Glee Brasil
KEVIN REILLY RELATA RENOVAÇÃO DE NOVAS TEMPORADAS PARA GLEE 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?

>

Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros Glee

Os membros mais ativos do mês

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
KEVIN REILLY RELATA RENOVAÇÃO DE NOVAS TEMPORADAS PARA GLEE EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
KEVIN REILLY RELATA RENOVAÇÃO DE NOVAS TEMPORADAS PARA GLEE EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
KEVIN REILLY RELATA RENOVAÇÃO DE NOVAS TEMPORADAS PARA GLEE EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
KEVIN REILLY RELATA RENOVAÇÃO DE NOVAS TEMPORADAS PARA GLEE EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
KEVIN REILLY RELATA RENOVAÇÃO DE NOVAS TEMPORADAS PARA GLEE EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
KEVIN REILLY RELATA RENOVAÇÃO DE NOVAS TEMPORADAS PARA GLEE EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
KEVIN REILLY RELATA RENOVAÇÃO DE NOVAS TEMPORADAS PARA GLEE EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
KEVIN REILLY RELATA RENOVAÇÃO DE NOVAS TEMPORADAS PARA GLEE EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
KEVIN REILLY RELATA RENOVAÇÃO DE NOVAS TEMPORADAS PARA GLEE EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

KEVIN REILLY RELATA RENOVAÇÃO DE NOVAS TEMPORADAS PARA GLEE

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro
Durante toda a tarde de hoje (8 de Janeiro), os membros da Fox Broadcasting Company se apresentaram na Television Critics Association, uma convenção feita especialmente para os jornalistas de grandes ramos do entreinamento pelos chefes das emissoras multinacionais de televisão, para anunciarem como estão as negociações sobre as suas séries atuais e seus planos sobre novos programas. Com tudo isso, programas da empresa como The Following, Fringe, American Idol e Glee foram os grandes destaques do dia.

Notícias um tanto quanto animadoras sobre Glee foram anunciadas pelo presidente e porta-voz da emissora Kevin Reilly, uma vez que o mesmo revelou em sua sessão executiva com entusiasmo para o público que o programa não acabará este ano, já que está nos primeiros estágios de negociações para renovar a série o mais rápido possível, abrindo assim as portas para uma terceira temporada do reality The Glee Project: “Sim, esta é uma possibilidade real; estaremos em negociações sobre a quinta temporada em diante nos próximos dias, então iremos estar falando sobre essas coisas ultimamente,” diz ele sobre o grande sucesso.

Além da possibilidade de termos a série no ar durante um bom tempo, Kevin elogia seus produtores e roteiristas, dizendo que as duas locações da nova temporada (Ohio e Nova York) estão trabalhando bem juntas, chamando o processo de “ininterrupto”, porém não mente que anda pensando em sugerir que o programa seja 100% ambientado em Nova York, uma vez que mais personagens estarão enfrentando a graduação do Ensino Médio: “Eu tenho que conversar com Ryan à respeito de saber se ele se opõe contra isso, eu não sei, gostaria de saber se poderia e deveria naturalmente mudar para lá, mas nós temos que falar sobre isso,” disse ele sobre a linha da história que fora inicialmente prevista como um spinoff.

“Essa foi a última discussão que tivemos à respeito dessa conversa sobre um spinoff: Faremos isso, porém dentro da franquia,” ele continuou. “Eu realmente acredito que se continuarmos a seguir essa ampla gama de personagens, será como a vida real – você tem relacionamentos, você tem amigos – eles vão embora, suas vidas continuam seguindo em frente e vocês possivelmente consigam manter a amizade, ou possivelmente se afastam de vez. Eu acho que podemos fazer isso dentro deste mundo de pessoas que vocês acompanham.”

Reilly também observou que o recente elenco criou uma fórmula nesta nova temporada que realmente funciona: podem trabalhar fiéis ao programa com arcos em episódios não precisamente consecutivos enquanto lidam com outros projetos e vida pessoal (assim como atores como Dianna Agron, Mark Salling e Amber Riley têm feio ultimamente): “Alguns deles seguiram em frente para outros projetos ou queriam seguir para outras coisas, mas eles adoram o show e isso dá-lhes uma chance de voltar e fazer um arco. Seria divertido para continuar essa metamorfose.”

Fonte: GleeksBR

Pietra

Pietra
Membro
Membro
Ufa, sinto que posso respirar agora! =D
Confesso que fiquei um pouco receosa de que essa fosse a ultima temporada de Glee!
|Não gostei dos novos personagens xD Então apoio a ideia de que a série seja 100% ambientada em NY !

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro
Se passar só em NY a 5ª temporada acho que vai ser 91223 vezes melhor *-*

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro
concordo!!!

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro
nem li, mas que lixo. Glee deveria ter acabado na season 3, bjs

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro
Será que se passar só em NYC os formandos que não foram pra lá na season 3 vão continuar ?

Pietra

Pietra
Membro
Membro
Tomara que sim! Na realidade para mim o ideal seria que acompanhassemos a vida de todos os formandos, até os que não foram para NY. Oque é meio paradoxal pois o Finn está comandando o ND agora...
Que por sinal anda muito XOXO ultimamente...

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro
ND perdeu a graça dps da saída dos formandos

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: