Glee Brasil
Ryan Murphy Fala Sobre O Spin-Off. 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Ryan Murphy Fala Sobre O Spin-Off. 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Ryan Murphy Fala Sobre O Spin-Off. EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Ryan Murphy Fala Sobre O Spin-Off. EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Ryan Murphy Fala Sobre O Spin-Off. EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Ryan Murphy Fala Sobre O Spin-Off. EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Ryan Murphy Fala Sobre O Spin-Off. EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Ryan Murphy Fala Sobre O Spin-Off. EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Ryan Murphy Fala Sobre O Spin-Off. EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Ryan Murphy Fala Sobre O Spin-Off. EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Ryan Murphy Fala Sobre O Spin-Off. EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ryan Murphy Fala Sobre O Spin-Off.

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Rute

Rute
Membro
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Há quem diga que essa é a primeira e última entrevista que Ryan Murphy, produtor executivo de Glee, dá sobre o spin-off. Um spin-off é, normalmente, uma nova série baseada em outra série – Glee, no caso -, e houveram grandes boatos sobre isso após o encerramento da segunda temporada com o episódio New York.
Abaixo, leia a entrevista que Ryan deu ao Deadline esclarecendo rumores e falando sobre o spin-off que teria em mente.


O produtor executivo de Glee, Ryan Murphy, falou em uma entrevista exclusiva que até algumas semanas atrás ele estava trabalhando em um spin-off de uma hora para Glee. Mas após a surpresa das estrelas da série ante ao anúncio de Murphy de que esse ano seria seu último, ele optou por colocar a nova série em espera. Murphy disse ao Deadline que mais cedo em março desse ano, ele conversou com as estrelas Lea Michele, Chris Colfer e Cory Monteith sobre a possibilidade de um spin-off onde seus personagens se formariam no colegial e seguiriam para a universidade Julliard, em Nova York. Murphy disse que ele optou por incluir os atores nos planos para um spin-off porque ele queria suas opiniões sobre como eles viram seus personagens mudando e porque ele queria saber se eles estariam a disposição para se mudarem para Nova York para filmar a série. Veja o que Ryan disse:

Allison Hope Weiner: Então o que é e o que não é verdadeiro sobre Lea Michele, Chris Colfer e Cory Monteith ficarem, saírem, e o que você contou a eles?
Ryan Murphy: Eu disse duas coisas em uma entrevista – eu disse, sim, eles estão se formando e eles não retornarão para a próxima temporada (a quarta, no caso). E quando eu dei essa entrevista, o que aconteceu foi que nos foi pedido para considerar fazer um spin-off e um spin-off especificamente para os três, Chris, Cory e Lea. Em março, Brad Falchuk e eu começamos a conversar com esses três atores sobre isso porque você não pode simplesmente forçar as pessoas a fazerem spin-offs. Então, nós fomos até eles e perguntamos, “O que você pensa sobre isso? Você está interessado? Se você estiver interessado, o que você quer que seu personagem faça? Onde você acha que deveríamos filmar isso?” Então, foi uma conversa com os três atores sobre isso. Naquele momento, os três expressaram interesse. “Sim, isso soa bem. É bom se formar. É bom fazer os personagens crescerem. É bom não ter que sentar naquela sala de coral. É bom de alguma forma se expandir e continuar a evolução dessas pessoas.” Eles ficaram envolvidos no processo por 3 ou 4 meses até o ponto onde discutimos sobre cidades, relocações e nós pensamos em Julliard e o que isso significaria e como faríamos isso. Então, se qualquer um desses atores disserem, “Eu descobri que fui demitido da série por Twitter,” isso é absolutamente 100% falso. Eles todos estavam sabendo o que estava acontecendo, todos eles aprovaram isso, todos eles disseram que queriam fazer. Alguns deles tinham ressalvas diferentes. Alguns deles, para ser honesto, não estavam animados em mudar para outra cidade. Alguns tem famílias aqui e alguns tem famílias em outros lugares. Eu levo isso em consideração. Então o que aconteceu foi que a coisa explodiu e vários artigos foram escritos sobre isso. Algumas pessoas estavam escrevendo que eles não estariam na série então deveriam ser demitidas. Bem, não. Isso é 100% incorreto.

AHW: Como isso se tornou tão errado?
RM: Eu acho que alguns dos representantes dos atores distorceram isso de algum modo, pra ser honesto, eu não entendo. Não nos era permitido falar sobre o spin-off. Era muito prematuro. Nós não queríamos fazer então. A ideia era fazer isso esse outono (primavera no hemisfério sul) quando Glee voltasse ao ar. Então, ler os atores dizendo, “Nós descobrimos que fomos demitidos por Twitter.” Todos nós, o estúdio, a rede, ficamos tipo, “Ok, isso não é exatamente legal,” porque nós envolvemos os três naquela decisão. Então o que aconteceu foi que decidimos, “Ok, não vamos fazer isso.” Então é onde estamos hoje. Talvez falemos sobre isso em abril ou maio, mas por agora vamos apenas nos concentrar em fazer a terceira temporada o melhor que pudermos. Quando eu digo que eles são veteranos e que eles não estão voltarão para a série, o que eu nunca disse é que eles não retornariam para a série porque estariam em outra série. O que Brad disse essa semana na Comic-Con agora é certo: eles estão se formando. O que nós queremos é tirar da cabeça das pessoas a ideia de que os atores foram demitidos. Ninguém foi demitido. Eles sabem disso há meses.

AHW: Você acha que os atores estavam tentando se posicionar quanto à aumentos salariais para um possível sequência?
RM: Não, nós nem chegamos a esse ponto. Nós queríamos ter os atores no mesmo nível criativo (para criação). Se todos esses concordassem, então sim poderíamos seguir em frente. Nós não temos um acordo com a rede (o canal). 20th TV não tem um acordo com o canal. Eu acho que o que aconteceu foi que Chris Colfer deu uma entrevista e a hora provavelmente não era a melhor. Eu acho que ele estava recebendo ligações de várias pessoas dizendo, “Você está demitido. Você está demitido.” E todos eles sabiam que não estavam demitidos, mas foi uma coisa terrível de ler. E eu sinto muito por isso. E eles não podiam dizer, “Não, nós não fomos demitidos. Nós estávamos falando sobre um spin-off.” Porque nós dissemos a eles para não dizer. E a coisa explodiu. Então agora nós não estamos fazendo o spin-off. Não é minha decisão. Esses atores têm um contrato por sete anos. Então só porque eles estão se formando e muitos deles são amados, se ele não forem a Nova York, talvez então eles façam outra coisa. Nós ainda não pensamos sobre isso.

AHW: Então alguém vai fazer um spin-off?
RM: Nós. Não agora.

AHW: Você está apenas colocando em espera a ideia de mandá-los para um lugar como Julliard?
RM: Esse foi o lugar original (o primeiro que pensaram). Foi sobre isso que se tratou o episódio em Nova York na última temporada, o final. Mas para ser honesto, desde então por causa das pessoas na imprensa, por causa da (nossa) percepção, e porque Brad e eu tivemos outra série em mente, nós simplesmente paramos de tentar compreender as pessoas. Sabe, eu jantei com Lea noite passada e nós conversamos sobre isso. Nós não sabemos o que vamos fazer. Nós íamos começar a conversar sobre isso em setembro, e agora não vamos mais. Nós vamos conversar sobre isso em abril. A coisa que eu realmente quero é reiterar (reafirmar) que ninguém será demitido. E que os atores estavam muito envolvidos na ideia. Conversamos com Cory. Conversamos com Chris. Nós conversamos com Naya. Nós conversamos com os garotos. E eu acho que a imprensa disseminou essa ideia de que nós os formaríamos, os demitiríamos e então traríamos garotos como os do Glee Project, por exemplo.

AHW: Eu não acho que é justo com a imprensa. Esses garotos disseram coisas.
RM: Talvez tenham dito. Se eles disseram, eu acho que posso dizer em nome de Brad e em meu nome que se eles tentaram espalhar que eles estavam sob as garras dos produtores malvados que estavam tentando manipulá-los, eu digo, “Bom, eu sinto muito sobre isso. Eles sabem que isso não é verdade.” Mas eu não acho que eles pensam isso. Eu não acho que Chris, Cory e Lea pensam isso. Eu acho que foi uma história que, porque a verdade não veio à tona, explodiu em algo errado. Eu aprendi uma lição com essa experiência. Eu aprendi a realmente monitorar o que eu digo. Antes eu não fiz isso. Meu erro. Estúpido. Particularmente sobre o que aconteceu com Glee. Eu li um artigo que dizia que Glee é uma das séries mais discutidas na internet entre os blogs. Os fãs estão animados. Se eu não os mantiver animados e envolvidos, esse é o meu trabalho. Glee não é um Super 8 (algo realmente secreto) que está tentando guardar um segredo. O monstro aqui era o spin-off e agora já chega.

AHW: Eu quero ter isso bem claro: vai acontecer ou não?
RM: Nós estávamos conversando ativamente com os atores, estávamos escrevendo ativamente, nós estávamos nos preparando ativamente para fazer. Ok, aqui estão os três atores, e eles querem fazer, então aqui está a história para eles. Agora entrou em colapso. Nós não estamos falando sobre, nós não estamos seguindo com isso. Nós não estamos fazendo nada durante esses próximos meses a não ser a terceira temporada. Eu prefiro assim, sei que Brad prefere e eu acho que os atores preferem arregaçar as mangas e fazer uma temporada realmente boa e se houver um spin-off, falar sobre isso em abril. Poderíamos fazer um spin-off? Pra ser honesto com você, talvez. Alguns dos atores com os quais nós discutimos sobre o spin-off não querem. É difícil fazer um spin-off para uma série quando um ator diz não. E se não houver um spin-off, então nós anunciaremos que não terá. Mas por agora, eu posso te dizer que não estou trabalhando nisso.

http://rute-a-jedi.tumblr.com/

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Tomara q tenha um spin-off... Ashei o plot maravilhoso... Lea, Chris e Cory em Ny, estudando em Julliard, seria a melhor coisa desde glee!

https://www.facebook.com/pericles007

Dani G.

Dani G.
Membro
Membro

Tomara q tenha um spin-off... Ashei o plot maravilhoso... Lea, Chris e Cory em Ny, estudando em Julliard, seria a melhor coisa desde glee! ²

http://minhasfrasesfeitas.tumblr.com

Rute

Rute
Membro
Membro

Tomara q tenha um spin-off... Ashei o plot maravilhoso... Lea, Chris e Cory em Ny, estudando em Julliard, seria a melhor coisa desde glee! ²

http://rute-a-jedi.tumblr.com/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Esse Ryan ta enervado ahahah
Amei ler várias vezes Lea e Cory, Lea e Cory, Lea e Cory huhuhu

Rute

Rute
Membro
Membro

Amei ler várias vezes Lea e Cory, Lea e Cory, Lea e Cory huhuhu+1

http://rute-a-jedi.tumblr.com/

Rberry

Rberry
Membro
Membro

Tomara q tenha um spin-off... Ashei o plot maravilhoso... Lea, Chris e Cory em Ny, estudando em Julliard, seria a melhor coisa desde glee! +3

eu tenho um laço com Julliard Rs alien

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos