Glee Brasil
2x13 - Comeback 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
2x13 - Comeback 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
2x13 - Comeback EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
2x13 - Comeback EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
2x13 - Comeback EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
2x13 - Comeback EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
2x13 - Comeback EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
2x13 - Comeback EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
2x13 - Comeback EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
2x13 - Comeback EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
2x13 - Comeback EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

2x13 - Comeback

+10
Rafaelo
thiago-ll
emanuelly
Matt
Tatiele
Ana Clara R.
Carol
Fernando Lopes
pedro
Vinicius Souza
14 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

12x13 - Comeback Empty 2x13 - Comeback Ter 15 Fev - 17:59

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador




Comente a vontade !
Esse tópico possui spoilers
Se divirta Wink

http://www.forumgleebr.com

22x13 - Comeback Empty Re: 2x13 - Comeback Ter 15 Fev - 23:07

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

Comentario :

Serio começou muito engraçado !

o que foi a sue fingindo ela foi perfeita! (Sue Voltou)

Sam com as pré-adolecentes ri muito !

depois ele cantando bibier foi super engraçado achei divertido a reação da santana

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

^^imagem by manu

e quando começou a tina falou : essa musica é realmente boa (WTF?)

e quando acabou ela falou preciso desse garoto nas cheirros (WTF?+1)

e veja a falsidade da quinn :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
^^gif by manu

Nessa cena não sabia se ria por ser engraçada ou chorava por ser bibier kkkk

e sue is back, ela armou a briguinha RachelxMercedes. com toda aquela historia de diva e ela falou que vc não não tem talendo ! foi genial !

Somebody to love foi maneiro mijei de rir com puck de bibier !

aquela cena da lauren lutando foi prefeito! kkk


Take me baby or live me foi tão foda ri muito com o finn de bibier "jogando seu cabelo"

a musica maravilhosa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cena will é sue foi tão linda a sue e aquela garotinha :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Solo da laurem cheio de confiança:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e roupas de baixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
^^^By manu
Sing sue arrasando no meio da galera !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Gente a negocio da musica da rachel sacanagem nem deixaram ela fala qual era a musica Sad

Sam dando fora na Quinn !!! (já era hora neh ? vai ser boi manso até quando ? quero ele com a santana logo !)


e o blaine nem apareceu amem !

Oh comentei pouco pq eu vi online Wink depois de 06 minutos ta aqui meu comentario quando ver legendado faço outro !

http://www.forumgleebr.com

32x13 - Comeback Empty Re: 2x13 - Comeback Ter 15 Fev - 23:23

pedro

avatar
Moderador
Moderador

é no nesse epi. q eles vão ficar sem roupa?

i é hj né?

já acabou?

foi bom?

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

42x13 - Comeback Empty Re: 2x13 - Comeback Ter 15 Fev - 23:25

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

é hj sim !

ja (até comentei)

Achei bom não foi melhor que o 02x11 e o 02x12 mas foi muito engraçado !

http://www.forumgleebr.com

52x13 - Comeback Empty Re: 2x13 - Comeback Ter 15 Fev - 23:40

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

Ansiso pra olhar.

62x13 - Comeback Empty Re: 2x13 - Comeback Qua 16 Fev - 13:26

Carol

Carol
Mídia Staff
Mídia Staff

ainda n vi Mad mas ta baixando

enquanto isso olha q o biber falou sobre suas musicas em glee:

Bieber comentou a performance em seu Facebook. "Quando cheguei em casa, eles estavam fazendo canções minhas em 'Glee'", escreveu Bieber.

Quem cantou a canção de Bieber foi Chord Overstreet, ator que interpreta o personagem Sam, e parece que Bieber não curtiu muito a performance. "Chord, temos que trabalhar essa dança (risos). Mas estou sinceramente honrado que Glee esteja fazendo minhas coisas. Obrigado e curtam o show."

fonte:http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1648103-9798,00-GLEE+FAZ+VERSAO+DE+BABY+E+JUSTIN+BIEBER+RI+TEMOS+QUE+TRABALHAR+ESSA+DANCA.html



72x13 - Comeback Empty Re: 2x13 - Comeback Qua 16 Fev - 14:49

pedro

avatar
Moderador
Moderador

ñ ri!! totalmente sem graça!!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

82x13 - Comeback Empty Re: 2x13 - Comeback Qua 16 Fev - 15:03

Ana Clara R.

Ana Clara R.
Membro
Membro

acabei de ver *-*
nossa to com um ódio mortal da Sue e da Santana T:
enfim,take me or leave me foi perfeito,tudo de bom,as caras das duas eram muito boas,ameeeei mtmtmt
sing foi lindo,sério,me apaixonei,o começo ficou muito legal,e o resto também né kkkkkkk
A cena do hospital foi fofa demais,o schue ta tao fofo!kk
eu gostava de quam T.T mas a quinn até que mereceu,fiquei com tanta pena do sam nesse episódio.Mas sabe o que me irrita? a Quinn trai todo mundo,e mesmo assim sempre fica com alguem que trate ela super bem e tudo mais, tipo o finn depois o puck depois o sam depois o finn de novo T:
nao gostei da apresentaçao da lauren... e eu adorei a sugestao da rachel,ela tava só querendo ajudar e tudo mais,e gostei da cena final até,o finn foi bem menos babaca do que ele é,mas tenho certeza que a babaquice volta depois kkkkkkkkk
as cenas bieber eu gostei,as meninas se derretendo ri demais! E eu gosto do sam sabe?

92x13 - Comeback Empty Re: 2x13 - Comeback Qua 16 Fev - 15:29

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

acabei de ver o episódio, achei que foi bem legal
o negocio todo do bieber eu imaginei que ia ser mto chato antes do episódio, mas foi engraçado, eles souberam agradar os fãs e os não fãs com os comentários, as músicas ficaram legal, somebody ficou show, os meninos arasarram e as meninas enlouquecidas foi super engraçado tb, acho que apesar de todo o fusuê que tinha gerado inicialmente foi algo legal no episódio

eu me emocionei um pouquinho com a sue e o shue no hostpital, achei linda a cena e as crianças muito fofas, até esqueçi por um momento que a sue tava armando e até senti mto mais a jane do a sue nessa cena...

não gostei da música da lauren, não gostei mesmo, achei a voz dela chata ou talvez fosse a música ruim, não consegui me decidir, mas valeu a pena pelas "roupitchas" do pessoal, vcs viram a tiazinha feelings da sue? nossa eu ri mtooo, puck podia estar sem camisa né meninas? mas o que são aquelas coxas, e... tá deixa queito, até me esqueçi que ela tava cantando uma música no momento, hehehe
mas eu não gosto mto do jeito do puck com a laren, nda contra a ela ou ao casal que decidiram que era algo legal, mas eu como fã do puck acho que ele perde um pouco da identidade quando ele ta com ela, deixa de ser o puck que eu gosto =/

o dueto divas off ficou demais, amei mto mto mto

e tb achei o negócio das roupas com brit meio engraçadinho, mas a melhor parte de tudo foi ela falando que tinha usado o dinheiro pra comprar comida pro bode do tio dela que tava com fome, mas que na verdade ele comeu mesmo o dinheiro, dhaushuad, britt nós te amamos!

acho que como eles não vão desputar as regionais com o VA eles não vão aparecer mesmo tão cedo =// e sue treinadora do aural intensity foi uma supresa, nunca pensei em algo do tipo, nessa eles se superaram

achei a idéia final da rachel super boa, não sei pq ngm apoiaria, mas vai intender...

o finn tava todo idiota com o negócio da quinn pra variar, mas no final ele fez a alegria dos fãs finchel falando aquelas coisas pra rachel, suepr fofo e nesses momentos o finn volta a ser como gostavamos, mas garanto que no próximo episódio já vai ser um babaca denovo...

Sing ficou ótimo, a música e a performance, linda demais!!!

não foi um dos melhores episódios de glee, mas teve seus grandes momentos e partes engraçadas e sentimentais como só glee consegue sempre misturar as duas coisas...

http://www.twitter.com/tatischommer

102x13 - Comeback Empty Re: 2x13 - Comeback Qua 16 Fev - 17:09

Matt

Matt
Administrador
Administrador

WHAAAT??? Sue é Coach do Aural Intensity??? O Ruim é que acho que VA só na 3ª temporada...

Neem ouvi as músicas do Biba... como eu disse, pulei elas, mas o Puck de peruca Fou TENSO...

Sem Kurt para fazer a Batalha anual de Divas, veio a Mercedes substituir... e AMEI a música...

Lauren, todos falaram que a música dela era chata, eu nã achei... até gostei...

Pena que Chemical Romance não pode ser usado nas Regionais, a música que não sei o nome ficou ótima...

Quase que saiu uma lágrima do meu olho na cena do hospital...

Amei o Sam terminando com a Quinn por causa da Santana Bitch, ja tava um pé no saco aquele casal, e agora como a Lauren não quer o Puck, é um ótimo caminho para Quick novamente!!!

Brittany engraçada novamente com a história de moda...

Aff... siceramente... a ideia de Bieber foi horrível... amei todos os comentários do Finn antes dele fazer a besteita de começar a jogar o cabelo como uma doida...

A parte que eu mais ri foi a Sue chamar a Sam de garota e colocar nas cheerios dela...

Acho que agora glee voltou... perocupando mais com o coral do que com relacionamentos...

112x13 - Comeback Empty Re: 2x13 - Comeback Qua 16 Fev - 18:25

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

alguem sabe o nome da musica do hospital ?

http://www.forumgleebr.com

122x13 - Comeback Empty Re: 2x13 - Comeback Qua 16 Fev - 18:29

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Depois eu pesquiso Vini... ainda to processando a informação que a Sue é Coach do Aural Intensity

132x13 - Comeback Empty Re: 2x13 - Comeback Qua 16 Fev - 18:30

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

OMGlee serio ?

e que eu to esperando a oficial e vem sem a legenda !

http://www.forumgleebr.com

142x13 - Comeback Empty Re: 2x13 - Comeback Qua 16 Fev - 19:23

emanuelly

emanuelly
Moderador
Moderador

eu concordo quase tudo com o vini menos a quinn eu quase chorei !

eu e o vini a cada propaganda no msn comentando !

152x13 - Comeback Empty Re: 2x13 - Comeback Qua 16 Fev - 19:30

pedro

avatar
Moderador
Moderador

quem é o Aural Intensity? ñ lembro deles!

VA ñ vai dessa vez?

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

162x13 - Comeback Empty Re: 2x13 - Comeback Qua 16 Fev - 19:32

emanuelly

emanuelly
Moderador
Moderador

o ND perdeu pra eles nas regionais e a sue falo que eles tem um nome idiota !

acho que nao !

172x13 - Comeback Empty Re: 2x13 - Comeback Qua 16 Fev - 19:34

pedro

avatar
Moderador
Moderador

to odiando Ryan!!! Mad

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

182x13 - Comeback Empty Re: 2x13 - Comeback Qua 16 Fev - 19:35

emanuelly

emanuelly
Moderador
Moderador

na verdade eu adoro o Ryan pq sem ele nunca iamos ver glee e se ele ta fasendo isso agora que dise que no foturo vai ser algo bom !

192x13 - Comeback Empty Re: 2x13 - Comeback Qua 16 Fev - 19:56

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Acho q só eu adorei tudo no episódio. Desde a apresentação do bieber até a da Lauren. Eu achei q as músicas n estavam boas, mas as apresentações ficaram legais e engraçadas. O duelo de divas foi D+...a música perfeita. Sing tb ficou perfeito(achei q eles iriam tranformar em uma coisas comica por causa da Sue ta cantando com eles e tals, mas n fizeram isso).
Gostei muito do Finn ter levado um pé na bunda da Quinn e a Quinn ter levado um pé na bunda do Sam. PERFEITO ISSO!!!
Tb achei bem legal a ideia da Rachel...espero q ela faça um Super Música e que eles quebrem a cara e aceitem a ideia dela.
PS: Mr. Schue and Rachel are Back!!!!

202x13 - Comeback Empty Re: 2x13 - Comeback Qua 16 Fev - 20:51

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

emanuelly escreveu:
eu e o vini a cada propaganda no msn comentando !

foi show !

http://www.forumgleebr.com

212x13 - Comeback Empty Re: 2x13 - Comeback Qua 16 Fev - 21:02

pedro

avatar
Moderador
Moderador

eu tb espero q ela faça uma musica e q ela seje massa!! e arrebente nas Regionais!!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

222x13 - Comeback Empty Re: 2x13 - Comeback Qua 16 Fev - 21:08

Carol

Carol
Mídia Staff
Mídia Staff

mt bom o ep !!

adorei o sam ter largado aquinn bem feito ele pode ser otario mais nem tanto kkkk

adorei o finn ter levado o fora da quinn

musicas mt boas menos a da laura

232x13 - Comeback Empty Re: 2x13 - Comeback Qua 16 Fev - 21:17

pedro

avatar
Moderador
Moderador

eu gostei da apresentação da Lauren mas da music ñ!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

242x13 - Comeback Empty Re: 2x13 - Comeback Qua 16 Fev - 21:37

Rafaelo

Rafaelo
Membro
Membro

Gostei do episódio...Dueto lindíssimo Mercedes + Rachel...Falas geniais da Britanny...Sing foi awesome!

Tudo show!

252x13 - Comeback Empty Re: 2x13 - Comeback Qua 16 Fev - 21:38

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Eu amei o episodio, achei melhor que o 2x11 e o 2x12!!

simplesmente amei as apresentaçoes estavam perfeitas e tds as musicas ficaram legais e boas (menos a da Lauren acho q pq a voz n nem a musica é a das melhores)!!

Achei a historia do ep. mto envolvente, maneira e em alguns momentos tbm foi fofa e emocionante!! Para mim é o melhor da 2 temporada pq gostei mto das musicas (exceto a da Lauren) e tds as cenas e tbm pq o modo como o 2x13 fluiu me lembrou como um episodio da 1 temp. era!!! Tbm vou elogiar as partes comicas, foram mto engraçadas e bem pensadas!!

Sue no Aural Intensity \o/ !!!
Baby e Somebody To Love - Legais e engraçadas
Rachel e Mercedes Take Me Or Leave Me - INCRIVEL!!!
SING - AMEI!!!!
A musica no hospital - mto fofa!!

Adorei o Sam finalmente desistindo da Quinn, ela merecia!!
Samtana - ansiosa p/ o q esta por vir!
Gostei mto do momento Finnchel
Me deu um pouquinho de raiva da Brittany pelo conflito com a Rachel, sem a Rachel a Britt com certeza nao teria virado fashionista!
As partes do episodio em q tinham a ver com o JB me surpreenderam, ficaram bem melhores do q pensei q ia ficar!!!
Adorei do começo ao fim a Rachel q vi no episodio!!!
A ideia q ela deu foi genial, tipo se eles cantassem uma musica propria dos ND e fosse mto boa eles teriam uma grande vantagem em relaçao ao Warblers e AI!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos