Glee Brasil
The New Rachel [SEASON PREMIERE] - 4x01 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
The New Rachel [SEASON PREMIERE] - 4x01 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
The New Rachel [SEASON PREMIERE] - 4x01 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
The New Rachel [SEASON PREMIERE] - 4x01 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
The New Rachel [SEASON PREMIERE] - 4x01 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
The New Rachel [SEASON PREMIERE] - 4x01 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
The New Rachel [SEASON PREMIERE] - 4x01 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
The New Rachel [SEASON PREMIERE] - 4x01 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
The New Rachel [SEASON PREMIERE] - 4x01 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
The New Rachel [SEASON PREMIERE] - 4x01 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
The New Rachel [SEASON PREMIERE] - 4x01 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The New Rachel [SEASON PREMIERE] - 4x01

+17
Mr.SmithLopez
Gabryel
caumt
DeRy
laninha
Bru.Fer
rebeca.0
mya_
GleeManiacoGleek
NathaliaPaim
vrodrigues
nara
sofiapt
thiago-ll
JOSIEANE PENA
Elaine Lp.
Matt
21 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Matt

Matt
Administrador
Administrador

"The New Rachel" - 4x01

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sinopse: Rachel Berry chega em Nova York para frequentar NYADA e encontra Brody Weston, um bonito veterano que mostra interesse nela. Enquanto isso no McKinley High, o meio-irmão mais novo de Puck, o bad boy Jake Puckerman, tenta entrar para o Glee Club, mas a sua atitude poderá atrapalhar a sua audição.

Como uma caloira na NYADA, Rachel esforça-se para ajustar a sua nova vida na Big Apple. Ela entra num confronto com uma instrutora influente e faz amizade com o belo veterano Brody Weston. No McKinley, os membros antigos dos New Directions aproveitam o status de celebridades, mas descobrir como manter a recente popularidade tem um custo. Enquanto os outros membros dos New Directions competem para saber quem vai substituir Rachel como lider do coro, Will realiza audições para novos membros, com resultados interessantes. Enquanto Kurt se esforça para se ajustar à sua vida de pós-formado em Lima, Blaine dá alguns conselhos necessários.

Episódio escrito por: Ryan Murphy e dirigido por: Brad Falchuk

E ai Gleeks! O que acharam do episódio?

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

boring, simples assim =)

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

chega logoooooo

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

PQP! Esse episódio foi QUASE PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Só não gostei de uma coisa: Blaine is the new Rachel? Hein? u.u

O resto, ou seja, 42 minutos foram perfeitos! Glee is back bitches!!!!!!!

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

hmmm não posso dizer que foi um episodio que me fez querer saltar da cadeira (mas isso também era difícil visto que a minha Santana não participou no episodio :/ ) mas foi um episodio bom sim, e me fez lembrar um pouco do que realmente é Glee, que é as canções, as storylines, as piadas da Britt Razz, e como é obvio a diversidade! gostei de ver eles a caíram de novo em si depois de uns momentos de fama porque para mim a fama não combina com o Glee club.

Não gostei da storyline do Jake achei completo cliché (até fizeram o favor de o por a ver o glee club como o Puck no episodio 1 da season 1) gostei do Brody principalmente quando ele disse à Rachel não para esquecer o Finn mas sim para lidar com a nova vida e ADOREI a Marley, é simplesmente impossível não amar aquela rapariga principalmente depois da storyline que lhe deram *.*
sou sincera, este episodio não me fez sentir a falta de nenhum dos personagens que não apareceram, (tirando a minha Santana) o que é uma coisa boa porque quer dizer que as histórias nos deixaram ocupados e não nos deram tempo para pensar naqueles que faltam Very Happy
acho que eles tomaram a decisão acertada em fazer os personagens aparecer em certos episódios para puderem ter uma storyline decente e não fazê-los só aparecer por aparecer Smile
vamos agora esperar pelos ratings do episódio e dedos cruzados para que sejam bons!
PS: já me ia esquecendo, quanto à Kitty ainda não tenho material para formar uma opinião vou esperar para ver e não gostei do Wade, pelo simples facto de que acho que o Alex continua com o mesmo defeito que tinha no The Glee Project que era não saber atuar e ser demasiado expressivo --' e já agora para mim o Stoner Brett merecia ter entrado!!!! xD

nara

nara
Membro
Membro

+1 no Thiago...

Tambem gostei muito do episodio..o que estragou foi o Blaine sendo a new Rachel...

adorei a Marley.. Smile

a vitoria realmente subiu a cabeça deles,ainda bem que eles ja estao voltando ao normal..

Muito legal a cena da Rachel e do Kurt no final Very Happy

Senti falta da Santana... *-*

#Gleeisback Laughing

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Hummelberry *___________________________________*

Quero levar Marley para minha casa e amar ela pra sempre
gente, como pode ser tão linda e fofa o//

apenas morto
AMANDO Cassandra, pq ela pisa em rachel
COMO É BOM VER ELA SOFRER!!!!!!

PFVR desapega de finn gente, brody ali pronto para te dar amor



Burt sempre pfto né


ALGUEM MATE UNIQUE PLMRDDS!!

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

eu simplesmente AMEI o episódio, chorei litros em It's Time e Chasing Pavements.

amei a Marley, ela é doce, genuína e trouxa o Glee club pra terra porque aqueles lá tavam praticamente nas nuvens de tanta superioridade.

Jake, adorei adorei, ele é tipo Puck mas uma versão mais dramática, digamos.

dsclp, amo Finchel, mas o Brody é algo, pqp *-*

achei muito foda o personagem da Kate Hudson, ela arrasou na performance e está fazendo muito bem a personagem


Unique, você vai se safar da minha fúria hoje só porque estou emocionada demais por causa do episódio então foda-se você ser uma porcaria.

Kitty, irritante etc, porém uma versão 2.0 de Quinn like a bitch, então, vocês já sabem kk

Hummelberry ♥

grande coisa Blaine ter sido escolhido como a nova Rachel, ficou claro que aquilo se perdeu com o decorrer do episódio, sabemos que ele será um dos elementos prncpais do ND, mas esse lance de New Rachel foi só pra dar liga nessa histórinha do ND se achando pop

https://twitter.com/#!/durchdienacht

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

ahaha toda a gente tem uma opinião diferente mas pela primeira vez estamos todos de acordo em algo, o Unique não esta lá a fazer nada kakaka xD

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

até agora não entendi porque deixaram aquele individuo em Glee, mas ok. por glee faço esse esforço

https://twitter.com/#!/durchdienacht

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

BEIJOS para Blaine que mesmo ficando meio apagadinho na performance de Call Me Maybe conseguiu ser a nova rachel por sei lá uns 15 min?

claro que Marley desbancou ele na música da Adele

Unique ainda me irrita só por existir (:

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

isso do Blaine ser a nova Rachel foi só mesmo para encher saco ou então é para justificar os 20 solos que ele tem por temporada e o unique a serio, por favor façam com que ele se vá embora xDDD
já agora, vocês já viram os ratings? 8.1 milhoes de espectadores, não é mau mas tendo em conta que ainda vamos apanhar Grey's Anatomy e vamos ter de dividir audiência com eles, estou com um mau persentimento :S

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

vamos recém para o segundo episódio e já estão falando do Blaine, solos etc? oh lord

https://twitter.com/#!/durchdienacht

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

então claro, se ele na temporada passada não tinha título nenhum e tinha solos a torto e a direito imagina agora que ele é a nova Rachel xDD
mas eu sinceramente não estou preocupada, estou é preocupada com a Brittany que fazem sempre isto com ela, dão-lhe destaque no inicio da temporada e depois n fazem mais nada e ela fica com storylines de merda --' desde que n façam isso podem por o Blaine a cantar à vontade xD

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

eu acho que blaine não vai ser a nova rachel gente
Marley foi contratada apenas para isso, colicença


btw vamos ter que esperar pelo menos por uns 5 episódios
para ver que rumo glee vai tomar, se vai ser uma bela bosta ou se vai dar certo esses dois ou mais nucleos

Storyline de personagens nem da para julgar ainda gente, muita coisa ainda tem que acontecer

GleeManiacoGleek

GleeManiacoGleek
Membro
Membro

Nossa que episódio quase-perfeito *.*
Começou bem a temporada.......o que estragou mesmo foi o Blaine sendo "A Nova Rachel" (Se fosse a Brittany ou a Tina até ficaria bom Razz)
AMANDO Cassandra, pq ela pisa em rachel
COMO É BOM VER ELA SOFRER!!!!!! +1
Eu fui a unica pessoa que começou a rir daquela garota que dançou na audição???
Unique o que você veio fazer no New Directions???
Esperando o próximo Very Happy

mya_

mya_
Membro
Membro

sofiapt escreveu:ahaha toda a gente tem uma opinião diferente mas pela primeira vez estamos todos de acordo em algo, o Unique não esta lá a fazer nada kakaka xD

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

adooooro a Unique e sua fabulosidade <3

Acabaram com tike e samcedes não foi nem mencionado! :C
Adorei o que rolou com o Kurt nesse episódio, finalmente!
Blaine é a nova Rachel! Preferia que fosse a Tina, mas ok. O Artie tem uma queda por ele, certeza.

Gostei do Jake e achei super tosco o Will interrompendo a música dele, enquanto a Marley cantou até o fim. "Quem disse que tem que ter um solista principal??" VOCÊ durante os três últimos anos! u.u

Brody tem muito corpo e pouca personalidade por enquanto, whatever. Kitty também é bem unidimensional e a Marley é legal mas achei mal feita a história dela. Alguém fica olhando as etiquetas por dentro da roupa de vocês? o.O
(aliás vi que aquele casaco 'do walmart' é mark jacobs na verdade, lol)

Mas a Cassandra, estava confusa com a atitude dela mas agora entendi, a Rachel fica rolando o olho e ela implica, ainda mais com o promo do 4x02.

http://landofstans.tumblr.com/

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

a sério que gostas do Unique Mya? tinhas de ser a unica a discordar xD
e para mim a melhor audição foi o stoner Brett, fiquei exatamente como a Brittany a curtir o som dele ahahah
eu também gostei da Cassandra mas porque raio é que tinham logo de ir estragar a storyline dela e fazer com que ela seja assim por causa do desastre da broadway? enfim, ela podia ser apenas puramente BITCH xD

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

eu achei a rachel uma verdadeira QUENGA rolando os olhos para a professora
MANO deixa a mulher dar a aula dela, MERECEU SOFRER e merece MUITO MAIS AINDA


Eu não gosto da Unique


Mas discordo de vcs, blaine merece ser a nova rachel pelo seguinte motivo
não é só saber cantar gente, é manter todo mundo junto e motivado

não seis se seis lembra mas quando ele chegou no ND ele tava cheio de ideias, só que aquele bosta do finn ficou cortando ele

tina não tem esse tipo de personalidade, ela é apenas mais uma no meio, mesmo que seja talentosa

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

nara escreveu:..

Muito legal a cena da Rachel e do Kurt no final Very Happy


amei, nossa foi linda a cena deles...

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Eu acho que este ano o Glee está é a precisar que se mantenham todos unidos e não de um líder xD
e quanto à Tina duvido muito que ela continue com esta atitude de diva, não sei porque mas tenho a impressão que esta atitude dela vai estar relacionada com o rompimento dela com o Mike e vamos saber mais quando o Harry voltar à serie!
eu vou gostar de ver mais cenas da Cassandra a implicar com a Rachel Razz

mya_

mya_
Membro
Membro

eu torci pelo alex e pela lindsay no tgp 1 e fiquei triste por não ganharem, mas pelo menos os personagens dos dois foram mais memoráveis que os do damian e do samuel! Espero que wade/unique não vire decoração do nd também, elx tem muito a acrescentar ali!
sofia, puramente bitch já tem a kitty, sue, etc. chega uma hora que vai ficando repetitivo...
v, concordo contigo do blaine ser uma escolha melhor (embora o posto é de solista e não de líder) mas a tina não canta nunca, mimimi
se bem que em termos de solos de competição, que é o que eles discutem na série e muita gente esquece, eles tiveram quase o mesmo tempo debaixo do holofote
e eu também tira rolado os olhos praquele comentário XD
enfim, a mulher parece pensar que ser uma bitch a torna uma boa professora, lol

http://landofstans.tumblr.com/

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

pramim esse episodio foi quase perfeito... o lance do Blaine não me incomodou, pois desde o começo da participação dele no WB ele sempre foi um líder então...
Oque eu não gostei foi a cena do Jack, puxa fazer menção à primeira temporada com o Puck foi desnecessário.
Em si o episodio começou bem e a temporada tb, a cena da amizade Hummelberry ♥ foi linda, apaixonante.
Vamos ver o q vem por ai.

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

vrodrigues escreveu:eu achei a rachel uma verdadeira QUENGA rolando os olhos para a professora
MANO deixa a mulher dar a aula dela, MERECEU SOFRER e merece MUITO MAIS AINDA


Eu não gosto da Unique


Mas discordo de vcs, blaine merece ser a nova rachel pelo seguinte motivo
não é só saber cantar gente, é manter todo mundo junto e motivado

não seis se seis lembra mas quando ele chegou no ND ele tava cheio de ideias, só que aquele bosta do finn ficou cortando ele

tina não tem esse tipo de personalidade, ela é apenas mais uma no meio, mesmo que seja talentosa

Por favor, concordo até nas virgulas sobre o que vc disse...

Eu adorei o episódio mas eu tive a impressão de que foi tudo muito rápido, faltou suspense. Deve ser pq esperei mais de 100 dias, foi muito >< hahhahaha

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

na cena em que ele apresenta o unique vocês não ficaram com a impressão de que aquilo parecida uma curta-metragem da internet? foi mesmo mal feita e foi mal editada ou wtv xD
sim Mya eu sei que já temos esses todos, mas por exemplo a Kitty também já se sabe que vamos ver o lado dela mais soft ao longo da temporada, a Sue também já mostrou o seu lado soft, ainda não tivemos um personagem que seja estritamente e puramente BITCH por ser e não porque teve um passado horrível ou wtv, acho que a Cassandra podia ter o tipo de storyline que é aquela pessoa super confiante e a cagar-se pros outros, ela por exemplo até que nem é má professora, é a tipica professora de alta categoria e eu gosto disso xD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos