Glee Brasil
2x09 Special Education. opiniões!! 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
2x09 Special Education. opiniões!! 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
2x09 Special Education. opiniões!! EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
2x09 Special Education. opiniões!! EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
2x09 Special Education. opiniões!! EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
2x09 Special Education. opiniões!! EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
2x09 Special Education. opiniões!! EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
2x09 Special Education. opiniões!! EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
2x09 Special Education. opiniões!! EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
2x09 Special Education. opiniões!! EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
2x09 Special Education. opiniões!! EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

2x09 Special Education. opiniões!!

+12
gaumzinho
Roberto
_Gabrielle_
Marcus Vinicius Alves
gisely
Rafaelo
Mandy
Matt
Vinicius Souza
Fernando
Leandro Souza
Tatiele
16 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

depois que eu olhar o episódio legendado eu escrevo algo melhor, mas precisava desabafar já... assisti ao vivo online agora e sério...eu tô com um sentimento de... nem sei que palavra usar...
ta tudo errado, sem kurt em ND, rachel e finn não cantam na competição, rompimento de finchel pq a rachel traiu o finn com o puck (foi o que intendi mesmo com o travamento aqui na hora), a emma casando, sam e quinn fazendo a mesma abertura das regionals... sério? eu to perdida...
não que eu não tenha gostado, acho que gostei, tenho que olhar com legenda direitinho e sem trancar pra tirar melhores conclusões, mas mesmo assim, ainda bem que tem semana que vem ainda antes da pausa, se não eu ia ficar mais de um mês triste... hehehe

http://www.twitter.com/tatischommer

Leandro Souza

Leandro Souza
Membro
Membro

Fiquei sabendo que o episodio de ntal sera em versão estendida(dois capitulos)

http://twitter.com/#!/Leandrinhulopes

Fernando

Fernando
Administrador
Administrador

Sériooooo... dois episódios no natal... duvidoooo!!!

Sobre o ep. 2.09...

Tatiele tbm estou igual vc, tá tudo erradoooooo!!!
Sinceramente Sam e Quim não são pários... fracos demais...
O Kurt... poxa... sem graça....

A Rachel e o Finn... gostei quero conflito mesmo ja tava chato...
A Emma pode ir embora hoje se quiser... desnecessária... o Will tbm.
Santana não prendeu minha atenção... fraca... voz baixa... a Brit e o Chang dominaram... nem precisava de musica...

Falando sério... o episódio foi salvo pelos Wrablers e pela dança do Chang e da Brit...
No resto... tava tudo muito perdido...
Talves seja pq o enrredo tava ficando chato... e ainda mais que o Kurt (estrela da série) não está mais no McKingley... tiveram que radicalizar...

Agora... akeles velhinhos... desnecessários... voz fake...
E akela entrada do dueto pela platéia já está muitoooo batidoooo... chega.

Verei o episódio legendado... pois perdi os primeiros 15 min... mas no total... duvido que 15 min. mudem minha opinião...

Episódio fraco demais... (não pior que Rocky Horror) mas muito ruim pra uma Sectional... começando pelas musicas... terminando do enrredo perdido.

Nota 6.0



http://www.gleebrasil.com

Leandro Souza

Leandro Souza
Membro
Membro

Olha é um sentimento que não da para explicar!!!!Feliz e Triste ao mesmo tempo!!!!!Ainda não vi o episodio todo mas vi as músicas vou avaliar as musicas primeiro depois venho falar do resto!!!!!!!
Sam e Quinn muito sem graça!!!!!!!(tentaram imitar Finchel )Maas não deu!!!!!Finchel ja estava fivcando enjoado mas me da uma dor no coração ve-los separados.
Kurt apagado!!!!!(Lembrando Kurt não é estrela da serie)Chega de Kurt.Na verdade o proposito da seie não é um personagem e sim "glee club"Loosers!!!!!Todos merecem um espaço quero mais mercedes!!!!

E quanto o episodio de natal ser dois capitulos não tenho certeza vi em um site!!!

http://twitter.com/#!/Leandrinhulopes

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

Eu assisti online quando assistir legendado posto dinovo!!!

Gostei, a rachel me surpreendeu com o kurt !!!!

E ri muito com o puck falando "you are angel" kkkkkkkkkkkkkkk

E a rachel puxando a palma perfeito !!!

E o sam tava parecendo q tinha uns 26 anos nas seletivas

E a coreografia de valerai geek show !!!!!!

http://www.forumgleebr.com

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Eu acabei de ver... glee perdeu seu Rumo.... Vou fazer uma macumba para que a Emma se separe do Carl e volte para o Will... de onde nunca devia ter saído...

Gente... Eu vi as Seletivas do ano passado com novas pessoas??? só pode ser... Quinn e Sam entrando pela plateia, Santana com um solo das piores. Os Hipster canto uma música horrível. A melhor parte é que o Kurt não apareceu muito!!!

Vou torcer para que o Kurt fique com os Rouxinois e não volte mais, e que a Sunshine apareça mais apartir de agora... ja que os competidores são os Rouxinois e o Vocal Adrenaline

Mandy

Mandy
Membro
Membro

eu acabei de assisitir! eu gostei bastante do episodio! Claro que ja deu deles entrarem pela a platéia, mas o resto eu gostei muito! e eu prefiro a Emma com o Carl, o Will é muito boboca! eu o solo da Santana foi muitoo bom, e não é dos piores!

eu não acho que Glee perdeu o rumo, é bom assim com mudanças, se não fica chato, aquela coisa de sempre! é bom surpresas ! hehehe

Quinn Linda *-*

Leandro Souza

Leandro Souza
Membro
Membro

Perdeu o rumo total!!!!
Reachel Cade o seu egoismo?Não gosto dessa versão boa da Reachel!!!!!
Adorei quando quando a Reachel falou:
-Oque o ken ea Barbie?Otima comparação.Ah gostei da gordinha!!!!!

http://twitter.com/#!/Leandrinhulopes

Fernando

Fernando
Administrador
Administrador

Agora que vi o episódio completo e com legendas mudei meu ponto de vista.
A Brit e o Puck mesmo em segundo plano, roubaram a cena o episódio todo. E dança muitooooooo...

Senti um certo romance vindo ae entre o Puck e a Zize, vai ser legal a menina é dura na queda.

A Rachel aleluiaaaa... reagiu tava apagada, voltou a cena... e os papos dela com o Kurt... gostei muito deles juntos.

Quanto aos Wrablers, pode ter certeza vem coisa grande nas Regionais, eles verão que num podem cantar todas as músicas com aqueles passinhos depois que viram o ND dançando. O Kurt vai ensina-los como fazer... vai ser divertido.

Alias, aos que num curtem o Kurt.... francamente... temos exemplos claros que os melhores episódios foram centrados nele... e quando ele num aparece fica tudo "fora de rumo" como disseram aqui.

Ainda bem que esse episódio bagunçou tudo... podemos ter muito mais Glee por ae... muito mais histórias, muito mais conflitos... e muito mais músicas incríveis.

http://www.gleebrasil.com

Mandy

Mandy
Membro
Membro

Concordo tudo com o que o Felipe disse, esse "fora de rumo" deu uma bagunçada bem legal, o que significa que mais coisas vão acontecer! acho que não tivesse isso, não teria tanta emoção, tanta ansiedade para ver o próximo e o próximo episódio!

Rafaelo

Rafaelo
Membro
Membro

Pessoal,
particularmente gostei do episódio! É interessante que a Rachel, se não todo o ND já esperava a Ballad com Finn e Rachel...O ND tem sim bons outros talentos...Até a Emma falou isso pro Will! E a Rachel não tá tão boazinha não pois ficou igual a siri na lata quando o Will falou que a Ballad seria executada pelo Sam e Quinn. Já a Britt e o Mike brilharam como nunca dançando juntos! Foi uma boa estratégia do Will. E cá pra nós aquela dancinha ensaiada dos Rouxinóis é muito cara de coreografia infantil (tá eu sei, eles fazem tudo a capella). Agora, me desculpem os que discordam mas, Santana, estou gostando dela ainda mais depois de Valerie! E sem falar do dueto final entre Tina e Mercedes...Fechou o episódio com chave de ouro!!! A única coisa q estava bem óbvio era que haveria empate entre o ND e os Rouxinóis! rs. Quero ver como vai ser a competição Regional: ND + VA + Rouxinóis = Boom! Smile

gisely

gisely
Membro
Membro

Sinceramente...detestei o episódio, ele consegui ser pior que Acafellas......RAROS momentos legais como o de rachel/kurt e britt e artie... adancinha deles foi o que salvou a apresentação...mas empate que coisa sem graça se o ND não consegui vencer os Rouxinois quero ver quando for o VA.
Apresentação apática, momento Finchel pensei estar assistindo a Maria do Bairro(é muito clichê acontecer isso, um mente eo outro se vinga)esperei mais do momento deles...sam e quinn que casal sem graça...emma pode ir não vejo sentido pro papel dela já que nem aconselhar ele consegue...
Enfim com exceção de 2.06 e 2.07 até agora a temporada so me decepcionou (2.03 foi legal tb)
Mais mesmos a temporada não esta me agradando como a primeira serei fã de glee 4ever

Marcus Vinicius Alves

Marcus Vinicius Alves
Membro
Membro

Eu gostei muito do episodio,achei que disso tudo pode surgir muita historia legal,
e tpw gostei mais ainda pq a Rachel teve mais fla nesse episodio ela ressurgiu finalmente *-* ,eu achei quase tudo muito bom,só não gostei muito pelo fato de ter sido a mesma entrada do ND,tah foi bonitinho da primera e segunda vez,mais de boa ja deu neh,fora isso eu adorei todas as musicas,perfeito Don't Cry For Me Argentina,adorei o jeito que fico,e meu Dog's Day Are Over fico muito boa,serio eu acho que a segunda temporada tah mto legal pq a historia tah mudando,e num tah sendo tao previsivel,quanto ao empate nem sabia que podia ter,tpw foi legal pq eu até que gostei doss rouxinois mas foi meio estranho,adorei a Lauren ela eh mto comedia,senti saudades da Sue e da Becky adoro eles duas juntas eu rio pacas.Mais entáo fora a entrada eu adorei tudo *-------*

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

ai gente, eu olhei denovo, agora com legenda e sem trancar e ainda tô com um sentimento estranho, dhuashdua

concordo com o Felipe, a bagunça vai render outras histórias, mas pareçe que tem alguma coisa errada ainda...

Emma fez seu papel de conselheira bem e deu um ótimo conselho ao Will, pq todo mundo do ND tem seu talento, mas se formos analisar o ND não ganhou, empatou com a apresentação, e na temporada passada com trapaça da Sue e sem ensaio eles ganharam, isso não é preocupante? Já to ansiosa desde já para o regional, espero que NINGUEM mais entre pelos fundos cantando mais, cansei, o pessoal de glee é sempre tão criativo, pq bater na mesma tecla?

As músicas: kurt e rachel com don't cry for me argentina foi lindo demais, me emocionou =]

quinn e sam? boring, aff, eles tem química, mas eu espera alguma coisa melhor, vcs não? eu gosto tanto da música que tentei relevar, mas não deu... e o sam não sei quantos anos ele tem na verdade mas me pareceu que esqueceram de arumar isso pq ele ficou bem mais velho na apresentção do que deveria ser.

já a santana tem a voz linda e com a dança de brit e mike ficou mto bom, de verdade, mas eu ainda preferiria rachel...
falando nela...notei que nesta temporada ela ta sempre dando uma mão pro kurt, desde o episódio de duets, e gosto bastante da interação deles, espero que continuem a mostrar essa amizana e não se esqueçam, como costuma acontecer em glee (vide mercedes e quinn)

como finchel assumida fiquei meio deprimida com toda essa historia de conta/nãoconta e vingança e bla bla bla, esperava mais da Rachel, mas o puck foi forte e não deixou as coisas ficarem piores, achei que ela estava amadurecendo, mas devo ter me enganado, e estou com ódio mortal de santana, dhudhuahdsa, mas isso deve render alguma história diferente pelo menos...

e a música final ficou mtoo tri (siim, sou gaúcha, =p) e toda vez que escuto tenho vontade de dançar, acheio que a apresentação ficou bem alegre e descontraída =D

foi um episódio bom, eu gostei, mas poderia ser melhor, heheh

http://www.twitter.com/tatischommer

_Gabrielle_

_Gabrielle_
Membro
Membro

Lendo esses comentários eu fiquei muito feliz de saber que eu não fui a única a terminar de ver o episódio com um sentimento muito estranho xD Quando assisti de primeira (sem legenda) eu fiquei muito revoltada... Digamos que ódio corria em minhas veias @@ Eu tinha achado tudo muito corrido e confuso, senti MUITA falta da Rachel e do Kurt na apresentação, tinha me revoltado com aquela Laren eu tinha simplesmente ODIADO a apresentação dos Wrablers com aqueles passinhos idiotas. Aliás, eu odiei tudo naquela escola. Achei eles sem vida, muito comuns (no mau sentido), e eu nem acho que as pessoas concordariam comigo, mas não consigui tirar da cabeça a imagem de que eles simplesmente ofuscam o talento do Kurt, como se, como ele mesmo falou, não dessem apreço a sua individualidade. Poxa, querem alguém mais singular que o Kurt? Não consigo aceitar ele lá, igual a todo mundo, sem suas roupas de Diva e sem poder se expressar. Cara, eles não deram o solo pra ele porque, em outras palavras, ele era bom demais, e se expressava através da música. ¬¬ Fiquei muito irritada com essa escola, até o Blaine tá correndo o risco de ir pra minha lista negra. >.> Mal posso esperar pro Kurt voltar para o ND...

Gostei muito desse negócio de amigos/inimigos da Rachel e do Kurt, eles ficam muito fofos juntos, definitivamente precisam fazer mais duetos... Aliás, o que foi DCFMA? Quase surtei assistindo aquilo! E a cara do Blaine tava simplesmente... Sensacional xD

Ri MUITO com o Puck nesse episódio xD Ele quase chorando da musica dos velhinhos! hsuahsuaushuahs Ri demais xDD E fiquei orguhosa dele ter parado a Rachel... Ele tá se tornando um menino melhor! uú Pelo menos com os judeus, né...? SUAHUAHUSHUS

Essa briga da Rachel e do Finn foi meio tensa... Achei que a Rachel fez besteira... Realmente, o Finn errou ao mentir pra ela, mas eles não estavam namorando quando ocorreu, então não era como se a Rachel pudesse culpa-lo por isso. Não sei exatamente o que dizer sobre isso, mas sinceramente acho que, no final de tudo, a mais culpada foi a Rachel...

Quanto a apresentação... Time of My Life achei bem fraquinha. A Quinn não tinha voz pra essa música, e eles simplesmente imitaram a apresentação da temporada passada... E eu não consegui deixar de imaginar como seria a Rachel cantando durante toda a música >.>' Já Valerie eu ADOREI³, achei que a Santana cantou muito bem e a dança ficou simplesmente... Foda. Mas foi meio triste não ver a Rachel se sobressaindo ou o Kurt fazendo aqueles passinhos estranhos dele...

Achei o empate RIDÍCULO, os Wrablers Podem até ter cantado bem, mas a apresentação de maneira nenhuma chegou perto da do ND, principalmente com aquela dancinha tosca... (desculpa estar batendo novamente nessa tecla, é que eu ainda to meio revoltada...) Só não fiquei mais revoltada porque o Blaine tava muito engraçado na músicas e meu Kurt-baby também tava lá e, apesar de momentaneamente deserdado, eu não consigo deixar de torcer por ele... Mas, até ele voltar pro ND, ele ainda tá deserdado ¬¬ Owwnn, e a Rachel pedindo pra ele sorrir? Foi lindo! ><

Bom, acho que foi mais ou menos isso que eu achei do epi... Agora que to um pouco mais calma (e com menos ódio nas veias) acho que não detestei tanto assim o epi... As músicas foram ótimas (tirando a dancinha dos Wrablers) e gostei de as coisas começarem a mudar um pouco... Ainda quero a Rachel de volta a ativa e que o Kurt largue aquele presidio, mas acho que posso sobreviver mais alguns episódios... Só quero ver como vai ser o de Natal uú


Nuss, eu escrevi pra cacete @@ Sorry >.>'

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador


gente, temos que abrir um blog de reviews só de glee, todo mundo tem ótimas opiniões, ehehhehe

http://www.twitter.com/tatischommer

Roberto

Roberto
Membro
Membro

Tipo... eu não achei o q a Rachel fez mto diferente do q o Finn fez, eu achei inclusive que eles n tavam juntos quando ela fez isso, mas eles brigaram sem terminar aí a Rachel traiu... e ele foi exagerado sei lá... foi triste msm, acho q talvez Kurt consiga se adaptar no novo estilo de clube do coral "sem individualismo" mas quando que ele vai ter seu momento na nova escola?? as apresentaçãoes foram ótimas mas Sam e Quinn realmente n são tão bons quanto Rachel e Finn... TUDO QUE A EMMA DIZ O WILL FAZ perceberam!? não que ela estivesse errada mas nossa o Will é o cachorrinho dela viu...
e alias quando que a gordinha q salvou o Puck vai sair do ND? sei la ela ta tão chata no grupo, um tapa buraco total xD adorei Dog Days Are Over...

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

Tatiele escreveu:
gente, temos que abrir um blog de reviews só de glee, todo mundo tem ótimas opiniões, ehehhehe

trabalhando nisso !!!!! Quando tiver pronto fraço um topico
!!!

Vai demorar um poquinho pq toh de castigo e minha mãe não sabe q toh no pc !!!ahauhsuahsuahs

http://www.forumgleebr.com

gaumzinho

gaumzinho
Membro
Membro

Fui só eu ou mais alguem viu alguem parecido com o Jesse St. James atras do Sam em 30:43? Será que é ele?

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

OMGlee
não tinha reparado antes, mas tive que conferir, que coisa estranha, pq colocariam alguém em pé do nada?
pela roupa parece mesmo, mas será?
mto mto estranho...

http://www.twitter.com/tatischommer

gaumzinho

gaumzinho
Membro
Membro

Acho que é ele mesmo. Acabei de ler no glee wiki que ele volta em Janeiro para 9 episódios!!! gleeeee!!
aqui vai o link
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fernando

Fernando
Administrador
Administrador

Legalll!!!
Mais Jesse, mais confussão, mais ciúmes... do Finn.

Tatiele sou de SC... legal ter alguem aqui da região falando igual...

Glee é Trriiiii!

AUhUHAuHUAhUHAuHAUhUAhua

http://www.gleebrasil.com

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

Reformulando....

OTIMO EPISODIO. O melhor da temporada na minha opinião.

A emma eatava mais bonita queo o normal.
A rachel aprendeu uma boa lição, adoro ela assim, ALELUIA uma confuzãozinha em finnchel não aguentava aquela melasão de cueca. rachel divina em Don't cry for my argentina.
Finn é um babaca como ele diz pra namorada dele que outra mulher é gostosa ????

APRESENTAÇÕES:

Velinhos : razoável , pena que cortaram a musica, quando eles começaram a cantar me surpreendi, a voz forte daquela velhinha negra me fascinou !!!!

Rouxinóis : Bonzinho... não vou dizer que gostei pq eu não gostei tanto, a começar pela roupa não troca nem pra uma apresentação? o kurt tava meio fora de ritmo, parecia que não tinham ensaiado direito, a musica ficou boa mais não gosto muito da voz do Darren Criss [ fazer o que ]

Novas direções : ÓTIMO : Não foi melhor que nas regionais passada mais foi bom, a entrada triunfal pelo fundo da platéia ja ta meio pixadinha neh ? Valerie, santana tava linda a dança de MIKE E BRITT realmente tava perfeita o que foi aquilo ? queria saber dançar assim !!!! uhuahuhushuah

PONTOS ENGRAÇADOS :

No começo quando Will fala que rachel não vai ter o solo quem vai cantar será Quinn e Sam rachel responde Ken e Barbie [ Rir muito alto]

Puck perguntando a Laurren se ela era um anjo !!! ausushuashudhu

E rachel comprando chocolate para laurem não ficar na frente dela Ahuhduhauhaush

Esse ep. foi o melho incluindo a melhor musica da temporada Dog days are over !!!! Perfeita

http://www.forumgleebr.com

Fernando

Fernando
Administrador
Administrador

Pra mim as melhores músicas da temporada ainda são as do episódio Grilled Cheesus.

Emocionante.

http://www.gleebrasil.com

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Agora com o surgimento das Glee Reviews... acho lógico mover este tópico para la!! Atenção, todos estes de dar a opinião dos episódios serão movidos para lá, além que os próximos serão postados la

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos