Glee Brasil
Nicole Scherzinger negocia papel em Glee 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Nicole Scherzinger negocia papel em Glee 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Nicole Scherzinger negocia papel em Glee EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Nicole Scherzinger negocia papel em Glee EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Nicole Scherzinger negocia papel em Glee EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Nicole Scherzinger negocia papel em Glee EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Nicole Scherzinger negocia papel em Glee EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Nicole Scherzinger negocia papel em Glee EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Nicole Scherzinger negocia papel em Glee EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Nicole Scherzinger negocia papel em Glee EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Nicole Scherzinger negocia papel em Glee EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nicole Scherzinger negocia papel em Glee

+3
Carol
Luiza
BiarrGleeks2
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A ex-Pussycat Doll Nicole Scherzinger revelou que espera conseguir uma aparição em “Glee”, já que nasceu em musicais e é fã da série. As negociações começarão em breve.

“Eu amo ‘Glee’ e estou esperando pela minha hora”, diz a cantora. “Eu realmente quero fazer algo na série, mas sempre estou viajando. Estamos marcando algumas reuniões para fazer isso acontecer e será ótimo já que eu vim de musicais”.

Nicole revelou ainda que, ao contrário de alguns famosos, ela não tem interesse de aparecer com seu próprio nome na série: “Quero embarcar numa completamente diferente. Algo novo, um personagem novo! Algo mais dramático e inesperado. Ser irreconhecível seria ótimo!”.

Você gostaria de ver Scherzinger atuando em Glee? Comente!

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como assim ex-pussycat doll?? Acabou the PCD?? confused

E a lista de atores que querem participar de Glee continua a crescer desenfreadamente........

Luiza

Luiza
Moderador
Moderador

Ela poderia ser a irmã da Santana, ou prima, tia ...

http://icanbesomean.tumblr.com/

Carol

Carol
Mídia Staff
Mídia Staff

é podia mesmo

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

até q elas sao parecidas !

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Vixi Bia...

tu não sabia?? ja faz um bom tempo que elas se separaram... se eu não me engano foi por causa de "briguinhas internas" sab?? as outras integrantes diziam que essa nicole queria aparecer mais que elas e talz... se eu estiver errado, alguem que conheça bem as Pussycats me corrrija =d...

Tipo ela diz que não quer ser ela em Glee neh? ela falando assim ate parece que ela não quer usar a fama de Glee pra tentar dar um Up nas vendas do novo album que tá preste a lançar(ou já lançou...n lembro =C ) ...

Do jeito que ta ai nessa materia até parece que é praticamente certeza que ela vai participar de Glee, e no caso só falta tempo pra ela =X ... Sinceramente acho que ela quer aproveitar o sucesso de Glee por causa do novo album dela...mas pode ser tb que ela queira investir em carreira de atriz neh?? bem que ela é parecida com a Naya..

Todo mundo agora quer participar de Glee xD ... tambem quero entrar na fila xD .. Brinks!! Lembro que a Katy Perry queria participar, acho que seria uma boa xD

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

prefiro a Katy Perry no lugar dela !

gisely

gisely
Membro
Membro

Katy e Nicole.......preferiria a nicole....ela podia ser a irma da santana

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Nao sabia dessa historia nao thay brigada por me explicar Smile !

Ontem teve Skins esperando para sair o legendado!

cheers

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Não gosto dela, não gosto da voz, não gosto de nenhum single, não gosto de Pussycat Dolls, e não quero ela em Glee, sério mesmo, beijos! USAHASUHSAUAS

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos