Glee Brasil
Glee "3.14 On My Way" // Promo 01 // LEGENDADO 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Glee "3.14 On My Way" // Promo 01 // LEGENDADO 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Glee "3.14 On My Way" // Promo 01 // LEGENDADO EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Glee "3.14 On My Way" // Promo 01 // LEGENDADO EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Glee "3.14 On My Way" // Promo 01 // LEGENDADO EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Glee "3.14 On My Way" // Promo 01 // LEGENDADO EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Glee "3.14 On My Way" // Promo 01 // LEGENDADO EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Glee "3.14 On My Way" // Promo 01 // LEGENDADO EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Glee "3.14 On My Way" // Promo 01 // LEGENDADO EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Glee "3.14 On My Way" // Promo 01 // LEGENDADO EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Glee "3.14 On My Way" // Promo 01 // LEGENDADO EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Glee "3.14 On My Way" // Promo 01 // LEGENDADO

+5
Giovanna.
Gabryel
Lucia
NetoPeruzzo
bruna_goiz
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

bruna_goiz

bruna_goiz
Membro
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

NetoPeruzzo

NetoPeruzzo
Membro
Membro

A Sue tá grávida, eles destroem os warbles nas regionais. Tudo perfeeeeeeito Very Happy Very Happy Very Happy

Lucia

Lucia
Membro
Membro

Rachel volta -.-

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

O QUÊ? :O Casamento Finnchel + Regionais? AMEI AMEI AMEI! :O QUE EPISÓDIO FODA QUE VAI SAIR DAQUI! Com isso, ficamos obviamente a saber, que não haverá casamento Finnchel, porque claramente que eles não se vão casar e todos sabem que algo vai acontecer, mas foi um bocado rápido demais, que deu na Rachel? E ri com aquela frase do Finn que tinha academia hoje e não se podia casar xDD LOOL

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

não gostei do casamento finchel e ainda acho que não vai rolar, masss esse episódio vai ser épico <3

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Xiu! Com casamento Finnchel + regionais, o episódio vai ser estrondoso!

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

xiu nada, olha como voce fala comigo u_u MFÇASMD e pode ser até que eles se casem, mas acho que não nesse episódio. até mesmo porque, a maioria das pessoas querem parar o casamento, né.

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

XIU XIU XIU KKKK

Sim, eu sei, e acho previsivel, que o casamento não vá ocorrer nesse episódio! E ESPERO MESMO QUE NÃO! Se eles se casaram, sinto que o final de Finnchel se aproxima Sad Eles não estão preparados, ainda!

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

se eles se casarem, sinto que o final da rachel se aproxima.
acho que ou ela se torna uma estrela, ou casa com o finn agora. os dois juntos não né mano

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Ue Fim da Rachel, odeio quando dizem isso.

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Algo teve de acontecer na vida deles para ela mudar de opinião drasticamente e eu acho que tem a ver com a carta que o Sebastian lhe dá e quando eles se forem a casar ela vai confessar que é por causa disso e the end casamento adiado e siga la vencer os regionais xD
é a minha opinião até porque sinceramente não os quero ver a casar já, deixem algum suspense para o hiatus que ai vem não ser tão mau xD

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Previsivel... Os plots que estão sendo abertos na temporada estão sendo fechados na competição...

Mas a novidade foi que teve novo plots abertos no Heart que vão se fechar nas Nacionais...

Como disseram vai ter um Cliffhanger... Aposto em 3 coisas:

1- A cena do Sim/não

2- Regionais(O que menos acredito)

3- O provavel spoiler do acidente de carro da Quinn... Que pode ser introduzido com a Quinn tentando impedir o casamento...

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

To achando que vai terminar com a Quinn. EU QUERO UM ACIDENTE!!!!!!!!!! UASHAUHSUA

Super ansioso pelo episódio. Casamento Finchel #not gonna happen.

Warblers vão ser super destroçados, como sempre...

Vai ser ótimo o episódio!

Matt

Matt
Administrador
Administrador

E acho que o Pai do Baby Sylvester é o David Boreanaz kkkkk

E Finnutil Retardado como sempre... quase superou a Brittany

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

porque quase superou a brit?

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Tb nem entendi.

É, aposto que a Sue ta grávida do David, infelizmente. Agora ele vai cantar e roubar a atenção em outro episódio, que será chato. ¬¬

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

eu acho que ele nem aparece mais

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Espero que esteja certa! Mas estão considerando fazer ele voltar.

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

ah não :(

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Tb não gostie muito dele não, mas muita gente adorou. ¬¬

Matt

Matt
Administrador
Administrador

'--'

Vocês Confundiram tudo...

Procurem David Boreanaz do Google e No Episódio Mash-off e vocês entenderão...

No momento "Vamos nos Casar Agora" Finnutil entendeu ao pé da letra e pareceu mais sonso que a Brittany... e esta incosencia só funciona com a Brittany

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Não não funcionou, eu me ri litros quando vi isso!

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu gostei desse momento! AUSHAUSHAUSH

Quem é David Boreanaz??

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

não é o ricky martin? hm

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

É o actor que esteve presente na serie da Buffy caçadora de vampiros KKK

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos