Glee Brasil
Asian F - 3x03  22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Asian F - 3x03  22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Asian F - 3x03  EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Asian F - 3x03  EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Asian F - 3x03  EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Asian F - 3x03  EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Asian F - 3x03  EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Asian F - 3x03  EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Asian F - 3x03  EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Asian F - 3x03  EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Asian F - 3x03  EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Asian F - 3x03

+13
Lucia
Jeh
Mylla G.
Luiza
El_Dan
lee nunes
Rinar2
Fernando
João Peps!
thiago-ll
vrodrigues
gleefreak
Gabryel
17 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

1Asian F - 3x03  Empty Asian F - 3x03 Qua 5 Out - 8:15

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Asian F - 3x03

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Mike está sobre pressão para sair do New Directions; Rachel e Mercedes se enfrentam para o papel principal na peça da escola, com resultados inesperados; A campanha para Presidente de Classe ganha um novo candidato; e Will se preocupa que Emma tenha vergonha dele.
Depois de Mike Chang tirar um A- (também conhecido como um F Asiático) num teste de química, seu pai ordena que ele saia do New Directions para se focar nas matérias acadêmicas; o que força o jovem a escolher entre agradar seus pais ou continuar acreditando em seus sonhos. Sendo encorajada por seu namorado, Shane, uma Mercedes confiante faz uma audição fenomenal para o personagem de “Maria”; forçando uma disputa equilibrada contra a antes favorita Rachel para determinar quem vai ficar com o papel. Brittany entra na disputa para Presidente de Classe, se se mostra uma oponente formidável. Quando Will está preocupado sobre porque Emma ainda não o apresentou aos seus pais, Treinadora Beiste o encoraja a tomar iniciativa.
Enquanto Mike se esforça para escolher seu caminho de vida, ele tem uma ajuda surpresa de uma fonte inesperada. Sem chegar em uma decisão sobre quem escalar, os diretores da peça da escola fazem um acordo que eles esperam que vá agradar a todos; infelizmente, as ações deles tem o resultado oposto, forçando um membro do New Directions a fazem um anúncio chocante.


E aí Gleeks, o que vocês acharam do episódio?

2Asian F - 3x03  Empty Re: Asian F - 3x03 Qua 5 Out - 19:45

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Amei! Amei! Amei! Mt bom msm! Duelo de titas como diz o Puck foi maravilhoso! As duas foram perfeitas!

Mercedes me irritou profundamente nesse episodio! Esse complexo de diva dla jah tah me deixando maluco! E principalmente agora q esta afetando a Rachel!

Pais do Mike e da Emma alem de flashbacks da emma pequenina! Quer +?

Melhor numero da Britt, EVER! Mike cantou hiper bem, pra minha surpresa!

Rachel... Concorrendo p/ Presidente! WOW q choque! Ele errou feio nessa!

Santana is Back!

E q final chocante!

Isso resume tdo o episodio! ADOREI! Mt bom!

https://www.facebook.com/pericles007

3Asian F - 3x03  Empty Re: Asian F - 3x03 Qua 5 Out - 21:24

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

OMG OMG OMG OMG OMG!!

Muiiito bom o episódio *--*

Pontos Altos
- Run The World Performance
- Its All Over *--* Adorei a forma que eles colocaram o nome dos personagens na musica e a letra legendou muito bem a situação o/
- Mike e Tina tiveram uma história *--*
Mike cantou, dançou, mostrou atitude (:

MERCEDES (:
Disse o que todos queria dizer na cara da Rachel, Tbm queria saber pq ngm machuca os sentimentos dela?? PORRA ela tem tudo que quer, todos os solos, todos os papeis ENJOOA
MUITO BEM MERCEDES o//
Shelby Feat. Mercedes ND meus queridos se esforçem mais pq olha elas tem o poder agora

Finn de figurante mais uma vez ADOREI *--*
Quinn e Puck tbm mais eles quero mais aparições o Finn que pode continuar como fundo (:

Sportlight foi lindo, Cool tbm foi lindo
Realmente a Mercedes foi melhor que a Rachel ais pq ela não ganhou o papel?? PQ A RACHEL È A PREFERIDINHA DE TODOS Mad Mad

Eu senti uma puta falta da Mercedes no numero final e a rachel ta vendo que ela é uma BITCH maior que a santana e egoista (:
Ate presidente ela quer ser? WTF EGOISTA EGOISTA EGOISTA


Agora adoradores da Rachel podem me bater o/
e do Finn tbm

4Asian F - 3x03  Empty Re: Asian F - 3x03 Qui 6 Out - 0:00

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Gente...esse episódio foi MUITO tenso. Realmente Glee está de volta. Acho que podemos afirmar isso! Não vou comentar agora porque vou dormir, mas quando vi que o episódio acabou fiquei tipo assim: NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!!!! Preciso de mais GLEE!!!!

Só em novembro minha gente =( Eles querem me matar!

5Asian F - 3x03  Empty Re: Asian F - 3x03 Qui 6 Out - 0:18

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Putz, gente!
Eles estão se superando MUITO!!!

Não lembro nem qual foi a última vez que vi um episódio de "Glee" tão bom assim. Esse não foi apenas o melhor episódio da 3ª temporada, foi um dos melhores de "Glee" de todos os tempos!
Muitos conflitos, muitas questões para serem resolvidas, todas as músicas perfeitas...
Nossa! Sério mesmo, eu fiquei emocionado com o final do episódio.
"Asian F" com certeza entrou para a história da série!

6Asian F - 3x03  Empty Re: Asian F - 3x03 Qui 6 Out - 3:15

Fernando

Fernando
Administrador
Administrador

Ainda não viiiii.... to ancioso, amanha vo baixar!!!

http://www.gleebrasil.com

7Asian F - 3x03  Empty Re: Asian F - 3x03 Qui 6 Out - 11:38

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Muiiito bom o episódio *--*

Pontos Altos
- Run The World Performance
- Its All Over *--* Adorei a forma que eles colocaram o nome dos personagens na musica e a letra legendou muito bem a situação o/
- Mike e Tina tiveram uma história *--*
Mike cantou, dançou, mostrou atitude (:

MERCEDES (:
Disse o que todos queria dizer na cara da Rachel, Tbm queria saber pq ngm machuca os sentimentos dela?? PORRA ela tem tudo que quer, todos os solos, todos os papeis ENJOOA
MUITO BEM MERCEDES o//
Shelby Feat. Mercedes ND meus queridos se esforçem mais pq olha elas tem o poder agora

Finn de figurante mais uma vez ADOREI *--*
Quinn e Puck tbm mais eles quero mais aparições o Finn que pode continuar como fundo (:

Sportlight foi lindo, Cool tbm foi lindo
Realmente a Mercedes foi melhor que a Rachel ais pq ela não ganhou o papel?? PQ A RACHEL È A PREFERIDINHA DE TODOS Mad Mad

Eu senti uma puta falta da Mercedes no numero final e a rachel ta vendo que ela é uma BITCH maior que a santana e egoista (:
Ate presidente ela quer ser? WTF EGOISTA EGOISTA EGOISTA +1


Eu amo a Rachel, mas neste episódio, ela irritou-me muito! Acho que este episódio foi o melhor mesmo, foi perfeito! Talvez a Rachel deva deixar de ter tanto destaque...

8Asian F - 3x03  Empty Re: Asian F - 3x03 Qui 6 Out - 17:36

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Aee Rinar o/
Eu tbm amo ela, muita das minhas musicas preferidas são dela, mais nesse episódio foi D+


Muiiito Egoismo, para uma pessoa só
e o pior e que as pessoas, 'apoiam' ela Mad
A escolha da Maria e o jeito encontrado para encaixar a Rachel tbm foi muito pra mim, Acheei otimo o que a Mercedes fez, um tapa na cara deles e um maior ainda no da Rachel

9Asian F - 3x03  Empty Re: Asian F - 3x03 Qui 6 Out - 19:36

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Amei esse episódio *O*
Mas discordo com a Amber sobre ser o melhor de Glee, no máximo, o melhor da temporada lol

Mercedes exagerou, e foi uma grande estúpida em se recusar a dançar e queixar-se de tudo, devia aprender com o Finn, esse sim não dança nada, e tem tanta ou mais até dificuldade que a Mercedes, mas esta-se a esforçar imenso. Mas quanto ao que ela falou da Rachel concordo. Já estava na hora de ter sido dito a mais tempo. E a Rachel desiludiu-me imenso, ela sabe o que o Kurt deve ter sofrido a não ter ganho o papel de Tony, e ainda assim foi se inscrever para presidente. O Finn coitado lá vai ter que decidir entre a namorada ou o irmão.

Eu parti a rir-me, antes da Mercedes e da Rachel cantarem, quando estavam a escolher "cara ou coroa" e calha cara, e o Finn todo contente como se a Rach tivesse ganho ahahahah este Cory é demais Very Happy

Mike estava demais, como esconderam uma voz tão boa como a do Mike até agora? Ele no dueto com a Tina não tinha nem de perto arrasado assim. Mãe dele é uma grande mãe, adorei. E eles dançando, que fofos *-*

Eu adorei a Britt, mas não achei a melhor dela. Achei mal a Santana voltar tão rápido. Mas foi para ocupar o espaço que a Mercedes vai deixar, e até já tinha saudades dela ali, mesmo estando fora em apenas um episódio.

As musicas deste episódio foram as melhores, mesmo *-*

E Tina e Mike subiram pontos como casal na minha consideração.

Ansioso pela decisão do Finn, namorada ou irmão? *-*

Outra coisa que me esqueci de dizer, a Mercedes merecia mais o papel de Maria que a Rachel, foi melhor que ela no dueto, e também superou com o "Spotlight" o dueto da Rachel com a mãe.


10Asian F - 3x03  Empty Re: Asian F - 3x03 Qui 6 Out - 19:59

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Esse é o problema, por isso a Mercedes ficou tão fula da VIDA
A Rachel não foi a melhor mais mesmo assim teve que dar o papel para ela.

E eu não achei exagero nenhuma da Mercedes, ela não se recusou a dançar ela está cheia de estar sempre ali como tapa buraco da Rachel
Bem que ela falou, Cade a Rachel na aula de dança?? e ela não é nenhuma Brittany ou Mike da vida (:

11Asian F - 3x03  Empty Re: Asian F - 3x03 Qui 6 Out - 20:26

lee nunes

lee nunes
Publicitário
Publicitário

Eu tb naum achei exagero da mercedes. Qualquer um faria o q ela fez na situacao q ela tava. E alem disso a rachel vive dando chilique e nimguem a expulsa

http://leepegasu.blogspot.com

12Asian F - 3x03  Empty Re: Asian F - 3x03 Qui 6 Out - 20:40

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Esse episódio tava demais! Concerteza o melhor dos três *-*

Adorei a história do Mike. A mãe dele é ótima, o pai é um chato ASUHAUSHASUAHSUA As cenas dele me emocionaram demais nesse episódio. Ele dançando, imaginando o pai a Tina...PERFEITO! Espero que não esqueçam dele o resto da temporada.

O que foi Wemma nesse episódio. Omglee! Eles estavam perfeitos *-* Concerteza cresceram muito como casal. Fã do dois! Ah, adorei os flashbacks e os pais da Emma!

Bem, sobre a questão da Rachel e Mercedes...Acho que vou ser o único a defender a Rachel. A Mercedes estava sendo MUITO mesquinha nesse episódio. Preguiçosa, não se esforça e tals...Eu até entendo que ela fique com raiva da Rachel por ela conseguir muitas coisas, mas ela se esforça, pratica e tudo mais! Acho também que não era obrigação dela estar naquele treino de dança, afinal, é pra quem dança mal não é? Tb n entendi pq Santana, Quinn e Britt estavam ali...Nada a ver isso.

Eu achei as duas apresentações que a Rachel fez melhor que a da Mercede. Sempre vou preferir a voz dela e tals. Sei lá, não vi nada de mais em Spotlight.

Sobre os presidentes. Ta na cara que a Brit vai ganhar. Kurt não passa ela e muito menos a Rachel. Agora tenho que concordar que isso que ela fez foi muita sacanagem. Ela tinha que dar suporte ao Kurt...mas é ela né. Egoísta e pela primeira vez assustada com o seu futuro. Acho que ela percebeu que não vai ser fácil se destacar nos EUA.

Não me crucifiquem pela minha opinião! SAUHSUHASUHSUAHSUAHS Eu adoro os personagens errando desse jeito. Adoro a Mercedes meio rebelde, a Rachel egoísta, o Finn meio babaca...Afinal, isso tudo é a essência de cada personagem. Eu adoro eles assim, apesar de ficar com raiva AAUSHAUSHUAHSUAS

As músicas foram perfeitas! Melhores Fix you e It's All over (O QUE FOI ESSA APRESENTAÇÂO?*-*)

13Asian F - 3x03  Empty Re: Asian F - 3x03 Qui 6 Out - 20:54

El_Dan

El_Dan
Membro
Membro

Primeira vez aqui... Vou dar minha opinião à respeito: Gosto muito da Rachel, mas ela tem que parar com esse egoísmo todo. Ali é um grupo e a Mercedes se destacou mais do que ela pra conseguir o papel no musical (West Side Story). O que desencadeou a saída da Mercedes foi justamente esse hábito que eles cultivaram de sempre paparicar a Rachel por ela ser muito boa.... Mas tem que lembrar que ela não é a única do ND (eles já ganharam uma Sectionals e ela nem precisou abrir a boca pra isso). Eu aprendi a gostar dela, mas esse lado muito competitivo dela é o que atrapalha.

Eu acho que a saída da Mercedes é só o começo, ainda acho que vão sair mais pessoas ali e criar uma rivalidade com o outro coral que formou na escola. A Santana é forte candidata a deixar o grupo e de quebra ainda levar a Brittany!! Santana é boa cantora e as duas são as meninas que dançam melhor no grupo... Sei lá, vai ter alguma reviravolta aí. Esse show que o Mike deu e a vinda do Blaine para o Mckinley não foram à toa. O episódio entrou na minha lista de preferidos, foi muito bom. E é isso...

14Asian F - 3x03  Empty Re: Asian F - 3x03 Qui 6 Out - 21:07

lee nunes

lee nunes
Publicitário
Publicitário

Aew!!! Mal chegou e ja tem opiniao krinha!^^ e sim a rachel diz q naum reconhecen o talento dela mas qualquer critico d musica diria q mercedes tem mais talento

http://leepegasu.blogspot.com

15Asian F - 3x03  Empty Re: Asian F - 3x03 Qui 6 Out - 21:20

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Rachel foi uma FDP! Assim como a Mercedes! Mercedes tomou atitude mas me irritou ao extremo com seu Complexo de Diva! Rachel te amo, mas me irritou profundamente tbm! Mercedes teve razao mas vou te contar! Mercedes so tem o ego cada vez maior, e olho q o ego dla n era inicialmente pequeno!

https://www.facebook.com/pericles007

16Asian F - 3x03  Empty Re: Asian F - 3x03 Qui 6 Out - 21:23

Luiza

Luiza
Moderador
Moderador

Eu acho ambas talentosas e egoístas. Mas a Rachel ainda assim é mais talentosa, a voz dela é incomum, pode parecer ruim isso que eu vou falar, mas a voz da Mercedes não é muito diferente de outras cantoras negras, é poderosa, linda, mas comum.

Se você parar pra pensar ela não são as únicas egoistas, a Quinn, a Santana e o Kurt também são esgoistas, não é por isso que vocês tem que parar de gostar deles, o que eu mais gosto em Glee é que não há um personagem perfeito, nem totalmente bonzinho ou totalmente mau, até a Sue tem seus momentos de bondade...

http://icanbesomean.tumblr.com/

17Asian F - 3x03  Empty Re: Asian F - 3x03 Qui 6 Out - 21:32

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

COncordo Luiza! Elas so foram mt bitch's nesse episodio! E o negocio da Mercedes, VERDADE! MSM! Ela atinge notas altas e tal, mas n eh unica! So isso! A Rachel tem um algo a mais, uma singularidade q a Mercedes esta longe de possuir!

https://www.facebook.com/pericles007

18Asian F - 3x03  Empty Re: Asian F - 3x03 Qui 6 Out - 22:19

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Concordo com vcs dois! Falaram TUDO!

19Asian F - 3x03  Empty Re: Asian F - 3x03 Qui 6 Out - 23:42

lee nunes

lee nunes
Publicitário
Publicitário

Gente... Aonde q a rachel é singular?? Do mesmo jeito q a mercedes parece com outras cantoras do soul a rachel parece com outras cantoras de teatro musical. E quanto a mercedes ela agiu sim errado mas foi por que ela segurava muita raiva e akabou explodindo tudo d vez..

http://leepegasu.blogspot.com

20Asian F - 3x03  Empty Re: Asian F - 3x03 Sex 7 Out - 11:04

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Se eu fosse a mercedes eu fazia muito pior!

E a Rachel já fez coisas muito piores que a mercedes, como daquela vez com a fita cola na boca, porque não ia ter um solo, e nada lhe aconteçeu.

Acho que agora com a mercedes noutro grupo o nd vai- se separar um pouco.

E quando a mercedes teve o seu spotlight, ela algumas vezes não teve muita razão nas respostas, mas quando falou para a quinn teve toda a razão.

Wemma subiu 123244 pontos na minha consideração. Aquela resposta do Will foi muito boa!

Tina e Mike também subiram muito, quero mais vezes eles como foco.

Também ri quando o Finn ficou todo feliz pk a rachel podia escolher primeiro lool

21Asian F - 3x03  Empty Re: Asian F - 3x03 Sex 7 Out - 20:42

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Olha não achei a Mercedes errada nesse episódios, em nenhum momento
e ela foi melhro sim na apresentação e Spotlight foi uma das melhores do episódio.

Eu quero que todos que se irritarem com a Rachel vão para o outro coral o/
Deixa o Will com ela vai Shelby!!

22Asian F - 3x03  Empty Re: Asian F - 3x03 Sex 7 Out - 21:07

Luiza

Luiza
Moderador
Moderador

Rinar2 escreveu:Se eu fosse a mercedes eu fazia muito pior!

E a Rachel já fez coisas muito piores que a mercedes, como daquela vez com a fita cola na boca, porque não ia ter um solo, e nada lhe aconteçeu.

Acho que agora com a mercedes noutro grupo o nd vai- se separar um pouco.

E quando a mercedes teve o seu spotlight, ela algumas vezes não teve muita razão nas respostas, mas quando falou para a quinn teve toda a razão.

Wemma subiu 123244 pontos na minha consideração. Aquela resposta do Will foi muito boa!

Tina e Mike também subiram muito, quero mais vezes eles como foco.

Também ri quando o Finn ficou todo feliz pk a rachel podia escolher primeiro lool

isso é verdade, aquilo da Rachel com a fita na boca foi ridículo, ela tem solos em todas as apresentações do ND, muita gente ficou falando que "The Time of my life" deveria ter sido um dueto finchel, e que Sam e Quinn estragaram a música, foi ridículo.

mas eu mantenho a minha opinião, a Mercedes pode ate ter tido uma performance melhor, mas a Rachel é mais talentosa.

acho que a Tina deveria ganhar um solo nas Sectionals.

nada a ver o que eu vou falar, mas eu queria que todos fosses seniors, vai todo mundo sair temp que vem, menos Artie, Tina e Mercedes? Eles vao ficar totalmente excluídos...

http://icanbesomean.tumblr.com/

23Asian F - 3x03  Empty Re: Asian F - 3x03 Sex 7 Out - 21:10

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Eu achei essa Sectionais a melhor pq não teve nem Finchel nem Rachel e foi maravilhosa

Quinn e Sam cantaram muito bem e a Santana DETONOU com Valerie

acho que nessa Sectionais pode acontecer isso de novo, dar os solos para outras pessoas

24Asian F - 3x03  Empty Re: Asian F - 3x03 Sex 7 Out - 21:12

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Não foi a Quinn que estragou a musica, e sim o Sam.

25Asian F - 3x03  Empty Re: Asian F - 3x03 Sex 7 Out - 21:16

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

A musica não foi ruim

Foi muito é boa, só de não ter que ver o finn dando uma de galã foi bom o/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos