Glee Brasil
Glee 3x17 Promo - "dançar com alguém" (HD) - Página 4 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Glee 3x17 Promo - "dançar com alguém" (HD) - Página 4 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Glee 3x17 Promo - "dançar com alguém" (HD) - Página 4 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Glee 3x17 Promo - "dançar com alguém" (HD) - Página 4 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Glee 3x17 Promo - "dançar com alguém" (HD) - Página 4 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Glee 3x17 Promo - "dançar com alguém" (HD) - Página 4 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Glee 3x17 Promo - "dançar com alguém" (HD) - Página 4 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Glee 3x17 Promo - "dançar com alguém" (HD) - Página 4 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Glee 3x17 Promo - "dançar com alguém" (HD) - Página 4 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Glee 3x17 Promo - "dançar com alguém" (HD) - Página 4 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Glee 3x17 Promo - "dançar com alguém" (HD) - Página 4 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Glee 3x17 Promo - "dançar com alguém" (HD)

+7
Gabryel
vrodrigues
sofiapt
Elaine Lp.
mya_
NathaliaPaim
bruna_goiz
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

TEM MESMO pq é a formatura do povo e pá

Agora o NY ficou faltando algo mesmo
tipo sei lá história eu acho -q

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

aí falta mt pra quarta....

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Muito mesmo :/

Mais valerá a pena *-*

Lucia

Lucia
Membro
Membro

mya_ escreveu:*esperando alguém falar que pezberry é pra dar audiência, como fazem com faberry*

também adorei essa fala dela =T

E isso foi verdade!

E eu também não sou assim tão fã da Santana

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

vrodrigues escreveu:Agora o NY ficou faltando algo mesmo
tipo sei lá história eu acho -q


O 2.22 eu achei tão fodastico -q Sério, amei o Ep. um dos meus favoritos <33

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

O episódio 2X22 foi sim um dos melhores *.* super lindo, e conseguiu uma audiência poderosa, que depois do 16 Glee não atingia.

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Glee esta a precisar de algo que cative audiência não regular, como aconteceu no episodio 22 que eles foram para NY city e aconteceu nesta temporada no episodio do Michael por ser o Michael Jackson (glee chegou aos 11 milhões se não me engano), logo podemos rezar para que aconteça o mesmo com o episodio da Whitney para glee ter um empurrãozinho xD

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Não chegou Sófia, nesta temporada não passaram dos 10 milhões em nenhum episódio. Sad

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Foram 9 milhões tens razão não sei de onde saquei os 11, acho que estava a pensar no episodio da Britney Spears xD de qualquer das maneiras foi a audiência mais alta da temporada, se glee tivesse sempre 9 milhões de espectadores era uma das series mais vistas da tv, era batido apenas por ncsi's, csi's, idolos americanos, programa dos gordos e outros que têm audiências tipo de 22milhoes e 17 milhões xD

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

A mais alta foi o 3x01 Sad

E realmente muito mais interessante ver pessoas com problemas de obesidade a sofrerem para emagrecer que ver Glee ou qualquer outra serie ._.

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Eu sei lá esse povo dos USA é meio pancada das ideias
sério

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

eles gostam de ver shows da vida real, são uns enormes, é por isso que gostam de jersey shore, real wisewifes, teen moms etc que são os programas mais estúpidos à face da terra LOL

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

NÉ!!

sem contar os inúmeros programas de competição que existe

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

eu o único programa que gosto de ver que é completamente estupido mas altamente é o Wipe Out, de resto não sei como é que as pessoas conseguem ver programas da vida real quando esse programas no fundo têm todos guiões e as pessoas que lá andam são pagas para fazer aqueles escândalos LOL é tudo menos real xD
já que estamos neste topico do episodio 17, não sei se voces já viram mas saiu a performance How will i know, eu sei que muita gente não gosta de ver os spoilers mas a música esta simplesmente LINDA, e a performance não tem storyline por trás é apenas eles a cantar em honra da whitney, eu aconselho a ver, fiquei mesmo emocionada com a música e nem sequer conheço muito bem a Whitney, e as vozes deles é pá estou sem palavras Very Happy

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

EU VI *-*
acabei de ver na verdade

A musica é linda mesmo LINDA LINDA LINDA
todos os 4 cantando e pá ´perfeito

Agora a questão da Storyline não sei acho que deve ter algo por trás que não ficou explicito na performance, o que eu achei perfeito tbm
a música é linda e a homenagem ficou ótima

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

thiago-ll escreveu:A Santana me irrita as vezes...Da vontade de ir lá da um socão nela.

AS VEZES??????????? rs.

ai gente, to com preguiça de ler tudo o que vocês escreveram. q

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Por ultimo sobre a performance que saiu
How will I know ou algo assim

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

eu penso que todo este episodio não vai ter assim nenhuma storyline muito forte, é mais um episodio de tributo Very Happy
isto sim é o verdadeiro sentido da expressão "música para os meus ouvidos", eles combinaram perfeitamente as vozes dos 4, e mais uma vez a voz da Naya e da Amber combinam na perfeição assim como o Chris e a Lea Very Happy

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

NÉ!!
essas duplas já tinham feito um trabalho incrível antes, agora juntar os quatro ficou perfeito

Eu estou apostando nisso, numa storyline pequena mas mesmo assim uma storyline
vc viu no final aquele holofote e pá? achei lindo

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

reparei sim! é o holofote dedicado à Whitney Very Happy
eu adorei o facto de eles captaram a melhor parte de cada voz, as notas baixas da Naya, a voz da Lea e do Chris juntas em sintonia, e a Amber como sempre com aqueles solos altíssimos que mais ninguém consegue atingir Very Happy
acho que eles nunca tinham feito uma música assim em glee ou já?

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Teve a "the first time i saw you" mais foi com a Amber, Naya, Lea e Jenna

Essa ficou simplesmente perfeita os 4 juntos *-*
vc consegue ver o que cada um ta adc a musica, e fica tudo em um conjunto perfeito

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

eu estou a dizer que eles nunca fizeram uma musica estilo acapela, a "the first time i saw you" tinha musica por trás, já esta música a melodia vem mesmo das vozes deles só no fim é que entra uma batida de bateria e os estalinhos com os dedos Very Happy
eu estou viciada na musica xD

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

nossa gente, pelo o que voces estão falando, essa musica deve estar muito boa *-* eu me segurando pra não escutar

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

KKKKKKKKKKKKKK"
estou viciado tbm *-*

Mais eu não sei se é o fone mais eu ouvi uma batida bem leve no fundo e pá
alem das vozes no começo, que é só voz *-*

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

sim tem uma batida muito leve mas é basicamente as vozes deles Very Happy
gi podes ouvir a música à vontade a performance deles é apenas um tributo à whitney não tem nenhum spoiler ou storyline Smile

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos