Glee Brasil
1x1 Glee na Globo 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
1x1 Glee na Globo 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
1x1 Glee na Globo EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
1x1 Glee na Globo EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
1x1 Glee na Globo EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
1x1 Glee na Globo EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
1x1 Glee na Globo EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
1x1 Glee na Globo EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
1x1 Glee na Globo EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
1x1 Glee na Globo EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
1x1 Glee na Globo EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

1x1 Glee na Globo

+2
gleefreak
João Peps!
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

11x1 Glee na Globo Empty 1x1 Glee na Globo Sáb 2 Jul - 13:20

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Estreou hoje gente, "Glee" na Globo!
E aí? O que acharam?

Sinceramente, eu achava que seria beeeeeem pior viu?
HUAHSUASHUASH
Claro que a dublagem não é boa, acho que foram poucos os personagens que combinaram. A voz da Sue, do Figgins e da Terri estão IMPERDOÁVEIS, PÉSSIMAS!!! A do Mr. Schue também não está lá aquelas coisas, assim como a da Tina. As outras estão aceitáveis...
Eu achei legal eles terem passado a versão do diretor e ODIEI aquele corte que eles fizeram na parte do Sandy!

Ah, e sem mencionar o Plantão Globo na hora né, mas aquilo lá foi motivo de forças maiores
USAHUASHASUASHASU

Dou 6,5 para a estreia

E aí?
O que acharam? Very Happy

21x1 Glee na Globo Empty Re: 1x1 Glee na Globo Sáb 2 Jul - 14:00

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Tbm dou 6,5...
A dublagem foi realmente ruim. A voz da Sue ashei a pior. Como vc disse, o corte tbm n foi legal.
Mas convenhamos, foi mt melhor q o imaginado (pelo menos o q eu imaginava)

https://www.facebook.com/pericles007

31x1 Glee na Globo Empty Re: 1x1 Glee na Globo Dom 3 Jul - 0:37

analivia

analivia
Membro
Membro

Faltou energia bem na hora aqui. Crying or Very sad
Qual a diferença da versão do diretor? Sorry, mas não sei.
Que parte do Sandy cortaram?
Vcs sabem se alguém gravou? Queria tanto assistir.

http://myvanishingpoints.tumblr.com/

41x1 Glee na Globo Empty Re: 1x1 Glee na Globo Dom 3 Jul - 17:42

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Então Ana, a versão do diretor tem algumas partezinhas a mais do que a versão transmitida oficialmente. Se eu não me engano, tem um topico aqui no forum falando mais sobre isso, mas não lembro onde. Sorry...

A parte que cortaram do Sandy foi ele falando sobre a maconha. Mostro o Will e ele se encontrando na loja, mas não mostrou o Sandy falando da droga.

Se tem pra assistir, acho que deve ter sim...

51x1 Glee na Globo Empty Re: 1x1 Glee na Globo Qua 6 Jul - 11:34

raquelmelo07

raquelmelo07
Membro
Membro

nn gostei, a dublagem podia ter sido melhor. e outra, a segunda temporada eh melhr q a primeira, ai eu tenho uns amigos q viram o episodio e sairam dizendo q eh uma porcaria. fiquei com mt raiva, pq se eles vissem glee a tanto tempo quanto eu, tbm gostariam. acho q embora o glee seja mt legal, nn achei uma boa ideia a globo mostrar. só vai gerar comentarios, pq nem todo mundo tem bom gosto como nós!!! vao sair julgando sem dar chance de o glee mostrar que eh perfeito

http://minha playlist www.vagalume.com.br/keluxagatz

61x1 Glee na Globo Empty Re: 1x1 Glee na Globo Qua 6 Jul - 14:15

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

raquelmelo07 escreveu:nn gostei, a dublagem podia ter sido melhor. e outra, a segunda temporada eh melhr q a primeira, ai eu tenho uns amigos q viram o episodio e sairam dizendo q eh uma porcaria. fiquei com mt raiva, pq se eles vissem glee a tanto tempo quanto eu, tbm gostariam. acho q embora o glee seja mt legal, nn achei uma boa ideia a globo mostrar. só vai gerar comentarios, pq nem todo mundo tem bom gosto como nós!!! vao sair julgando sem dar chance de o glee mostrar que eh perfeito

Isso é verdade, mas asho q a globo vai dar espaço para algumas pessoas q ñ tem condições de assisitir glee na fox, descobrir e gostar da série! Eu tenho sorte, pois tdos os meu amigos são tão viciados quanto eu! Quem ñ gostar da série, estou nem ai pra eles! Eu amo Glee, e isso ñ vai mudar!

https://www.facebook.com/pericles007

71x1 Glee na Globo Empty Re: 1x1 Glee na Globo Qua 6 Jul - 14:22

Rafaelo

Rafaelo
Membro
Membro

Além da dublagem (péssima), dos cortes (destestei o corte das apresentações das Cherios) e dos comerciais (tudo bem q na FOX tem até mais comerciais), o horário foi o pior pra mim! A Globo está tentando conquistar um público infantil com esse horário! Glee não é pra criança. Se não me engano é para maiores de 14 anos. Por isso passa depois das 22h na Fox. Se continuar assim, acho que eles chegarão só até a primeira parte da primeira temporada!

81x1 Glee na Globo Empty Re: 1x1 Glee na Globo Qua 6 Jul - 14:23

raquelmelo07

raquelmelo07
Membro
Membro

gleefreak escreveu:
raquelmelo07 escreveu:nn gostei, a dublagem podia ter sido melhor. e outra, a segunda temporada eh melhr q a primeira, ai eu tenho uns amigos q viram o episodio e sairam dizendo q eh uma porcaria. fiquei com mt raiva, pq se eles vissem glee a tanto tempo quanto eu, tbm gostariam. acho q embora o glee seja mt legal, nn achei uma boa ideia a globo mostrar. só vai gerar comentarios, pq nem todo mundo tem bom gosto como nós!!! vao sair julgando sem dar chance de o glee mostrar que eh perfeito

Isso é verdade, mas asho q a globo vai dar espaço para algumas pessoas q ñ tem condições de assisitir glee na fox, descobrir e gostar da série! Eu tenho sorte, pois tdos os meu amigos são tão viciados quanto eu! Quem ñ gostar da série, estou nem ai pra eles! Eu amo Glee, e isso ñ vai mudar!

seu comentario "Quem ñ gostar da série, estou nem ai pra eles! Eu amo Glee, e isso ñ vai mudar!" foi perfeito =DD; realmente, mas eh q eu gosto tanto de Glee que me irrito com quem fala mal. maas vc tem razao, se nao gostam, problema deles =DD²

http://minha playlist www.vagalume.com.br/keluxagatz

91x1 Glee na Globo Empty Re: 1x1 Glee na Globo Qua 6 Jul - 14:32

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Tbm sinto mal, mas ñ posso fazer nda! A ignorancia dessas pessoas é mt grande, e a opinião ñ muda! Se bem q a maioria são poser, e quando glee estourar de verdade aki no Brasil vai tdo mundo dizer q eh fan!

https://www.facebook.com/pericles007

101x1 Glee na Globo Empty Re: 1x1 Glee na Globo Qua 6 Jul - 14:37

raquelmelo07

raquelmelo07
Membro
Membro

gleefreak escreveu:Tbm sinto mal, mas ñ posso fazer nda! A ignorancia dessas pessoas é mt grande, e a opinião ñ muda! Se bem q a maioria são poser, e quando glee estourar de verdade aki no Brasil vai tdo mundo dizer q eh fan!
sempre eh assim, no começo, ninguem gosta. quando fica famoso, todo mundo eh fã. me irrita a falsidade. mas quando estourar, vou poder dizer: EU FALEEEI!!! kkkk

http://minha playlist www.vagalume.com.br/keluxagatz

111x1 Glee na Globo Empty Re: 1x1 Glee na Globo Qua 6 Jul - 15:02

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

TBM! EU FLEI Q GLEE EH A MELHOR SÉRIE DE TDOS OS TEMPOS! FLEI,FLEI!

https://www.facebook.com/pericles007

121x1 Glee na Globo Empty Re: 1x1 Glee na Globo Qua 27 Jul - 12:15

Rberry

Rberry
Membro
Membro

Continuo dizendo a dublagem é horrivel demais.. as vozes sao todas parecidas.

Não gosto de assistir Glee em pt.

Tbm vou concordar com o Gleefreak, isso é fato acontecer.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos