Glee Brasil
Entrevista Naya Rivera (santana) 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Entrevista Naya Rivera (santana) 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Entrevista Naya Rivera (santana) EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Entrevista Naya Rivera (santana) EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Entrevista Naya Rivera (santana) EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Entrevista Naya Rivera (santana) EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Entrevista Naya Rivera (santana) EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Entrevista Naya Rivera (santana) EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Entrevista Naya Rivera (santana) EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Entrevista Naya Rivera (santana) EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Entrevista Naya Rivera (santana) EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entrevista Naya Rivera (santana)

+3
gisely
Fernando Lopes
Vinicius Souza
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

Como a linda e fabulosa Santana em Glee, Naya Rivera era conhecida como a metade das lideres de torcida, dividindo o cargo com Heather Morris. Mas agora ela é elenco fixo na serie e arrasou com o dueto de The Boy Is Mine, junto com Mercedes. A garota de 23 anos esta pronta para o seu momento solo. Embora ela ainda não vai abandonar o seu uniforme de Cheerios.

Quando você não está vestida de Cheerios, qual é o seu estilo pessoal?

Depende. No dia a dia, eu saio de mocassins, casacos e jeans. Super confortável é o meu estilo. Eu sou uma garota camiseta e Jeans. Não uso saltos a menos que precise.

Você já desejou ter outro figurino?

Não, Eu realmente gosto do fato da Santana usar sempre a mesma roupa. Mantém ela consistente e obviamente isso vem com um estigma.
Qual personagem que mais reflete a sua experiência no ensino médio?

Se Rachel e Artie tivessem um filho, ele seria eu. Eu estava no meu mundo, e achava que eu tinha tudo sob controle, mas todo mundo me achava irritante. Digo, as pessoas conversavam comigo, mas eu era muito nerd.

Você acha que a escola dividida e viciada está sendo bem representada em Glee?

Eu não tive essa grande experiência na escola. Eu não me encaixava em nenhum lugar. Ninguém era bom para mim, e eu nunca tive amigos de verdade. Eu sempre estava sozinha e todos nessa idade tem que estar junto tipo: ‘Nós comemos aqui e você não pode comer em outro lugar porque nós estamos comendo aqui!’ Eu sempre achei isso idiota.

Você foi a formatura?

Eu fui a uma delas… Eu achei que eu era legal. Eu vesti um vestido horrível e é embaraçoso quando você vê as fotos. Era estranho e fofo ao mesmo tempo. Nos tiramos fotos antes e depois. Tem uma foto que eu tirei antes de ir que eu estou toda feliz e uma depois, na hora que minha mãe foi me buscar, meu cabelo estava destruído e minha maquiagem borrada.

Nada como uma boa dança

Sim! Nos tivemos ônibus fretados, então não podíamos pegar uma limusine meu par estava me zuando a noite toda. Ele me convidou para ir para um motel e eu disse não, daí ele nunca mais falou comigo.

Inteligente!

Exato, estou orgulhosa de mim mesma.

De onde veio o seu nome? É tão bonito! Tem alguma historia por trás dele?

Não sei de que cultura é, mas minha mãe viu em um episodio de Ilha da Fantasia. Eu nunca vi essa série, mas dizem que é histérica. Ela viu alguma deusa da água que saiu do mar, e seu nome era Naya, e minha mãe achou o nome lindo. Ela teve um papagaio chamado Naya antes de eu nascer.

http://www.forumgleebr.com

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

Muito legal!!!

gisely

gisely
Membro
Membro

eu gosto tanto da Naya......já não vo coa kra da santana
meus filhos se chamarão Naya e Noah

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

Naya é bonito.... mas Noah não sei, meio estranho.

Carol

Carol
Mídia Staff
Mídia Staff

eu gosto dos nomes

pedro

avatar
Moderador
Moderador

gente pra num ficar confuso num pe melhor postar todas as entrevistas da Naya nesse tópico, e cada ator teria o seu tópico?

Vini num é melhor botar a fonte da entrevista naum?

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Eu tbm gosto dos nomes
Caraca mto surpresa agora nunca podia imaginar que a Naya era NERD!!! Eu acho que por ela fazer a Santana eu tinha essa impressao, eu n conheço mto a Naya mas pela entrevista ela deve ser legal mesmo!!

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

pedro escreveu:gente pra num ficar confuso num pe melhor postar todas as entrevistas da Naya nesse tópico, e cada ator teria o seu tópico?

Vini num é melhor botar a fonte da entrevista naum?


Foi mal eu não coloquei a fonte foi do glee brasil ! pode ser !


Ela falou não pro cara pra ir pro motel e ela disse não, Concerteza é nada haver com a santana ♥

http://www.forumgleebr.com

pedro

avatar
Moderador
Moderador

Ela falou não pro cara pra ir pro motel e ela disse não, Concerteza é nada haver com a santana ♥ +2

e pq se alguem ve pode dar problema o negoço da fonte!!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

gisely

gisely
Membro
Membro

Fernando Noah por causa do Puck(imagina vou ter meu mini puck... vo fazer moicano nele e ensinar frases do puck)
kkkkkkkkkkk
brincadeirinha...mas tvz faça isso mesmo é uma boa ideia
A naya é tudo!! antes achava que ela era meio sirigaita......mas confundi com a santana

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

eu tb confundia ela com a santana, mas ela é uma querida
eu odeio a santana, mas sou fã da naya

http://www.twitter.com/tatischommer

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

Tatiele escreveu:eu tb confundia ela com a santana, mas ela é uma querida
eu odeio a santana, mas sou fã da naya

+1

Spoiler:

http://www.forumgleebr.com

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

Eu sou Fã da Naya e da Santana acho ela bem altentica!!

Ela falou não pro cara pra ir pro motel e ela disse não, Concerteza é nada haver com a santana ♥ +3

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

beeem capaaaaaaz que tu gosta dela vini
=p~

(falei como ume legítima gaúcha agora =])

http://www.twitter.com/tatischommer

gisely

gisely
Membro
Membro

Jura vni vc gosta da Naya...não tinha percebido!!
kkkkkk
Mas ela é certinha, talentosa

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos