Glee Brasil
[Comentários] Comeback - Página 5 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
[Comentários] Comeback - Página 5 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
[Comentários] Comeback - Página 5 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
[Comentários] Comeback - Página 5 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
[Comentários] Comeback - Página 5 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
[Comentários] Comeback - Página 5 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
[Comentários] Comeback - Página 5 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
[Comentários] Comeback - Página 5 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
[Comentários] Comeback - Página 5 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
[Comentários] Comeback - Página 5 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
[Comentários] Comeback - Página 5 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Comentários] Comeback

+12
luizamazzio@hotmail.com
BiarrGleeks2
Carol
thiago-ll
emanuelly
Ana Clara R.
BAJM
Tatiele
pedro
Matt
Fernando Lopes
Vinicius Souza
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 7]

101[Comentários] Comeback - Página 5 Empty Re: [Comentários] Comeback Seg 14 Fev - 18:41

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

dianna e amber falaram em entrevista ontem no grammy que realmente terá volta do casal fuinn, ou seja só música do justin bieber pro sam no momento, e claro, a santana né?

http://www.twitter.com/tatischommer

102[Comentários] Comeback - Página 5 Empty Re: [Comentários] Comeback Seg 14 Fev - 19:15

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

Gente baby não ficou horrivel como eu pensava cyclops

http://www.forumgleebr.com

103[Comentários] Comeback - Página 5 Empty Re: [Comentários] Comeback Seg 14 Fev - 19:17

Carol

Carol
Mídia Staff
Mídia Staff

achei q ficou melhor do q a original eu adoro a voz do sam

104[Comentários] Comeback - Página 5 Empty Re: [Comentários] Comeback Seg 14 Fev - 20:02

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

não ficou não
é que somos preconceituosos em relação ao justin bieber.. dhausdhusa
tadeeenho do guri

http://www.twitter.com/tatischommer

105[Comentários] Comeback - Página 5 Empty Re: [Comentários] Comeback Seg 14 Fev - 20:04

Carol

Carol
Mídia Staff
Mídia Staff

shuahsuashuahsua

106[Comentários] Comeback - Página 5 Empty Re: [Comentários] Comeback Seg 14 Fev - 20:06

emanuelly

emanuelly
Moderador
Moderador

hsuhsushush

107[Comentários] Comeback - Página 5 Empty Re: [Comentários] Comeback Seg 14 Fev - 20:08

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


sou mesmo kkk

http://www.forumgleebr.com

108[Comentários] Comeback - Página 5 Empty Re: [Comentários] Comeback Seg 14 Fev - 20:09

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

uhuhuaushahsuahsua!

109[Comentários] Comeback - Página 5 Empty Re: [Comentários] Comeback Seg 14 Fev - 23:52

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

uahsuahsuahsua

110[Comentários] Comeback - Página 5 Empty Re: [Comentários] Comeback Ter 15 Fev - 0:57

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Verdade seja dita, Sam melhorou horrores a musica do bieber

bieber canta meio com o nariz =/

111[Comentários] Comeback - Página 5 Empty Re: [Comentários] Comeback Ter 15 Fev - 2:14

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

digamos q ele tornou ela escutavel!

112[Comentários] Comeback - Página 5 Empty Re: [Comentários] Comeback Ter 15 Fev - 2:16

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Sim, mais se vc já ouviu ela na voz do bieber, deve concordar que ela ta muito melhor
afinal torna-la escutavel já é um avanço notavel

113[Comentários] Comeback - Página 5 Empty Re: [Comentários] Comeback Ter 15 Fev - 2:23

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

com certeza ja é algo notavel,mas convenhamos q com uma musica dessas nao tem muito o q fazer!

114[Comentários] Comeback - Página 5 Empty Re: [Comentários] Comeback Ter 15 Fev - 2:27

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

kkkkk
Sim, temo pelas outas musicas do episódio

115[Comentários] Comeback - Página 5 Empty Re: [Comentários] Comeback Ter 15 Fev - 2:34

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

temo pelas outas musicas do
episódio + 1, q pena do cast!

116[Comentários] Comeback - Página 5 Empty Re: [Comentários] Comeback Ter 15 Fev - 2:36

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

e coloca pena nisso
reproduzir um clipe do bieber é pagação de pecado

117[Comentários] Comeback - Página 5 Empty Re: [Comentários] Comeback Ter 15 Fev - 2:42

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

#penamodeon,o q sera q o Ryan Murph estava pensando ao colocar musicas da biba!

118[Comentários] Comeback - Página 5 Empty Re: [Comentários] Comeback Ter 15 Fev - 2:47

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

pensando em agradar gregos e troianos - fãs do bieber e fãs de glee - q eu acho não serem os mesmo

pq tem tanta musica mais legalzinha para o sam cantar pra quinn no episódio, logo bieber

119[Comentários] Comeback - Página 5 Empty Re: [Comentários] Comeback Ter 15 Fev - 7:34

Barbara02

Barbara02
Mídia Staff
Mídia Staff

vrodrigues escreveu:Verdade seja dita, Sam melhorou horrores a musica do bieber

bieber canta meio com o nariz =/

Sam melhorou mais que horrores "Baby"!!! Gente, eu sou capaz de vomitar toda vez que ouço a voz do Justin Bieber, principalmente cantando!!!! A versão deles de "Somebody To Love" ficou muito legal tbm, né??!! =D

http://www.gleenstuffs.tumblr.com

120[Comentários] Comeback - Página 5 Empty Re: [Comentários] Comeback Ter 15 Fev - 12:51

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

Eu gostei.

121[Comentários] Comeback - Página 5 Empty Re: [Comentários] Comeback Ter 15 Fev - 12:59

Matt

Matt
Administrador
Administrador

O Sue's Corner laa do gleek out br falou tudo:

e para ver como o glee club gosta de se estragar, no episódio “Come Back” eles irão cantar Justin Bieber. É incrível como perdedor gosta de sofrer, conseguiram uma mísera reputação e agora estão prestes a destruírem cantando músicas de uma pessoa na qual ninguém sabe seu sexo, uma pessoa que nem sabe por que é famosa, uma ameba Assexuada que acha que só por ter um rostinho bonitinho de criança vai conseguir tudo o que quer na vida. Não é só porque o Sam é corno e tem um cabelo de pênis, que ele tem que se rebaixar a esse nível. A mesma coisa eu digo para o resto do coralzinho da alegria.

122[Comentários] Comeback - Página 5 Empty Re: [Comentários] Comeback Ter 15 Fev - 12:59

Carol

Carol
Mídia Staff
Mídia Staff

eu gostei+1

123[Comentários] Comeback - Página 5 Empty Re: [Comentários] Comeback Ter 15 Fev - 15:29

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Concordo com o Sue's Corner!!

124[Comentários] Comeback - Página 5 Empty Re: [Comentários] Comeback Ter 15 Fev - 16:17

Leandro Souza

Leandro Souza
Membro
Membro

Olha não vou falar pra vc que sou fã bieber.Não mesmo!!!
Ate que algumas músicas são legais,e com certeza deve ter alguma piadinha atrás disso tudo logo o sam cantando "Baby" rsrsrs.

http://twitter.com/#!/Leandrinhulopes

125[Comentários] Comeback - Página 5 Empty Re: [Comentários] Comeback Qui 17 Fev - 2:46

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

OMG *_*

eu rii liros com o mico dos meninos cantando bieber, eles ficaram super engraçado de franjinha

eu gostei do episódio em geral a cena do hospital com a sue e o Mr.Shue foi linda

o que foi a Lauren cantando?? Super engraçado, ri de mais da roupa de baixo da sue Very Happy

o melhor do episódio - duelo de DIVAS muito bom


Santana+Sam não sei não, acho que ele fica melhor com a Quinn

Uma pergunta - da onde eles tiraram aquele coral novo??

ansiioso pelo próximo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos