Glee Brasil
It's Brittany, bitch! - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
It's Brittany, bitch! - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
It's Brittany, bitch! - Página 2 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
It's Brittany, bitch! - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
It's Brittany, bitch! - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
It's Brittany, bitch! - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
It's Brittany, bitch! - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
It's Brittany, bitch! - Página 2 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
It's Brittany, bitch! - Página 2 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
It's Brittany, bitch! - Página 2 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
It's Brittany, bitch! - Página 2 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

It's Brittany, bitch!

+8
rossi.isadora
thiago-ll
Giovanna.
Rinar2
GleeManiacoGleek
Gabryel
Lucianow
xnarcisist
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26It's Brittany, bitch! - Página 2 Empty Re: It's Brittany, bitch! Dom 26 Fev - 15:53

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

tipo MFÇASMDA

27It's Brittany, bitch! - Página 2 Empty Re: It's Brittany, bitch! Dom 26 Fev - 15:54

GleeManiacoGleek

GleeManiacoGleek
Membro
Membro

Agora fez certo Razz

28It's Brittany, bitch! - Página 2 Empty Re: It's Brittany, bitch! Dom 26 Fev - 15:55

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Esse ainda ta aqui U.U

29It's Brittany, bitch! - Página 2 Empty Re: It's Brittany, bitch! Dom 26 Fev - 15:56

GleeManiacoGleek

GleeManiacoGleek
Membro
Membro

Como assim "Esse"??

30It's Brittany, bitch! - Página 2 Empty Re: It's Brittany, bitch! Dom 26 Fev - 15:58

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

BRINCANDO U.U

31It's Brittany, bitch! - Página 2 Empty Re: It's Brittany, bitch! Dom 26 Fev - 15:59

GleeManiacoGleek

GleeManiacoGleek
Membro
Membro

Acho Bom!

32It's Brittany, bitch! - Página 2 Empty Re: It's Brittany, bitch! Dom 26 Fev - 19:23

xnarcisist

xnarcisist
Membro
Membro

Não, eu não me fui.
Apesar de vocês agirem de uma forma bem chata que eu ja vi em outros fóruns, as tão famigeradas "panelinhas", eu não largo fácil o osso.

http://cruci-fiction.tumblr.com

33It's Brittany, bitch! - Página 2 Empty Re: It's Brittany, bitch! Dom 26 Fev - 19:25

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

véi... que panelinhas?

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

34It's Brittany, bitch! - Página 2 Empty Re: It's Brittany, bitch! Dom 26 Fev - 19:35

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Nossa que fiquei a ler...

35It's Brittany, bitch! - Página 2 Empty Re: It's Brittany, bitch! Dom 26 Fev - 19:37

GleeManiacoGleek

GleeManiacoGleek
Membro
Membro

véi... que panelinhas?+1

Bem,nunca notei panelinhas aqui não.Acho que é assim mesmo eu só fui me enturmar no inicio de 2012(E olha que me inscrevi em novembro de 2011).
Demora para vocÊ se acostumar com o pessoal do fórum.

36It's Brittany, bitch! - Página 2 Empty Re: It's Brittany, bitch! Dom 26 Fev - 19:38

xnarcisist

xnarcisist
Membro
Membro

Se você ta falando. ):

http://cruci-fiction.tumblr.com

37It's Brittany, bitch! - Página 2 Empty Re: It's Brittany, bitch! Dom 26 Fev - 19:42

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

eu acho que voce se sentiu ofendida com algum comentário ou entendeu alguém errado. mas relaxa que daqui a um tempo voce vai ver que todo mundo é gente boa x)

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

38It's Brittany, bitch! - Página 2 Empty Re: It's Brittany, bitch! Dom 26 Fev - 19:54

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Deve ter sido aquilo falado por mim e pela Rinar, mas a forma como ela respondeu também U.u

39It's Brittany, bitch! - Página 2 Empty Re: It's Brittany, bitch! Dom 26 Fev - 20:06

xnarcisist

xnarcisist
Membro
Membro

Que é gente boa eu to vendo.

Mas pessoas aqui tem que entender que não é porque tem "bicha" e "travesti" na frase que é algo ofensivo. Eu mesma sou meio sapatão e só tenho amigo homessex e transex, a gente se chama de viadinho, de sapa do brejo, de travestchy da buatchy e ninguém sai "ai não percebi o que ela falou nhenhenhe". Essa atitude só por causa dos termos que eu usei é infantil, parece que a pessoa não consegue lidar com essas coisas. Mas a realidade é que Glee É SIM a série mais gay da atualidade, e isso foi dito pelo Ryan Murphy, o co-criador e se a pessoa se registra num fórum que faz referencia a série ela tem que estar apta a lidar com os termos do mundo gay. E esses são os termos do mundo gay no Brasil. Me ignorar por causa do que eu falei, ou apagar um post meu sem nem falar comigo é preconceito e opressão, além de ser uma atitude bem infantil. No caso do post meu que foi apagado eu estava me referindo à um homem vestido de mulher como travesti. Um homem vestido de mulher é essencialmente um travesti. Ele pode não ser travesti 100%, mas se ele esta vestido daquele jeito ele tem ciência do que faz, igual o Alex do Glee project tinha. As travestis que eu conheço não ligam de serem chamadas de travestis, porque é isso que elas são. Agora, eu venho aqui e fasso um comentário desse e uma outra pessoa simplesmente apaga minha expressão não uma, mas duas vezes. E no outro tópico eles simplesmente me ignoram.
Acordem um pouco e prestem atenção no que estão fazendo, porque ESSA atitude de ignorar ou omitir é totalmente anti-glee.

E eu repito, quem entra num fórum de glee tem que estar apto à lidar com o mundo gay e suas gírias, porque muitos dos fãs são gays, são lésbicas e SÃO TRAVESTIS TAMBÉM. E as pessoas do mundo gay usam determinados termos e se todos forem tratados como eu fui vão se sentir muito ofendidos.

Esse comportamento é infantil e vai contra a idéia que a série tenta passar.

Eu sei que vocês são muito legais e gostei de vocês, mas eu preciso dar esse toque porque se aconteceu comigo pode acontecer com outros.

Era só isso mesmo.

http://cruci-fiction.tumblr.com

40It's Brittany, bitch! - Página 2 Empty Re: It's Brittany, bitch! Dom 26 Fev - 20:23

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Sinceramente você me confunde, e preferia que referisse nomes, porque isso de ignorar, foi comigo, e eu já falei, as vezes as pessoas comentam um certo assunto ao mesmo tempo dai não vêem o comentário acima, eu falei isso para você lá quando você choramingou que eu a ignorei, eu não ignorei, você é que postou ao mesmo tempo que eu e então eu não li. Gostava de saber porque fala isso, quando eu já falei consigo... O resto que ta para ai a falar, passo, não foi comigo...

41It's Brittany, bitch! - Página 2 Empty Re: It's Brittany, bitch! Dom 26 Fev - 20:28

xnarcisist

xnarcisist
Membro
Membro

Se foi sem querer, desculpa, mas foi com você e com a Rinar o caso de ignorar. E eu não acho que tenha sido sem querer porque vocês pareciam estar gozando com a minha cara falando algo como "Mas o que ela esta falando, mimimi" isso foi bastante infantil.
A primeira vez que aconteceu deu para perceber que foi um acidente de postagem simultânea, mas depois não me pareceu o caso.

O problema com o post deletado eu realmente não posso citar nomes, porque eu não sei quem deletou meu post. Mas o post foi deletado 2 vezes e isso realmente me irritou, aí eu desisti de postar a mesma coisa porque essa pessoa provavelmente ficaria deletando para sempre e sem nunca falar comigo.

Se o caso de ignorar foi um mal entendido, peço desculpas, mas realmente não me pareceu um acidente. Mas pode até mesmo ter sido, português lusitano é algo além da minha compreensão. XD

http://cruci-fiction.tumblr.com

42It's Brittany, bitch! - Página 2 Empty Re: It's Brittany, bitch! Dom 26 Fev - 20:34

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Ue agora esta a chamar-me de mentiroso, porque se eu disse que foi acidentalmente, é porque foi, e basta voltar atrás e ir lá ler, nós temos o post exactamente a mesma hora, e até nessa altura nós estávamos dando super bem, você é que depois teve uma mudança de personalidade estranha U.u e tanto eu como a Rinar comentamos isso.
Nem eu nem a Rinar estávamos a gozar, apensas não percebemos o que você estava para ali a falar.

43It's Brittany, bitch! - Página 2 Empty Re: It's Brittany, bitch! Dom 26 Fev - 21:29

xnarcisist

xnarcisist
Membro
Membro

Não é mudança estranha, eu sou assim. Eu falo palavrão, falo em gíria de viado e chamo os personagens de glee de viado, e também falo que alguma parte da série foi 'um cu'. E não estou te chamando de mentiroso, estou te falando a impressão que você me passou.

Mas como eu disse, português lusitano não é meu forte. Nesse post mesmo eu demorei pra entender bem.

http://cruci-fiction.tumblr.com

44It's Brittany, bitch! - Página 2 Empty Re: It's Brittany, bitch! Dom 26 Fev - 21:46

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Bem vinda! Adorei vc! AUSHUASHUAHS

Não gosta do Blaine, e já gostou de HSM Hahahahahaha

Não some!

45It's Brittany, bitch! - Página 2 Empty Re: It's Brittany, bitch! Dom 26 Fev - 22:35

rossi.isadora

rossi.isadora
Membro
Membro

Não gosta do Blaine Sad

Bem-Vinda :3

http://cesc-soler.tumblr.com/

46It's Brittany, bitch! - Página 2 Empty Re: It's Brittany, bitch! Dom 26 Fev - 23:14

Pietra

Pietra
Membro
Membro

Também não gosto muito do Blaine Wink

Beem Vindaa !!

47It's Brittany, bitch! - Página 2 Empty Re: It's Brittany, bitch! Dom 26 Fev - 23:57

xnarcisist

xnarcisist
Membro
Membro

Eeee brigada gente XD

E Gabryel... Vamos esquecer isso, passou. u_u

http://cruci-fiction.tumblr.com

48It's Brittany, bitch! - Página 2 Empty Re: It's Brittany, bitch! Seg 27 Fev - 9:07

Lucia

Lucia
Membro
Membro

Essa é apresentação mais estranha que vi, e eu vi seu post, ele n foi apagado pelo que voce falou e sim por fltar as regras, vc n seguiu as regras ai eu mandei pm a um moderador a avisar Wink

E n fale mal do gabryel e da rinar ta? -.-

49It's Brittany, bitch! - Página 2 Empty Re: It's Brittany, bitch! Seg 27 Fev - 9:55

TheMatheusGM

TheMatheusGM
Moderador
Moderador

Bem-vinda! Adorava HSM tbm! E Blaine, "I don't like you either!"
kk' E, chega de briga gente...

http://slushieonyourface.tumblr.com

50It's Brittany, bitch! - Página 2 Empty Re: It's Brittany, bitch! Seg 27 Fev - 10:23

Lucia

Lucia
Membro
Membro

Mas eu sou a senhora dos odios aqui :/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos