Glee Brasil
Jonathan Groff de volta a glee!! - Página 4 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Jonathan Groff de volta a glee!! - Página 4 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Jonathan Groff de volta a glee!! - Página 4 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Jonathan Groff de volta a glee!! - Página 4 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Jonathan Groff de volta a glee!! - Página 4 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Jonathan Groff de volta a glee!! - Página 4 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Jonathan Groff de volta a glee!! - Página 4 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Jonathan Groff de volta a glee!! - Página 4 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Jonathan Groff de volta a glee!! - Página 4 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Jonathan Groff de volta a glee!! - Página 4 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Jonathan Groff de volta a glee!! - Página 4 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jonathan Groff de volta a glee!!

+9
nara
Lucia
thiago-ll
João Peps!
Gabryel
mya_
Elaine Lp.
Giovanna.
Matt
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Elas nunca foram melhores amigas, pelo menos eu acho!

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

São agora xD Elas contam-se tudo uma a outra :S É isso que acho forçado :S eu preferia a Rachel, com o Kurt e a Quinn com a Mercedes...

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Elas começaram a ficar mais unidas depois de Hold on to Sixteen...Mas ainda não acho que são melhores amigas.

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Da serie já são xD E foi desse episódio que começaram, foi mesmo ai que achei forçado.

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Sim, a amizade da Rachel com a Quinn ficou mais evidente na 3.08 A Quinn só não gostava da Rachel por causa do Finn, como ela perdeu o interesse por ele, logo não havia mais motivos para brigas? Logo a amizade virou algo real e linda <3 /brinks

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Isso para mim é forçado. E foi mais o Finn que não quis saber mais da Quinn lol

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Sim, foi ele quem deu o pé da bunda dela, por isso ela ficou p da vida com a Rachel u.u' mas depois superou isso u.u

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Mas tipo, as duas tinham uma ligação desde a primeira temporada. Isso ficou mais forte porque a Quinn cresceu.

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Ah todas as personagens tem ligação, mas a deles foi muito rápido, e agora parece que só tem uma a outra como amigas, quando durante 2 anos nem se podiam ver.

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Elas cresceram principalmente a Quinn, isso leva a pessoa a considerar que certas brigas e implicâncias não passavam de infantilidade, pessoas mudam no caso delas foi pra melhor. u.u'
Essa sou eu, já ficando sem argumentos, vdd
Enfim não vou mais bater na mesma tecla u.ú

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Mas o fato de ter crescido ou não, não tem nada haver, só porque a Rachel a convenceu a não fazer queixa da Shelby a Quinn já é tão amiga dela? Ah por favor, não interessa o quanto gostem dessa amizade, isto para mim é forçado e muito. Se tivessem ido mais devagar era uma coisa.

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Mas, man não começou no 3.08 '-' Eu acho que não.

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Mas foi nesse episódio que ficaram amigas sim, eu sei que antes elas já tinham uma química bla bla bla como Finntana, ou qualquer outra que não me vêm agora a cabeça, mas pah eles se odiaram por dois anos, Rachel tem uma conversa qualquer com ela, e passa a ser só Rachel para a Quinn, sempre aconselha-la, foi a Rachel que contou o que ia fazer da vida, foi a primeira a saber que ela tinha entrado na Universidade, eu acho que tinha mais sentido ser com a Mercedes, só isso.

mya_

mya_
Membro
Membro

Mas elas se aproximaram tanto em prom queen e born this way. Eu achei, pelo menos.

http://landofstans.tumblr.com/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Elas começaram a se aproximar desde a primeira temporada. Depois teve briga na segunda, depois em Born this Way se aproximaram de novo. E na terceira elas conviviam como amigas normais até Hold on to Sixteen, em que elas se ajudam. #My opinion.

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Nesse episódio a Quinn só tava a enganar a Rachel, e a Rachel só queria o nariz dela xD

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Fica na cara que as duas se preocupam e adimiram uma a outra.

Enfim...cansei dessa conversa. Ninguém vai mudar de opinião mesmo! UAHSUAHSUUAHSUA

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Que se preocupam só depois do episódio é que se vÊ isso da parte da Quinn, mais uma vez aqui provo que achei forçado isso.

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Ok UAHSUAHSUASH

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Cansei também U.u

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

AUSHAUSHUAHSUAHSUAS

Lucia

Lucia
Membro
Membro

Oh cheguei tarde

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

UAHSUHASUHASUHASU Pois é!

Lucia

Lucia
Membro
Membro

Mas jesse de volta :s

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Jesse de volta = VA de volta = Eu feliz =D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos