Glee Brasil
1x15 - The power of Madonna 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
1x15 - The power of Madonna 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
1x15 - The power of Madonna EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
1x15 - The power of Madonna EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
1x15 - The power of Madonna EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
1x15 - The power of Madonna EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
1x15 - The power of Madonna EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
1x15 - The power of Madonna EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
1x15 - The power of Madonna EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
1x15 - The power of Madonna EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
1x15 - The power of Madonna EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

1x15 - The power of Madonna

+4
Thaydds
Fernando Lopes
gisely
Tatiele
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

11x15 - The power of Madonna Empty 1x15 - The power of Madonna Dom 23 Jan - 16:41

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

O episódio começa com Sue escrevendo em seu diário também sobre Madonna, que só em dizer o nome da cantora alto, a faz se sentir poderosa. E ainda adiciona que Angelina Jolie e Catarina a Grande que a perdoem, mas Madonna é a mulher que já andou na face da Terra. Com esse pensamento, ela vai até o diretor Fingins exigir uma ameaça nada comum: Que ele autorize os megafones da escola a ficarem tocando os maiores hits de Madonna direto, sem interrupçoes. Figgins acha uma insanidade, mas Sue o lembra que ela ainda pode contar a mulher dele que dormiu com ela. Aliás, isso me fez adorar a Sue ainda mais, quisera eu ter estudado em uma escola onde ficassem tocando Madonna direto. LOL.

Com isso, Sue junta suas Cheerios e as lembra que elas precisam pensar e agir como Madonna. namorando garotos mais jovens para poderem vencer as competições nacionais de animadoras de torcida. E uma das frases mais hilárias do episódio. "É como a Madonna sempre diz. Eu sou durona, eu sou ambiciosa e eu sei o que eu quero. Se isso me faz ser uma cretina. Que seja.E eu tenho certeza que ela roubou essa frase de mim. Sério, ela roubou de mim, eu falei primeiro. "

Rachel se abre com as meninas do clube Glee, dizendo que seu namorado atual Jesse (mesmo sem mencionar que é ele, embora elas saibam que é) a esteja pressionando para transarem juntos. As meninas se dão conta que os meninos não se importam com os sentimentos delas em relação a relacionamentos e sexo. Até Tina reclama que Artie a ofendeu dizendo que seu visual gótico parece de vampira e que ela deveria mudar sua aparência se eles fossem começar a namorar. Rachel vai até pedir ajuda a Emma que não tem como ajudá-la devido a sua falta de experiência no assunto. Will inspirado pela coreografia das cheerleaders de Sue ao som de "Ray of Light" decide que o próximo dever dos Gleeks é fazer uma coreografia baseada em uma das músicas de Madonna.

Seguindo o conselho de Sue e a sugestão de Britney, Santana resolve convidar Finn para sair e depois dormirem juntos já que ele ainda é virgem. Finn fica sem jeito do que responder porque ainda tem esperanças de ficar com Rachel mas isso acaba caindo por terra quando ele descobre que Rachel ainda estava namorando Jesse em segredo.

Inspirados pelo poder de Madonna, Emma decide finalmente se entregar a Will enquanto Rachel decide aceitar a proposta de Jesse. Sem contar Finn e Santana. Claro que a cena em questão não passava de uma sequência de sonho imaginado por Rachel, Finn e Emma que estavam nervosos com a situação. No final das contas, somente Finn conseguiu transar com Santana e mesmo assim, não parece ter sido bom.

Para a surpresa do clube Glee, Jesse Stjames decide entrar para o clube e para a escola, para a desespero dos outros alunos, especialmente de Kurt e Mercedes que sentem que são preteridos toda semana por Rachel e Finn sempre ganharem os vocais principais.

Músicas Tocadas: Vogue cantada por Jane Lynch, Express Yourself cantada pelo Glee Cast, Like a Prayer cantada pelo Glee Cast, Bordeline/Open Your Heart cantada por Lea Michelle e Cory Monteith, Like a Virgin cantada pelo Glee Cast, 4 Minutes cantada por Chris Colfer e Amber Riley e What It Feels Like for a Girl cantada pelo Glee Cast.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Meu episódio favorito eveeeeeeeeer, eu amooooo tudo desse episódio, amo, amo, amo, não consigo destacar uma coisa só, então nem vou começar a escrever pq daí vai longe, hehehehe
nota 1000!!!

http://www.twitter.com/tatischommer

21x15 - The power of Madonna Empty Re: 1x15 - The power of Madonna Dom 23 Jan - 16:49

gisely

gisely
Membro
Membro

Um dos melhores episodios 4ever.....foi um episodio q teve humor numa medida certa, apresentações incriveis(Like a Prayer é tudo pra mim) e uma historia incrivel..
Um dos meus favoritos e tem momentos inesqueciveis pra os gleeks

31x15 - The power of Madonna Empty Re: 1x15 - The power of Madonna Dom 23 Jan - 16:55

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

Nota = 8.5

Não achei tanto assim esse episodio, mas gosto de algumas musicas, boderline / open your heart, essa eu goso bastante.

41x15 - The power of Madonna Empty Re: 1x15 - The power of Madonna Dom 23 Jan - 17:18

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Não acho esse episódio essa coisa toda não, talvez seja por eu não ser fã da madonna!!
Tipo era praticamente uma musica atrás da outra!
Não achei uma história incrivel =d...Mas sem duvida alguma, coisas que aconteceram nesse episódio foi realmente muito importante pra essa 2° temporada!

Foi um episódio bom
Mas de todos os Tributos achei esse o mais fraquinho...

Acho que o mais gostei nesse episódio foi ver o Kurt e Mercedes cantando 4 Minutes... ficou legal d+! Essa musica que o Fernando falou é boa "Boderline/Open your heart" e tb é muito chiclete tambem =P!

A ultima apresentação tb foi legal!

Ahh Vogue ficou tb ficou legal, apesar de não gostar da musica... gostei do Clip que Glee fez =D!

Não achei o episódio ruim... só não achei essa coisa toda sab??

#MiNHaoPNião

51x15 - The power of Madonna Empty Re: 1x15 - The power of Madonna Dom 23 Jan - 17:55

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

entendi
=p

mas eu acho
dhusahdusa

http://www.twitter.com/tatischommer

61x15 - The power of Madonna Empty Re: 1x15 - The power of Madonna Dom 23 Jan - 18:35

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

só uma coisa like a virgen 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

http://www.forumgleebr.com

71x15 - The power of Madonna Empty Re: 1x15 - The power of Madonna Dom 23 Jan - 18:55

Ana Clara R.

Ana Clara R.
Membro
Membro

só uma coisa like a virgen 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 +1 kkkkkkkk

Esse episódio é muuuuito bom,eu nao consigo decidir qual música eu gosto mais porque sao todas mtmt boas,e eu nem sou fa da madonna! kkkkkkkk tenso

81x15 - The power of Madonna Empty Re: 1x15 - The power of Madonna Dom 23 Jan - 19:06

gisely

gisely
Membro
Membro

eu nem sou fa da madonna! +1
so gosto das musicas q glee cantou

91x15 - The power of Madonna Empty Re: 1x15 - The power of Madonna Dom 23 Jan - 19:10

Ana Clara R.

Ana Clara R.
Membro
Membro

Eu também, a única que eu gostava era 4 minutes porque o Justin Timberlake cantava também *-* mas eu gostei da versao do glee dessa música,deu tipo que outra cara pra ela kk (:

101x15 - The power of Madonna Empty Re: 1x15 - The power of Madonna Dom 23 Jan - 19:12

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

like a prayer 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 +1

http://www.forumgleebr.com

111x15 - The power of Madonna Empty Re: 1x15 - The power of Madonna Dom 23 Jan - 19:18

gisely

gisely
Membro
Membro

like a virgin não gostei.......porem like a prayer é tudo

121x15 - The power of Madonna Empty Re: 1x15 - The power of Madonna Dom 23 Jan - 22:18

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

Eu gostei de Like a virgin, mas ainda prefiro bordeline/ open your heart.

131x15 - The power of Madonna Empty Re: 1x15 - The power of Madonna Seg 24 Jan - 10:43

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

eu gosto de todas
=p~

http://www.twitter.com/tatischommer

141x15 - The power of Madonna Empty Re: 1x15 - The power of Madonna Seg 24 Jan - 12:30

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

É que eu não gosto tanto da madona, eu ainda prefiro o ep. acaffelas

151x15 - The power of Madonna Empty Re: 1x15 - The power of Madonna Seg 24 Jan - 12:38

gisely

gisely
Membro
Membro

vc gostou de acafellas? deve ser um dos unicos

161x15 - The power of Madonna Empty Re: 1x15 - The power of Madonna Seg 24 Jan - 18:07

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

eu só gosto de acafellas por causa do meu tchutchuco
huahuhsuhuahushu

http://www.twitter.com/tatischommer

171x15 - The power of Madonna Empty Re: 1x15 - The power of Madonna Seg 24 Jan - 19:52

gisely

gisely
Membro
Membro

so vejo essa parte tb tati

181x15 - The power of Madonna Empty Re: 1x15 - The power of Madonna Seg 24 Jan - 21:46

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

udhasudhausd
\o/

http://www.twitter.com/tatischommer

191x15 - The power of Madonna Empty Re: 1x15 - The power of Madonna Ter 22 Mar - 14:49

Dah ' Gleek

Dah ' Gleek
Membro
Membro

na apresentação de Like a Prayer chorei...very emocionante

http://simplesmente-dah.tumblr.com/

201x15 - The power of Madonna Empty Re: 1x15 - The power of Madonna Dom 1 maio - 13:44

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

OK, é tarde para falar mas...

É MEU EPISÓDIO FAVORITO DA 1ª TEMPORADA!!!
Eu sou fã louco da Madonna, ela é minha diva!
Como a Sue diz, só de dizer o nome da Madonna eu já me sinto poderoso, e isso é verdade. Só quem é fã da Madonna entende isso...
Madonna representa tanto para o mundo da música que, ao dizer o nome dela, você sem lembra de tudo isso, se lembra da forte presença dela, e de como ela se impôs e transformou esse universo, e você realmente sente todo esse poder.

Na minha opinião, esse foi o melhor e mais merecido tributo até agora, primeiro por causa do repertório, e segundo por causa da história. O episódio da Britney foi um tributo legal e deu um "up" na imagem da Brittany, mas a história não chega nem aos pés do "The Power Of Madonna", afinal, esse episódio teve detalhes MUITO importantes para o desenrolar da 1ª e 2ª temporada, como a virgindade da Emma, a (des)virgindade do Finn, a entrada de Kurt e Mercedes para as cheerios...Enfim, muito detalhes!

Outra coisa: SUE! Ela estava PERFEITA nesse episódio!
Além do mais tivemos apresentações lindas. TODAS foram incríveis Very Happy

Enfim, AMO a Madonna, AMO Sue, AMO Glee, AMO esse episódio *-*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos