Glee Brasil
YES/NO - 3x10 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
YES/NO - 3x10 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
YES/NO - 3x10 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
YES/NO - 3x10 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
YES/NO - 3x10 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
YES/NO - 3x10 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
YES/NO - 3x10 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
YES/NO - 3x10 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
YES/NO - 3x10 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
YES/NO - 3x10 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
YES/NO - 3x10 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

YES/NO - 3x10

+6
sofiapt
gleefreak
Gabryel
thiago-ll
Giovanna.
vrodrigues
10 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1YES/NO - 3x10 Empty YES/NO - 3x10 Ter 17 Jan - 15:25

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Yes/No - 3x10

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sr. Schue contempla pedir Emma em casamento; Sam tenta ganhar Mercedes de volta e Becky Jackson começa a cortejar Artie.

O episódio foi escrito por Brad Falchuck e dirigido por Eric Stoltz. “Yes/No”


E ai Gleek, o que acharam do episódio?

2YES/NO - 3x10 Empty Re: YES/NO - 3x10 Ter 17 Jan - 17:17

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

quero ver o pedido de casamento de wemma :3

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

3YES/NO - 3x10 Empty Re: YES/NO - 3x10 Ter 17 Jan - 23:02

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

OMFG

O FINN PEDIU A MÃO DA RACHEL /Capotey

4YES/NO - 3x10 Empty Re: YES/NO - 3x10 Qua 18 Jan - 16:45

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Gente, esse episódio foi MUITO bom!!! O melhor da temporada!

Todas as apresentações foram perfeitas. Pra mim, as que mais se destacaram foram The First Time Ever I Saw Your Face (Muito bonito as meninas cantando e pensando em seus respectivos amores), Whitout You (A música já é perfeita. Rachel declarando seu amor por Finn é perfeito) e We Found Love (Melhor pedido de casamento que eu já vi haha). As outras duas ficaram ótimas também. *-*

A história desse episódio foi ótima. Centrada em Wemma, Finchel e Samcedes. Adoro os episódios em que os personagens/casais que eu mais gosto sãos os principais. Enfim, todas as questões sobre o casamento de Wemma foram plantadas pelos pais putos da nossa Ginger. A história foi bem real. Will deveria pensar nisso mesmo. A lição foi ótima. Sempre sentia falta do Will fazendo isso.

Adorei o plot do Finn. A verdade sobre o pai dele e etc. Fez ele perceber que ele não tem nada, só a Rachel. E, essa história nos levou ao pedido de casamento. Não foi grande, mas foi sincero, e MUITO fofo. Mas quem acha que a Rachel vai aceitar? Eu não! ASHAUSHUASH

Ah, apesar de ser por um motivo idiota e nada a ver, adorei o Sam ter entrado pro nado sincronizado. Só eu lembrei da antiga Sue naquela treinadora? Amei a personagem! E Sue estava adoravel e ao mesmo tempo Bitch nesse episódio. É assim que a personagem tem que ser. Sem "Vou acabar com as artes!" Acho que ela se sente muito bem perto da Becky por causa da irmã dela. Só eu acho que ela deveria adotá-la? Se os pais dela morressem né...Seria interessante.

NOTA 10!!! Agora vou esperar pro Michael. Ou vai ser perfeito, ou um grande erro.

5YES/NO - 3x10 Empty Re: YES/NO - 3x10 Qua 18 Jan - 18:50

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

apesar de não gostar muito do finn, fiquei muito triste por ele quando ele descobriu a verdade sobre o pai dele ): mas não gostei de ele ter pedido a rachel. eu sei que ela vai falar sim, mas queria demais que ela falasse não!
amei aquele momento klaine enquanto a rachel cantava pro finn, foi só uma olhada mas achei a coisa mais linda do mundo <3
se eu fosse a emma tinha pulado no will com aquele pedido maravilhoso *-* eu não via a hora de isso acontecer, fiquei tão feliz por eles! quero ver o casamento logo, tomara que seja tipo o do burt com a carole. e provavelmente vai ser, porque né. e tomara que o pai dela passe a aceitar os dois juntos, né poxa
a beiste, mano *-* achei ela muito fofa nesse episódio, sério! fiquei super feliz por ela ter se casado, acho ela tão fofa.
a mercedes tem que voltar pro sam logo, já ta demorando demais.

e adorei a performace de summer nights.

é, é isso. amei, episódio foda <3

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

6YES/NO - 3x10 Empty Re: YES/NO - 3x10 Qua 18 Jan - 19:07

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

AI MEU DEUS O EPISÓDIO JÁ SAIU? O.O PENSEI QUE ERA PARA A SEMANA :O

7YES/NO - 3x10 Empty Re: YES/NO - 3x10 Qua 18 Jan - 19:10

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Pra semana que vem? AUSHUASHUAHSS

Vai ver logo!!! AUSHAUSHA

8YES/NO - 3x10 Empty Re: YES/NO - 3x10 Qua 18 Jan - 19:13

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

CORRE GABS

Vou comentar amanha para dar tempo para o meu maior oponente ver tbm o//

Pq não tem um topico de comentário que eu e o Gabriel não argumentamos -q

9YES/NO - 3x10 Empty Re: YES/NO - 3x10 Qua 18 Jan - 19:18

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

AUSHAUSHAUSHASUH

Vamos providenciar um!

10YES/NO - 3x10 Empty Re: YES/NO - 3x10 Qua 18 Jan - 19:45

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Se prepare V mauahahah

11YES/NO - 3x10 Empty Re: YES/NO - 3x10 Qua 18 Jan - 19:57

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Vou reservar meu camarote. UAHSUAHSUASH

12YES/NO - 3x10 Empty Re: YES/NO - 3x10 Qua 18 Jan - 20:38

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

ISSO MESMO Thiago o//

Mais Sérioo Gabs Se prepare pq esse eu TENHO KILOS de coisas a falar -N

13YES/NO - 3x10 Empty Re: YES/NO - 3x10 Qua 18 Jan - 21:09

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Olá gente... Sumi neh...

Bom, voltei de viagem hj e jah fui correndo pro pc baixar o ep... E q episodio! O melhor de tdos... As musicas foram maravilhosas, tudo tao lindo e animado e perfeito...

Eu chorei com o pedido do Will, rios e rios pq foi LINDO! LINDO!

Bom, p/ começa a primeira musica foi otima! Logiko, ela eh de Grease mas msm assim a Amber e o Chord fizeram um otimo trabalho...

As duas musicas q menos gostei foi a da Emma e a das meninas, simplesmente pq n gostei...

Moves Like Jagger/Jumping Jack Flash foi ótima! É sempre bom ouvir o Artie cantar uma música do estilo dele. Achei legal ele com a Becky mas sabia q ele ia pular fora e flando em Becky: Ri mt quando a voz da cabeça da Becky apareceu! Kra, hilário!

Sue foi super legal nesse episódio, o q é estranho sempre, mas vou acostumar... E q legal da Bieste ter casado...

O Sam entrando pro nado sincronizado foi interessante e eu simplesmente adorei a treinadora! Ela eh muito engraçada! "Aposto q nem sabia q tinha nado sincronizado individual!" LOL... E os insultos q ela fez pro Sam! LOL... Adorei ela!

A Rachel cantou maravilhosamente todas as musicas mas Without You foi MARAVILHOSA! Arrepiei todinho! Eu jah adorava a musica cantada pelo Usher/David Guetta mas a da Rachel simplesmente me fez adorar a musica ainda mais se isso era possível! Ah e as cartas da NYADA, eu ainda acho q ela vai receber! N sei, eu tava revendo o ep e ela disse q comecaram a mandar as cartas, ou seja, acho q ela recebe sim, tomara neh!

A Santanna foi aos extremos nesse ep... Foi de doce apaixonada para Bitch... LOL, e foi ótimo... Gostei desses extremos sem exageros!

O Finn pirou um pouco nesse ep neh!? Ir para o Exercito? Por essa eu n esperava, na verdade tdo q o Finn fez nesse ep me surpreendeu! E fiquei com dó dle na hra q ele descobriu o negócio sobre o pai dele...

Os pais da Emma sao uns FDPs... Nuss, eles acabaram com a Emma e o idiota do Will ainda foi na deles por um tempo... Quais pais diriam algo tao cruel sobre seus filhos!?

O pedido do Will para a Emma foi MAGNIFICO! We Found Love é uma musica ótima, se bem q sou suspeito jah q adoro Rihanna, e a Rachel e a Santanna nao me decepcionaram nem um pouco! Foi otimo, e as cenas tao emocionantes! As rosas, o nado! Tudo tao lindo! Como eu disse, chorei e MT! O discurso do Will foi tao romantico e sincero! PERFEITO...

Ai veio o WTF MOMENT do Finn pedir a mão da Rachel em casamento... Kra, n imaginava isso NUNK... mas NUNKINHA! Cara, fiquei chocado, na hora q ela sentou eu jah sabia o q ele ia fazer e eu fiquei de queixo caido... Qual será q vai ser a resposta dela ein?

A espera será excruciante... 2 semanas! UH... Pelo menos eh o ep do Michael neh!

https://www.facebook.com/pericles007

14YES/NO - 3x10 Empty Re: YES/NO - 3x10 Qua 18 Jan - 21:26

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Pra mim a pior música foi a do Artie. Não que tenha sido ruim...

Acho que a Rachel vai falar Não, mas com delicadeza. UAHSUAHSUAS

15YES/NO - 3x10 Empty Re: YES/NO - 3x10 Qua 18 Jan - 21:30

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

N sei n! Eu n esperva o pedido, entao n sei o q esperar da Rachel... Tudo pod acontecer!

https://www.facebook.com/pericles007

16YES/NO - 3x10 Empty Re: YES/NO - 3x10 Qua 18 Jan - 21:48

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

o episódio foi L I N D O, não houve nenhuma parte em que ficasse aborrecida e adorei ver um pouco de todo o cast Very Happy
penso que os escritores estão a subir um pouco a fasquia porque pelo menos os 2 episodios que se aproximam parecem ser EPICOS!

17YES/NO - 3x10 Empty Re: YES/NO - 3x10 Qui 19 Jan - 3:19

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

OMG só isso que eu tenho ha dizer

Gene sério eu nunca fui a extremos assim em um episódio
primeiro eu RI MUITO da Emma cantando e a Sue e Beiste de Coro, com aqueles vestidos e chapeus, RI DE MAIS *-*

Depois eu fiquei PUTO com os pais dela, não dando permissão ao Will

e por fim eu CHOREI e chorei muito meesmo
1º Com o Finn e toda a história, todo mundo sabe que eu ODEIO o personagem mais gente tadinho, foi muito duro ver isso, eu chorei mesmo
2º Com a Emma falando com o Will sobre a doença dela
3º Com a Becky sendo chutada pelo Artie.

Eu adorei todas as musicas, sério todas meeesmo, até a performance zuada de moves like Jagger

Curiosidades -q
- Quem viu o Mark em pé enquanto a Rachel cantava DIVINAMENTE? sabe que ele não podia sentar pelo probleminha com a pelvis dele =/
- MANO o que foi a participação da Jenna? ELA FALOU várias vezes e teve um Feat. na musica foi LINDO, ela estava linda na performance
- SAMCEDES *-* e ela caindo na real sobre amar mesmo o SAM
- CARA quem viu a mala do Sam quando ele saiu da agua? -q
- A treinadora do nado sincronizado, RAXEI com ela
- Sam pediu para o nome no roupão dele ser Trouth Mouth -q
- Santana sendo LINDA e VACA
- SUGAR *-* e mais SUGAR *-*

Foi o episódio mais legal do mundo, me fez rir e chorar e rir e choraar mais, quero ver o próximo que vai ser o EPICO.

18YES/NO - 3x10 Empty Re: YES/NO - 3x10 Qui 19 Jan - 9:21

Lucia

Lucia
Membro
Membro

Amei aquele momento Finn/Will de pai e filhoo que foi esquecido na 2º temporada.

19YES/NO - 3x10 Empty Re: YES/NO - 3x10 Qui 19 Jan - 11:43

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Adoro esses momentos também. Pensei que teria em The First Time (até passou na promo), mas eles cortaram ¬¬

20YES/NO - 3x10 Empty Re: YES/NO - 3x10 Qui 19 Jan - 12:50

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Amei!!! Chorei tanto, quando a Emma falou com o Will! E adorei o Finn neste episódio a sério, pena que acho que a Rachel n vai aceitar o pedido dele Sad

21YES/NO - 3x10 Empty Re: YES/NO - 3x10 Qui 19 Jan - 13:16

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Tbm acho que a Rachel não vai aceitar o//

E eu quero que ela dê um fora EPICO nele *-*

22YES/NO - 3x10 Empty Re: YES/NO - 3x10 Qui 19 Jan - 13:27

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Mesmo n gostando muito dele, vai dar um bocado de pena, se ela disser não. Mas pela cara que ela fez, tenho quase a certeza que e um grande não!

23YES/NO - 3x10 Empty Re: YES/NO - 3x10 Qui 19 Jan - 13:51

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Eu já esgotei TODA a pena do finn nessa temporada com o ultim episódio então eu vou rir muito se a RACHEL der um fora no pedido de casamento dele ^^

24YES/NO - 3x10 Empty Re: YES/NO - 3x10 Qui 19 Jan - 14:02

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Eu gostei do episódio! =)

Só achei meio estranho o começo "High School Musical moment" com "Summer Nights". Mas enfim, faz sentido porque eles estavam recriando a cena de "Grease", então dá pra perdoar.

Em geral, o episódio foi lindo!

Agora, eu espero que a Rachel recuse o pedido do Finn. Gente, se casar no colegial, sem estrutura alguma, sem fonte de renda própria (porque quem trabalha é só o Finn, a Rachel, não), e ela toda querendo ir para New York pra ser atriz de musical... Na boa, é pedir pra destruir a vida né?!

25YES/NO - 3x10 Empty Re: YES/NO - 3x10 Qui 19 Jan - 14:06

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

è pedir para destruir a VIDA MEEESMO o//

Enfim o Summer Nights eu nem achei parecido com High School Musical e olha que eu já fui fã disso *-*
Tipo foi bem igual ao filme GREASE mesmo, bem feito a homenagem -q

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos