Glee Brasil
‘Glee’ Recebe Indicação ao ‘GLAAD Media Awards’ de 2012 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
‘Glee’ Recebe Indicação ao ‘GLAAD Media Awards’ de 2012 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
‘Glee’ Recebe Indicação ao ‘GLAAD Media Awards’ de 2012 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
‘Glee’ Recebe Indicação ao ‘GLAAD Media Awards’ de 2012 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
‘Glee’ Recebe Indicação ao ‘GLAAD Media Awards’ de 2012 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
‘Glee’ Recebe Indicação ao ‘GLAAD Media Awards’ de 2012 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
‘Glee’ Recebe Indicação ao ‘GLAAD Media Awards’ de 2012 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
‘Glee’ Recebe Indicação ao ‘GLAAD Media Awards’ de 2012 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
‘Glee’ Recebe Indicação ao ‘GLAAD Media Awards’ de 2012 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
‘Glee’ Recebe Indicação ao ‘GLAAD Media Awards’ de 2012 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
‘Glee’ Recebe Indicação ao ‘GLAAD Media Awards’ de 2012 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

‘Glee’ Recebe Indicação ao ‘GLAAD Media Awards’ de 2012

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A premiação GLAAD Media Awards, — criada pela organização Gay & Lesbian Alliance Against Defamation para reconhecer e homenagear as representações justas, rigorosas e inclusivas da comunidade LGBT e de questões que afetam as suas vidas nos meios de comunicação”, — divulgou recentemente os indicados às categorias da edição de 2012.

Glee concorre em duas categorias, sendo que uma delas é destinada ao reality show The Glee Project. Confira as nomeações logo abaixo:

Melhor Série de Comédia:

The Big C (Showtime)
Exes and Ohs (Logo)
Glee (Fox)
Happy Endings (ABC)
Modern Family (ABC)

Melhor Programa de Reality Show:

Dancing with the Stars (ABC)
Girls Who Like Boys Who Like Boys (Sundance Channel)
The Glee Project (Oxygen)
The Real L Word (Showtime)

A cerimônia de entrega dos prêmios será realizada em três cidades diferentes dos Estados Unidos. São elas, Nova York (24 de Março), Los Angeles (21 de Abril) e San Francisco (2 de Julho).

A 22ª segunda edição do evento, em San Francisco, foi apresentada por Naya Rivera.

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

passa na tv, isso? nunca ouvi falar çç rs

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

KKKKK

Fiquei feliz de The Glee Project ter sido indicado, apesar de achar que ness TGP não vence, mas Glee estou trocendo que sim Very Happy

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

a minha pergunta foi séria... :( JMFSMDÇA

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

"Glee" sempre ganha os prêmios GLAAD
Não é nem novidade isso xD

Espero que eles ganhem esse ano também \o/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Gi como assim? XD


É Peps também eu!

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

Gabryel escreveu:Gi como assim? XD


É Peps também eu!

como "como assim?" uai MFASÇMDÇA
se a premiação é televisionada. mas só agora percebi o quão idiota é a pergunta, esquece. k

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Então, eu não sei se o GLAAD é televisionado, mas, é uma premiação conhecida até =)

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

deve ser, se tem apresentador e tal

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Trocaste-me todo o.O xD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos