Glee Brasil
Gwyneth Paltrow resolve briga entre Glee e KOL 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Gwyneth Paltrow resolve briga entre Glee e KOL 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Gwyneth Paltrow resolve briga entre Glee e KOL EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Gwyneth Paltrow resolve briga entre Glee e KOL EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Gwyneth Paltrow resolve briga entre Glee e KOL EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Gwyneth Paltrow resolve briga entre Glee e KOL EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Gwyneth Paltrow resolve briga entre Glee e KOL EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Gwyneth Paltrow resolve briga entre Glee e KOL EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Gwyneth Paltrow resolve briga entre Glee e KOL EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Gwyneth Paltrow resolve briga entre Glee e KOL EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Gwyneth Paltrow resolve briga entre Glee e KOL EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gwyneth Paltrow resolve briga entre Glee e KOL

+3
pedro
BiarrGleeks2
emanuelly
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

emanuelly

emanuelly
Moderador
Moderador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de uma briga nada agradável entre o criador de Glee Ryan Murphy e os rapazes da banda Kings of Leon ter chegado num ponto crítico (com troca de farpas em entrevistas e no twitter do bateirista da banda), a atriz Gwyneth Paltrow resolveu entrar na história para mediar a situação.

fonte:http://gleekoutbr.com/
Gwyneth, que já fez uma participação em Glee e esteve gravando a sua volta ao seriado, fez com que os dois lados pedissem desculpa um ao outro por tudo que aconteceu entre eles e disse ao Hollywood Reporter que “está tudo bem agora”.

Inclusive os atores da série Darren Criss e Chord Overstreet estiveram na festa de pós-Grammy da banda e o ator Mattew Morrison expressou a paixão do elenco por suas músicas aos astros do KOL no backstage do Grammys.

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Meu Deus essa mulher é espetacular!!! Claramente uma diva!!! Q atitude + linda!!!

Ta de parabens Gwyneth!!!!

Sera q o marido dela (o cantor do Coldplay) nao é amigo do KOL???

pedro

avatar
Moderador
Moderador

o cantor do Coldplay é marido dela? affraid

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

emanuelly

emanuelly
Moderador
Moderador

sim

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Gnte... a Área Off... é para assuntos diversos.. notícias sobre glee... ou no fórum gelral ou novidades... moderadores... movam todos tópicos de glee daqui para o lugar mais adequado...

MModeradores... aproveitando a broca... não se esqueçam de anotar o dia e para quem você deu alerta para tirarmos no dia certo... a tabela ta nas regras...

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

na verdade quem tem que fazer isso é os publicitarios, eu pelo menos não tenho permissão para moderar essa área... só publicar e comentar...

http://www.twitter.com/tatischommer

Matt

Matt
Administrador
Administrador

nossa.... entãoesperar um publicitário... esqueci completamente...

emanuelly

emanuelly
Moderador
Moderador

eu puis na area errada ?

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

Parabéns Gwyneth Paltrow!!! cheers

pedro

avatar
Moderador
Moderador

na verdade a area off pra mim é para assunto q ñ seja de glee!! aushaukkkk asism q eu interpreto area off = area fora = fora de glee!!! shauskkkkk


tinha q mudar isso tinha q colocar os moderador juntos com os publicitarios para moderar aki tb!!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Ja pode mover esse tópico de lugar? Eu acho q o assunto desse topico encaxaria melhor em Novidades ou Glee Cast!!!

pedro

avatar
Moderador
Moderador

eu acho q fica melhor em novidades!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Sim mas pedro vamos dizer que eu mova esse topico pra Novidades antes de fazer isso tenho q perguntar/pedir permissao a alguem ou ja posso fazer?

pedro

avatar
Moderador
Moderador

vc pode fazer quando vc quiser sem permição!! desde q esteja certa!! se vc tem duvida pra onde mover pergunta pra Tati, Matt ou Vini!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Ok!! Vlw!

gisely

gisely
Membro
Membro

Meu Deus essa mulher é espetacular!!! Claramente uma diva!!! Q atitude + linda!!!

Ta de parabens Gwyneth!!!!
+1
atitude de uma supe diva apaziguando as coisas.....

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos