Glee Brasil
Audiência do episódio “Saturday Night Glee-ver” - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Audiência do episódio “Saturday Night Glee-ver” - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Audiência do episódio “Saturday Night Glee-ver” - Página 3 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Audiência do episódio “Saturday Night Glee-ver” - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Audiência do episódio “Saturday Night Glee-ver” - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Audiência do episódio “Saturday Night Glee-ver” - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Audiência do episódio “Saturday Night Glee-ver” - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Audiência do episódio “Saturday Night Glee-ver” - Página 3 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Audiência do episódio “Saturday Night Glee-ver” - Página 3 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Audiência do episódio “Saturday Night Glee-ver” - Página 3 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Audiência do episódio “Saturday Night Glee-ver” - Página 3 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Audiência do episódio “Saturday Night Glee-ver”

+5
Giovanna.
sofiapt
NathaliaPaim
Elaine Lp.
Gabryel
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

eu não ignorei çç MKFLAMSDAL só não tinha nada pra acrescentar ué, mas eu li

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Isso quer dizer que eu to certo? UASHUAHSUAHSUAHSUAHS
Parei

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Giovanna. escreveu:eu acho a terceira melhor que a segunda que é melhor que a primeira.
+1

Season 2 = historias mais adultas. A season 1 é muito idiota, falo mesmo

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Giovanna. escreveu:por causa do beijo klaine? aham, claro

Quer querias quer não, foi pelo beijo Klaine, vê a minha conversa com a Paim, não vou repetir u_u
Mas é comprovado.

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Julia Blankenberg escreveu:
Giovanna. escreveu:eu acho a terceira melhor que a segunda que é melhor que a primeira.
+1

Season 2 = historias mais adultas. A season 1 é muito idiota, falo mesmo

Adultas? UASHUAHSUAHSUHASUHA

Vou terminar com vc. Vc me traiu. Quero ser popular. Homofobia. Homofobia. Correndo atrás de n sei quem....
MUITO adulto mesmo...

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Season 1 idiota? T_T Foi lá onde me emocionei, foi lá que amei cada personagem, foi ali que tudo começou, credo. Idiota nada U_U

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Eu odiava Gays ha um ano e meio atras hm' e tenho 22 anos hm' acho Homofobia uma questão adulta, agora se vc nao acha, sorry ^^

E claro Rachel atras do Finn enquanto ele tinha namorada, é algo bem adulto de se fazer hm'


Gabryel D: comparada as outras temporada D:

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

O Finn também andou atrás da Rachel quando ela tinha namorado rs

E na segunda season a Rachel também andava atrás do Finn U_U

Eu amo tanto a 1 como 2 ...

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Season 1 Santana era mais calada que a Tina -q aushuashauhs' Convenhamos season 2 gira em torno de mais personagens do que a 1 ^^ por isso gosto mais, até hm' os temas...enfim, é a MINHA opinião.

mya_

mya_
Membro
Membro

Julia Blankenberg escreveu:
Giovanna. escreveu:eu acho a terceira melhor que a segunda que é melhor que a primeira.
+1

Season 2 = historias mais adultas. A season 1 é muito idiota, falo mesmo

Concordo. A primeira temporada era: mocinho e mocinha se gostam. O mocinho está em um relacionamento com uma antagonista que está com ele por motivos fúteis e não o ama de verdade. Antagonista que engravida de um outro cara, que é muito próximo do mocinho.
Outro casal de mocinhos se gostam, mesma coisa do anterior, só que no lugar da antagonista estar grávida, ela finge estar.
Peraí, isso é série ou novela mexicana??

Só salvou o Kurt e meia dúzia de outras coisas.

http://landofstans.tumblr.com/

Lucia

Lucia
Membro
Membro

O Beijo klaine foi fofo o primeiro, mas eu lembro-me da 0polemica e das baixas aduencias que houve depois do beijo deles.
E eu achei a season 2 superior a 1

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

Lucia escreveu:O Beijo klaine foi fofo o primeiro, mas eu lembro-me da 0polemica e das baixas aduencias que houve depois do beijo deles.
E eu achei a season 2 superior a 1
meu deus, eu e a lucia concordamos... aí o mundo acaba

e eu acho que é por causa disso aí da pagina anterior mesmo que eu não gosto tanto da primeira temporada quanto da segunda. a segunda já é bem mais madura e tal, com mais drama etc etc. <3

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

eu prefiro a 2ª temporada do que a 1ª... na 2ª foca os outros personagens e concordo que a história é mais madura

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

mais gente concordou comigo do que eu pensava, q

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

ficou impressionada xD

mas é vdd o que vc escreveu (pelo menos eu acho)...

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

A primeira temporada tratava de assuntos mais sérios, tipo sonhos, preconceito (não só contra os gays), incapacidade física, timidez... Além disso as músicas eram melhores e tinha MUITO, mais MUITO mais coesão que a segunda temporada. Nela, tem coisas muito importantes que são completamente esquecidas e os personagens começam a fazer coisas idiotas.

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Ue, para mim a season 1 é tão boa como a 2, mas mais madura? Discordo. E sim, a Santana e a Britt tiveram mais protagonismo na segunda season, e ainda tivemos mais Sam e mais Blaine, no entanto, tivemos menos Tina, Artie, Mercedes, Sue, e enfim.

+ 1 po thiago ja agr

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos