Glee Brasil
“Não haverá um spin-off”, diz chefe da FOX - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
“Não haverá um spin-off”, diz chefe da FOX - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
“Não haverá um spin-off”, diz chefe da FOX - Página 3 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
“Não haverá um spin-off”, diz chefe da FOX - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
“Não haverá um spin-off”, diz chefe da FOX - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
“Não haverá um spin-off”, diz chefe da FOX - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
“Não haverá um spin-off”, diz chefe da FOX - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
“Não haverá um spin-off”, diz chefe da FOX - Página 3 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
“Não haverá um spin-off”, diz chefe da FOX - Página 3 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
“Não haverá um spin-off”, diz chefe da FOX - Página 3 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
“Não haverá um spin-off”, diz chefe da FOX - Página 3 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

“Não haverá um spin-off”, diz chefe da FOX

+2
Giovanna.
thiago-ll
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

AUSHAUSHUAHSUASH

Sempre!

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

JFLAÇSMDÇAMD

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Lucia

Lucia
Membro
Membro

é ele sempre faz isso Quando se afasta do tema, ainda é mal agradecido por não deixarmos o fórum ficar no esquecimento, mas concordo que nesses últimos nos afastamos demais KKKKK um beijo aos dois meninos que vou sair <3

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

AUSHAUSHUAHSUASH
Xau Lúcia! Até mais!

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

eu sou uma menina, mas tudo bem JFSAMDÇSA tchau

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

UUASHUSHAUSHAUSHAS

Sei lá, em Portugal eles devem falar assim né...

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

JFSAÇMDÇA vai saber né

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Nem sabia que a Lucia era daqui *.*

Podem nem fazer um spin-off, mas podem fazer tipo mostrar a vida deles fora da escola de vez em quando...

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Por mim ficava só fora da escola, mas tem os outros personagens né...

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Gabryel escreveu:
sofiapt escreveu:eu acho que eles se calhar vão criar um glee club fora da escola, com os seniores e com os juniores também! mas espero é que eles não estraguem as personagens ou tornem a serie cansativa, porque para estragar mais vale graduarem e acabarem em grande. Aqui em Portugal há uma serie que é tipo glee é sobre uma escola de musica e todos os anos quando renova a serie renovam os personagens seniores e pelo menos assim não estragam a serie, mas a ver vamos espero que os escritores nos surpreendam Very Happy

Estas a falar de Morangos com Açucar? LOL eu acho que estragam e MUITO!

Sim é morangos com açucar, eu não gosto de ver porque partilho a mesma opinião que tu estragaram a serie completamente e para a "salvar" mudaram para estilo glee, mas a verdade é que após prai 8 anos a dar ainda é lider de audiencias por isso é porque muita gente gosta xD

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Pessoal eu vou explicar para aqueles que estão a pensar sacar a serie, Morangos com açúcar só recentemente é que mudou para estilo glee, antes era uma serie sobre uma escola normal onde os alunos faziam desporto teatro etc!
Eu pessoalmente gostei de quando mudaram para o estilo glee mas só gostei da primeira "fornada" de alunos porque eram realmente talentosos agora esta a perder um pouco a piada porque como ai no Brasil malhação durou muito tempo, aqui morangos com açucar também esta a durar muito tempo e é muito cansativo! Mas quem quiser sacar a serie eu aconselho a sacar a primeira temporada de todas ou então sacar quando eles mudaram para um estilo glee Very Happy

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

se começar a ver desde a parte que eles mudaram para "estilo glee" eu entendo tudo? hm

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

se começar a ver desde a parte que eles mudaram para "estilo glee" eu entendo tudo? hm +1

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Sim entendem perfeitamente porque a serie muda sempre as personagens todos os anos e todas as storylines, então quando mudaram para estilo glee mudaram completamente tudo, ate professores e o nome da escola xD

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Sofia não existe onde sacar morangos com Açucar, pelo menos as 3 primeiras temporadas xD Que foram as melhores. Eu já a muito que queria rever as primeiras temporadas de MCA e de Malhação...

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

e em que temporada começa a ser que nem glee? JFASÇMD ):

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
aqui tem bastantes episodios da serie ou também podem procurar em torrent

Giovanna a temporada que começa a ser como glee penso que é a 7 e chama-se Morangos com açucar - vive o teu talento!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] aqui fala um pouco de tudo sobre a serie xD

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

ok, obrigada *-*

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Sim é na 7, e na 8 a uma parte que eles copiam igualizinho uma apresentação de Glee, falta de originalidade! Você faz mal, as primeiras foram bem melhores LOL

Sofia tem ai as primeiras temporadas?

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Gabryel escreveu:Sim é na 7, e na 8 a uma parte que eles copiam igualizinho uma apresentação de Glee, falta de originalidade! Você faz mal, as primeiras foram bem melhores LOL

Sofia tem ai as primeiras temporadas?

Tem a temporada de 2003 não sei se é essa xD
ahah eu quando vi que morangos mudou para uma escola de musica pensei logo "pronto la vão eles imitar glee" até porque a serie saiu logo após sair glee! a única coisa que safou foi mesmo que na primeira temporada tinha la alguns que cantavam muito bem xD

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

:O Vou ver obrigado sofia.

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

de nada, eu encontrei isso por ai mas não cheguei a sacar logo não sei a qualidade em que estão :S

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

se a qualidade estiver ruim é só jogar no google até achar uma melhor, rs

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Encontra pouca coisa xD Temos de abrir tópico para Morangos com Açucar então Smile

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Vou acabar vendo essa série/novela!

Abre um tópico...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos