Glee Brasil
Glee 3x20 & 3x21 Promo - "Props" / "Nationals" (HD) 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Glee 3x20 & 3x21 Promo - "Props" / "Nationals" (HD) 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Glee 3x20 & 3x21 Promo - "Props" / "Nationals" (HD) EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Glee 3x20 & 3x21 Promo - "Props" / "Nationals" (HD) EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Glee 3x20 & 3x21 Promo - "Props" / "Nationals" (HD) EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Glee 3x20 & 3x21 Promo - "Props" / "Nationals" (HD) EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Glee 3x20 & 3x21 Promo - "Props" / "Nationals" (HD) EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Glee 3x20 & 3x21 Promo - "Props" / "Nationals" (HD) EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Glee 3x20 & 3x21 Promo - "Props" / "Nationals" (HD) EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Glee 3x20 & 3x21 Promo - "Props" / "Nationals" (HD) EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Glee 3x20 & 3x21 Promo - "Props" / "Nationals" (HD) EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Glee 3x20 & 3x21 Promo - "Props" / "Nationals" (HD)

+5
sofiapt
Gabryel
Elaine Lp.
Bru.Fer
bruna_goiz
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

bruna_goiz

bruna_goiz
Membro
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

Lindo!!!!!!!!!!

Ansiosa!!!!!!!!!!!

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

pfv Unholy Trinity "Start together, end together..."
LINDAS <3

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Quinn de pé, thanks promo!

E quem mesmo andou ali ao soco? Não deu pra entender.

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

tbm não consegui ver

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Puck batendo em alguem, agora quem eu não sei O_o

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Acho que era o Sam, acho.

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

é aquele carinha que concorreu contra a Britt, Rachel e Kurt para o gremio estudantil, veja o uniforme -q

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

esqueci o nome dele, é um idiota

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

O Puck mandou um soco no Ricky "stick" Nelson xD
Unholy Trinity <3<3<3<3<3
este episodio vai ser mau para os corações, porque o seguinte é o fim da temporada Sad

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

nem fale Sad

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

eu estou estupidamente à espera do episodio 22 porque finalmente vamos ter a Gloria! o único problema é que a vamos ver no ultimo episodio da temporada, a vida é injusta --'

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Vi as fotos que a Gloria postou no twitter, ela filmou com Brittana *u* mas, enfim. Não quero que acabe Sad medo da season 4 =O

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

eu sou muito sincera, se a Season 4 for só Finchel eu deixo de ver glee, para isso faziam um spin-off de cada personagem e acabavam a serie em grande --'

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

A-M-O Finchel, mas se a serie se resumir a eles e ao Kurt e não tiver >NADA< de Brittana e Quinn, eu paro de ver tbm -q

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Eu ate gosto de Finchel mas quando é demais não os aturo --' o Finn teve uma atitude fantástica hoje (isto dito por alguém que não o pode ver à frente xD), e minha gente, mesmo quem ama Finchel tem de concordar comigo que eles andam a esfregar Finchel nas nossas caras estes últimos episódios para tentar salvar um bocado a serie (ai temos maus ratings? vamos enfiar-lhes então 30 mil cenas do nosso casal principal a ver se isto sobe!) e depois é uma diferença enorme entre finchel e os outros casais e eu acho isso horrível e uma péssima "publicidade" para um show que se diz "aberto a tudo"

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Meu ponto de vista é -q Não acho que tem Finchel demais e sim, os outros de menos -q Sei lá, sou fã do casal então é melhor nem opinar -q

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

O meu maior problema é que isto já começa a ser Cliché, eles chateiam o casal no inicio do episodio (o Finn a chamar egoísta a Rachel e foi para o Prom com a Quinn) e depois acabam com eles a comer a boca um do outro, uma pessoa ate se sente a fazer de vela a olhar para o ecrã por causa deles xD só que depois os outros casais como Klaine ou Brittana, têm cenas muito emocionais que faz toda a gente colar ao ecrã quase a chorar e depois AHH, abraço! é um declive enorme entre Finchel e os outros casais, eu acho que já cheguei ao ponto de me sentir "a mais" a ver um episodio por Finchel andar tanto aos beijos ultimamente xD Por mim todos os episodios podiam ser sobre Finchel desde que nos episódios em que tratam dos outros casais, lhes dessem o mesmo respeito e importância que dão a Finchel :S

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

acho, do verbo achar... que terão mais personagens desse ciclo na 4 temporada...se ficar só Finchel vai ser duro de aguentar, mas não deixo de ver o Glee, simplesmente amo...

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Amo os personagens, o cast <3 se eles não estarão mais lá? O que mais resta? Pra mim NADA. Enfim, não irei mais ver os eps. na Terça D: me irrei muito com aquela merda travando ontem, imagina esse de 2 horas O_o aff será uma aflição ficar sem tumblr e twitter até ver o ep. na quarta T_T

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Nada haver isso de Finchel, nesta temporada só tivemos Finchel no ep 5, e depois do 9 para cima LOL, nas temporadas anteriores tivemos muito mais.

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Gabryel desculpa la mas estes três episódios que se seguiram foi Finchel e beijos Finchel para a cabeça até já comprei uma vela para quando vejo os episódios não me sentir a mais xD mas eu só estou a dizer isto por causa do declive enorme entre casais mais nada, é normal que Finchel vá ter destaque nos episódios que faltam e eu não tenho nada contra isso só gostava era de ver as coisas "equilibradas" mais nada xD

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

essa vai ser A Nacional, O episódio *-* pqp

ELES TEM QUE GANHAR PLMDDS

https://twitter.com/#!/durchdienacht

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

+1

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

genteeee senti falta da Sugar no Baile...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos