Glee Brasil
2x02 - Britney/Brittany 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
2x02 - Britney/Brittany 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
2x02 - Britney/Brittany EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
2x02 - Britney/Brittany EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
2x02 - Britney/Brittany EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
2x02 - Britney/Brittany EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
2x02 - Britney/Brittany EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
2x02 - Britney/Brittany EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
2x02 - Britney/Brittany EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
2x02 - Britney/Brittany EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
2x02 - Britney/Brittany EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

2x02 - Britney/Brittany

+5
pedro
emanuelly
Fernando Lopes
Luiza
Tatiele
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

12x02 - Britney/Brittany Empty 2x02 - Britney/Brittany Qui 3 Fev - 10:23

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

It’s Britanny, bitch!

Sensacional. Nenhuma outra palavra pode descrever o episódio de Glee, que honrou a princesinha do Pop, Britney Spears, e fez piadas incríveis. Se você ficou insatisfeito com o que viu, nem sei o que dizer. Deixo apenas meu “sinto muito”, porque é o que resta.

Como todos sabem, a audiência foi monstruosa (13,3 milhões), afinal, Britney sempre rende, seja cantando ou dando escândalos monumentais. Nesse caso então, aparecendo em Glee e sendo representada pela espertíssima Brittany, não poderia ser diferente: causou comoção, mais uma vez.

Não sou exatamente uma grande fã da cantora, mas é impossível estar vivo nesse planeta e nunca ter ouvido uma de suas músicas ou visto os clássicos videoclipes, que foram muito bem reproduzidos, guardadas as devidas proporções, especialmente com o aproveitamento máximo dos talentos de dança de Heather Morris.

Mas, se eu não sou fã de Britney, com Brittany já é diferente. Essa menina é praticamente meu guia espiritual, tamanha é a sapiência de suas palavras. A brincadeira com os nomes foi genial, assim como cada frase de Brittany S. Pierce, que nunca enxágua a boca com refrigerante, porque afinal, Dr. Peper é um dentista. Deixarei de lado o fato do nome original da personagem ser Woods e não S.Pierce, porque é detalhe bobo, agora que Brittany já sabe que tem poder e cansou de viver na sombra da homônima famosa, com a pretensão de conquistar todos os solos do Glee Club.

Não tem como não adorar o modo como as coisas foram feitas, no melhor estilo viagem alucinógena. Glee pode e deve ter essa liberdade de criar de vez em quando, mas não acho que seja bom apelar sempre para as maluquices. Dessa vez, foi perfeito e completamente cabível, já que aproveitaram a presença do novo namorado de Emma, interpretado por John Stamos, para liberar a santa anestesia que nos levou para as versões de Britney.

Confesso que, de tudo, o que menos gostei foi o mimimi de Will Schuester, em crise de identidade e doido para chamar a atenção. A parte boa é que isso foi um mero detalhe no episódio, que colocou na boca dos personagens o debate real sobre a homenageada, que tem defensores fiéis e críticos ferrenhos.

Mesmo que em sua pequena participação, Kurt conseguiu roubar a cena, de saias e ainda dando esbrega no professor. Momento para guardar na memória. E até mesmo coach Bestie apareceu para mostrar que é uma mulher sensível e que as aparências enganam.

Mas, não ficou só por aí. Sue Sylvester tarda, mas não falha. Cenas ótimas com o freak Josh, que deixou a marca de bunda suada na cadeira numa situação quase nada constrangedora. No entanto, para quem é fã de séries antigas, a brincadeira com o figurino de Blossom foi exultante, até porque, eu não poderia fazer observação mais apurada sobre os coletes de Will.

Rachel, que teve seu momento de revelação e piranhização by Spears, cantou maravilhosamente, como sempre e aterrorizou Finn com pedidos descabidos. Contudo, ela merece destaque pela deliciosa piadinha “Is this real life”? , interpretando com paixão esse clássico do youtube, que se você ainda não conhece, pode conferir clicando AQUI, para terminar sua leitura com David depois do dentista.

Músicas no episódio:

* I’m a Slave 4 U – Britney Spears (Brittany)
* Me Against the Music – Britney Spears feat. Madonna (Brittany e Santana)
* …Baby One More Time – Britney Spears (Rachel Berry)
* Stronger – Britney Spears (New Directions)
* Toxic – Britney Spears (New Directions)
* The Only Exception – Paramore (Rachel Berry)

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Eu sei que quase ngm le o que eu coloco antes do vídeo, mas leiam se tiverem tempo, sempre vale a pena, os review daquele site são sempre engraçados
e eu concordo com tudo
Episódio mara
nota 9,0

http://www.twitter.com/tatischommer

22x02 - Britney/Brittany Empty Re: 2x02 - Britney/Brittany Qui 3 Fev - 11:04

Luiza

Luiza
Moderador
Moderador

mt bom! adoro as músicas e a Britney. Eu não li, pq ja tinha lido antes.

http://icanbesomean.tumblr.com/

32x02 - Britney/Brittany Empty Re: 2x02 - Britney/Brittany Qui 3 Fev - 11:19

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

Eu achei tri massa o epiodio, Toxic muito show.

Nota 8.5

42x02 - Britney/Brittany Empty Re: 2x02 - Britney/Brittany Qui 3 Fev - 11:54

emanuelly

emanuelly
Moderador
Moderador

Eu achei tri massa o epiodio, Toxic muito show.+1

* I’m a Slave 4 U adorei
* Me Against the Music foi muito bom!
* Baby One More Time nao gostei muito !
* Stronger foi legal !
* The Only Exception foi muito fofo !

52x02 - Britney/Brittany Empty Re: 2x02 - Britney/Brittany Qui 3 Fev - 13:52

pedro

avatar
Moderador
Moderador

eu ñ gostava das musicas da Brittney!!! depois q escutei em glee achie muito boa são muitos sexys!!! nota 9,8!!! e aora to lendo todos!!!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

62x02 - Britney/Brittany Empty Re: 2x02 - Britney/Brittany Qui 3 Fev - 13:59

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Phods d+ esse episódio!!
A unica coisa que não gostei no episódio, foi do WIll ter cantando uma parte de Toxic!!!!
Ah.. ficou meio estranho a Rachel catando Baby One More Time...mas ficou legal +X!!
O resto foi td bom xD!

72x02 - Britney/Brittany Empty Re: 2x02 - Britney/Brittany Qui 3 Fev - 14:06

pedro

avatar
Moderador
Moderador

eu tb ñ gostei do will ter cantado!! a voz dele fikou ruim na musica e ñ combinou!1 eu adorei a Rachel canando essa musica!!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

82x02 - Britney/Brittany Empty Re: 2x02 - Britney/Brittany Qui 3 Fev - 18:45

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

eu gostei de baby one more time
ficou diferente
eu gosto quando fica diferente

http://www.twitter.com/tatischommer

92x02 - Britney/Brittany Empty Re: 2x02 - Britney/Brittany Qui 3 Fev - 20:33

pedro

avatar
Moderador
Moderador

eu gosto quando fica diferente +1

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

102x02 - Britney/Brittany Empty Re: 2x02 - Britney/Brittany Qui 3 Fev - 20:41

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

eu ñ gostava das musicas da Brittney!!! depois q escutei em glee achie muito boa são muitos sexys!!! nota 9,8!!! e aora to lendo todos!!!!+1

http://www.forumgleebr.com

112x02 - Britney/Brittany Empty Re: 2x02 - Britney/Brittany Seg 14 Mar - 23:27

Amandiinha

Amandiinha
Membro
Membro

Eu adorei esse episódio, a Brittany arrasou !

Sem contar que adoro as músicas da Britney, então gostei muito.

http://interativo.forumeiros.net/forum

122x02 - Britney/Brittany Empty Re: 2x02 - Britney/Brittany Ter 15 Mar - 1:51

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Um dos melhores dessa temporada!Tbm não gostei muito do Will ter cantado Toxic e eu gostei muito de Baby More One Time!Nota : 10

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos