Glee Brasil
Dianna como anfitriã do GLAAD Media Awards em San Francisco   22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?

>

Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros Glee

Os membros mais ativos do mês

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Dianna como anfitriã do GLAAD Media Awards em San Francisco   EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Dianna como anfitriã do GLAAD Media Awards em San Francisco   EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Dianna como anfitriã do GLAAD Media Awards em San Francisco   EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Dianna como anfitriã do GLAAD Media Awards em San Francisco   EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Dianna como anfitriã do GLAAD Media Awards em San Francisco   EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Dianna como anfitriã do GLAAD Media Awards em San Francisco   EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Dianna como anfitriã do GLAAD Media Awards em San Francisco   EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Dianna como anfitriã do GLAAD Media Awards em San Francisco   EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Dianna como anfitriã do GLAAD Media Awards em San Francisco   EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dianna como anfitriã do GLAAD Media Awards em San Francisco

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Dianna Agron foi anfitriã do GLAAD Media Awards 2012, neste dia 02 (Sábado), em San Francisco. Nossa linda estrela de glee se divertiu muito nesta noite, tirando fotos com outras estrelas convidadas e até leiloando beijo! Confira tudo isso nas miniaturas e nos videos logo abaixo:

Notícias

abaixo seguem alguns quotes do que Dianna disse no evento ou impressões escritas por pessoas que estavam assistindo (postei tudo no twitter do site em tempo real. Segue aqui!)

Quotes de Dianna no GLAAD Awards:

- “Eu amo “pessoas LGBT”, sim!..e tenho que dizer que 75% dos meus amigos(as) mais queridos(as) são gay.”

- “Eu fui escalada para o Glee e meu conhecimento sobre gays triplicou e eu adorei isso”

- “Sem amor não estamos vivendo de verdade”

- “Por favor, ofereçam mais que $100.” Disse Dianna na hora leiloar o beijo!!

- “Eu já beijei garotas antes, então tudo bem”

- “Não, eu já beijei garotas antes”

- “Naya é uma garota divertida. Nós acabamos de passar uma semana em Londres. E isso é tudo que eu vou dizer”

O que disseram pessoas no evento:

- “O discurso de Dianna – enquanto sincero – fez parecer que ela sugeria ser uma aliada, mas não um membro do clube” (via @PrepareAFace)

- “O discurso sobre a camisa “Likes Girls” foi uma “recolocação de palavras” do que ela já disse no Tumblr.” (via @PrepareAFace)

- “Dianna realmente veio para matar com aquele beijo. Quero dizer… realmente!” (via @PrepareAFace)

E um HOMEM ganhou o leilão do beijo por $5,500!!

EDIT: Foi descoberto que o homem que ganhou o leilão e beijou Dianna na verdade é namorado do agentedela! É o que está vestido de preto na mesa com ela nessa foto!

Fonte: Forever glee

Vídeos

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Fonte: Dianna Agron Brasil

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro
"tenho que dizer que 75% dos meus amigos(as) mais queridos(as) são gay.” <<< Dianna tirando metade do Glee cast do armário ashauhsuahs' “Eu fui escalada para o Glee e meu conhecimento sobre gays triplicou e eu adorei isso” TO FALANDO -q “Não, eu já beijei garotas antes, É DIVERTIDO” faltou essa parte, mas okay, GAROTAS Cool no plural -q

Pfvr Dianna praticamente pulou no cara, não gostei u_u' Acho que, foi arranjado hm' namorado do >>agente<< dela acho que o coitado tinha que comprar o beijo a qualquer custo -q foi a impressão, sei la hm'

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro
[quote="Elaine Lp."]"tenho que dizer que 75% dos meus amigos(as) mais queridos(as) são gay.” <<< Dianna tirando metade do Glee cast do armário ashauhsuahs' /quote]

ri mt kkk

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro
Dianna o teu lado gay esta a mostrar vê-la se o escondes Razz
eu sinceramente acho que no meio de todas as raparigas de glee a unica que parece jogar dos dois lados é a Heather, é a unica que me passa essa vibe xD

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro
acho que a Dianna tbm...

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: