Glee Brasil
2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle - Opiniões 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle - Opiniões 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle - Opiniões EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle - Opiniões EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle - Opiniões EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle - Opiniões EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle - Opiniões EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle - Opiniões EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle - Opiniões EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle - Opiniões EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle - Opiniões EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle - Opiniões

+13
Leandro Souza
emanuelly
Carol
BiarrGleeks2
pedro
Marcus Vinicius Alves
Ana Clara R.
Luiza
thiago-ll
Tatiele
Vinicius Souza
BAJM
Matt
17 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Tópico ofical de reviews deste epis´dio, ja estou adiantando para quem vai ver na horaa...

Boom, tava com saudades de fazer isto



Última edição por Matt em Dom 6 Fev - 17:33, editado 1 vez(es)

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

tá errado vc colocou 2X12 e o certo é 2X11!

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Arrumei, é que várias séries que eu assisto voltou do hiato no episódio 12... ai eu confundii

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

atá ok!

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

esse ep. foi tudo de bom pontos autos !

1- Todo o ep.

A sue volto cheers amo glee !

thiller foi arrepiante

Biil biil bills foi a unica musica do darem que eu gostei !

Need you now foi perfeito !

brilhante !

Amo tudo !!!

Melhor da segunda temporada !

nota 1 zilhão !

Spoiler bombastico arrebatador:

Spoiler:

gente tenho que durmir Smile acordo 5:30 aula hj kkk

mas tive que ver estava ancioso ! quando ver com legenda comento mais !

http://www.forumgleebr.com

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Caraca esse ep. foi mesmo d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ , Thriller foi maravilhoso,Need You Now foi perfeito,Bills Bills Bills até q foi legalzinho (Não gosto do Darren),Sue brilhante como sempre,o final foi impressionante (leia o spoiler do Vinicius)! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa qro ver logo legendado,amanhã comento mais tbm!

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, eu queriaa tento ter ficado acordada pra ver, mas eu só aguentei até 00:30, fiquei frustrada pq faltava tão pouco em relação a tudo que eu já esperei, dhuauhda
mas a dor de cabeça e o sono falaram mais alto
vou ver hjsó, mas já vi algumas partezinhas antes pq não me aguentooo...
Parece ter sido o melhor episódio até hj, maaas tenho que ver ele primeiro!!

http://www.twitter.com/tatischommer

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Parece não,foi o melhor até hoje!

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Esse episódio foi PERFEITO!!!!!!!O melhor da segunda temporada. To muito ansioso pro próximo.
1 - Need you now ficou super perfeito.
2 - Thriller foi a melhor apresentação da temporada.
3 - Gostei muito da Sue tendo um piti.
4 - Foi engraçado o time de futebol e o Glee conviverem.
5 - Adorei que as líderes de torcida escolheram o Glee.
6 - Apesar de n ser fã do casal, gostei do beijo de Fuinn.
Enfim...Esse episódio foi realmete GLEE. Espero q os outros sejam assim.

Luiza

Luiza
Moderador
Moderador

eu ainda não vi o episódio, mas vcs ficaram com raiva da Quinn por ter traído o namorado de novo?

http://icanbesomean.tumblr.com/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

A Quiin é uma bich, e o fim, pelos spoilers, vai virar um tb, entao...os dois se merecem! Por isso q gosto do casal.

Luiza

Luiza
Moderador
Moderador

não fala mal da Quinn, ela é uma bitch sim, ela é como a Blair, aquela bitch que a gente não consegue odiar, só amar.

http://icanbesomean.tumblr.com/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu sei, eu tb gosto muito dela, ainda + quando ela é uma bich. É a mesma coisa q sinto pela Santana...asuhaushaushauhs

Ana Clara R.

Ana Clara R.
Membro
Membro

NOSSA acabei de ver o episódio! tenho tanta coisa pra falar D: entao, Need you Now foi a coisa mais linda do mundo - amei a quinn sorrindo pros dois *-* - queria tanto tanto puckelberry! Bills foi o maximo (eu gosto de todas as musicas deles,nao me xinguem!),triller foi uma das melhores apresentaçoes de todas,amei muito!o vocal de she's not there ta bem legal mas a apresentaçao nao ficou taaao boa quanto.As meninas no futebol tavam muito boas e os meninos no glee também,a rachel, puck e sue tavam mtmt engraçados kkk eu nao detestei tanto o beijo fuinn quanto eu achei que detestaria mas é porque,no momento, eu nao to gostando mt dos dois, o sam é tipo o namorado perfeito e tudo mais... O karofsky ta um amor nesse episodio e o blaine tambem *-*

enfim,tat amei muuuito sua assinatura kkk.E bem que aquele time de hockey podia aperecer mais vezes hein? kkkk

Luiza

Luiza
Moderador
Moderador

então tá tiago, desculpe se fui grossa, só que ela é minha personagem preferida, tinha que defende-la.

http://icanbesomean.tumblr.com/

Marcus Vinicius Alves

Marcus Vinicius Alves
Membro
Membro

Gente faz muito tempo que eu num passo por aqui,escola e vestiba no fim do ano mas isso nao vem ao caso,deixa eu expor minha opiniao bem clara sobre o episodio enton neh

MEEEEEEEEU PERFEITOOOOOOOOO TPW MANO MTO BOM AMEI AS MUSICAS A ATUAÇÃO DA SUE ESPETACULAR COMO SEMPRE PARA DAR UMA VARIADA NEH ,RACHEL DIVA EVER ADOREI ELA JOGANDO FUTEBOL *-*,A TINA MTO FOFA QND ACORDO,AS CHERIOS MTO DIVAS,BABEI NO FINN E NA QUINN MESMO NUM SENDO MTO FÃ ACHEI ELES MEGA LINOS NO FIM,MEU THRILLER NUM TM NEM OQ FLA ACHO QUE O FATO DO CAPS TAH ATIVADO DEMONSTRA COMO EU TO ANIMADO,NOSSA O SAM PEH NO SACO MAS E DAI O EPISODIO FOI MTO FODA ELES DE ZUMBI FOI D+++++ MTO MTO MTO MTO BOM NOTA 13516541032216516512606519189100178487100910560951897... E POR AE VAO OS NUMEROS VOLTA MTO MTO MTO SUPERO MINHAS EXPECTATIVAS *----*

nossa empolguei >P

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

O baixartv ainda nao postou o download do ep. D: D:!Alguém sabe outro lugar pra baixar ???

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Aki no fórum BAJM... Very Happy

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Entendo q vc tinha de defender ela Luiza...aushauhsauhsuahshusahus. Se fosse com a Rachel eu ia fazer a msm coisa. Enfim, eu tb gosto muito da Quinn(2 personagem favorita) e espero q ela fique com o Finn agora.

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Qro agora (apenas agora pq sou fã de Finnchel) mais do q nunca Finntana

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh
momento empolgadamodeon!!!!
eu vii depois de mtooo tempo tentando baixar links podres na net, mas valeu a pena
ainda tá com a legenda meio ruim, mas deu pra intender as falas que faltaram...


Genteeeeeeeeeeeeeeeee, vcs sabem que eu amo a rachel e o puck né? aaaah, eu sei, acho que ambos tiveram os seus momentos nesse episódio, não falo de puckleberry, falo dos dois personagens, o que é o puck dando liçãozinha de moral nos caras do futebol? e todas as falas com o finn? ele tava mais engraçado do que nuunca, e a rachel então nem se fala, acho que eles querem mostrar pra todo mundo que ela deveria ganhar como melhor atriz de comédia dando mais cenas engraçadas pra ela só pode, pq o que é ela chegando no campo de futebol toda sorridente ou então com a empolgação quando a coach aceitou elas no time? hduahsuda
sem falar é claro de NEED YOU NOW que só não foi mais perfeito pq eles cortaram o final da música, mas eu ameiii tanto tanto tanto tantooo que vcs nem fazem ideia, ou quando ele foi perguntar pra rachel se ela tava pronta pra isso antes de começar o jogo, série, eu sei que puckleberry nuunca vai evoluir e acho que não teremos mais nada romanticamente falando entre os dois, mas esses momentos já me deixam felizes demais
dhuasuhda

e o que é a apresentação de thiller?? é A performance de glee!!! Ficou demais...

eu nunca imaginei que eles iam fazer "she's not here" de zumbi e com o pessoal todo do futebol e por isso eu achei bacana, acho que foi a única que não vazou antes tb, hduahduas...

a sue tá perfeita como sempre, amo aquela mulher, até deu pena no final, dhuahdhuasd, mas sue com certeza vai aprontar das suas com shue e o glee club por ter feito isso pra ela!!

E eu acho que eu acabei de aprovar fuinn, eu devo ter probleminha, não que esse texto enorme sem mto sentido já não tenha deixado claro isso, mas eu nunca tinha gostado dos dois juntos e apesar da quinn estar traindo o namorado ken o beijo dos dois foi algo tão sentimental e bonito.

eu podia escrever mtooo mais, mas vou parar aqui.

Nota 1000 pro episódio, sério, amei mtoo, os primeiros 10 minutos inteiros eu não consegui parar de rir!!

http://www.twitter.com/tatischommer

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

estou esperando a oficial mas tem mas umas coisinhas kkk

Rachel esculhambou o que foi a cena que ta na assinatura da Tati kkk, mijei de rir (mesmo sem saber direito o que ela falou mas acho que é vc é meu kkk)


e thiller cortaram a parte da santana Sad mas é estendível !

amo sue preciso de um gif dela quebrando tudo pra minha assinatura !

http://www.forumgleebr.com

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Meu não deviam ter cortado Thriller!

Luiza

Luiza
Moderador
Moderador

ótimo episódio!
tati, tenho que adimitir que puckleberry foi fofo, e need you now foi perfeito.

Thriller foi ícrivel

E o beijo da Quinn no Finn, foi meio que um agradecimento, foi doce...


A Brittany tbm assiste One Tree Hill ( eu entendi que foi uma piada aquilo que ela disse, mesmo assim)

http://icanbesomean.tumblr.com/

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

é verdade, cortaram a parte dela, mas eles normalmente sempre cortam um pouco as músicas
eu só não gostei que cortaram realmente california gurls, ficou tão estranho aquilo...

Para o vini:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
não achei ainda da sue

http://www.twitter.com/tatischommer

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos