Glee Brasil
“Goodbye” - 3x22  - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
“Goodbye” - 3x22  - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
“Goodbye” - 3x22  - Página 2 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
“Goodbye” - 3x22  - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
“Goodbye” - 3x22  - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
“Goodbye” - 3x22  - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
“Goodbye” - 3x22  - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
“Goodbye” - 3x22  - Página 2 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
“Goodbye” - 3x22  - Página 2 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
“Goodbye” - 3x22  - Página 2 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
“Goodbye” - 3x22  - Página 2 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

“Goodbye” - 3x22

+8
thiago-ll
vrodrigues
sofiapt
Elaine Lp.
mya_
Bru.Fer
Giovanna.
Gabryel
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 13]

26“Goodbye” - 3x22  - Página 2 Empty Re: “Goodbye” - 3x22 Qua 23 maio - 18:25

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Elaine Lp. escreveu:
"achei o episódio extremamente perfeito, o melhor da temporada, de longe!" WHAT??? foi um lixo '-' o PIOR sem sentido ALGUM, Quick acontecendo é algo que eu AMARIA, mas foi tipo WTF? "Eu te amo" ela diz, sendo que alguns episodios atras estava toda derretida pro lado do Joe '-'
"brittana foi até que bonitinho" pfv foi outro LIXO, como assim Santana não sabia que a namorada ia reprovar, TNC RIB. Mama Lopez fez porra nenhuma entrou muda e saiu calada, PRA MIM não teve relevância nenhuma a aparição dela. FODERAM com a storyline da Santana sim ou claro.
Kurt que mandou SUPER BEM na audição dele não passou, agora a Rachel que engasgou na dela PASSA, -OI?
Tike? quem são? alem de troca de olhares não aconteceu MAIS NADA.
Klaine... pelo menos não terminaram. Pfv, juniors cantando para o Finn, dispensável.
FINCHEL, >NÃO< precisava terminar .____. poderiam manter a relação a distancia assim como Klaine ia fazer, DRAMA DESNECESSÁRIO
FABERRY no banheiro, ou seja foi só pra deixar o FANDOM COM FOGO NO....

A UNICA COISA QUE PRESTOU NAQUELE LIXO FOI O BURT DANÇANDO SINGLE LADIES E OS SENIORS CANTANDO P/ JUNIORS. #REVOLTADA


THIS!!

27“Goodbye” - 3x22  - Página 2 Empty Re: “Goodbye” - 3x22 Qua 23 maio - 18:38

mya_

mya_
Membro
Membro

Eu não fiquei surpresa do Kurt não ter entrado, embora tivesse torcendo muuuuito por ele e a cena ter me cortado o coração.
Spoiler:
Meu problema é o fato de não terem dado um mínimo final pra ele. Nada de conforto (que a Rachel passou 4 episódios tendo), nada de segunda opção, nada de NADA.
Eu adorei Roots Before Branches, foi a minha música preferida do episódio, mas aquela cena foi extremamente desnecessária. Até abriria mão de umas cenas legais mais do começo, putz. Eu chorei duas vezes, aliás. No voice-over do Kurt, que foi perfeito, e na colação.
Eu gosto mais do Puck do que da Brittany, mas porque diabos quando ele está reprovando a escola toda vai ajudar e quando é ela ninguém dá a mínima???
E porque diabos os meninos merecem mais agradecimentos do que as meninas por terem aceitado o Kurt? Porque os juniors cantaram em especial para o Finn e não igualmente para todos os seniors??
Sim, quick foi ridículo, saiu do nada e foi para lugar nenhum.

http://landofstans.tumblr.com/

28“Goodbye” - 3x22  - Página 2 Empty Re: “Goodbye” - 3x22 Qua 23 maio - 18:50

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Cara, NÃO EXISTE POSSIBILIDADE da Britt passar. Com ajuda ou não! UASHAUSHAUAHS

Quick foi do nada mesmo, mas achei fofo.

Esse episódio teria que ter durado mais!

29“Goodbye” - 3x22  - Página 2 Empty Re: “Goodbye” - 3x22 Qua 23 maio - 18:55

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Concordo com a Mya_

MANO a Rachel passou 4 episódios sendo consolada ou tendo ataques por ter engasgado e quando o Finn e o Kurt não conseguem entrar acontece o que?
NADA NADA MEEESMO tipo fica os dois lá com cara de bosta enquanto a Rachel samba na cara de todo mundo tendo entrado na NYADA

Outra coisa a Quinn chegou a sentar no colo do Joe nesse episódio e depois ela solta um "eu teamo, vc foi o meu primeiro para o Puck"?
CARA que sem noção!!
só perdeu para não ligarem para a Britt até a graduação para perceberem que ela vai reprovar

E O QUE DIABOS TODO OS JUNIORS estavam cantando para o Finn?

Esse episódio me deixou mais revoltado

30“Goodbye” - 3x22  - Página 2 Empty Re: “Goodbye” - 3x22 Qua 23 maio - 18:58

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Gente, ontem vimos a season finale the Finchel, alguém sabe quando sai a season finale de glee? Razz
e por amor de Deus quem disser que as cenas brittana ontem foram giras não deve ter visto a mesma coisa que eu, a unica coisa que vi foi os escritores a gozarem com a personagem Brittany e a gozarem com a relação Brittana, que raio de namoro é o delas que a Santana n sabe que a Britt vai chumbar? como se isso fosse possível LOL e aquele jantar entre elas e a mama lopez foi tipo L I X O. eles acabaram brittana com o raio do cliffhanger mais estupido de sempre que é a Santana toda contente pq vai para NY e depois olha para a foto da Britt e como é obvio deu para perceber que ela vai ficar em Lima.
e o Kurt, ele pode não ter sido presidente e não ter ganho o papel principal mas ele participou no musical ganhou os NACIONAIS teve uma audição PERFEITA, a patroa ficou toda encantada e depois "Chumbado", e digo-vos já quem é que quer abrir a carta mais importante da vida dele sem as pessoas que mais o amam e mais o suportam ao lado? (blaine e burt)
e o Final foi a coisa mais boring que eu já vi em toda a minha vida lol preferia 30 mil vezes que enquanto a Rachel cantava eles tivessem feito muitos flashbacks de toda a gente!

31“Goodbye” - 3x22  - Página 2 Empty Re: “Goodbye” - 3x22 Qua 23 maio - 19:03

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Gente, eu entendi que a Quinn fez aquilo pro Puck pra levantar a moral dele e se despedir. Como ela disse, eles n tiveram uma conversa normal desde que a Beth nasceu. E que eu saiba ela n namora com o Joe.

Esse lance do Kurt eu concordo, mas nem teve tempo no episódio. Por isso disse que precisava durar mais.

Eu gostei, porque deixou as coisas bem resolvidas e deixou umas coisas para serem exploradas na 4, deixou um pouquinho de mistério tb. As músicas ficaram ótimas. A despedida foi fantástica. Aquela performance não foi só pro Finn, foi pra todos tb!

32“Goodbye” - 3x22  - Página 2 Empty Re: “Goodbye” - 3x22 Qua 23 maio - 19:04

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Estou tão revoltada, decepcionada com TUDO nesse episodio, claro que acha cena Brittana "fofa" é quem não simpatiza com o casal, pq foi INÚTIL tudo que elas falaram, enfim. Irei apagar esse episodio da minha mente e fingir que acabou no 3.21 que foi PERFEITO

33“Goodbye” - 3x22  - Página 2 Empty Re: “Goodbye” - 3x22 Qua 23 maio - 19:07

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Elaine Lp. escreveu:Estou tão revoltada, decepcionada com TUDO nesse episodio, claro que acha cena Brittana "fofa" é quem não simpatiza com o casal, pq foi INÚTIL tudo que elas falaram, enfim. Irei apagar esse episodio da minha mente e fingir que acabou no 3.21 que foi PERFEITO
THIS.
se juntarmos ao episodio 21 a parte do Burt e a parte Klaine que foi o que faltou, ficava tipo o episodio mais AWESOME DE SEMPRE! impossivel de bater Very Happy

34“Goodbye” - 3x22  - Página 2 Empty Re: “Goodbye” - 3x22 Qua 23 maio - 19:12

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Sempre vou adorar esse episódio. *__________________________*

35“Goodbye” - 3x22  - Página 2 Empty Re: “Goodbye” - 3x22 Qua 23 maio - 19:15

mya_

mya_
Membro
Membro

Thiago, não teve tempo porque eles não quiseram que tivesse. Teve MUITA coisa dispensável nesse episódio.

Elaine, estou contigo. Vou mergulhar nas minhas fics porque elas são muito mais bem escritas do que Glee está sendo ultimamente.

Aliás, klaine está em um relacionamento sério há 29 episódios e beijou em exatamente dois. Se fuder, viu.

http://landofstans.tumblr.com/

36“Goodbye” - 3x22  - Página 2 Empty Re: “Goodbye” - 3x22 Qua 23 maio - 19:18

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

gente é o que eu digo, em Glee os gays não beijam e as lésbicas não falam LOL
mas pronto como diz o Ryan Murphy com a mudança de horário pode ser que glee fique mais "maduro", e espero bem que sim porque para além de Finchel (que para eles o episodio foi amazing) os outros casais estiveram todos a passar muito perto do ridículo lol

37“Goodbye” - 3x22  - Página 2 Empty Re: “Goodbye” - 3x22 Qua 23 maio - 19:19

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

mya_ escreveu:Eu gosto mais do Puck do que da Brittany, mas porque diabos quando ele está reprovando a escola toda vai ajudar e quando é ela ninguém dá a mínima???
porque o puck quer passar, a brit ta pouco se fodendo

sofiapt escreveu:Gente, ontem vimos a season finale the Finchel, alguém sabe quando sai a season finale de glee? :P
ah gente, na boa, que exagero né D: teve de todos os casais nesse episódio, finchel só ficou apareceu um pouco mais porque eles acabaram se separando e tal.

e eu gostei da formatura em si çç tipo, poderia ter durado mais, mas af, foi a parte que eu mais chorei D:
e aquela musica que cantaram pro finn, poderia ter sido pra todo mundo, mas enfim

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

38“Goodbye” - 3x22  - Página 2 Empty Re: “Goodbye” - 3x22 Qua 23 maio - 19:24

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu acho que aquela música n foi necessariamente só pro Finn né gente. Foi pra todos tb. =S

E gente, Finn-Rachel são os principais. Lógico que vão aparecer mais né. Mas concordo com a Gi. No episódio teve todos os casais! E muita coisa n foi concluída justamente pra deixar pra ser resolvido NA QUARTA TEMPORADA. Glee n acabou gente!

39“Goodbye” - 3x22  - Página 2 Empty Re: “Goodbye” - 3x22 Qua 23 maio - 19:27

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Gio eu disse que foi a season finale de Finchel, porque Finchel ontem teve inicio meio e fim, foi uma storyline muito bem escrita para eles e acredito que os shippers de Finchel estão contentes, mas todos os outros casais ficaram com storylines de merda lol
ex: Klaine: tanto falaram sobre nyada e quando o Kurt foi abrir a carta o blaine n estava lá antes nem depois, nem sequer com o pai lol e para duas pessoas que vão passar 3 anos longe uma da outra acho que realmente resolve esses problemas e essas inseguranças dizer "sabes como eu me imagino a ser velhinho? é contigo ao meu lado YEAAH" acabaram-se os problemas tudo resolvido!!!
Brittana: nem vou comentar, a partir do momento que tu nem sequer sabes o que se passa na vida da pessoa que amas é tipo gozar com a cara das pessoas que se vêm reflectidas nesta relação.
Tike: a unica interação entre eles foi a Tina a falar da bolsa que o Mike ganhou, igualmente para Samcedes agora o que vai acontecer com eles ninguém sabe.
Quinn: Começa o episodio agarrada ao Joe e acaba aos beijos com o puck para ele ficar todo maluco para o teste, porque o que interessa estudar? desde que alguém te de um beijo na hora certa tiras logo nota 10 em tudo!
Will e Emma, não faço ideia como ficou o casamento deles tanta festa com a proposta de casamento e agora nem se sabe o que vai acontecer LOL
para mim todas estas storylines foram uma valente merda, mas pronto é a minha opinião certamente que as pessoas discordam comigo.

40“Goodbye” - 3x22  - Página 2 Empty Re: “Goodbye” - 3x22 Qua 23 maio - 19:30

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

não vi defeito em storyline nenhuma, mas ok. to com preguiça de escrever muita coisa, q

mas eu, particularmente, gostei da história de klaine *-* apesar de que o kurt poderia ter ido falar com o blaine e tal, mas o kurt falando que eles nunca vão se separar etc etc *-* uns lindos

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

41“Goodbye” - 3x22  - Página 2 Empty Re: “Goodbye” - 3x22 Qua 23 maio - 19:35

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Gente, eu entendi que eles deixaram as histórias não concluídas justamente pra gente ver o que acontece na season 4.
Mercedes se muda mesmo?
Como fica tike?
Brittana?
Finchel?
Klaine?
Wemma?
Season 4, babyes.

42“Goodbye” - 3x22  - Página 2 Empty Re: “Goodbye” - 3x22 Qua 23 maio - 19:37

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

o plural de baby ficaria babies, eu acho, q

e concordo com o thiago! estão merecendo uns tapas, todos voces que reclamaram da sf u_u q

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

43“Goodbye” - 3x22  - Página 2 Empty Re: “Goodbye” - 3x22 Qua 23 maio - 19:39

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Finchel teve uma optima storyline e ainda assim não se sabe o que vai acontecer, ficaram completamente em aberto para a proxima temporada! porque raio não podiam fazer o mesmo para os outros casais? não é por falta de tempo porque este episodio foi apenas mal aproveitado se os escritores quisessem conseguiam ter feito bem melhor lol

44“Goodbye” - 3x22  - Página 2 Empty Re: “Goodbye” - 3x22 Qua 23 maio - 19:42

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

É babIES mesmo! AUSHAUSHUAHSUH Valeu.

Eu n achei nenhuma storyline ruim.

45“Goodbye” - 3x22  - Página 2 Empty Re: “Goodbye” - 3x22 Qua 23 maio - 19:43

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Vou começar a shippar o Burt que ao menos ai nunca me desiludo xD

46“Goodbye” - 3x22  - Página 2 Empty Re: “Goodbye” - 3x22 Qua 23 maio - 19:43

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

AI GENTE, MAS PUTA QUE PARIU, dá pra se contentar com todas as storylines, sério u_u MFLKAMDÇS

Eu n achei nenhuma storyline ruim. +1
e de nada. MFLÇKAMDAS

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

47“Goodbye” - 3x22  - Página 2 Empty Re: “Goodbye” - 3x22 Qua 23 maio - 19:47

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Ok, vamos falar de outra coisa.
Só eu acho que se a Santana ficar em Ohio ela é uma burra?

48“Goodbye” - 3x22  - Página 2 Empty Re: “Goodbye” - 3x22 Qua 23 maio - 19:50

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Não, muito pelo contrário eu acho que ela fazia muito bem em ficar em Ohio, pensem comigo se a Santana ficar em Ohio tem um ano para trabalhar e juntar dinheiro (como co-captain das cheerios ou do glee club) e tem a oportunidade de ficar junto da Britt e ajuda-la, e como a própria mãe dela disse NY vai estar sempre no mesmo sitio, logo se ela ficar um ano de fora a juntar dinheiro para não ter de gastar aquele que a mãe lhe deu, é matar logo dois coelhos de uma vez só! para o ano pode ir correr atras dos sonhos dela com a pessoa que ama e todos os amigos dela que já viveram em NY por um ano podem ajuda-la a tomar o melhor caminho para procurar o sonho dela! Smile

49“Goodbye” - 3x22  - Página 2 Empty Re: “Goodbye” - 3x22 Qua 23 maio - 19:54

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu acho estupidez. Tipo, ela vai perder um ano inteiro porque a namorada reprovou? MUITO fail. E qual seria a storyline dela? Trabalhar e o lance da aceitação de novo? Acho que ficaria ruim.

Ela em NYC seria mais interessante! Ela podia arranjar um emprego lá enquanto corre atrás de seus sonhos. E seria mais realista, convenhamos.

50“Goodbye” - 3x22  - Página 2 Empty Re: “Goodbye” - 3x22 Qua 23 maio - 19:57

mya_

mya_
Membro
Membro

Giovanna. escreveu:AI GENTE, MAS PUTA QUE PARIU, dá pra se contentar com todas as storylines, sério u_u MFLKAMDÇS

não dá porque foi uma merda

sofia falou tudo, concordo 100%

eu acho que seria bom pra Santana correr atrás de cursos, mesmo que não seja de faculdade, em Lima ou não. Do jeito que ela é, ia querer chegar em NY ou LA e de cara assinar um contrato com uma gravadora grande. Ia acabar gastando o dinheiro todo e conseguindo nada.

http://landofstans.tumblr.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos