Glee Brasil
[Comentários] Ep. The Sue Sylvester Bowl Shuffle - Página 13 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
[Comentários] Ep. The Sue Sylvester Bowl Shuffle - Página 13 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
[Comentários] Ep. The Sue Sylvester Bowl Shuffle - Página 13 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
[Comentários] Ep. The Sue Sylvester Bowl Shuffle - Página 13 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
[Comentários] Ep. The Sue Sylvester Bowl Shuffle - Página 13 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
[Comentários] Ep. The Sue Sylvester Bowl Shuffle - Página 13 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
[Comentários] Ep. The Sue Sylvester Bowl Shuffle - Página 13 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
[Comentários] Ep. The Sue Sylvester Bowl Shuffle - Página 13 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
[Comentários] Ep. The Sue Sylvester Bowl Shuffle - Página 13 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
[Comentários] Ep. The Sue Sylvester Bowl Shuffle - Página 13 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
[Comentários] Ep. The Sue Sylvester Bowl Shuffle - Página 13 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Comentários] Ep. The Sue Sylvester Bowl Shuffle

+13
Fernando
roo23
gisely
Fernando Lopes
Matt
Thaydds
pedro
Ana Clara R.
Carol
emanuelly
Tatiele
BiarrGleeks2
Vinicius Souza
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 13]

pedro

avatar
Moderador
Moderador

é mesmo Tati foi engraçado!!

quem falou q adolescente num sabe nada de reprodução sexual rone?

acho q todos tem seu momento inocente, ja q ninguém nasce sabendo!!!

realmente como uma baleia pode engravidar uma baleia kkkkkkkkkkkk num deveria nem passar isso pela minha cabeça aashauhsakkkkk

finn é num é bobo ele é abobado!! suahusahkkkkk e idota!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

JESUS tudo isso kkkkkkkkkkk!

pedro

avatar
Moderador
Moderador

ashaush ñ entendi Bajm!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Tipo pedro, acho que entendi errado...
Porque ao ler aquele seu comentário dizendo que vc n achava nada d+ uma pessoa acreditar naquela história que o Finn acreditou...foi o que entendi =X!

È a gente n nasce sabendo de tudo, vc ta certo... é porque eu n acredito mais em um "Adolescente" puro sab? 100% inocente... sei que nem todo mundo gosta se saber essas coisas sobre sexo e talz mas tem coisas que aprendemos até sem querer no dia-a-dia...acho que vc me entende =X!

sobre o lance que eu disse sobre inocencia, vou explicar melhor... Já assisti várias vezes na TV algo do tipo "Adolescente" é morta por um cara que conheceu na internet ...!
Até ai vc fica "chocado" coma noticia...mas depois...vc descobre...
Que a menina marcou de se encontrar com o suposto cara da net em um lugar "deserto", acreditando que ele fosse uma boa pessoa e não vendo assim nenhum perigo na situação... depois disso acho que vc já deve saber o que acontece... a vitima é morta, "violentada sexualmente" entre outras coisas...
Agora pensa...tu acha que uma "adolescente" que se encontra com um suporto cara da net em um lugar deserto, por acaso ela pensa que eles vão só conversar?? que não tem nada d+ nisso?? que por um acaso ele possa abusar dela?? algum interesse sempre tem ou da parte dele ou da parte dela... =X!

Sei que nem todas pessoais virtuais são "perigosas" mas é sempre bom ter um pouco de cautela...se encontrar em Shoping é tão simples, se por acaso n tem shoping perto de onde vc mora é só chamar algum familiar seu maior de idade pra ir... =X

Acho que deu pra entender o que eu quis falar, me enrolei um pouco, mas deu pra entender =X

---------------------------------------------------

Sobre o lance do Finn... ele é abobado mesmo kKKkkKK

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Tudo isso foi o negocio da lá da baleia entendeu ???

pedro

avatar
Moderador
Moderador

sim agora eu entendi o q vc falou!!! eu tb ñ acredito q exista adolescente "puro" tenho certeza q todos sabem o devem saber e até mais por precaução!

o lance do Finn eu acho q num tem nada d+ uma pessoa penar q akilo é possível, pq hj em dia a ciencia descobre um monte de coisa sobre o corpo humano!!

e tipo vc ñ aceita q exista uma pessoa q ache akilo verdade num é isso? mas isso é pq vc ja sabe q ñ é possivel entendeu então isso ñ vai entrar na sua cabeça!!

quando vc ñ sabe de uma coisa vc vai achar q é possivel!

claro depois q eu soube q akilo do finn ñ era verdade, eu fikei pensando: "como é q eu pude pensar nakilo" e pq eu falei isso por causa da explicação q eu tive e vi q era impossivel mesmo!!

e esse lance de internet, marcar encontro, eu nem ligo, pq eu tenho uma cabeça muito feita, tipo quando tem noticias no jornais eu olho pra TV e falo: "o gente burra" todos pensam em 2ª e 3ª intenções!!!

e duvido tb q a pessoa q morreu num teve 2ª intenção tb!!



ultimamente eu tenho escrito um livro nos post!! deskulpa gente!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

kkkkkkkkkkkkkkkk tá mais do q explicado!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos