Glee Brasil
Jonathan Groff e a Sua Volta a GLEE 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Jonathan Groff e a Sua Volta a GLEE 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Jonathan Groff e a Sua Volta a GLEE EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Jonathan Groff e a Sua Volta a GLEE EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Jonathan Groff e a Sua Volta a GLEE EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Jonathan Groff e a Sua Volta a GLEE EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Jonathan Groff e a Sua Volta a GLEE EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Jonathan Groff e a Sua Volta a GLEE EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Jonathan Groff e a Sua Volta a GLEE EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Jonathan Groff e a Sua Volta a GLEE EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Jonathan Groff e a Sua Volta a GLEE EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jonathan Groff e a Sua Volta a GLEE

+4
gisely
Amandiinha
Dah ' Gleek
BiarrGleeks2
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O ator Jonathan Groff deu uma entrevista ao site MassLife.com falando sobre sua volta a série, seus fãs, seu novo filme que será lançado na semana que vem e muito mais.

Confira a entrevista traduzida clicando no Continue Lendo:

Um dos bad boys favoritos de Glee está fazendo seu retorno a série.

Jesse St. James, interpretado pelo ator Jonathan Groff, é mais conhecido por ser o ex-namorado de Rachel Berry e da escola rival Carmel High School.

“Eu amo a sua auto-confiança e o quão descaradamente cheio de si ele é,” Groff diz. “Ele é bonzinho ou ele é mal? Jesse tem um certo segredo. Ele é agradável e desagradável ao mesmo tempo. É um equilíbrio engraçado.”

Em um dos últimos episódios em que apareceu, ele jogou ovos em Rachel no estacionamento da escola, após o relacionamento deles azedou, e que terminou com o Vocal Adrenaline vencendo o New Directions na competição das regionais.

“Foi incrível. Eu amei,” Groff disse a respeito da cena no estacionamento. “A única coisa difícil foi não cair na risada. Precisamos de cinco ou seis tomadas. As falas eram bem intensas.” A respeito de seu retorno, ele diz “Eu gostaria de saber mais. Eu só fiquei sabendo semana passada. Ryan me ligou, eu começo a gravar em uma semana ou duas. Eu cantarei com a Lea provavelmente, mas não sei se ele está voltando para causar mais confusão ou se desculpar.”

Sobre a relação entre Jesse e Rachel, Groff diz “O relacionamento deles ficou um pouco mal resolvida. Eu gostaria que eles tivessem alguma resolução. Obviamente, eu estou torcendo por ele. Jesse foi o único que está a altura da Rachel, ele a desafia de uma forma única. Apesar de que Rachel e Finn são um casal doce. Acho que vai depender no que vai acontecer com a volta do Jesse.”

Apesar dos rumores de que Jesse estará presente ao baile do McKinley. “Isso é permitido? Jesse já se formou, então não sei se isso daria certo. Mas acho que seria engraçado e dramático.” E ele acrescenta, ”Eu fui para o baile três vezes no meu colegial.”

Apesar de Groff e Lea Michele interpretarem ex-namorados, eles já são melhores amigos desde que trabalharam juntos no musical vencedor do Tony, Spring Awakening. “Eu conheço Lea há cinco anos. A chave para uma relação duradoura é re-negociar. Com grandes amigos você sempre sabe que vocês ainda mantém o mesmo vínculo, mesmo quando vocês não conversam o tempo todo.”

“Minha música favorita que eu cantei em Spring Awakening é ‘Left Behind’, é uma canção muito linda”. Apesar de apoiar a idéia de fazerem uma adaptação cinematográfica do musical, Groff não tem certeza se ele reprisaria seu papel como Melchior Gabor. “Eu adoraria, mas tenho receio de estar muito velho para o papel. Mas seria um filme maravilhoso.” Groff diz que o elenco de Spring Awakening permanece unido, “Nós estamos ligados uns aos outros para a vida inteira.”

Groff lista ‘Hello’ e ‘Bohemian Rhapsody’ suas duas performances favoritas na série. “Hello foi a primeira música que cantamos juntos (Lea e ele), foi um reencontro muito engraçado. Bohemian Rhapsody foi épica, uma música incrível. Eu adorei os dançarinos do Vocal Adrenaline. Uma das melhores partes foi a oportunidade de trabalhar com Adam Anders, ele é o ‘rei da música’ de Glee. Ele abriu uma parte da minha voz que eu não sabia que existia, eu estou muito agradecido ao Adam e a Glee por terem me apresentado a um novo lado da minha voz.”

“Ryan Murphy é um Super-Homem. Ele é corajoso o bastante para tratar de assuntos como bullying e homossexualidade. Ele está sendo inovador. Eu tenho muito orgulho em fazer parte desta série. A conversa entre Kurt e Burt foi incrível. Eles estão fazendo essas coisas se tornarem universais e acessíveis. Eles realmente estão usando a popularidade da série para passar uma mensagem importante.”

Embora muitos fãs estejam esperançosos por um dueto entre Jesse e o líder dos Warblers Blaine, Groff não tem certeza se isso acontecerá. “Seria muito legal, não seria? Digam a eles para escrever isso na série. Eu realmente não sei quem ganharia,” ele diz com uma risada.

Sendo um veterano da Broadway, ele falou sobre as diferenças entre trabalhar na televisão e no teatro. “Trabalhar em Glee foi bem intenso. É como uma corrida de pouca distância, é um alto nível de energia por um tempo curto. Você só tem uma chance para filmar as suas cenas, e depois nunca as fará novamente. Broadway é resistência, você toma conta de si mesmo e você sabe quando conservar (energia e voz).”

Recentemente Jonathan esteve em Londres trabalhando na peça ‘Deathtrap’. “Londres foi maravilhosa, eu amei fazer essa peça. Eu não tinha estado fora do país há muito tempo, a última vez foi quando estive na Itália. Mudou a minha vida. Deathtrap é um thriller cheio de comédia e reviravoltas que foi escrita no final dos anos 70. Eu morri três vezes e voltei a vida duas vezes,” ele conta com uma risada.

E além de sua esperada volta à série Glee, Jonathan Groff também estará no filme “The Conspirator” que tem sua data de lançamento para o dia 15 de abril. “Esse filme conta a história de Mary Sturrat (Robin Wright) e a pensão que ela tinha para receber os conspiradores do assassinato do presidente Lincoln. É a história do julgamento dela e se ela deve ou não ser julgada a morte. É muito interessante. Eu interpreto um personagem real (Louis Weichmann), que viveu nessa pensão. Ele não é considerado culpado, ele está no julgamento para testemunhar. Há um pouco de Jesse St. James nele também. James McAvoy é um dos meus atores preferidos, eu estava muito ansioso por dividir uma cena com ele.”

Apesar do pedido de seus leais fãs, Groff confessa que não está muito interessado em entrar para o Twitter, como muitas outras celebridades fazem. “Eu não sou muito de ficar na internet. Youtube é mais do que suficiente pra mim.” E ele continua agradecido pelo apoio de seus fãs. “Eu os amo, eu os aprecio muito e sou realmente agradecido por eles.”

A respeito de seus projetos futuros, Groff responde: “Depois de Glee, eu não sei. Eu espero trabalhar em mais filmes. Eu estou em busca de um desafio. Eu não tenho preferência por algum tipo específico de gênero. Minha preferência é por trabalhar com boas pessoas e bom material. Eu gosto de trabalhar com coisas que me desafiem e que me fazem ser um ator melhor.”

E aí Gleeks? O que acharam da entrevista? Ansiosos para a volta do Jonathan Groff a série? Comentem!

Fonte: gleekout.com

FELIZ AGORA, ACHO O JESSE UM SUPER PERSONAGEM E O CASAL ST. BERRY É PERFEITO E ELES TEM UM QUIMICA PERFEITA!! =D

Dah ' Gleek

Dah ' Gleek
Membro
Membro

eu AMO muitooooooooooooooooooo o Jonathan Groff

ele é muitoooooooooooooooo mais que perfeitooo!!!!


http://simplesmente-dah.tumblr.com/

Amandiinha

Amandiinha
Membro
Membro

Ele é um fofo *-*
Mas o Jess é um chato, porém quem sabe, talvez o personagem volte diferente.

http://interativo.forumeiros.net/forum

Dah ' Gleek

Dah ' Gleek
Membro
Membro

eu quero que ele fique com a Rach...mais eu quero que o Finn fique com ela tbm...ou o Puck tbm...

ja to impaciente bounce

http://simplesmente-dah.tumblr.com/

gisely

gisely
Membro
Membro

eu AMO muitooooooooooooooooooo o Jonathan Groff

ele é muitoooooooooooooooo mais que perfeitooo!!!!
+1
eu quero que ele fique com a Rach..+1654613

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

eu quero que ele fique com a Rach...mais eu quero que o Finn fique com ela tbm...ou o Puck tbm...

ja to impaciente bounce
+1

eu AMO muitooooooooooooooooooo o Jonathan Groff

ele é muitoooooooooooooooo mais que perfeitooo!!!!
+1
eu quero que ele fique com a Rach..+1654613
+1

Maria Hudson Berry

Maria Hudson Berry
Membro
Membro

Opa,eu li direito?JESSE ST.JAMES(JONATHAN GROFF) DE VOLTA A GLEE?

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!*grita quilômetros*

Espero que ele volte logo e que sua aparição provoque uma reviravolta daquelas e porque eu tava com saudades da sua linda voz e do seu lindo corpinho*_*

Barbara02

Barbara02
Mídia Staff
Mídia Staff

Estou muito feliz com a volta dele!!!

Mas meu coração é 100% Finchel, não tem jeito!!! Very Happy

Ele podia voltar e tentar ajudar os dois a se reconciliarem!!!

http://www.gleenstuffs.tumblr.com

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

Eu to espludindo de raiva!!!!!!! Evil or Very Mad Mad
Ele provavelmente só vai voltar pra estragar a vida da Rachel!!!!
desculpa gente eu respeito a opniao de vcs e tal mas nao significa que tenho que concordar
o ator e legal mais o personagem é um !#$!¨%$¨&*()&¨%$#@
Ufa!! passou!!
*Gente esse foi meu ultimo post a partir de agora só se eu escapar ou entrar escondido hehe
bjs!!

pedro

avatar
Moderador
Moderador

acho q ele vai voltar legal!! vai ficar bonzinho!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos