Glee Brasil
Imagens do livro “Official William McKinley High School Yearbook” 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Imagens do livro “Official William McKinley High School Yearbook” 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Imagens do livro “Official William McKinley High School Yearbook” EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Imagens do livro “Official William McKinley High School Yearbook” EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Imagens do livro “Official William McKinley High School Yearbook” EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Imagens do livro “Official William McKinley High School Yearbook” EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Imagens do livro “Official William McKinley High School Yearbook” EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Imagens do livro “Official William McKinley High School Yearbook” EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Imagens do livro “Official William McKinley High School Yearbook” EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Imagens do livro “Official William McKinley High School Yearbook” EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Imagens do livro “Official William McKinley High School Yearbook” EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Imagens do livro “Official William McKinley High School Yearbook”

+5
Giovanna.
sofiapt
Gabryel
mya_
bruna_goiz
9 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

bruna_goiz

bruna_goiz
Membro
Membro

Hoje foi anunciado pela imprensa americana, que comemorando a graduação de certos personagens no final desta temporada de Glee, um livro chamado “Glee: The Official William McKinley High School Yearbook” está sendo feito, e estará nas lojas estadunidenses a partir de do dia 01/05 (Já em pré-venda na Amazon). Algumas fotos das páginas foram liberadas, e nelas podemos ver uma grande quantidade de imagens promocionais desta temporada, que até então nunca foram vistas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

mya_

mya_
Membro
Membro

hahahaha
most likely to be a househusband <3

mas quem foi mesmo que disse que o blaine não é um dos principais? porque pelo que eu estou vendo ele é o que teve mais destaque aí.
vide minha assinatura novamente =D

http://landofstans.tumblr.com/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Mais destaque? Só por ter tido uma página só para ele a dar o seu salto gay e com 3 palavras? lol

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

ca para mim estão a dar-lhe destaque agora para arrumar com ele na temporada 4! bem que não se perdia nada Razz

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

véi, amei. sério, k

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

O Blaine não é um dos principais, o Blaine é apenas uma cara bonita que vende é por isso que ele esta lá! A Brittany também não é uma das principais e toda a gente a adora x)

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

O Blaine não é um dos principais, o Blaine é apenas uma cara bonita que vende é por isso que ele esta lá! A Brittany também não é uma das principais e toda a gente a adora x) +1

Não tenho mais nada acrescentar o/

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

quando o blaine é só uma cara bonita que vende, finchel só é o casal principal por ser duas caras bonitas que vendem, rs

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Tanto o Finn como a Rachel além de serem os protagonistas da serie desde a season 1 são os que têm mais destaque e também os actores mais bem pagos lol

isto é pura matemática, um actor que acaba de entrar na série não entra para ser protagonista entra para adicionar qualquer coisa à serie, e com o tempo sim é que pode vir a ser um! por exemplo o Blaine entrou porque era o namorado do Kurt e veio para os New Directions para o namoro deles continuar e a personagem dele só agora é que esta a ser desenvolvida logo peço imensa desculpa mas não me venham dizer que o Blaine é um dos protagonistas --'

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Tanto o Finn como a Rachel além de serem os protagonistas da serie desde a season 1 são os que têm mais destaque e também os actores mais bem pagos lol +1

Pimba, ora ai esta Gi a Sofia já te respondeu bem. Comparar o Blaine, ao Finn, Rachel, ou até nem falado, mas Quinn, Puck, Santana, epah são personagens regulares deste a season 1. Não há como compara-los a lastima do Blaine! e ENFIM de novo a Sofia já falou tudo o que tinha de falar.

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

a Santana é a minha personagem preferida e eu própria acho que ela só conquistou o protagonismo nesta temporada, e tudo porque a storyline dela já vem desde a season 1 e começou a ser desenvolvida na season 2 e agora "explodiu" na season 3, só porque uma personagem tem muitos fãs ou porque é lindo ou porque canta bem ou wtv não quer dizer que seja protagonista! olhem para o Damian toda a gente o adora é lindo fofinho tem uma voz de anjo bla bla bla mas nunca na vida podem dizer que é um protagonista lol

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Hum eu acho que a Santana conquistou o público a meio da temporada passada, eu sempre gostei dela, mas foi na segunda season que passei ama-la e não nesta X)
Oh não fales mal do Damian que eu gosto dele :C mas lá esta, tanto o Damian, como o Samuel estão a ser reservados para a 4ºtemporada, então porquê que estão a desenvolver o Blaine agora?

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

sofiapt escreveu:Tanto o Finn como a Rachel além de serem os protagonistas da serie desde a season 1 são os que têm mais destaque e também os actores mais bem pagos lol

são os protagonistas exatamente por serem duas carinhas bonitas que vendem. e nunca falei que o blaine é um dos principais, e tambem não concordo com todo esse protagonismo e espaço que ele ta tendo justo na temporada que alguns personagens que estão desde o começo se formam, mas se ele ta aparecendo tanto, é porque alguma coisa importante ainda ta pra fazer né. porque de carinha bonita que vende, o glee tem o elenco inteiro

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Sim é o que eu estou a dizer a Santana começou a ser desenvolvida na season 2, quando os escritores começaram a dar "hints" da sexualidade dela e começaram a jogar com o publico, tanto foi que o casal brittana apenas foi formado por causa da resposta enorme que veio do publico depois do episodio "duets" e ela nesta temporada esta a ser aprofundada e é por isso que é uma das protagonistas porque não estão a iniciar a storyline dela mas sim a aprofundar xD
Eu não estou a falar mal calma! estou a comparar apenas, aquele Damian não podem fazer um close-up porque se não eu derreto-me com os olhos dele *.*

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Não, o Finn e a Rachel não vendem por serem bonitos =) E Gi se ele tivesse alguma coisa importante para fazer, que o fizesse na temporada seguinte.

Eu também adoro o olhar do Damian *-*

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

desde quando é que o Finn e a Rachel são carinhas bonitas? são tanto carinhas bonitas que a Lea Michele é conhecida por lutar contra toda a gente a dizer-lhe que ela não é bonita o suficiente para chegar à televisão lol
eles vendem por ser o casal que ninguém esperava acontecer são os opostos, o rapaz popular e a rapariga não popular!

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

sofiapt escreveu:Eu não estou a falar mal calma! estou a comparar apenas, aquele Damian não podem fazer um close-up porque se não eu derreto-me com os olhos dele *.*
to calma, poxa MFLKÇAMSDÇAMLD e tambem amo o olhar do damian *-*

Gabryel escreveu:Não, o Finn e a Rachel não vendem por serem bonitos =) E Gi se ele tivesse alguma coisa importante para fazer, que o fizesse na temporada seguinte.

pode ser que faça na proxima temporada e agora seja só uma "apresentação" pra gente entender o que ele vai fazer, pode ser que estejam colocando por falta do que colocar, vai saber né. q

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Ela tava a falar para mim quando disse para eu ter calma lol ai que lerda!

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

ah sim MFKASMDA não sou lerda, só tenho preguiça de ler direito

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Não colocaram a foto do Chord no coraçãozinho ali ç.ç aushauhs'

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Coitado do Chord a ser maltratado nem a foto dele metem no livro xD

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

que dó MFKÇMSDÇA

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Ele ta ali na dos namorados todos ahhaha

mya_

mya_
Membro
Membro

porque as fotos foram feitas no comecinho da temporada e ele não estava lá... se bem que arrumaram fotos da ashley fink e do max adler, então
e


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://landofstans.tumblr.com/

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

amo o blaine nessa cena <3 k

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos