Glee Brasil
Em resposta à Rebelde Globo fará Glee... - Página 4 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Em resposta à Rebelde Globo fará Glee... - Página 4 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Em resposta à Rebelde Globo fará Glee... - Página 4 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Em resposta à Rebelde Globo fará Glee... - Página 4 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Em resposta à Rebelde Globo fará Glee... - Página 4 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Em resposta à Rebelde Globo fará Glee... - Página 4 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Em resposta à Rebelde Globo fará Glee... - Página 4 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Em resposta à Rebelde Globo fará Glee... - Página 4 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Em resposta à Rebelde Globo fará Glee... - Página 4 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Em resposta à Rebelde Globo fará Glee... - Página 4 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Em resposta à Rebelde Globo fará Glee... - Página 4 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Em resposta à Rebelde Globo fará Glee...

+21
TheMatheusGM
BiarrGleeks2
Thaydds
João Peps!
vrodrigues
nilton
Antonio Filho
glee546
pedro
Fernando Lopes
Marcus Vinicius Alves
Luiza
BAJM
Matt
Ana Clara R.
DáduH
Leandro Souza
Mandy
gisely
Tatiele
Vinicius Souza
25 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

Antonio Filho

Antonio Filho
Membro
Membro

Músicas nacionais???
Que horror! Nada contra, mas seria horrível!

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

^^ eu acho não musical nacional e muito boa !

http://www.forumgleebr.com

nilton

nilton
Membro
Membro

eu nem sei oq dizer, provavelmente pra quem n conhece glee nunca mais vai querer pensar em ver, e quem ja conheci vai querer matar Roberto Marinho. Porém no caso das musicas se eles n tocarem essas coisas ruims q se intitulam rock ou qualquer outra coisa, pq no Brasil nem tudo q se intitula rock e rock de verdade Restart e outras cositas mais q n tao com nada eu apoio pois pelo menos o Brasil tem bons cantores e boas letras, so quero ver os atores selecionados!!!

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

MEU DEUS
é muita sacanagem com glee se a globo for transmitir a série. primeiro pelo seguidores de modinha, depois pela troca do nome dos personagens pelas pessoas que assitem

um cover seria o cumulo da burrice da globo, simplesmente não funciona, eu não sei se alguem aque viu os teste de seleção pra versão nacional de high school musical, gente era ate engraçado ver o povo cantando as musicas, ia ser um desastre.
se forem seguir o modelo da serie como a record vai fazer com rebelde, vai ser ate pior, pq vai gerar comparação.

aho q eu mato alguem aqui da minha cidadezinha se a pessoa vim falar alguma coisa de glee pra mim, reclamando e talz

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised

OMG! Sério isso?
Meu Deus, espero que seja bom, pelo menos...E que eles mão cantem músicas ruins. Espero que, se for fazer versão nacional, que eles cantem MÚSICAS DE VERDADE, tipo Chico Buarque, Adriana Calcanhoto, Marina Lima, Zizi e Luiza Possi, Marisa Monte, Maria Bethania, Tom Jobim...
Sei lá, pode cantar até K-Sis, mas, pelo amor de Deus, que não cantem Restart e associados...

pedro

avatar
Moderador
Moderador

amanhã tem estreia Rebelde na record né!! eu vou ver pra ver se é bom!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

aaa outra coisa que a globo ja fez

existe uma serie, ou existiu não sei dizer chamada h20 meninas sereias, ela passava na boomerang a record começou a passar essa série em sua grade de canal sabe o que a globo fez???

jutou os episódios da série editaram epassaram como filma na sessão da tarde, acabou com a série e deixou super sem nexo


se fizerem isso com glee?/

nilton

nilton
Membro
Membro

n podeee se fizer eu processo faço os cambal mas n podem transformar glee em filme de jeito nenhum, nem completou a serie ainda!

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

isso q mais me irritou, o "filme" fica sem sentido e sem um final

pedro

avatar
Moderador
Moderador

mas a serie H2O meninas sereias saiu de um filme mesmo!!

ñ acho q globo va fazer isso com Glee ñ!!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Eu sei pedro mais o que a globo fez foi pegar a série, p tem coisas que não apareceram no filme mais sim na série e no " filme da globo" apareceu

o que eu tinha lido foi q a globo ia passar a seria como ela faz com jonas, I-carly e simpsons, mais não que ela ia estragar tudo assim

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Vai ter filme de Glee??

Pagava até inteira pra assistir Glee nos cinemas !! Em 3D ainda 0/

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Eu e a carol vimos rebelde hj pedro =)

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Eu queria ter visto é bom ou ruim Bia??

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

é mais ou menos! Eu nao sei dizer comparando com a original pq nunca vi a original mas nao é ruim nao parece que vai ser boa!

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Huum Very Happy

Valeu Bia

pedro

avatar
Moderador
Moderador

atá é pq eu ñ vi o filme V!!

eu tb vi tia!! pra falar a verdade num gostei muito ñ!! eu so vi mesmo por causa da trilha sonora. coisas assim q envolvem os jovens tem muita musicas boas! mas achei as musicas muitas ruizinhas tb!! Sad

prefiro o original!! mas quem sabe la pra frente a versão brasileira melhora!!

so espero q ñ fike q nem mutantes!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

kkk mutantes é o fim mesmo

pedro

avatar
Moderador
Moderador

o negoço era enjoado e nunca acabva!! a mesma historia e tal! ui ate q fim acbou!!! qur dizer tem paises q passma inda!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

xD ... Não sei como Mutantes fez sucesso... era mt tosco os efeitos especiais... aquela conversa que o amor sempre vence cansava d+ xD ... cheguei a acompanhar no comecinho mas desisti logo ...
Até pensei que Mutantes seria tipo um X-men ... =C .. decepção total !!

Queria assistir esse rebelde pra ver se é bom ... mas esqueci do horario =X...
Acho que ainda pode ser melhor que malhação ... tem um povo do elenco de Rebelde que participaram do idolos... o Phods mesmo é que como é uma novela da Record, pode ser que fique mt meloso .. +C ... não confio muito em programações da TV aberta brasileira .. =X

pedro

avatar
Moderador
Moderador

for aq tem duas pessoas de malhação fazendo rebelde né!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

nilton

nilton
Membro
Membro

Q horas e essse rebelde??? eu vou ver amanha mas nem sei hora. que horas e?

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

mutantes era bom nos 15 primeiros capitulos depois - ffffffffffffffff

http://www.forumgleebr.com

TheMatheusGM

TheMatheusGM
Moderador
Moderador

nilton escreveu:Q horas e essse rebelde??? eu vou ver amanha mas nem sei hora. que horas e?
às 19:00 hrs ..

http://slushieonyourface.tumblr.com

nilton

nilton
Membro
Membro

ok obg

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos