Glee Brasil
Santana Lopez: Me ama? Que bom. Me odeia? Entra na fila 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Santana Lopez: Me ama? Que bom. Me odeia? Entra na fila 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Santana Lopez: Me ama? Que bom. Me odeia? Entra na fila EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Santana Lopez: Me ama? Que bom. Me odeia? Entra na fila EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Santana Lopez: Me ama? Que bom. Me odeia? Entra na fila EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Santana Lopez: Me ama? Que bom. Me odeia? Entra na fila EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Santana Lopez: Me ama? Que bom. Me odeia? Entra na fila EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Santana Lopez: Me ama? Que bom. Me odeia? Entra na fila EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Santana Lopez: Me ama? Que bom. Me odeia? Entra na fila EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Santana Lopez: Me ama? Que bom. Me odeia? Entra na fila EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Santana Lopez: Me ama? Que bom. Me odeia? Entra na fila EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Santana Lopez: Me ama? Que bom. Me odeia? Entra na fila

+4
Vinicius Souza
nara
João Peps!
Natty
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Natty

Natty
Membro
Membro

Como não vi tópicos sobre esta personagem, pensei em criar um. O título do tópico tenta (só tenta mesmo) transmitir o que a personagem de Naya Rivera tem em mente quase que o tempo todo nos episódios: Falem mal, mas falem de mim. Mesmo que ela tenha receio do preconceito, e talvez use isto para justificar sua personalidade ardilosa e defensiva, a acidez de Santana é um dos trunfos da série pois desperta a atenção do telespectador.

O que Santana causa em você? Pena? Antipatia? Compaixão? Tolerância? Preferência? Seja lá o que for, creio que seja meio difícil passar batido por esta personagem.

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Eu amo a Santana *-*

Mas ao mesmo tempo acho ela meio conturbada. Todos nós sabemos que por mais forte que ela seja, ela tem seus conflitos internos, que é seu amor pela Brittany. Então, acho que a aparente grosseria dela, na verdade, é um sistema de defesa que ela montou para não acharem que ela é fraca.

nara

nara
Membro
Membro

Eu amo a Santana,ela é uma das minhas favoritas na serie.

tbm axo que ela age assim cm uma forma de defesa...

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

Bem nem preciso falar que é minha favorita néh?!

Santana é um dos personagens mais completas da serie, tem seu lado cômico, dramático... a trama da da Santana é umas das coisas mais interessantes na serie no momento... é algo que você torce pra acontecer.


E enquanto ao falar tudo na cara, com certeza é um meio de defesa, posso afirmar isso por experiencia própria, eu por exemplo era muito zuado na escola e passei a falar na cara das pessoas o que eu penso e passei a ser mais respeitado... é um modo de defesa muito eficiente só que gera muitas inimizades Wink

http://www.forumgleebr.com

Lucia

Lucia
Membro
Membro

Amo ela. Minha terceira favorita atras de quinn e finn

Natty

Natty
Membro
Membro

Concordo plenamente com o Vinicius. Santana é a personagem mais completas da série. Alias, nem tanto "completa", mas sim complexa (o que poderia ser classificado com protagonismo). Sinceramente, pode até parecer clichê, mas não vejo qual outra atriz poderia ser tão convincente e VIVA como a Naya sendo a Santana.

Apesar sendo uma "bitch", a personagem seduz e cativa. Até suas armações são passíveis de tolerância (errr... algumas rsrs)

Dylan_Hunt

Dylan_Hunt
Membro
Membro

Curto a Santana, mas gosto muito mais da Britanny, porem a santana é muito divertida com o jeito meio House dela de ser.

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

a santana é tipo aquela personagem que todo mundo ama odiar x) sei lá, não é uma das minhas preferidas, mas me identifico com ela às vezes

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Dylan_Hunt

Dylan_Hunt
Membro
Membro

ela é tipo " a filha do House" as vezes acho que se basearam um pouco no personagem do Hugh Laurie, ela tem aquele jeito irritante e que afronta todo mundo, mas sempre se comove com algo.

Santana

Santana
Membro
Membro

A Santana é linda tem uma voz incrível, e só faz o q faz pra se defender, mais amo ela!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos