Glee Brasil
Audiência do episódio “Saturday Night Glee-ver” 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Audiência do episódio “Saturday Night Glee-ver” 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Audiência do episódio “Saturday Night Glee-ver” EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Audiência do episódio “Saturday Night Glee-ver” EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Audiência do episódio “Saturday Night Glee-ver” EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Audiência do episódio “Saturday Night Glee-ver” EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Audiência do episódio “Saturday Night Glee-ver” EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Audiência do episódio “Saturday Night Glee-ver” EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Audiência do episódio “Saturday Night Glee-ver” EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Audiência do episódio “Saturday Night Glee-ver” EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Audiência do episódio “Saturday Night Glee-ver” EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Audiência do episódio “Saturday Night Glee-ver”

+5
Giovanna.
sofiapt
NathaliaPaim
Elaine Lp.
Gabryel
9 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O episódio com o retorno de Jonathan Groff e a estréia de Alex Newell, “Saturday Night Glee-ver“, teve uma audiência inferior ao último episódio, “Big Brother“. De acordo com o site TvLine, o décimo sexto episódio foi assistido por 6.2 milhões de telespectadores e teve 2.4 de rating.

O que você achou do episódio? Comente!

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

“teve uma audiência inferior ao último episódio, Big Brother. D:
Não creio '-'

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

e eu me dando ao trabalho de achar o tópico e postar q

audiência inferior a "Big Brother" qq

não vou nem comentar o fato de que disseram que Big Brother teve queda* de audiência por causa do blaine. ops

https://twitter.com/#!/durchdienacht

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

E foi, quem andou atento pelas redes sociais sabe que os Gleeks disseram que Glee acabou depois do ep Big Brother. De qualquer forma isto para mim não são Gleeks lOL

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

e aí a culpa é do Blaine? q acho que não hein

enfim, não assisti esse episódio ainda

https://twitter.com/#!/durchdienacht

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Acho que "Big Brother" só teve audiência maior pq todos estavam curioso pra saber sobre a Quinn hm' dai como ja viram o que rolou nao pararam pra ver o 3.16 -n

Mas, EU gostei bastante desse <3

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

é mesmo Elaine, até porque não se compara um episódio no qual praticamente todo mundo aparece em relação a outro que gira em torno de 1 ou 2 personagens.

mas atribuir o fato de que muita gente desistiu de Glee por causa do BLAINE, é ~total~ exagero q

https://twitter.com/#!/durchdienacht

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Verdade é exagero culpar ele hm' mas, virou modinha bulinar o Blaine -q então já estou a acostumada a ouvir comentários do tipo.

Velho, a audiência me decepcionou .___. achei que seria maior por causa do tema e tals hm' Ou talvez esse foi o problema, pensa/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

A culpa é do Blaine? Claro, e de quem lhe escreveu a historia LOL

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

e o fato de muuuuuita gente não ter gostado de como abordaram a reação da Quinn em estar em uma cadeira de rodas e etc não influenciou em nada né? dsclp, tu só tem essa opinião porque é conveniente pra ti*.


"mas, virou modinha bulinar o Blaine -q" uma das coisas mais verdadeiras que ja li nesse fórum õ/

é, tava esperando que a audiência subisse com esse episódio. o tema "disco" pode ter influenciado, além de o fato de que Big Brother ~como um todo~ não tenha sido um super episódio (opinião de uma grande maioria)

eu não vi o episódio ainda, mas é a impressão que tenho

https://twitter.com/#!/durchdienacht

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Epah vamos ser sinceros, alguém que mete o episódio acabar com o acidente da Quinn, e depois coloca uma historia "parva" entre o Blaine e o irmão. É obvio que faz as audiências caírem.

Foi como o primeiro beijo Klaine, quando eles deram o primeiro beijo, os que assistiam a serie, criticaram fortemente e fizeram a mesma coisa que no 3X15, disseram que iriam deixar de ver a serie. E a prova que desdo episódio 2X16 para a frente a audiência de Glee nunca mais foi a mesma. ultrapassava os 11 milhões sempre. Depois disso ficou abaixo dos 9 milhões :S só voltou a subir no 2x22 para 11 milhões e tais, e nesta temporada andava a volta dos 7/8 agora esta audiência é uma miséria.


EDIT QUE ME ESQUECI DE UMA COISA! Não estou a concordar com isso do beijo Klaine! Por acho ridículo alguém deixar de ver a serie por isto ._.

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

e tudo isso por causa do Blaine, única e exclusivamente dele? de um único personagem entre tantos da série? enfim, sei a tua opinião e nada do que eu diga vai te fazer recuar em relação a isso q

https://twitter.com/#!/durchdienacht

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Recentemente sim, foi por ele. No ano passado? Não, não foi por ele.

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

ok, já é algum avanço çalsoaçlsçaos~~ õ/ não concordo que tenha sido só por causa dele, claro que pra muita gente que já não suportava ele "Big Brother" deve ter sido a gota d'água, mas não foi só isso. só por causa dele.

e também tem aquela coisa, muita gente assistia Glee por assistir, mas conforme passa episódio e temporada muitos acabam largando a série no meio do caminho q gente que não amava de verdade a série e os personagens


*se eu não amasse glee, provavelmente teria largado a série em meados da 2ª temporada quando o Finn voltou com a Quinn e toda aquela coisa da barraca do beijo q



Última edição por NathaliaPaim em Qua 18 Abr - 17:29, editado 1 vez(es)

https://twitter.com/#!/durchdienacht

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Avanço? Eu não gosto de Klaine, mas isso quer dizer que seja contra Gays? Paim por favor?

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

QISSO GABRYEL? eu disse que já é um avanço tu dizer que no ano passado* a culpa não foi do Blaine, ou só dele, um avanço no teu pensamento. vish vish vish nem falei nada de gay q

https://twitter.com/#!/durchdienacht

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Disseste que foi um avanço! A forma como falaste pareceu.

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

eu falei do que tu disse não ser culpa dele. tu que interpretou errado D:

claro que eu sei que tu não é contra gays né Gabryel, isso é nítido

aaf esse gabryel LÇSASLAOSLAOÇSALOSOÇ

https://twitter.com/#!/durchdienacht

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Claro que é, sou Britanna o/ KKKK Mas não tenho culpa


AFF ESSA PAIM U_U

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

a culpa desta descida é da porcaria do hiatus!
meteram glee em hiatus para supostamente lançarem uma serie que nunca mais se ouviu falar!
é bem feita! é para eles aprenderem cambada de burros vestidos! estamos a caminhar bem para a season 4 não haja duvida --'

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Vamos aproveitar os últimos episódios desta temporada, e depois esperar a 4 e a ultima season de glee :/

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

Gabryel escreveu:Vamos aproveitar os últimos episódios desta temporada, e depois esperar a 4 e a ultima season de glee :/

todos chora. :(

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu não li a mini-discussão de vcs. UAHSUAHSUHASUAHS

Enfim, fiquei muito triste com a notícia, porque foi um episódio muito bom. Acho que a série anda perdendo audiência por causa da falta de continuidade, por causa dos episódio CHEIOS de música e também por causa da falta de comédia (só coloquei aqui porque alguns falaram em outros sites, mas eu n sinto falta). Também acho que a audiência da 2 pra 3 caiu bastante por causa da qualidade ruim da season 2. Só isso explica a audiencia passar de 1 milhões pra sete, e agora ta caindo pra 6 (mesma de Smash).

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

mas smash ta começando ainda, glee teria que ter MUITO mais do que eles :c

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu sei né! Pra vc ver como ta caindo!

Mas acredito que os motivos sejam aqueles que eu citei.

Acho que a ambição das pessoas está atrapalhando muito Glee. O fato do RM também não estar concentrado na série...

Sério, fiquei MUITO preocupado! Se eles n derem O JEITO na season 4, adeus glee.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos