Glee Brasil
“Goodbye” - 3x22  22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
“Goodbye” - 3x22  22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
“Goodbye” - 3x22  EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
“Goodbye” - 3x22  EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
“Goodbye” - 3x22  EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
“Goodbye” - 3x22  EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
“Goodbye” - 3x22  EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
“Goodbye” - 3x22  EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
“Goodbye” - 3x22  EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
“Goodbye” - 3x22  EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
“Goodbye” - 3x22  EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

“Goodbye” - 3x22

+8
thiago-ll
vrodrigues
sofiapt
Elaine Lp.
mya_
Bru.Fer
Giovanna.
Gabryel
12 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 13]

1“Goodbye” - 3x22  Empty “Goodbye” - 3x22 Ter 22 maio - 16:48

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

“Goodbye” - 3x22

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


No final da terceira temporada, finalmente teremos o momento da graduação da turma de 2012, do colégio Mckinley… Olharemos para o presente, para o passado e também para o futuro.


E ai Gleeks! O que acharam dos episódios?

2“Goodbye” - 3x22  Empty Re: “Goodbye” - 3x22 Ter 22 maio - 17:21

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

todos choram só de ver o nome do capítulo. :(

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

3“Goodbye” - 3x22  Empty Re: “Goodbye” - 3x22 Ter 22 maio - 20:32

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

+1

Vou chorar tanto mas tanto ;_;

4“Goodbye” - 3x22  Empty Re: “Goodbye” - 3x22 Ter 22 maio - 20:34

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

nossa, nem fala :c
só de ver essa foto que fica aqui no fórum já dá uma tristeza

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

5“Goodbye” - 3x22  Empty Re: “Goodbye” - 3x22 Ter 22 maio - 20:35

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

A Banner em cima? A mim também kkk

Mas não irei ver já :c

6“Goodbye” - 3x22  Empty Re: “Goodbye” - 3x22 Ter 22 maio - 22:24

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

+1

não quero que eles saiam!!!!!

7“Goodbye” - 3x22  Empty Re: “Goodbye” - 3x22 Ter 22 maio - 22:35

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

Gabryel escreveu:A Banner em cima? A mim também kkk

Mas não irei ver já :c
isso, banner! MFLÇASKMDÇAL não achei a palavra certa na hora que fui postar essa porra

e +4732097439074198752309 na bru :(

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

8“Goodbye” - 3x22  Empty Re: “Goodbye” - 3x22 Qua 23 maio - 0:16

mya_

mya_
Membro
Membro

já pode falar do episódio?
porque foi bonitinho até certo ponto, pela primeira vez em ~30 episódios eu não odiei finchel mas aí eles resolveram esquecer que o Kurt existe e pqp

PQP

http://landofstans.tumblr.com/

9“Goodbye” - 3x22  Empty Re: “Goodbye” - 3x22 Qua 23 maio - 0:17

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

LIXO, apenas.

10“Goodbye” - 3x22  Empty Re: “Goodbye” - 3x22 Qua 23 maio - 1:35

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

eu adorava saber porque é que este episodio não se chamou "Telenovela Finchel", mas pronto. Posso dizer que o meu primeiro pensamento foi "PORQUE RAIO NÃO ACABARAM A SERIE COM O EPISODIO 21?" não me emocionei nenhuma vez, o episodio foi porreiro até à parte da graduation porque a partir dai foi uma valente merda, as cenas klaine tipo wtf? cenas brittana pior ainda, tike não interagiram uma vez decentemente, até o Joe e a Quinn tiveram mais interação que os casais principais! eu acredito que até os shippers de Finchel vão achar este episodio demasiado forçado, e a história do Kurt? foi a maior palhaçada que já vi, então a gaja fica toda impressionada com ele e depois UPS CHUMBADO, e a Rachel que se engasgou passou LOL
para mim o pior do episodio todo foi mesmo as cenas da Gloria Estefan, tenho mesmo pena dela tanto tempo a esperar, tantos spoilers que fizeram e deram-lhe umas falas de merda LOL e ainda estou para saber onde raio esta a parte do "Brittana acaba de maneira fofa" que a Naya disse numa entrevista.
e o fim do episodio enquanto a Rachel cantava eles não podiam fazer um flashback de todos os personagens? por ex o Mike e a Tina a dançar juntos, o Blaine e o Kurt a procurar outras faculdades em NY,etc.
enfim, ou eu tinha as espectativas muito altas para este episodio ou então não sei :S
eles acabaram a temporada com 3 cliffhangers (Brittana,Klaine e Finchel) quando já se sabe que a SarahJP vai ser mentora da Rachel em Nyada e a Kate Hudson mentora do Kurt, logo viva os cliffhangers, ninguém sabe o que vai acontecer!! Razz

11“Goodbye” - 3x22  Empty Re: “Goodbye” - 3x22 Qua 23 maio - 2:22

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

sofiapt escreveu:e ainda estou para saber onde raio esta a parte do "Brittana acaba de maneira fofa" que a Naya disse numa entrevista.
Me too... Naya está tão na minha lista negra.

Sem ânimo para comentar esse ep. não achei que foi "Telenovela Finchel" mas, okay.

DETALHE, Sofia... chorei com sua assinatura aushuahushahs sorry Brittany, pfv

12“Goodbye” - 3x22  Empty Re: “Goodbye” - 3x22 Qua 23 maio - 2:29

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Pronto isso da telenovela Finchel foi eu a dizer de cabeça quente peço desculpa, mas sabem como é ficar acordada ate as 4 da manhã para ver glee e depois levar esta banhada --' o Finn no fim esteve muito bem e tenho pena que a primeira vez que os shipei foi quando eles acabaram LOL mas toda a gente sabe que eles vão estar juntos na proxima temporada assim como o Kurt também vai estar em NYADA.
mas eu sinceramente não consigo ultrapassar a "porcaria" de episodio que isto foi, começou tão bem com o Burt e a Forever young e acabou tão mal :S
mas a minha assinatura é mesmo tipo o que eu sinto agora, começaram a season com a Brittany a dizer que estava a "começar a acreditar na sua propria magia" e acabam a temporada com ela a dizer "estavas à espera de que? eu sou um calhau com olhos" LOL enfim, season 4 please be amazing pleaasseeeeeeeee :S

13“Goodbye” - 3x22  Empty Re: “Goodbye” - 3x22 Qua 23 maio - 3:44

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Como posso esperar tanto por isso?
Foi um balde de agua fria em TODO MUNDO

Começou tão legal com as despedidas, a história dos formandos e me acaba com tudo
CARA eu shippei Finchel nesse episódio e eles TERMINARAM?

E COMO me deixam o kurt fora da NYADA e passam a Rachel
sendo que a mulher que fez as audições tava puta com ela já por insistir d+


AAAH se fuder quem escreveu essa merda

14“Goodbye” - 3x22  Empty Re: “Goodbye” - 3x22 Qua 23 maio - 16:15

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Gente, como vcs não gostaram do episódio? =S
Chorei do início ao fim. =(

Lógico que tenho críticas, mas vou esperar sair uma legenda melhor, porque uma parte que eu vi tava sem...Daqui a pouco volto aki.

COMO NÃO ACHARAM EMOCIONANTE?????????? MEU DEUS!!!!! ASUAHSUHAS

15“Goodbye” - 3x22  Empty Re: “Goodbye” - 3x22 Qua 23 maio - 16:35

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Claro que CHOREI de desgosto, pq né...

16“Goodbye” - 3x22  Empty Re: “Goodbye” - 3x22 Qua 23 maio - 16:40

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Elaine Lp. escreveu:Claro que CHOREI de desgosto, pq né...
+ 1
eu não chorei porque eu vou parecer cruel agora mas eu não me emociono com a Lea Michele lol acho que ela mostra muito na câmera a força que faz para chorar xD mas acho que também se deveu ao facto de já estar a deitar fumo pelas orelhas pelo episodio não ter sido grande coisa --'
para mim a melhor parte do episodio foi o Kurt e o Burt como sempre a amizade daqueles dois quebra todas as barreiras Very Happy
e ainda não ultrapassei o que eles fizeram à Britt e ao Kurt, apesar de saber que vão ambos estar na próxima temporada e que o Kurt vai entrar em NYADA ainda estou chocada com a falta de talento dos escritores de glee, por amor de Deus a história da Britt com a Santana foi a pior coisa do mundo, isto em glee é assim os gays não beijam e as lésbicas não falam LOL como é possivel a Santana não saber que a Britt ia chumbar? enfim tanta coisa errada neste episodio que nem foi bom xD

17“Goodbye” - 3x22  Empty Re: “Goodbye” - 3x22 Qua 23 maio - 16:48

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu gostei gente! Eu não chorei só nas partes da Rachel não. -.-'
Eu ficava lembrando das cenas...Eles ficavam passando aquele fashbacks pra melhorar. =(
Só concordo em uma coisa: Deveriam ter dado mais espaço pra outros casais. A formatura deveria ter começado no episódio passado, sei lá. Faltou tempo.

18“Goodbye” - 3x22  Empty Re: “Goodbye” - 3x22 Qua 23 maio - 17:05

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Só vi metade, e chorei, não consegui ver mais, fodasse, vou ver sábado, mas pqp nem estou a conseguir ;_;

19“Goodbye” - 3x22  Empty Re: “Goodbye” - 3x22 Qua 23 maio - 17:10

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

AUSHAUSHUAHSUAHSUH
Cara, alguém que chorou tb!
Foi tão estranho...Eles cantando lá alegres e eu chorando. AUSHAUSHUAHSAU

20“Goodbye” - 3x22  Empty Re: “Goodbye” - 3x22 Qua 23 maio - 17:28

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

eu não gostei de nenhuma das músicas sinceramente xD
é o que eu digo para mim a melhor parte foi mesmo o inicio, eles os 5 e os flashbacks o will a cantar e o burt a dançar xD

21“Goodbye” - 3x22  Empty Re: “Goodbye” - 3x22 Qua 23 maio - 17:32

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

As músicas foram ótimas! PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!! AUSHAUSHAUHSUAHSUHAUS

22“Goodbye” - 3x22  Empty Re: “Goodbye” - 3x22 Qua 23 maio - 17:40

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

VÉI, COMO ASSIM NÃO GOSTARAM? COMO ASSIM NÃO CHORARAM?
achei o episódio extremamente perfeito, o melhor da temporada, de longe!
o pai do kurt dançando single ladies com a tina e a brit foi a coisa mais linda do mundo, mano <33 muito bonitinho *-* e as cenas klaine poderiam ter sido melhor, poderia ter tido beijo e tal, mas ok. foi lindo demais <3
eu gostei de finchel nesse episódio, e também gostei de terem terminado. finalmente o finn percebeu que eles não precisam ficar grudados a vida inteira e que é melhor eles se separarem um pouco até se "firmarem" em um emprego decente e tal. só achei que o final poderia não ter sido tanto rachel/finchel, e sim uma coisa mais em grupo, sl. mas ok.
a unica outra coisa que não gostei também foi do kurt não ter passado. O QUE QUE É ISSO, PRODUÇÃO? NA BOA, NÉ. a vida da rachel é perfeita, tudo o que ela quer acontece, se foder. enquanto o kurt coitado, fica esperando desesperadamente por alguma coisa boa acontecer, porque, que eu me lembre, a unica coisa boa que aconteceu pra ele foi o blaine, e, quando a mulher fala que ficou super impressionada com a apresentação dele, ele não passa. sério, que porra é essa? achei ridiculo, mas enfim.
brittana foi até que bonitinho, mas não consigo ver quimica nessas meninas! pra mim elas não são um casal, nunca vão ser, e odiei que a santana vai ficar em ohio por mais um ano só por causa da brit. fala sério, isso não é significado de amor, mano.
achei que samcedes ia ficar junto :( gostei daquela cena deles no armario, mas eu tava esperando MUITO um beijo deles, e gostei que a mercedes ganhou o negócio lá *-* ainda bem, ela merece demais.
aquela cena da formatura foi tão <33 chorei a cada nome que o diretor falava, foi muito lindo, e me lembrou a minha formatura. não parava de chorar, parecia uma idiota MFLASÇMKD D:

no geral, foi perfeito demais <3 só faltou interação de tike, e o kurt entrando em nyada, e a rachel não. lol

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

23“Goodbye” - 3x22  Empty Re: “Goodbye” - 3x22 Qua 23 maio - 18:06

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

brittana foi até que bonitinho, mas não consigo ver quimica nessas meninas! pra mim elas não são um casal, nunca vão ser, e odiei que a santana vai ficar em ohio por mais um ano só por causa da brit. fala sério, isso não é significado de amor, mano. +1

Eu sabia desde o começo que o Kurt não ia passa cara! Ele não participa de muitos clubes, n pegou um papel importante no teatro, n foi presidente...Isso conta MUITO, tipo MUITO MESMO, pras faculdades de lá. Mas mesmo assim ficou sem sentido a mulher ter falado que adorou e depois n passar ele.

24“Goodbye” - 3x22  Empty Re: “Goodbye” - 3x22 Qua 23 maio - 18:20

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Eu chorei até o meio do episódio depois começou a fuder tudo e foi ficando HORRIVEL

Que porra de formatura foi aquela? tão rápido durou o que 2min?
se fuder né

E PRA QUE TER TANTO FINCHEL NESSA PORRA?
MANO sério, não era só eles que estavam formando e/ou saindo do ND
mas no final ficou aquilo?
Ok eu chorei na cena do trem, ae a Rachel chega em NY e parece que esqueceu do escandalo que ela deu no trem e no carro e começa a rir? MEU COOH NÈ
EU acho a Lea muito forçada chorando eu ri quando a camera do carro focou nela mano, aquele narigão e ela apertando o olho AFE AFE


RYAN SUPEROU NA SAMBADA NA CARA NESSE

25“Goodbye” - 3x22  Empty Re: “Goodbye” - 3x22 Qua 23 maio - 18:21

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

"achei o episódio extremamente perfeito, o melhor da temporada, de longe!" WHAT??? foi um lixo '-' o PIOR sem sentido ALGUM, Quick acontecendo é algo que eu AMARIA, mas foi tipo WTF? "Eu te amo" ela diz, sendo que alguns episodios atras estava toda derretida pro lado do Joe '-'
"brittana foi até que bonitinho" pfv foi outro LIXO, como assim Santana não sabia que a namorada ia reprovar, TNC RIB. Mama Lopez fez porra nenhuma entrou muda e saiu calada, PRA MIM não teve relevância nenhuma a aparição dela. FODERAM com a storyline da Santana sim ou claro.
Kurt que mandou SUPER BEM na audição dele não passou, agora a Rachel que engasgou na dela PASSA, -OI?
Tike? quem são? alem de troca de olhares não aconteceu MAIS NADA.
Klaine... pelo menos não terminaram. Pfv, juniors cantando para o Finn, dispensável.
FINCHEL, >NÃO< precisava terminar .____. poderiam manter a relação a distancia assim como Klaine ia fazer, DRAMA DESNECESSÁRIO
FABERRY no banheiro, ou seja foi só pra deixar o FANDOM COM FOGO NO....

A UNICA COISA QUE PRESTOU NAQUELE LIXO FOI O BURT DANÇANDO SINGLE LADIES E OS SENIORS CANTANDO P/ JUNIORS. #REVOLTADA

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 13]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos