Glee Brasil
Petição Jonathan Groff Regular 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Petição Jonathan Groff Regular 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Petição Jonathan Groff Regular EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Petição Jonathan Groff Regular EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Petição Jonathan Groff Regular EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Petição Jonathan Groff Regular EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Petição Jonathan Groff Regular EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Petição Jonathan Groff Regular EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Petição Jonathan Groff Regular EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Petição Jonathan Groff Regular EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Petição Jonathan Groff Regular EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Petição Jonathan Groff Regular

+7
Aivan
João Peps!
luizamazzio@hotmail.com
crigina
pedro
BiarrGleeks2
BAJM
11 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Petição Jonathan Groff Regular Empty Petição Jonathan Groff Regular Qua 18 maio - 23:22

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Gleeks está rolando na internet uma petição para tornar Jonathan Groff(Jesse St.James) regular na 3ª temporada de glee!Quem quiser assinar segue abaixo o link!

Assine aqui!

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

FAÇO ESSA CAUSA UMA CAUSA MINHA
CONCORDO TOTALMENTE PELO QUE E PORQUE LUTAM!!!
VOU ASSINAR!!
VAMOS LA TDS QUE DESEJAM A MSM COISA PEÇO QUE ASSINEM TBM =)


ASSINADO!!!

pedro

avatar
Moderador
Moderador

gente tem pouca gente particpando!! vamos divulgar!!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

crigina

crigina
Membro
Membro

Já assinei e twittei, claro! Amooooooo Jesse! E se a RAchel for esperta não vai dar bola para Finn - eu sei, eu sei sobre New York maaaas, esperança é a última que morre ....

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

aff... nao acredito nisso

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Assinei...

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

nossa ele é um chato, manipulador, olherento, que canta parecendo que vai fazer **** , e jogou ovo na cara da Rachel pegou o coraçao dela e esmagou, e ainda fez com que a volta de Finchel fosse adiada para o proximo ep.!!!

Preciso dizer mais alguma coisa?

Ps: como eu escrevi isso aqui eu acho que é melhor eun escrever mais nada ja que vai contra os meus principios esse topico...(mau para as pessoas que amam ele mas... é a minha opiniao)

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Luiza o Jesse errou sim mas o Finn fez coisa pior!

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

Tipo...

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Tipo nao se decidir com quem ficar saindo por aí querendo todas(até as comprometidas) e dpois d conseguir o q quer e ver a Rachel feliz com o Jesse....adivinha lá vai ele dnovo atrás d alguém comprometido!

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

Cara, todos os homens são confusos.... a parte de ver a Rachel feliz com o Jesse até que é verdade mas se vc for ver depende de que temporada nós estamos falando, se for da primeira ta é o Jesse feza Rachel feliz e tal mas no ep. damadonna o Finn ficou de bem com o Jesse até...
Agora na segunda temporada o Finn se decdiu antes de saber que o Jesse e a Rachel estavam (sei la como se chama isso).
Eu tambem n gostei do Finn ter brincado com os sentimetos da Rachel nas 2 temporadas
Mas isso nao é nem 1/3 das coisas que o Jesse fez do que ele foi , é ou vai ser

crigina

crigina
Membro
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Cara, todos os homens são confusos....

Vc diz isso porque nunca assistiu ELE NÃO ESTÁ TÃO A FIM DE VOCÊ. A mulher sempre buscar justificativas para as decepções e foras que os homens dão nelas nunca aceitando o fato de que eles nunca estão confusos, mas que apenas não estão realmente a fim delas e preferem outras.

O que Jesse fez contra Rachel? Trocou-a por um campeonato. E até se arrependeu disso, pedindo desculpas.

O que Finn fez contra Rachel? Trocou-a por outra e o que é pior, pela ex-namorada que sempre deixou a autoestima de Rachel no chinelo. Para completar ignorou todas as tentativas da diva voltar com ele por 11 episódios e foi ter interesse em Rachel quando viu que ela estava sendo paquerada por Jesse - queria só saber se Finn ainda olharia para a diva se ela estivesse solitária, com cara de cachorro pidão como antes. Duvido. Ah, vale lembrar que ele quando foi terminar com Quiin ainda soltou "eut e amo" para a ex-lider de torcida - WTF?


Enfim, cansei de apoiar Finn. Rachel merece coisa melhor. E Jesse tb. Ele deveria encontrar um novo amor e mostrar a Rachel que quem perdeu foi ela por rejeitá-lo em troca do bobão do Finn que na primeira oportunidade vai trocá-la novamente, basta só a Quinn arrumar um namorado. Querem apostar comigo?

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

O que Jesse fez contra Rachel? Trocou-a por um campeonato. E até se arrependeu disso, pedindo desculpas.

Bom não sei se te lembra alguma coisa assim sabe...ep.funk... ovos ....cara da Rachel...Jesse.... Ah vc deve ter lembrado né?

Então, ele não só trocou ela por um campeonato como chamou todos do VA e jogaram ovos nela, mas nao só isso, como antes ela tinha vindo correndo pra ele e ele fez uma cara de bonzinho acenou e quando ela chegou ele fez aquele olhar de demonio e..... omelete de Rachel!

e se vc pensar bem ele nao se apaixonou por ela porque ele quis na verdade ele nunca foi apaixonado por ela, ele achava que era uma boa oportunidade para atuar. Alem de estar ajudando a mãe da Rachel que tambem fez a Rachel sofrer anyways.
Conclusão a primeira vez que o Finn se apaixonou pela Rachel ele trocou a Quinn pela Rachel ai veio o JESSE e estragou tudo... porque o finn tava comendo na mão da Rachel.Na segunda beleza a Rachel beijou o Puck o Finn teve razão em terminar com ela... mas ai quando ele descobre que o Jesse tava na area de novoe descobre que quem ele gosta de verdade é a Rachel só que quando ele vai levar a rosa pra ela ele pega os dois se beijando.

E se o Finn trocar a Rachel de novo pela Quinn ele vai ser o primeiro da minha lista negra! Mas por enquanto...

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

É mas não esqueça q a Rachel pisou na bola com Run Joey Run....ela magoou o Jesse antes e ele não queria tacar ovos nela.....ela q autorizou,ele chegou a hesitar ainda....e provavelmente foi o VA sem o Jesse q organizou esse plano!

15Petição Jonathan Groff Regular Empty Re: Petição Jonathan Groff Regular Sáb 28 maio - 13:26

crigina

crigina
Membro
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:
O que Jesse fez contra Rachel? Trocou-a por um campeonato. E até se arrependeu disso, pedindo desculpas.

Bom não sei se te lembra alguma coisa assim sabe...ep.funk... ovos ....cara da Rachel...Jesse.... Ah vc deve ter lembrado né?

Então, ele não só trocou ela por um campeonato como chamou todos do VA e jogaram ovos nela, mas nao só isso, como antes ela tinha vindo correndo pra ele e ele fez uma cara de bonzinho acenou e quando ela chegou ele fez aquele olhar de demonio e..... omelete de Rachel!

e se vc pensar bem ele nao se apaixonou por ela porque ele quis na verdade ele nunca foi apaixonado por ela, ele achava que era uma boa oportunidade para atuar. Alem de estar ajudando a mãe da Rachel que tambem fez a Rachel sofrer anyways.

Reveja a cena dos ovos. Verá que Jesse disse que amou Rachel sim, em frente a todos do VA. No episódio em que ele faz Rachel encontrar a fita com uma gravação da mãe dela, ele se encontra com a mãe de Rachel e diz que está preocupado com o que ela vai fazer porque está apaixonado por Rachel e não a quer sofrendo.

E, só lembrando, reveja a cena q Finn termina com Quinn, em Funeral, quando ele desfaz o namoro mas ainda se declara para ex, soltando um Eu te Amo. ai, pergunto, um cara desses é de confiança???? - sem falar no histórico....

16Petição Jonathan Groff Regular Empty Re: Petição Jonathan Groff Regular Sáb 28 maio - 13:30

crigina

crigina
Membro
Membro

BAJM escreveu:É mas não esqueça q a Rachel pisou na bola com Run Joey Run....ela magoou o Jesse antes e ele não queria tacar ovos nela.....ela q autorizou,ele chegou a hesitar ainda....e provavelmente foi o VA sem o Jesse q organizou esse plano!


Exatamente! - Ele largou tudo pela Rachel para ser humilhado em público - . E se Jesse quisesse machucar a Rachel de verdade, teria dado um jeito de ficar com a Quinn na frente de todos, já que ela é o ponto fraco na autoestima de Rachel...

17Petição Jonathan Groff Regular Empty Re: Petição Jonathan Groff Regular Sáb 28 maio - 16:38

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

É ta bom mas a Rachel fez muita burrada com o Finn tambem....incluindo Run joey run... e nem por isso o Finn jogou ovos na cara dela ou saiu do clube do coral, então praticamente ela fez o equivalente pros dois e os dois empataram em burrada com ela ....
Ai é só escolher um lado, eu escolhi o Finn, se vc escolheram o Jesse blz, eu respeito só nao sou obrigada o concordar e nem a gostar do Jesse e vcs, idem, então ta bom não vou vir mais comentar nesse topico e desculpa por ter chingado o Jesse. Tchau.

18Petição Jonathan Groff Regular Empty Re: Petição Jonathan Groff Regular Sáb 28 maio - 17:05

Aivan

Aivan
Membro
Membro

Eu sinceramente, até torço pra ser regular, mas sinceramente eu ainda odeio ele.
Ele é um babaca idiota tudo isso, mas o Finn também é, do mesmo geito que ele errou o Finn também errou, porque ele conseguiu perdoar a idiota da Quin que traiu ele, engravidou de um grande amigo dele mas não conseguiu perdoar a Rachel que apenas fez tudo aquilo por impulsso, e no final ele vem com gracinha pra conquistar ela, enquanto podia ter feito isso em outra hora.
Eu acho que a produção de glee não gosta do Jesse, por isso acho que ele nunca vai ser regular, mas eu to nessa, mesmo não gostando dele.

19Petição Jonathan Groff Regular Empty Re: Petição Jonathan Groff Regular Sáb 28 maio - 17:09

crigina

crigina
Membro
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:É ta bom mas a Rachel fez muita burrada com o Finn tambem....incluindo Run joey run... e nem por isso o Finn jogou ovos na cara dela ou saiu do clube do coral,

Quem Rachel namorava? Jesse ou Finn? Quem tinha direito de ficar mais chateado com run Joey run?

20Petição Jonathan Groff Regular Empty Re: Petição Jonathan Groff Regular Sáb 28 maio - 17:26

Maria Hudson Berry

Maria Hudson Berry
Membro
Membro

Opa,petição para Jesse ''DIVO FOREVER'' St.James entrar como regular?Tô suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper dentro!!!!!!!!!!!!

Eu vou me defender aqui também:Finn fez sim,muita burrada com a Rachel,então ficou tipo aquele brinquedo vai-e-vem,vocês conhecem?E um namoro desses ninguém aguenta de jeito nenhum e o melhor é fazer a fila andar!Sim,eu adorava Finchel até a primeira temporada,mas o quje me fez de uns tempos pra cá odiar Finchel foi essa maldita insistência em a Rach achar que o único cara no mundo que vai fazer ela feliz é o Finn.Poxa,olha o Jesse aí de volta:fez um pedido de desculpas daqueles pra ninguém botar defeito e ainda se esforça para se dar bem com o pessoal do Glee Club.Ah,fala sério,né?
Sinceramente,espero que na 3ª temporada tenha um monte de cenas St.Berry(e se o Jesse começasse a se dar bem com o Blaine?Huahuahuahua!!!!!!!!) e que o Finn e a ''metida a princesa'' da Quinn fiquem sozinhos pra aprender, Twisted Evil !

21Petição Jonathan Groff Regular Empty Re: Petição Jonathan Groff Regular Sáb 28 maio - 17:30

Aivan

Aivan
Membro
Membro

Eu ateh posso ter raiva fo finn mas olha o tanto que custou para eles ficarem juntos! Que fiquem juntos agoras e felizes

22Petição Jonathan Groff Regular Empty Re: Petição Jonathan Groff Regular Sáb 28 maio - 22:25

crigina

crigina
Membro
Membro

Maria Hudson Berry escreveu:Opa,petição para Jesse ''DIVO FOREVER'' St.James entrar como regular?Tô suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper dentro!!!!!!!!!!!!

Eu vou me defender aqui também:Finn fez sim,muita burrada com a Rachel,então ficou tipo aquele brinquedo vai-e-vem,vocês conhecem?E um namoro desses ninguém aguenta de jeito nenhum e o melhor é fazer a fila andar!Sim,eu adorava Finchel até a primeira temporada,mas o quje me fez de uns tempos pra cá odiar Finchel foi essa maldita insistência em a Rach achar que o único cara no mundo que vai fazer ela feliz é o Finn.Poxa,olha o Jesse aí de volta:fez um pedido de desculpas daqueles pra ninguém botar defeito e ainda se esforça para se dar bem com o pessoal do Glee Club.Ah,fala sério,né?
Sinceramente,espero que na 3ª temporada tenha um monte de cenas St.Berry(e se o Jesse começasse a se dar bem com o Blaine?Huahuahuahua!!!!!!!!) e que o Finn e a ''metida a princesa'' da Quinn fiquem sozinhos pra aprender, Twisted Evil !


Aonde assino ? Very Happy Aqui embaixo eheheheh Like a Star @ heaven . Digitou tudo que ainda faltava dizer a vocês.

23Petição Jonathan Groff Regular Empty Re: Petição Jonathan Groff Regular Sáb 28 maio - 23:38

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

Olha Bajm eu ja pedi desculpas, nada que vc fale vai me fazer parar de gostar de finchel entao fica no seu canto eu nao quero mais brigar com vc que saco!!

e Maria Hudson Berry se vc odiasse finnchel vc teria que mudar de nome assinatura e foto ou seja o seu RG....

E concordo Aivan, eles demoraram tanto pra voltar e agora que eles voltaram(finally) ddeixa eles quetos a Rachel ta feliz o Finn ta feliz e é isso que importa

e Bajm por favor, PARA DE IMPLICAR COMIGO QUE EU JA FALEI QUE QUERO FAZER AS PAZES COM VC AGENTE LEVOU A LAVANDERIA SERIO DE MAIS!!!!!!!!!

24Petição Jonathan Groff Regular Empty Re: Petição Jonathan Groff Regular Sáb 28 maio - 23:42

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

WTF??????
Quem está brigando aki????Eu só dei minha opnião e nem citei seu nome.....para mim nós já estavamos em paz!!!!!!!

25Petição Jonathan Groff Regular Empty Re: Petição Jonathan Groff Regular Sáb 28 maio - 23:45

Aivan

Aivan
Membro
Membro

--'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos