Glee Brasil
"To Love You More" Cap 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
"To Love You More" Cap 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
"To Love You More" Cap 2 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
"To Love You More" Cap 2 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
"To Love You More" Cap 2 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
"To Love You More" Cap 2 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
"To Love You More" Cap 2 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
"To Love You More" Cap 2 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
"To Love You More" Cap 2 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
"To Love You More" Cap 2 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
"To Love You More" Cap 2 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

"To Love You More" Cap 2

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1"To Love You More" Cap 2 Empty "To Love You More" Cap 2 Seg 30 maio - 22:25

tdiniz

tdiniz
Membro
Membro

.....Capitulo 2.....

Ainda chovia um pouco quando os amigos chegaram em casa. Era visível que Britt estava chocada com o choro incontrolavel da garota.Ao entrarem, ela levou a desconhecida direto para o seu quarto e lhe preparou um bom banho de banheira. Emprestou-lhe um pijama e saiu do quarto para deixá-la mais a vontade. Foi até a sala aonde estavam todos reunidos.

-E ai gente?...
-E ai a gente pergunta Britanny!Quem é a garota?
-Tina, eu ainda não sei..tentei me comunicar mas ela permanece muda..apenas chora...
-Só quero ressaltar que não quero amanhecer violado por ninguém, ainda mais por uma garota!
-Kurt, me poupe vai. -Disse a loira revirando os olhos.-É serio galera, aconteceu algo sério com aquela garota e seria totalmente desumano deixa-la no meio da rua.
-A Brittany tem razão...Estou com você amiga. -Rach a abraça-
-Obrigada Rachael..De verdade!E espero a compreensão dos demais também!-Sorriu fraco-
-Tudo bem amiga...eu e o Kurt entendemos, mas fica de olho nela, tá ok? -Tina dando um cutucão no rapaz-
-Meu gatões, é por essa e por outras que eu amo vocês!Vou procurar o Lord Tubbington para ver como ele está depois de tanta batata frita...licença- Se retirou abatida-

No caminho, encontrou o gato embaixo da mesa da sala de estar..o pegou no colo e o levou até o sua caminha que ficava no corredor do andar superior. Passando pela porta de seu quarto, escuta a morena falando aparentemente com alguém. Decide entrar.

-Posso?
-Sim...-disse a morena fraco.
-Prazer, me chamo Brittany. -estendeu a mão a morena que estava sentada na cama-
-Santana.-Apertou a mão da loira-Me desculpa qualquer coisa , eu já vou indo!-Se levantando-
-Não!Você fica aqui essa noite!Está chovendo muito! Amanhã pela manhã eu te levo em casa.
-NÃO!Eu realmente preciso ir...'que gatito mas bello'-soltou acariciando Lord Tubbington que estava no colo de Britt.
-O que você disse?-Brittany sem entender aquela linguagem nova
-Que gato bonito. -ainda acariciando o felino que fechava os olhos- E seu?
-É sim...Lord Tubbington, fala oi prá ela... -disse enquanto Santana ria.
-Nome engraçado para um gato.
-É, todos dizem.-Britt pausa e olha para Santana- Você ainda não tomou banho, ei!Ainda está toda encharcada garota!
-Eu realmente preciso ir Brittany. Obrigada por tudo! -disse sendo barrada pela loira-
-Santana, sinceramente, você tem para onde ir?

O silêncio reinou.

-Vejo que não!-Disse Britt já puxando a bolsa da mão de Santana-Já para o banho mocinha, que já deve estar gelada a água.
-OK!-A morena abraça a loira-Obrigada...É bom saber que ainda existem pessoas boas no mundo!
-Por nada!Alguém tem que fazer alguma coisa pelo seu próximo.

Brittany enche novamente a banheira enquanto Santana se despia. A loira passa de uma vez para o quarto.

-Está pronto Santana, é s...OH MEU DEUS! -leva as mãos a boca-O que fizeram com você? -Brittany se assustou ao ver as costas da morena
-Não era para você ver isso...-Santana se cobrindo de vergonha
-O que foi isso Santana?-Britt se aproximou enquanto a garota desviava o olhar.
-Não foi nada...-A morena não aguenta e se poe a chorar novamente.
-Vem,vamos para o banho e se você se sentir a vontade, você me conta.

Brittany conduz Santana ao banheiro e a ajuda a se banhar. Consegue a confiança dela, que aos poucos começa a falar.

-Eu sou Porto Riquenha. Vim para cá tem dois anos.-sorriu-
-Eu percebi pelos seus traços e depois você falando em espanhol...Vi que era latina. Mas o que te trouxe aqui Sant, posso te chamar assim?
-Claro!Eu vim prá cá com uma promessa de emprego Brittany!Mas...não foi bem como eu imaginava! -falava enquanto Britt lavava seus cabelos.
-O que aconteceu?
-Eu sou garota de programa Brittany. -os olhos dela se enchem de lágrimas- eu vim prá cá com a promessa de ser modelo, mas era mentira. Pagaram minha passagem e quando eu cheguei aqui, fui forçada a pagar a tudo com o meu corpo. -fechou os olhos e chorou.
-Oh Meu Deus Sant! E não tem como você sair dessa?-A loira engolia as lágrimas
-Ai Britt,o dono da boate aonde eu vivo me persegue. Ele quer dinheiro, diz que minha dívida com ele só aumenta. Eu estou desesperada! Hoje eu tinha um cliente nojento, e me recusei. E sabe o que eu ganhei? Fui chicoteada nas costas!
-Chicoteada?-Brittany não contem as lagrimas.-Você não pode recusar?Não pode escolher?
-Ai Britt...A vida é muito mais complicada do que parece...O bom é que eu consegui fujir a tempo, antes que ele me matasse...E encontrei um anjo bom para me ajudar....Você!
-Santana, olha prá mim.-pegou nas mãos da morena e a olhou nos olhos-A partir de hoje você é minha protegida!Eu vou cuidar de você e te tirar dessa!Você consegue confiar em mim?Consegue ser minha amiga? -Dizia em prantos
-Sim Brittany -Santana chorava- e mais uma vez obrigada!-sorriram de lado.

Naquela noite, Britt fez um bom curativo nas costas de Sant e lhe deu analgésicos. O telefone da morena não parou de tocar toda a noite,até Brittany decidir desliga-lo. Santana estava tão esgotada que dormiu a noite toda. Brittany deitou em um colchão no chão. Não conseguia para na situação de sua nova amiga. Queria salva-la de tudo aquilo e não ia descansar até conseguir!

---SEGUE

--------------------------------------------

WELL...segundo cap ai amores...Eu realmente espero que gostem!Esse cap eh meio dramatico, mas..era p ser mesmo......(dã!) Plix comentem....Posto o next de hj para amanhã nenens!E Obg pelos coments do primeiro cap!

XOXO PESSOAS GATAS!!!Taty ama vcs!
What a Face

2"To Love You More" Cap 2 Empty Re: "To Love You More" Cap 2 Ter 31 maio - 1:07

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Incrivel!!Muiito bom

DRAMA REINA

3"To Love You More" Cap 2 Empty Re: "To Love You More" Cap 2 Ter 31 maio - 2:40

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Parabéns Taty segundo cap melhor ainda...impressionante!

4"To Love You More" Cap 2 Empty Re: "To Love You More" Cap 2 Ter 31 maio - 23:11

tdiniz

tdiniz
Membro
Membro

vrodrigues: E o drama reina mesmo...acabei de reler o cap e juro que eu não sabia que era tão dramática..aushuasauh...Obg pela força e pelo INCRÍVEL....Ganhei o dia....(aliás, qual eh o seu nome mesmo?

BJAM:OBG Bruno!!Nossa, vindo de vc eu realmente acredito (ainda mais com essa assinatura do Jess..kkkk)...Junto com o seu IMPRESSIONANTE, meu dia ficou tão mais Glee!!!

Vocês são demais amores cats..e sigam acompanhando os próximos cap da Fic.....

XOXO!

5"To Love You More" Cap 2 Empty Re: "To Love You More" Cap 2 Qua 1 Jun - 0:18

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Ficou realmente muito bom....esperando pelo próximo!!!!

6"To Love You More" Cap 2 Empty Re: "To Love You More" Cap 2 Qua 1 Jun - 0:20

tdiniz

tdiniz
Membro
Membro

BAJM escreveu:Ficou realmente muito bom....esperando pelo próximo!!!!


Obg Bruno, vc eh um amr de pessoa....Postarei amanhã... What a Face

7"To Love You More" Cap 2 Empty Re: "To Love You More" Cap 2 Qua 1 Jun - 0:23

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Ok ancioso!

8"To Love You More" Cap 2 Empty Re: "To Love You More" Cap 2 Qua 1 Jun - 22:58

tdiniz

tdiniz
Membro
Membro

Gracias Bru!!!Que venham mais leitores!

9"To Love You More" Cap 2 Empty Re: "To Love You More" Cap 2 Qui 9 Jun - 20:19

yukatam

yukatam
Membro
Membro

eu to amando a história, mas uma sugestão:
tente deixar os personagens um pouco mais semelhantes com os da série, o kurt e a rachel estão ótimos a brittany jamais falaria palavras cultas como ela fala na sua fanfic.
mas to gostando bastante da hist

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos