Glee Brasil
"To Love You More" 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
"To Love You More" 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
"To Love You More" EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
"To Love You More" EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
"To Love You More" EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
"To Love You More" EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
"To Love You More" EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
"To Love You More" EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
"To Love You More" EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
"To Love You More" EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
"To Love You More" EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

"To Love You More"

+2
João Peps!
tdiniz
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1"To Love You More" Empty "To Love You More" Sex 27 maio - 19:36

tdiniz

tdiniz
Membro
Membro

PRÓLOGO


-E então meninas e... Kurt, como estou?
-Você está uma diva Britt...E pode falar só meninas mesmo!-Disse o rapaz cruzando as pernas e fazendo pose.-
-Kurt, não é hora para gracinhas.-cutocou o garoto-
-Ei Rachel, você sempre querendo ser mais diva que "muá".-Rivirou os olhos-
-Como assim meu querido Kurt, eu sou mais diva!A começar pelo que você tem entre as pernas.-Ela riu alto-
-Como assim garota...
-Ei,ei,ei...O duelo de divas ai pode acabar?-Tina olhando e interrompendo os dois-O foco é Brittany e não vocês.-Fez cara de poucos amigos-
-Tina tem razão, VIU Rachel. -Kurt volta a olhar a amiga Britt- Amor, você está um luxo nessa roupa meio 'machinho'.
-Kurt, não brinca...Não dá para dançar Hip Hop vestindo um tubinho Chanel...-Britt cruzou os braços e se pos ainda mais nervosa-
-É verdade. -Kurt olhou prá cima,pausou por um instante e pensou nele vestido dentro de um Chanel-Enfim, você está arrazando mesmo assim.Essa calça preta larga, bota meio militar, e e sua blusa apertadinha rosa Pink espetacular!A julgar pelo seu figurino, já ganhou mais essa etapa.-Tocou sua mão com a de Rachel-
-Ai gente, sério?Eu tô muito nervosa...Eu estou tão nervosa que conversei a tarde toda com o Lord Tubbington. Ele comeu quase 1 kilo de batatas fritas enquanto me via passar a coreografia...

Todos se entreolharam...

-Brittany, você vai acabar matando aquele seu gato gordo!
-Eu concordo com a Rachel.-Tina arregalando os olhos e levantando a mão direita-Mas, vamos esquecer o Lord Tubbington, porque estamos encima da hora. Os meninos irão nos encontrar no teatro.- Disse indo em direção a porta-

Brittany, 19 anos, era bailarina profissional. Naquela noite, a bela loira de olhos azuis e corpo escultural iria para a segunda etapa de um concurso de dança que valeria uma importante bolsa no departamento de dança na tão cobiçada Universidade Julliard. Ela e seu parceiro asiatico Mike-Chan de 20 anos, iriam apresentar uma performance de Hip Hop com Jazz e Ballet comtemporâneo encima da mixagem da música Russian Roulette de Rihanna. A loira do Arizona dividia uma bela casa em Los Angeles-California com seus amigos, Rachel, 18 anos, vinda de Lima-Ohio para tentar carreira na música.Era uma verdadeira diva. Rach, como todos a chamavam, era namorada de Finn,19 anos, "VAGAL" em tempo integral e morava com a mãe viúva. Tina, 20 anos, namorada de Mike-Chan, veio de Seul-Coréia do Sul para investir na carreira de atriz e cantora. Kurt, 19 anos, homossexual assumido, veio de Toronto-Canadá fujido de casa para tentar ser cantor na Broadway. Ele tinha uma voz angelical. Os quatro se encontraram depois de uma audição fracassada do cobiçado programa American's Got Talent. Se tornaram amigos nos bastidores, e amigos de um senhor chamado Will Shue que também era competidor do programa. Will era separado e o programa era a ultima tentativa de se tornar famoso, caso contrário, começaria vida nova no Chile ( geek ), pois também lecionava espanhol. E assim foi. Todos passaram apenas para a segunda fase do programa. Will queria se mudar, mas não queria vender sua casa. Ele então propôs aos amigos que ficassem na casa, contando que cuidassem dela e pagassem um aluguel barato. Os quatro então aceitaram sem pestanejar e se mudaram para a luxuosa casa. Moravam juntos há quase 1 ano.

Brittany conhecia Mike-Chan desde pequeno, sempre foram parceiros de dança e a ida para Nova Iorque foi planejada pelos dois. No entanto, Mike conseguiu uma bolsa de estudos em uma Universidade de Artes particular após ser visto por um olheiro no programa. Ele passou a morar numa republica com seus amigo Puck e Sam ambos com de 20 anos e músicos e Blane, de 19 anos e cantor.

Todos se encontrariam no teatro para a segunda etapa da audição. Brittany e Mike se aqueciam quando os amigos foram visita-los da coxia.

-Viemos aqui só para desejar muita merda para os dois!-Tina dizia enquanto abraçava o namorado.
-Obrigado galera! Muita merda para a gente então!-Mike abraçando Tina e Britt ao mesmo tempo.
-Vocês vão arrasar, temos certeza!-Puck se juntou ao abraço.
-E nós estaremos na platéia torcendo por vocês!-Rach se aconchegou também.
-Obrigada amigos, vocês são os melhores!-Britt nervosa e emocionada ao mesmo tempo-MERDA!
-MERDA!-Todos em unissono e em um só abraço.

A apresentação foi espetacular. Os amigos na platéia tiveram que ser expulsos do local pela "baderna" que faziam após a audição dos dois, uma vez que todas eram individuais e apenas pessoas autorizadas pelos candidatos poderiam assistir. Mike e Britt sairam de lá com a certeza que haviam passado para próxima etapa. Decidiram comemorar em uma pizzaria. Já passava da meia noite quando se despediram. No caminho para casa começou a chover, o que estranhamente animou ainda mais os amigos. No carro tocava Born This Way, de Lady Gaga! Todos cantavam alto e se atreviam a dançar com os braços apenas, até mesmo Tina, que conduzia o mesmo. Ao pararem em um semaforo, Brittany avista uma morena, sentada só na calçada e chorando muito. Sem pensar, Brittany abaixou o som e desceu do carro, deixando os amigos sem entender.

-Eu já volto. -Disse saindo do carro em meio ao temporal, indo em direção a garota.
-Volta aqui Britt!-Dizia Kurt do banco da frente enquanto, Rachel observava e Tina buzinava.

A loira se aproximou da mulher com cautela. Se abaixou.

-Oi, eu posso te ajudar? -Questionou e foi surpreendida por um abraço forte da morena, que não falava nada, apenas chorava.

Do carro os amigos não entendiam nada. Apenas viram quando Brittany se aproximava abraçada a mulher.

-Chega prá lá Rach.-Disse enquanto colocava a garota no carro.
-Quem é ela Brittany?-Todos se olharam com certa tensão-
-Eu não tenho idéia Rachael, só sei que não posso deixa-la aqui só! Vamos para a casa!

CONTINUA...


----------------------------------------------------------------------


Babies...Primeiro Capítulo...Please comentem e espero que gostem...Adoro Fan-Fics,não é a minha primeira...Mas é a minha primeira de Glee! Para não pirar até setembro, decidi escrever...Sugestões são bem-vindas sempre...Principalmente porque sou nova aki..mimimi....

XOXO pessoas gatas....E posto mais se tiver comentários... (QUEMEDA)

pale pale pale



Última edição por tdiniz em Seg 30 maio - 0:53, editado 1 vez(es)

2"To Love You More" Empty Re: "To Love You More" Sex 27 maio - 22:37

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Interessante...
Quero ver como será o resto Very Happy

3"To Love You More" Empty Re: "To Love You More" Sáb 28 maio - 0:43

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Boa a Fic

quero ver o resto *-*

4"To Love You More" Empty Re: "To Love You More" Sáb 28 maio - 0:53

TheMatheusGM

TheMatheusGM
Moderador
Moderador

a morena é a Santana!
muito boa Wink

http://slushieonyourface.tumblr.com

5"To Love You More" Empty Re: "To Love You More" Sáb 28 maio - 19:06

tdiniz

tdiniz
Membro
Membro

Ahhh...eu recebi comentarios!!!Ahh, que feliz!!!Posto hj ainda mais um cap amores..... e morena ninguém sabe quem é
  • Santana

6"To Love You More" Empty Re: "To Love You More" Sáb 28 maio - 19:09

TheMatheusGM

TheMatheusGM
Moderador
Moderador

Eu disse que era!
HA!

http://slushieonyourface.tumblr.com

7"To Love You More" Empty Re: "To Love You More" Sáb 28 maio - 19:15

tdiniz

tdiniz
Membro
Membro

Ah...fiquei tão happy..comentem mais..vai.. (manhosaeu?nada!)

E para quem me conhece, prazer, Taty!...Tem foto minha no quem eu sou realmente...deem um pulinho lá...

bounce

8"To Love You More" Empty ashausha Sáb 28 maio - 19:17

tdiniz

tdiniz
Membro
Membro

TheMatheusGM escreveu:Eu disse que era!
HA!

Ninguém sabia neh?? cyclops

Mas os capitulos são serão assim previsiveis naum... geek

Posto jazim!!! e PRAZERRRRR!!! lol!

9"To Love You More" Empty Re: "To Love You More" Sáb 28 maio - 19:29

TheMatheusGM

TheMatheusGM
Moderador
Moderador

esperando !

http://slushieonyourface.tumblr.com

10"To Love You More" Empty Re: "To Love You More" Seg 30 maio - 22:49

tdiniz

tdiniz
Membro
Membro

Segundo cap ja postado...bebes nindos!

11"To Love You More" Empty Re: "To Love You More" Ter 31 maio - 2:32

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Gostei.........interessante ser fora do contesto da série....vo ler o cap 2!

12"To Love You More" Empty Re: "To Love You More" Ter 31 maio - 11:07

gisely

gisely
Membro
Membro

Gostei.........interessante ser fora do contesto da série....vo ler o
cap 2!+1

13"To Love You More" Empty Re: "To Love You More" Qua 1 Jun - 22:59

tdiniz

tdiniz
Membro
Membro

BJAM e Gi....

Gosto sempre de sair do contesto da história...Olhar cada Gleek me faz lembrar muitas coisas, dai eu me inspiro e....

Perfiro ver no contesto no próprio Glee (tirando o 2x22 que eu tenho vontade de reescrever demais...)...Coisas diferentes são legais....

OBG POR LEREM e comentem o cap 2 please...isso me dá garra!!!

Bjo pessoas gaterrimas!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos