodou na 3a é o fato de ter virado Rachel e os blue caps. Eu adoro a Rachel e ela é uma das minhas favoritas, mas Glee era mais bem divido antigamente.

http://landofstans.tumblr.com/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Na verdade isso é dos pontos fortes da season 2, acho que até foi bem dividido, só me queixo do Kurt que apesar de o adorar, teve uma storyline bem extensa.

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

tomara que a 4ª temporada seja mais madura

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Ue já é confirmado que sim

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos