Glee Brasil
Victoria Jackson fala mal sobre a cena do beijo de Kurt e Blaine - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Victoria Jackson fala mal sobre a cena do beijo de Kurt e Blaine - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Victoria Jackson fala mal sobre a cena do beijo de Kurt e Blaine - Página 2 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Victoria Jackson fala mal sobre a cena do beijo de Kurt e Blaine - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Victoria Jackson fala mal sobre a cena do beijo de Kurt e Blaine - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Victoria Jackson fala mal sobre a cena do beijo de Kurt e Blaine - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Victoria Jackson fala mal sobre a cena do beijo de Kurt e Blaine - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Victoria Jackson fala mal sobre a cena do beijo de Kurt e Blaine - Página 2 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Victoria Jackson fala mal sobre a cena do beijo de Kurt e Blaine - Página 2 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Victoria Jackson fala mal sobre a cena do beijo de Kurt e Blaine - Página 2 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Victoria Jackson fala mal sobre a cena do beijo de Kurt e Blaine - Página 2 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Victoria Jackson fala mal sobre a cena do beijo de Kurt e Blaine

+9
Vinicius Souza
luizamazzio@hotmail.com
João Peps!
Thaydds
vrodrigues
pedro
BiarrGleeks2
Fernando
BAJM
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Fernando

Fernando
Administrador
Administrador

Pedro, dá preguiça mesmo, mas as festas da Facul fazem valer cada esforço! rsrsrs...

* Me da uma pena ver sua foto do Harry roxo... rsrsrs... adoro HP!

* Vc podia trocar essa foto e fazer isso no Edward, neh! Ele sim merece... rsrsrs

http://www.gleebrasil.com

pedro

avatar
Moderador
Moderador

uh!! \o/ festa de facul deve ser massa!!!

eu to com uma vontade imensa de trocar esse avatar mas to todo sem tempo!!

ja to cansado de olhar pra ele assim!!

tb adoro Harry Potter!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

nossa! nao, pera ai!
assim, o meu pai é ator e meu padrinho tambem, ai sabe aqueles aniverssarios de gente importante que eles convidam uma mulher em um bolo gigante?
entao ai varias pessoas faziam brincadeiras e contratavam meu pai e meu padrinho para fazem os caras saindo do bolo sabe como dois namorados

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Ah gente, tipo, eu respeito e MUITO os gays, tipo, o meu melhor amigo é gay, meu padrinho, um primo meu entre outros amigos, e eu RESPEITO E GOSTO deles.
E, eu quero deixar claro que EU NÃO USEI A RELIGIÃO PARA JUSTIFICAR PRECONCEITO, na própria Bíblia está escrito que temos que respeitar o próximo. Eu sou contra a qualquer tipo de preconceito!

Espero que ninguém tenha me interpretado errado...

Também espero não ter ofendido ninguém aqui, muito menos você, Felipe, e caso tenha ofendido, peço desculpas.

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

Blz! vou fazer muitas perguntas porque eu sou pessima em biologia!
eu tirei 1 na prova

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

^^ eu sou o contrario em biologia era 10 agora com a merda do meu prof novo eu tiro 3,0 valendo 4,0 aquele FDP nem falou de mitocôndria na sala e coloca isso na prova aff.

eu quero fazer veterinária e cuidar de vacas !

e essa mulher acho que deveria colocar a lingua no silent e guardar a opnião dela guardada !

não vou dar minha opnião sobre o assunto, tentando me manter imparcial ! Very Happy

http://www.forumgleebr.com

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

é isso aí!

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

eu acho q nao tem certo e nem errado apenas opnioes diferentes !

Fernando

Fernando
Administrador
Administrador

João Peps, não me senti ofendido com vc. Fica tranquilo.
Entendi o que vc falou e suas palavras foram muito equilibradas. Valew...

Vini... te adimiro muito. Acho que de todos foi o post mais sensato.

=D

http://www.gleebrasil.com

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

Vini... te adimiro muito. Acho que de todos foi o post mais sensato.+1

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

concordo...

pedro

avatar
Moderador
Moderador

Felipe eu tb se vc sentiu ofendido com os meus post eu peço deskulpas pq ñ foi essa a intenção!!

eu passei a gostar de biologia no ensino medio por causa do meu professor ele faz a materia ficar muito boa e a aula tb!!


Vini mas vc tem uma opinião sobre isso né!! so ñ quis se manifestar né?

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

tenho mas prefiro não me expressar sobre o assunto tentando manter minha imparcialidade !

vlw gente !

Spoiler:

http://www.forumgleebr.com

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Luiza...

Não sabia dessa Lu =/ !! Minha professora de biologia nunca falou sobre isso ;(
Acheo legal o texto(mas não entendi mt bem =/ ) ...
+1

Mto maneiro esse texto nao sabia dessas pesquisas e nem das conclusoes que sairam delas!!!

To mto em duvida em q eu vou fazer, tenho vontade de ser biologa, professora de historia ou geografia, cientista, trabalhar com petroleo, advogada, e outras mais mas uma coisa que eu queria tbm é trabalhar no Brasil posso ate estudar algo la fora do pais mas tenho mta vontade de trabalhar aki no meu país!!

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Ainda bem que eu não tenho mais Biologia
USAHUASUASHUASHAS
EU ODIAVA a parte de Genética, é muito difícil. Gostava mais de estudar o reino animal, vegetal e etc.

Ainda bem que já estou fazendo faculdade e estou estudando o que gosto Very Happy

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

Vlw Bia!
eu vou ser atriz, dançarina, cantora, ou tocar teclado mesmo... e se nao der pra fazer tudo isso vou ser professora de ed. fisica e de Kung fu!

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

AH Gente que ficava melhor calada. Ela é que foi nojenta. Eu respeito os homossexuais. Não vejo o que tem errado nissO. E olha é porque ela assiste Glee lol

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Gabryel escreveu:AH Gente que ficava melhor calada. Ela é que foi nojenta. Eu respeito os homossexuais. Não vejo o que tem errado nissO. E olha é porque ela assiste Glee lol
+1

ñ entendo essas pessoas! Assistem glee sabendo q ela eh uma série q trata desses assuntos! Fikava melhor com a boca fechada msm!

https://www.facebook.com/pericles007

Dani G.

Dani G.
Membro
Membro

Acho que cada um tem sua opinião, mas ela é uma pessoa que está na mídia não é de agora, ela deveria pelo menos ter consciência de que esse tipo de comentário não iria repercutir de maneira boa...
Então que ficasse calada!

Agora, como fan... sinceramente eu to com muita raiva dessa mulher no momento, ela fez uma cena linda, que eu adorava, parecer algo sujo..

Tenho certeza que muitas pessoas aqui do fórum, passaram, olharam e não postaram nada, não porque não tinham uma opinião á respeito, mas porque tinham o mesmo tipo de pensamento que Pedro, mas ao contrário dele, tinham medo de falar... por causa do politicamente correto de hoje em dia... Esse é o problema.. Se ESSAS pessoas não vierem debater conosco como podemos tanto nós, quanto elas mudarmos de opinião, ou melhor... evoluirmos nossos conceitos!?

Homofobia não é legal, mas também não é proibida de ser discutida!

http://minhasfrasesfeitas.tumblr.com

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Ela têm a opinião dela, mas podia guardá-la para si não?

Achei muito idiota, o comentário dela, eu gostei desse momento, era óbvio que isso ia acontecer mais tarde ou mais cedo, ela que se tivesse preparado ou então não via Glee porque Glee fala muitas vezes nisso e é normal que aconteça senão não faria sentido

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Mas Dani, eu posso não gostar do penteado duma rapariga que passa por mim, não é por isso que vou andar a criticar a rapariga. Posso não gostar de como alguém anda vestido, e? Isso são pensamentos que todos os humanos temos, agora fico calado. Se bem que quem tem odeio de Gays e Lesbicas, mesmo que não fale, não pode ser boa pessoa. Porque odiar alguém que não escolheu ser o que é? Enfim. Aprendam-se a respeitarem uns aos outros!

Dani G.

Dani G.
Membro
Membro

Realmente gabryel, concodo com você...
Mas eu falei mas pelo lado de que as pessoas hoje em dia tentam se esconder.. Hoje em dia, acho que também tem preconceito com as pessoas que tem opinião divergente do "politicamente correto"..
Tipo: tem tanto preconceito de negros para os brancos, quanto de brancos para os negro.. Ou de religiosos para ateus, quando dos ateus para os religiosos...
Pode haver também um preconceito dos simpatizantes contra os homofóbicos, do mesmo jeito que os homofóbicos tem contra os simpatizantes.
(Sei que é meio maluquice minha!)

Não que a opinião de homofóbicos seja a certa, mas acho que todo mundo tem direito de ser ouvido, e eles tem direito de apresentar o argumento deles.. Até hoje, nenhum me convenceu ou mudou minha opinião á respeito de homossexuais. Mas mesmo assim, ainda quero ouvi-los, ouvir o que eles tem á dizer, quem sabe algum deles me dá um argumentos que me faça refletir.. seja para mudar de ideia ou reafirmar o que eu já acreditava!

Não é que eu ache que a pessoa é obrigada á postar algo.. Mas é que muitas pessoas tinham muito á falar á respeito, mas não falaram por medo de serem julgadas!

http://minhasfrasesfeitas.tumblr.com

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Não é maluquice sua que isso é verdade, mas Glee ajudou muito certas pessoas, não foram muitas, mas certas pessoas mudaram a sua opinião, nem que tivesse sido só uma, já tinha sido um enorme progresso.
Eu acho estupido odiar uma "raça" só por ter tido problema com uma pessoa dessa "raça"- > não sei se me fiz entender...

Dani G.

Dani G.
Membro
Membro

Entendo, entendo sim!

O problema é que muitas dessas pessoas são contra os gays porque acham que eles querem " converter" á todos ou algo assim.
Tem até uma cena do Kurt, antes de beijar o Karofsky que ele mesmo fala isso... Acho que o argumento da religião eu até aceito.. Mas esse pra mim não dá!

E concordo com você acho mesmo que o Glee ajudou muito com tudo isso!
Só espero que Glee não seja o único programa assim, tomara que tenham muitos outros programas que mostrem aos outros que os gays não são pessoas imorais, mas sim pessoas como todos nós que só querem ser aceitos e ficarem com que gostam!

http://minhasfrasesfeitas.tumblr.com

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Mas é estupido odiar os Gays por isso, quer dizer, esses homens sentem atracão por mulheres porque querem, ou porque é algo que acontece naturalmente? Essas mulheres sentem atracão por homens porque querem sentir, ou é inevitável? É isso eu acho que eles odeiam porque fica mal dizer que não são contra gays e lesbicas... AI ESTE MUNDO!

Mas não me parece, Ryan esta de parabéns por ter tido coragem de retratar estes assuntos numa serie, mas poucos são os que fazem isto!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos