Glee Brasil
Possível lista de músicas do episódio 3X10 - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Possível lista de músicas do episódio 3X10 - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Possível lista de músicas do episódio 3X10 - Página 2 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Possível lista de músicas do episódio 3X10 - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Possível lista de músicas do episódio 3X10 - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Possível lista de músicas do episódio 3X10 - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Possível lista de músicas do episódio 3X10 - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Possível lista de músicas do episódio 3X10 - Página 2 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Possível lista de músicas do episódio 3X10 - Página 2 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Possível lista de músicas do episódio 3X10 - Página 2 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Possível lista de músicas do episódio 3X10 - Página 2 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Possível lista de músicas do episódio 3X10

+8
Jeh
Giovanna.
nara
thiago-ll
GleeManiacoGleek
Rinar2
Gabryel
bruna_goiz
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Giovanna. escreveu:a rachel já teve mais solos do que todos os outros personagens juntos, ela tinha que ficar quieta até o final da temporada logo.

Desculpa? O Blaine também devia tar calado a temporada inteira mas dele já não dizes isso -.- A Rachel esta temporada só teve UM SOLO -.-

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Concordo com o Gabryel, pra variar! AUSHAUSHAUSHASUHAS

Enfim, nem vou repetir o que ele falou!

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

Gabryel escreveu:
Giovanna. escreveu:a rachel já teve mais solos do que todos os outros personagens juntos, ela tinha que ficar quieta até o final da temporada logo.

Desculpa? O Blaine também devia tar calado a temporada inteira mas dele já não dizes isso -.- A Rachel esta temporada só teve UM SOLO -.-

esta temporada né, mas vai ver as outras. e tambem acho que o blaine tinha que parar um pouco, não falei que não, mas a rachel já cantou bem mais que ele, não só nessa temporada

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

To com a GI

A Rachel merece dar uma segurada assim como o Blaine
River está otima pra ela
Last Friday Night ta bom já pra ele

Voltem na próxima temporada :*

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Cantou mais que ela porque tem uma temporada a mais que ele, mas na segunda, depois do episódio 5 ou 6 ( Já nem sei em que episódio o Blaine apareceu ) quem cantou mais? Eu concordei quando disseram que na primeira temporada o Finn cantava demais, em canções de grupo, mas na 2º temporada isso parou drasticamente, eu concordei quando disseram que a Rachel tinha solos demais, mas isso nessa temporada deixou de acontecer. Então parem de tar a criticar coisas que já foram remediadas, só porque querem que os vossos personagens favoritos cantem. Nesta altura a Rachel merece sim um solo.

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Eu quero exatamento o contrário
eu quero que o meu personagem favorito pare de cantar, eu quero que o Blaine de uma parada sim, o fato é que a Rachel desde a 1º temporada tem mais solos que todos os outros e isso é injusto

Nem vou falar das musicas em grupo pq dai ia ser mais Rachel mesmo

O que eu quero é que tanto a Rachel como o Blaine dem uma segurada, cantem mais cantem menos do que eles estão acostumados, quero ouvir a voz dos outros personagens

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu queria tanto a trama quanto as músicas centradas nos personagens que vão se formar e nos personagens que quase não cantaram ou não tiveram história na série (Tina, Mike e Quinn). Só isso.

Mesmo se os formandos ficarem para próxima temporada vão aparecer MUITO menos...Queria aproveitá-los ao máximo! Assim como quero aproveitar a Tina, mesmo ela tento outra temporada! =D

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

"só porque querem que os vossos personagens favoritos cantem."

não, não, amigo. meus personagens preferidos são o kurt e o blaine, e eu to concordando que ta na hora do blaine dar uma parada. eu quero muito um solo da tina, que eu nem gosto muito; da quinn, com uma musica legal, porque né; santana, que eu odeio; brit, e do shue, que, olha só que surpresa, não são os meus favoritos.
não importa se são solos ou duetos, a rachel canta DEMAIS, em todas as temporadas, e o blaine só cantou o tanto que cantou até agora porque ele era o unico vocalista nos warbles. não acho que a rachel mereça um solo, muitos personagens cantaram muito menos que ela e passaram a grande maioria dos episódios de todas as temporadas cantando de fundo, eles sim merecem um solo.

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Concordo com tudo que a GI falou *--*

[Copie o texto dela aqui]


Olha gente que lindo isso, imagina Quinn tendo um SOLO
ia ser o APICE de Glee :*

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Vcs tão falando que a Rachel canta demais...canta mesmo, porque ela É a melhor voz de Glee e sempre foi uma das principais personagens! Acho digno ela continuar cantando muito e ter uma boa história porque é o ano da formatura, ou seja, ou a personagem vai sair ou vai virar uma participação especial! O mesmo pro Finn, Puck, talvez a Santana, que vão se formar nessa temporada e cantam muito.

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Eu concordo
A Rachel é a melhor voz de todos mais ela pode deixar uns solos para os outros

Quem garante que na proxima temporada as pessoas que ficarem receberam destaque?

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

não acho que ela tenha a melhor voz, mas isso não vem ao caso. e, apesar de ela merecer uma boa historia, outros personagens também merecem né poxa
sei lá, acho que tem tanta atenção em cima dela que a maioria acaba sendo só figurante

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

A maioria se torna figurante mesmo

O ryan não da continuidade as histórias ai fica assim
Finchel, Alguma coisa sobre o mike
FINCHEL Rachel, FINN, FINCHEL
um comentário sobre o mike, FINCHEL FINCHEL FINCHEL
e fim (:

E assim sempre, mudando a parte finchel para RACHEL e a parte do mike para qualquer outro personagem da história (:

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

vrodrigues escreveu:A maioria se torna figurante mesmo

O ryan não da continuidade as histórias ai fica assim
Finchel, Alguma coisa sobre o mike
FINCHEL Rachel, FINN, FINCHEL
um comentário sobre o mike, FINCHEL FINCHEL FINCHEL
e fim (:

E assim sempre, mudando a parte finchel para RACHEL e a parte do mike para qualquer outro personagem da história (:

véi, exatamente isso!
ou então finchel finchel finchel klaine rachel sam finchel finn finchel finchel. e uma cena de algum outro que foi cortada porque o episódio acabou ficando grande, mas claro, tirar finchel do episódio é pecado. acho que o ryan morre só de pensar nisso

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

EXATO

Veio cortar Santa Baby foi a gota d'agua
cortar a parte da Sue, q seria importante pra série

agora deixa o retardado dando uma porca de presente ou todo o drama dele para escolher o presente não pode cortar

RYAN é um babaca :*

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

"antes o retardado dar uma porca do que o figurante cantar" deve passar alguma coisa assim na cabeça dele

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Mais ou menos *-*

E tipo eu achei que como foi o Morisson que dirigiu ele ia deixar mais cenas dos outros personagens

mais não ele SOCOU FINCHEL até não caber mais nada

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

se eu fosse dirigir o episódio, não teria nenhuma cena incluindo finchel...
mas já que eu não vou, o comentário é inutil, ignora NFASKNÇADMA

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

askodpaskd´

Eu colocaria Finchel como foi nos dois primeiros episódios
Tipo de plano de fundo, com breves feat. nas cenas


Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

eu tinha gostado de ela não poder participar da competição lá, mas nas regionais, já viu né. vai ser o show dela e do finn, com só uma musica das tt no meio

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Enfim, eu disse no meu comentário que quero que os formandos recebam destaque. Finn e Rachel não receberam metade do destaque que um dia já receberam, e pra mim, assim está ótimo. Só queria mais músicas p/ Rachel e Finchel. Talvez um pouquinho mais de hstória para os dois.

Lógico que quero saber mais sobre o Mike, Mercedes e a Quinn (que não receberam muito destaque até agora), só quero mais dos personagens que um dia já foram praticamente os protagonistas de Glee e me fizeram amar a série.

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Acho inacreditável dizerem que o Ryan só pensa em Finnchel, quando na temporada passada até tivemos mais Fuinn que Finnchel, nesta temporada A MUITO MAIS KLAINE QUE FINNCHEL, mas disso já não se queixam, enfim. Talvez o facto de tar haver demasiado Klaine na season 3 seja a razão de glee estar a perder tantas audiências. Gi depois deu ter dito:"só porque querem que os vossos personagens favoritos cantem." é que vieste dizer que o Blaine cantava demais, porque antes, só falaste mal da Rachel! Isso para mim são desculpas!

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

nessa temporada ta tendo mais klaine que finchel? véi, tem episódio que o kurt e o blaine nem se falam

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Não me lembro dum episódio até ao 8 ( ainda não vi o 9) em que Klaine não se falasse, mas no 6, a Rachel e o Finn mal tiveram juntos, é o que disse anteriormente, vocês só pensam nos vossos protagonistas, e criticam sempre os que não gostam até quando finalmente a um pouco de finnchel já se queixam que o Ryan só pensa em finnchel OH POR FAVOR!!!

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

Gabryel escreveu:Não me lembro dum episódio até ao 8 ( ainda não vi o 9) em que Klaine não se falasse, mas no 6, a Rachel e o Finn mal tiveram juntos, é o que disse anteriormente, vocês só pensam nos vossos protagonistas, e criticam sempre os que não gostam até quando finalmente a um pouco de finnchel já se queixam que o Ryan só pensa em finnchel OH POR FAVOR!!!

eu faço um video "klaine" com todos os momentos deles em glee, e, agora não lembro exatamente quais, mas se voce rever os episódios vai ver que tem pelo menos uns 2 nessa temporada que eles não se falam.
"finalmente um pouco de finchel"? em todos os episódios eles tem pelo menos uma cena juntos! aparecem mais do que todo o resto. e não penso só nos meus preferidos, eu sinto falta de cena de todos.
mas na boa vai, cada um tem sua opinião e tal, então chega, né? ;)

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos