Glee Brasil
The Purple Piano Project - 3x01 - Season Premiere - Página 4 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
The Purple Piano Project - 3x01 - Season Premiere - Página 4 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
The Purple Piano Project - 3x01 - Season Premiere - Página 4 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
The Purple Piano Project - 3x01 - Season Premiere - Página 4 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
The Purple Piano Project - 3x01 - Season Premiere - Página 4 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
The Purple Piano Project - 3x01 - Season Premiere - Página 4 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
The Purple Piano Project - 3x01 - Season Premiere - Página 4 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
The Purple Piano Project - 3x01 - Season Premiere - Página 4 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
The Purple Piano Project - 3x01 - Season Premiere - Página 4 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
The Purple Piano Project - 3x01 - Season Premiere - Página 4 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
The Purple Piano Project - 3x01 - Season Premiere - Página 4 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The Purple Piano Project - 3x01 - Season Premiere

+14
Lucia
gleefreak
Rinar2
Luiza
Rafaelo
BiarrGleeks2
TheMatheusGM
Rute
thiago-ll
vrodrigues
Gabryel
João Peps!
Lucianow
Matt
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

E n vai tirar! Se ele fizer isso, ele tira parte da serie jah q eles sao protagonistas! Mas como vai ter menos convidado, vamos ter mais espaco p/ os "coadjuvantes/secundarios".

https://www.facebook.com/pericles007

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Eu sei que mesmo discordando de algumas coisas o povo daqui é tão legal *-*

Bom eu sei que eu vou gostar quando a Lindsay ir embora, pq eu quero FOCO nos personagens que estão lá desde a season 1
Espero que ela volte para a 4º temp.

Acho que o dueto Rachel Feat. Kurt foi melhor que a musica da Lindsay (:
~Podem me matar agora~

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Puxa, eu gostei mais de "Anything Goess/Anything You Can Do". Mas enfim...

Eu também gostaria que a série desse mais espaço para os personagens que foram negligenciados antes, mas claro sem ignorar completamente os principais.

Outra coisa que eu quero é pelo menos um episódio tributo. Acho isso muito digno! Ah e claro, quero logo a tão prometida aparição da Anne Hathaway Very Happy

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

João Peps! escreveu:Puxa, eu gostei mais de "Anything Goess/Anything You Can Do". Mas enfim...

Eu também gostaria que a série desse mais espaço para os personagens que foram negligenciados antes, mas claro sem ignorar completamente os principais.

Outra coisa que eu quero é pelo menos um episódio tributo. Acho isso muito digno! Ah e claro, quero logo a tão prometida aparição da Anne Hathaway Very Happy
²

https://www.facebook.com/pericles007

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Tirando a parte da musica preferida eu concordo com o João (:


Acho que um tributo bem bolado seria bom para dar uma aliviada na trama *-*


Queria um tributo ao ABBA *-*

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Nem reparei na musica... E ashei a musica You Can't Stop the Beat a melhor!

Gente vcs sabem se os buatos do tributo do michael e verdade ou so buatos msm?

https://www.facebook.com/pericles007

TheMatheusGM

TheMatheusGM
Moderador
Moderador

nem sei sobre isso... :S

http://slushieonyourface.tumblr.com

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Nem sei nenhum boato sobre isso

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Eu já ouvi falar sobre isso, mas só uma ou duas vezes
Depois nunca mais!

Mas, acho interessante um tributo ao Michael. Claro que eu preferiria aquele tãããão prometido segundo tributo à Madonna, ou então um episódio tributo ao musical "The Sound Of Music". Mas um episódio para o Michael é bom também Very Happy

lee nunes

lee nunes
Publicitário
Publicitário

Kra 2 horas d glee vai se d+ *-* e na lista d provaveis homenageados tb tem abba, maroon 5 e amy winehouse né?(ai ai malditas especulacoes so servem para nos deixar mais ansiosos)

http://leepegasu.blogspot.com

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Acho que não vão fazer Amy
Tipo ja teve 3 musicas dela, acho que Abba ou Michael são mais prováveis


Vou morrer se tiver ABBA

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Ah, eu preferiria que fosse ABBA do que Michael Jackson *-*

Imaginem a Rachel cantando "I Have A Dream" gente, que coisa linda que ficaria!!! <3

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Eu ia morrer gente com ABBA

Imagina a Rachel cantando para o finn " The Winner Takes it all" ou algo parecido *-*

lee nunes

lee nunes
Publicitário
Publicitário

Realmente abba é muito legal*-*

http://leepegasu.blogspot.com

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

MORRI COM OS SPOILER'S DO EPISÓDIO NOVO (:

Queero veer *-*

lee nunes

lee nunes
Publicitário
Publicitário

Tb *-* iahahaha damian vai fazer falsete e causar ciumes no kurt (nunca vi o damian fazendo falsete)

http://leepegasu.blogspot.com

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Gente meu olho encheu de agua com uma sequencia de gif´s de uma cena

EU vou morrer
Corre Negadz da tradução *--*
Nóis te AMA

lee nunes

lee nunes
Publicitário
Publicitário

Haha o pessoal da tradu é correria!!

http://leepegasu.blogspot.com

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Nuss, como estou atrasado!! Antes tarde do que nunca pra comentar neh?? Wink

Gostei da Season Premiere. Teve alguns pontos altos e outros baixos, os quais queria comentar com vocÊs!

Pontos Altos

As musicas desse episódios foram ótimas, gostei de quase todas mesmo sem conhecer a maioria!! A unica que não gostei foi a que "Lindsay" cantou, não gostei muito da apresentação e não achei que o Kurt e a Rachel deveriam se sentir tão intimidados... depois falo melhor sobre isso!

Como é bom assistir um episódio de Glee em que praticamente todos os personagens se interagem, tem alguma fala, apesar de achar que já é meio tarde pra dar atenção aos "negligenciados", mas, tudo bem!! Antes tarde do que nunca neh?!

Gosto de reparar em algumas pequenas atitudes de alguns personagem, coisa que pra mim faz muita diferença. Como é bom ver a RAchel de volta, gostei muito (muito mesmo) quando ela termina a apresentação de musica do Magico de Oz e põe a mão na frente dele. Foi d+, é esse tipo de coisa que me faz lembrar dos melhores momentos de Glee!

Pontos Baixos

O Que vou colocar aqui são as coisas que me encomodaram. Quinn, não sei qual é a da personagem, uma hora ela é isso, outra hora é aquilo, muda rapidamente (geralmente sem explicação). Porque a Quinn fez aquilo com ela?? ultimamente tenho desgosto da personagem, mas, quem sabe no decorrer da temporada, eu volte a gostar dela.

Outra coisa que me incomodou foi o medo de Kurt e Rachel com o povo do coral da "Lindsay". Não gostei da musica que a "Lindsay" cantou, mas, ela cantou muito bem mesmo. O que não consigo entender é, porque Rachel e Kurt tb não tiveram a mesma reação quando Mercedes cantou "Somebody To Love"?? Não é porque a Mercedes estuda com eles que ela vai deixar de uma concorrente. Falando em Mercedes, Acho que está sendo "negligenciada", Porque ela não estava junto do Kurt e da Rachel?? Cadê o Trio divonico? Pensei que os 3 eram amigos, principalmente Kurt e Mercedes.. mas fazer o que neh?? é Glee! --'

Sam saiu e não senti falta. Agora o modo que citaram ele no episódio desprevesivel! e a Lauren?? Gostava dela, não gostei da forma rapida da explicação que deram pra sua saída.

----------

Pronto! Acho que esqueci de algo mas não sei o que foi. Gostei do episódio, mas ainda não foi o suficiente pra me fazer esquecer dos ultimos episódios sofríveis e arrastados da 2° temporada.

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Também não gostei sa saída da Laren.

E spbre a Mercedes, eu acho que ela não estava lá porque o sonho dela não é ir pra Broadway. E aquele é um "clube" emq que todos querem isso.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos