Glee Brasil
[+12] Goodbye Lullaby  22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
[+12] Goodbye Lullaby  22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
[+12] Goodbye Lullaby  EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
[+12] Goodbye Lullaby  EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
[+12] Goodbye Lullaby  EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
[+12] Goodbye Lullaby  EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
[+12] Goodbye Lullaby  EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
[+12] Goodbye Lullaby  EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
[+12] Goodbye Lullaby  EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
[+12] Goodbye Lullaby  EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
[+12] Goodbye Lullaby  EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[+12] Goodbye Lullaby

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[+12] Goodbye Lullaby  Empty [+12] Goodbye Lullaby Seg 14 Nov - 10:28

Mr. Nothing

Mr. Nothing
Designer
Designer

[+12] Goodbye Lullaby  V5WZN

Título: Goodbye Lullaby
Autor: Isac K. Rezende Minogue G. S. L. A. C. L. M. L. Leone
Gênero: Adolescência, Revolta, Novela Enoquente, Narrador Onisciente
Protagonista: Abbygail Tucker (Abby)
Censura: +12
Terminada: [ ] Sim [X] Não
Capítulos: Indeterminado
Sinopse: Malditos haters da pobre Abby que sofre! Ou não...

---

Capitulo 1: Innocense


No outono de Lincoln, no estado de Nebraska, os estudantes da velha Secondary Elementar School of Lincoln focam em uma coisa, a Gincana Anual... E mais uma vez, lá está, Abbygail sozinha, sem nenhum grupo. Todos a excluíram. Motivos? Diziam eles que:
- Ela tem aqueles óculos fundo de garrafa, que coisa horrenda! – Marina, uma patricinha muito terrível, que todos idolatram ao extremo!
- Ela tem aquelas pernas tortas... – Raphel, o jogador do time da escola que todas as meninas querem ter e todos os meninos querem ser!
- Ela tem aquele maldito aparelho mal colocado – Mrs. Thompson, a diretora da escola...

Ela ficou lá, sentada na arquibancada, tristonha, cabisbaixa que dava dó. A professora de Educação Física, organizadora da gincana, nem foi falar com ela. Depois da organização que teve, todos puderam ir embora para casa... Abby foi andando devagar, chutando as pedras no caminho...

Abby morava apenas com seus avós, seus pais a abandonaram e seguiram uma carreira musical... Sorte que seus avós a acolheram. Eles moravam numa velha casa, que ficava no final da rua. Diferente de todas as outras casas, a deles era grande, tinha um grande quintal... Como era outono, as folhas secas estavam todas no chão. Seu avó, o senhor Marchel Tucker, estava varrendo essas folhas para um canto... A casa era das velhas, havia uma varanda onde tinha duas cadeiras de balanço, aonde o velho Tucker balançavam-se todas as tardes.

A velha senhora Sophia Tucker perdera os movimentos da perna a dois anos, devido a idade, vivia numa cama... Toda vez que chegava da escola, Abby trocava de roupa e ia se deitar ao lado de sua avó. A senhora Tucker sempre sorria assim que ouvia o ranger, por conta das velhas tábuas da escada, sabia que era Abby que chegara.

Dessa vez, Abby tomara um banho curto, se vestiu com uma velha camiseta, que nem cabia mais nela, uma saia que usara na quinta série... Levemente, se deitou junto de sua avó e desabafou:

- Vó, as coisas estão muitos difíceis para mim... Eu não consigo mais ser feliz como eu era antes! – disse ela
- Filha, você tem tudo aqui, você tem a mim, tem a seu avô, nós te amamos e isso é o que interessa! – disse sua vó.
- É mais, parece que as demais pessoas me odeiam... Não consigo saber o por que de tanto isso!
- Você não precisa agradar a todos, aqueles que mais importam já estão sendo agradados.
- Quem são?
- Jesus, eu, seu avô... Seus pais se orgulhariam de você...
- Vó, eles não gostariam de saber que tem uma perdedora como filha!

Sua avó começou a passar a mão em seu cabelo e ela dormiu. Assim que acordou, Abby se levantou, sua avó estava dormindo. Ela desceu devagarzinho as escadas e ficou na varando, observando seu avó varrendo todas as folhas do enorme quintal...

Abby observava cada vez mais o céu e pensara: “O que eu fiz de errado”, “Será o meu jeito de falar?”, “Será que eu não sou o que eu vejo no espelho?”, “Minha mente é um buraco de alter-egos?”, até mesmo “Deus existe mesmo?”...

Continua...

---

Sim, eu não sei como começar uma história nova... Bom, esse é um dos problemas que será discutido no inicio! Mas em breve vocês verão que é legal a história, não é puro sofrimento! E sim, tem muitas partes relacionadas a Avril Lavigne... E a história será dividida em 3 partes! E no final dela vocês irão entender o porque, e eu explicarei cada parte dela no final! Isto é, se chegar até lá! E é uma fanfic original, por isso não se baseia em nada!

2[+12] Goodbye Lullaby  Empty Re: [+12] Goodbye Lullaby Qui 17 Nov - 17:06

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Amei! Está muito bem construida! Espero mais!

3[+12] Goodbye Lullaby  Empty Re: [+12] Goodbye Lullaby Seg 2 Abr - 22:17

Dah ' Gleek

Dah ' Gleek
Membro
Membro

ameiii!!! *--*

quero ler mais!! =/

http://simplesmente-dah.tumblr.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos