Glee Brasil
Blaine no McKinley... Sam fora! 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Blaine no McKinley... Sam fora! 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Blaine no McKinley... Sam fora! EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Blaine no McKinley... Sam fora! EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Blaine no McKinley... Sam fora! EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Blaine no McKinley... Sam fora! EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Blaine no McKinley... Sam fora! EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Blaine no McKinley... Sam fora! EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Blaine no McKinley... Sam fora! EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Blaine no McKinley... Sam fora! EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Blaine no McKinley... Sam fora! EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Blaine no McKinley... Sam fora!

+11
BAJM
thiago-ll
gisely
João Peps!
raquelmelo07
Carol
Matt
pedro
BiarrGleeks2
tons
Fernando
15 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Blaine no McKinley... Sam fora! Empty Blaine no McKinley... Sam fora! Ter 17 maio - 2:11

Fernando

Fernando
Administrador
Administrador

Estive vendo o episódio Prom Queen pela décima nona vez... rsrs... e com isso me veio uma possibilidade interessante... na verdade uma sensação... vejam:

As musicas do baile era responsabilida do New Direction... porem uma das músicas foi cantada pelo Blaine, muito bem cantada por ele e pelas meninas no backing vocal.

Como pode o Blaine estar cantando no coral do McKinley, se ele era apenas um convidado do baile, e nem queria ir.

Dai me veio uma idéia...
Visto que o Sam é um personagem fora do baralho a muito tempo na série, e que ele não foi muito bem aceito (pelo menos aki no Brasil), e também ele num é muito bom cantando... em toda a temp. cantou 3 músicas em destaque e olha lá... ja está na hora dele sair...

Com isso entraria o Blaine que é 1000 vezes melhor... cantando e atuando.

Evidências:

Ele ganhou destaque no ultimo episodio RUmors o o fato dos desemprego dos pais...
Ele mudou o visual, o que num tem mais nada a ver com a série...

Minha hipótese:

Ele será substituido pelo Blaine... seus pais arranjaram emprego em outra cidade e ele terá que ir embora... por isso mudou o visual, pq ja sabe que tá fora... a noticia ainda não saiu para não estragar os ultimos episodios sa série...

Podem aguardar... isso vai acontecer... quando eu sinto... acontece.

http://www.gleebrasil.com

tons

tons
Membro
Membro

Poh seria legal... hehe'
Mais o Sam é legal ;(
Ele e a língua "Nave" dele do Avatar é TENSO '-'
Mais acho que ele não sai... :s

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Acho que vc viajou agora fernando kkkkkk
e fe nao pode postar tópicos desse tipo aki em Episodios é em outro lugar!!!

Como faz para mudar de lugar acho que é melhor de mudar de lugar ao invez de apagar ne?

pedro

avatar
Moderador
Moderador

Tópico movido para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Que o blaine va para o Mckinley assim fica mais próximo da Sue joga-lo pelo CANHÃO...

O que vcs veem neste cara, me falem?

Fernando

Fernando
Administrador
Administrador

UHAuHAUhUAHuHAUhUAHuHAuhAU...

Achei meu tópico, andei o fórum todo procurandooo...rsrs

Aiiii Matt... se eu fosse falar tudo que vejo no Baline, esse forúm ia travar de tanto que eu ia escrever...

UAhuHAUhuahuHauHUAhUHAuhA...

Em breve vcs vao ver que eu tinha razão...

http://www.gleebrasil.com

Carol

Carol
Mídia Staff
Mídia Staff

tipo eu adoro o sam é um dos meus personagens favoritos acho ele bem legal

ps: ele ta mt mais gato com o novo visual

raquelmelo07

raquelmelo07
Membro
Membro

tomara que nao, gosto muuuuuuuuito do Sam !!! se ele sair, vou *cry

http://minha playlist www.vagalume.com.br/keluxagatz

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Ah eu gosto do Sam...
Espero que ele não saia não.

Mas, eu também gosto do Blaine, ele não é ruim. Se ele entrar para o New Directions, ok, mas não quero que o Sam saia.
Acho que a única coisa que estragava o Blaine era o beatbox rosado, também chamado de Warbles...Aff, como eu não suporto eles!

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Ah eu gosto do Sam...
Espero que ele não saia não.

Mas, eu também gosto do Blaine, ele não é ruim. Se ele entrar para o New Directions, ok, mas não quero que o Sam saia.+1

11Blaine no McKinley... Sam fora! Empty Re: Blaine no McKinley... Sam fora! Sáb 21 maio - 11:10

gisely

gisely
Membro
Membro

não gosto de nenhum dos 2.............por isso se pegarem o beco não me importa...........

12Blaine no McKinley... Sam fora! Empty Re: Blaine no McKinley... Sam fora! Sáb 21 maio - 12:56

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Entre o Blaine e o Sam, eu prefiro o Sam! O Blaine me cansa!!!

13Blaine no McKinley... Sam fora! Empty Re: Blaine no McKinley... Sam fora! Sáb 21 maio - 16:36

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

não gosto de nenhum dos 2.............por isso se pegarem o beco não me importa...........+1 \o/
Aff não sei como podem gostar do Blaine(insuportável).........o Sam é um idiota mas q eu passei a odiar menos no Prom Queen.....odeio mais o Blaine do q o Sam mas ambos são insuportaveis!

14Blaine no McKinley... Sam fora! Empty Re: Blaine no McKinley... Sam fora! Sáb 21 maio - 16:38

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

BAJM escreveu:não gosto de nenhum dos 2.............por isso se pegarem o beco não me importa...........+1 \o/
Aff não sei como podem gostar do Blaine(insuportável).........o Sam é um idiota mas q eu passei a odiar menos no Prom Queen.....odeio mais o Blaine do q o Sam mas ambos são insuportaveis!

USHAUSAHUASHASUHAS

Amei isso!

Mas, explique-se: porque você odeia tanto os dois? Very Happy

15Blaine no McKinley... Sam fora! Empty Re: Blaine no McKinley... Sam fora! Sáb 21 maio - 16:42

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

O Blaine não gostei dele desde q apareceu da primeira vez....ele tem ganhado o destaque q ouros mereciam......a maioria das músicas dele na minha opnião são ruins......as caretas q ele faz na apresentação me irritam....
O Sam é porque ele é um tipo d idiota q ninguém aguenta.......sem contar q foi culpa dele ter Bieber na série.....a voz enjoativa....e ele não faria falta nenhuma!

16Blaine no McKinley... Sam fora! Empty Re: Blaine no McKinley... Sam fora! Sáb 21 maio - 21:37

gisely

gisely
Membro
Membro

O Blaine não gostei dele desde q apareceu da primeira vez....ele tem ganhado o destaque q ouros mereciam......a maioria das músicas dele na minha opnião são ruins......as caretas q ele faz na apresentação me irritam....
O Sam é porque ele é um tipo d idiota q ninguém aguenta.......sem contar q foi culpa dele ter Bieber na série.....a voz enjoativa....e ele não faria falta nenhuma!

+1
apoiado Bajm

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Entendi...
Bom, eu ainda gosto deles, mas aquilo que você disse sobre o Sam e Justin Bieber, eu concordo!
UAHASUSAHUASHSA

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu detesto o Sam, não canta bem, irritante. O Blaine é fixe, mas ainda vi pouco dele, mas prefiro ele cantando. Mas sim agradecia que o Sam saisse e o Blaine podia entrar sem problemas.

HENRIKY20

HENRIKY20
Membro
Membro

GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE...GLEE.. I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you



Última edição por HENRIKY20 em Qui 7 Jul - 9:06, editado 1 vez(es)

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Sam out, Blaine in ND! Apoio, gosto mais do Blaine!

https://www.facebook.com/pericles007

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

É oficial Sam fora, Blaine dentro Very Happy
Fiquei tão feliz.

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Tbm! Eu prefiro o Blaine! Ele está mais envolvido na trama do q o Sam

https://www.facebook.com/pericles007

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Odiei...

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Vc não ia gostar de nenhum deles como personagens fixos Matt

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Queferiria o Sam... melhor que o Blaine que canta em todos episódios ocultando o brilho de alguns como Tina, Mercedes

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos