Glee Brasil
Lea Michele quer ser uma Estrela de Cinema!!!! 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Lea Michele quer ser uma Estrela de Cinema!!!! 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Lea Michele quer ser uma Estrela de Cinema!!!! EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Lea Michele quer ser uma Estrela de Cinema!!!! EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Lea Michele quer ser uma Estrela de Cinema!!!! EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Lea Michele quer ser uma Estrela de Cinema!!!! EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Lea Michele quer ser uma Estrela de Cinema!!!! EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Lea Michele quer ser uma Estrela de Cinema!!!! EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Lea Michele quer ser uma Estrela de Cinema!!!! EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Lea Michele quer ser uma Estrela de Cinema!!!! EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Lea Michele quer ser uma Estrela de Cinema!!!! EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lea Michele quer ser uma Estrela de Cinema!!!!

+4
Vinicius Souza
Ana Clara R.
Tatiele
pedro
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

pedro

avatar
Moderador
Moderador

Lea Michele fala sobre seus amigos co-estrelas em Glee, o funcionamento do seu regime, seus sonhos de estrelar nas “telonas” e Rachel Berry. Ela totalmente se identifica com o Kurt. “Existe um gay dentro de mim em algum lugar, acredite”, disse ela. Apesar de ter perdido para Laura Linney em sua categoria no Globo de Ouro, Lea ficou tão emocionada quanto todos assim que Chris Colfer ganhou sua primeira estatueta!


Algum plano de fazer filme?
Se eu conseguir algum tempo livre de Glee, eu espero fazer filmes. Meu sonho…não posso esperar.

Algum plano para filmes que você quer fazer?

Ryan é maravilhoso. Ele é tão favorável à minha carreira. E sei que ele vai certamente ajudar-me a encaixar as coisas.

Qual é a pressão de estar fazendo um programa do Super Bowl?
O programa do Super Bowl é ótimo. Ele me lembra de um episódio no começo da temporada, [episódio 4] quando eles fizeram o “Single Ladies”. É um episódio muito básico, mas que possui alguns grandes momentos.

Foi o mais caro que já teve?
Bem, ele teve um número muito grande.

Então você possui os pais gays dos sonhos em sua cabeça?
Eu tenho que colocar faces em minha mente.

Nathan Lane e Harvey Fierstein?
Bem perto. As pessoas sempre dizem Taye Diggs e Hugh Jackman, mas eu sinto que eles precisam ser um pouco mais velhos.

O que acontecerá com o relacionamento com Finn agora que está destruído? Terá uma grande história na segunda metade da temporada?
Nós terminamos, e Rachel está solteira novamente. Acho que estamos voltando ao início de Glee. Rachel estando solteira, lutando pela sua carreira. Então, eu gosto disso. Eu amo interpretar a saudade. Eu amo trabalhar com o Cory. E eu amo fingir que ele é o meu namorado. É tão divertido. Mas, ao mesmo tempo, a saudade e o desejo, o anseio, como um ator, é muito divertido.

Existe um interesse amoroso chegando?
Não.

Existe algum assunto que você gostaria que o show abordasse?
Eu acho que nós estamos fazendo muitas coisas. Mas eu acho que é muito importante entrar na casa dessas crianças. Qual é o aspecto da família da Mercedes? Qual o aspecto da família da Tina? O que fazem os pais de Rachel? Como é viver em Ohio com dois pais gays? Eu quero saber como essas crianças são quando elas deixam a escola. Então eu espero isso deles. Nós conhecemos a família da Quinn, do Finn. Eu quero ver as outras crianças. Como uma espectadora eu quero saber como elas são.

Por quanto tempo você pode estar na escola?
Eu sinto que eu aparento ser mais jovem [risos]. Vocês não acham? Basta parecer mais jovem com o passar dos dias? Para mim, estou feliz que eu tenha uma aparência mais jovem, e enquanto os telespectadores estão acreditando, então eu vou levando.

Você tinha uma lista de desejos para o seu programa, o que você queria que fosse — com Kristen Chenoweth, um musical, etc. Você tem uma lista de desejos das músicas?
Como posso ser exigente neste ponto? Sinto-me tão sortuda de ter começado a fazer as coisas, que a esta altura eu amo folhear o meu roteiro e ver o que ele traz. Eu farei um rap? Ou algo parecido. E depois ter que lidar com isso. Eu acho muito divertido.

Alguém já lhe ofereceu Funny Girl?
Não. E onde estão as chamadas?!

É um papel dos sonhos pra você, depois de ter feito “Don’t Rain on My Parade”?
Digo, se você não sabe a minha obsessão por Funny Girl e Barbra…é claro. Fanny Brice, eu me sinto muito ligada a essa história. Eu realmente amo.

Você conheceu Streisand?
Não, e estou bem com isso. Você tem que manter seus ídolos como ídolos.
Para começar a fazer “Don’t Rain on My Parade,” e com Chris Colfer, nós fizemos o número Streisand/Garland . E “Papa Can You Hear Me” — por favor!! “Don’t Rain on My Parade” foi apenas o começo. Estou salivando com a quantidade de Barbra que eu terei que fazer. Estou amando.

Terá “No More Tears” agora?
Não. Eu estou lutando para ter “My Man”, como sempre.

Você está fazendo resoluções para ser mais verde ou ecológica este ano?
Eles dizem que ser vegan é a melhor coisa que você pode fazer pelo meio ambiente. Eu sou há um ano.

Qual foi o primeiro álbum que você comprou?
Jagged Little Pill da Alanis Morrisette

Seu primeiro album não foi Broadway?
Você sabe, Broadway apenas aconteceu na minha vida e eu nem sabia o que era Broadway quando eu estava no elenco do meu primeiro show na Broadway. E então eu me apaixonei.

Qual você prefere: Broadway ou TV?
Os dois. E eu estou na BroadwayTV agora. Isso não é ótimo?

Existe uma roqueira dentro de você?
Meu pai e minha mãe eram grandes fãs de rock cclássico, assim eu cresci ouvindo Queen e Led Zeppeli, e Erasure. Então, de repente, eles tinham essa pequena garota da Broadway e eles ficavam como “quem é essa garota?”. Eles não sabem de onde eu vim, minha família. Realmente.

Você possui tempo extra para malhar ou se divertir?
Para mim, eu trabalho, eu venho para casa, descanso. Eu adoro ter meus colegas de elenco espalhados pela minha casa. Nós fazemos muito isso. Às vezes saímos de nossos trailers para uma hora extra no final do dia apenas para passar algum tempo juntos. Mas eu vivo uma vida muito tranqüila aqui em Los Angeles, e eu meio que gosto.

Como você fica tão em forma?
Eu como muito bem. Eu não como carne, eu não como laticínios. Mas deixe-me lhe dizer uma coisa – eu sou uma garota italiana. Então eu adoro comer. E minha mãe sempre me diz, se você acha que é bom pra você, vai ser bom pra você. Então da próxima vez que você estiver comendo bolo de chocolate, só faço o que minha mãe diz e dizer que é bom pra mim. Quando for olhar as calorias…

Mas teria que ser bolo de chocolate veja, portanto não pode ser tão ruim assim…
Exatamente. Mas eu não sou muita dura comigo mesma. Eu não como carne. Às vezes eu sigo as regras da Natalie Portman – eu sou vegan em minha casa e vegetariana fora. Eu faço muito isso quando estou em Nova York. Porque quando minha avó me faz ziti cozido ela me dá uma tapa na cara se eu não comer. Mas eu nunca comerei carne, nunca.

Quais livros são importantes pra você?
Eu estou lendo “A importâcia de ser Barbra” agora.

Quando você era mais jovem?
Eu realmente amava ler. Eu sempre lia um monte de livros. Eu adoro Tracy Chevalier — ela fez a menina com o brinco de pérola.

O que acontecerá com Finn e Rachel?
Nós estamos separados. Ela está focando em sua carreira. Às vezes tentando voltar com ele, mas eu acho que nós estamos trazendo de volta a Rachel da primeira temporada um pouco. A saudade de Finn e querendo ele. Eles sempre colocam Rachel e Puck juntos e agora cada vez mais. Eu amo trabalhar com o Mark. Então eu fico sempre animada quando eles fazem isso.

Como Rachel tem crescido?
Eu acho que ela aprendeu a ser uma jogadora de equipe. Eu só tive uma grande cena com Chris Colfer e Amber Riley. Os personagens tinham uma festa do pijama. Isso não teria acontecido na 1ª temporada. Ela cresceu e se tornou mais do que uma jogadora de equipe, e estas pessoas são iguais a ela. Não é uma concorrência dentro do glee club. Trata-se de uma competição com outros times. Então acho que isso é uma grande coisa de como ela cresceu.

É a pergunta sobre os pais gays que você mais quer obter?
Não. A única que eu quero obter é: “Quem é sua estrela convidada favorita?”

Quem é seu personagem favorito com exceção de Rachel?
Kurt. Mas sem ofensas para meus outros membros do glee club.


Porquê Kurt?
Porque eu tenho Kurt. Existe um gay dentro de mim em algum lugar, acredite

Como você gostaria de ver Rachel crescer até o fim desta temporada?
Eu só quero continuar a cantar estas canções incríveis, eu estou começando a trabalhar – eu fiz alguma coisa boa com Heather Morris outro dia, e eu realmente não tinha conseguido trabalhar com ela individualmente. Jane e eu só fizemos uma grande cena juntas ontem. Eu estou apenas aproveitando agora começando a fazer essas coisas divertidas. Eu realmente espero continuar a fazer o que eu estou fazendo.

Há alguma permutação ainda que você gostaria? Com os membros do elenco que você não teve duetos?
Ah. Sim. Eu adoro trabalhar com a Jane, então eu tenho implorado para que possamos fazer um dueto juntas.

O que você faz para se manter saudável?
Sono e água

Você compra pelo ebay?
Não. Não sou uma pessoa de tecnologia. As crianças no set riem de mim.

Quem são “as crianças”?
Só podemos chamar uns aos outros de “crianças “. Se ninguém nos chama de crianças….

Qual é o seu sistema de emagrecimento?
É o exercício Glee!


TRADUÇÃO FEITA POR: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não achei a fonte galera!!!


http://diariodovampiro.forumeiros.com/

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

ameei a entrevista
tem várias "dicas" do que vem por aí
eu adoro ela e adoro as entrevistas com ela tb pq ela sempre deixa escapar algumas coisas
hehehehe

"Eu amo trabalhar com o Cory. E eu amo fingir que ele é o meu namorado. É tão divertido" huuuuum, quem não amaria?

"Eles sempre colocam Rachel e Puck juntos e agora cada vez mais. Eu amo trabalhar com o Mark. Então eu fico sempre animada quando eles fazem isso" \o////// de novo: quem não amaria?

hehehe

http://www.twitter.com/tatischommer

pedro

avatar
Moderador
Moderador

entra no site tati q é só coisas sobre a lea tem muita coisa boa la e spoiler!!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

já vi pedrinho
=p

ehehhee

http://www.twitter.com/tatischommer

pedro

avatar
Moderador
Moderador

imaginei isso!!! uahsuahsua

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

Ana Clara R.

Ana Clara R.
Membro
Membro

"Eu amo trabalhar com o Cory. E eu amo fingir que ele é o meu namorado. É tão divertido" aaaaaa que lindo *-*
e puckelberry *-----------*
Nossa que entrevista perfeita, a Lea sempre da 15 mil spoilers kkkkkkkkkkk

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

ameei a entrevista
tem várias "dicas" do que vem por aí +1

“Existe um gay dentro de mim em algum lugar, acredite” Me fez lembra das fotos duvidosas !

http://www.forumgleebr.com

pedro

avatar
Moderador
Moderador

nem li tudo ainda!! kkkk mas parece ser boa mesmo a entrevista!!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

o pedro coloca a entrevista sem nem ler
kkkk

eu tb pensei nisso vini, dasudhaudhsu
mas eu tb sou meio gay, digo, se eu tivesse nascido homem eu ia ser 100% gay!!!
dusadhuasd

http://www.twitter.com/tatischommer

pedro

avatar
Moderador
Moderador

praticamente tudo Tat eu coloca sem nem ler!! quer dizer sem nem ler tudo!!!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

gisely

gisely
Membro
Membro

A Lea realmente tem um gay dentro dela

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

A Lea realmente tem um gay dentro dela+1
Agora que eu li (tentando recuperaro o atraso) AMEI a entrevista brigada por ter disponibilizado pedro!!! Amo entrevistas grandes é impossivel n ter um spoiler dentro delas!!!

Carol

Carol
Mídia Staff
Mídia Staff

a parte q eu li umas 5 pra 8 perguntas(entrevista mt grandekkkk) ele foi super simpatica adorei n sei da onde tiraram a coisa de diva deve ser so coisa de midia isso da uma raiva

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

tiraram a coisa de diva deve ser so coisa de midia isso da uma raiva+1

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

Besteira essas coisas de diva.

pedro

avatar
Moderador
Moderador

e eu ainda num li tudo!!!!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

coisa da mídia com certeza
ela sempre é tão simpatica com todo mundo
esses dias teve alguém que falou que estava triste pq não conseguiu um autógrado dela pq a produção não deixou e a lea pediu desculpas pela produção e falou que não pode esperar a hora de encontrar essa tal pessoa, era uma atriz tb
algo do tipo

http://www.twitter.com/tatischommer

pedro

avatar
Moderador
Moderador

acho q a Lea é super gene boa!!!! e q ela num faz tipinho na TV ñ ela ´e ela mesma!!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador


acho q a Lea é super gene boa!!!! e q ela num faz tipinho na TV ñ ela ´e ela mesma!!! +1

pedro

avatar
Moderador
Moderador

Lea Michele: “Eu sou obcecada por Paltrow”


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lea Michele declarou que ela está “obcecada” pela convidada Gwyneth Paltrow.

Falando à revista More, Michele afirmou que classifica Paltrow entre suas atrizes favoritas para trabalhar,

“Gwyneth Paltrow foi incrível“, disse ela. “Sou obcecada por ela.“

A estrela continuou: “Ela foi tão inspiradora e a garota mais legal do mundo inteiro. Ela não tem medo de nada e eu tenho que lembrar de ser mais como ela.“

Michele também revelou que o elenco de Glee trabalhou duro para acalmar os nervos quando Britney Spears apareceu na série ano passado.

“Foi interessante… Eu acho que ela estava um pouco nervosa, porém, assim que nós a acalmamos ela se sentiu relaxada“, disse ela.


Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Pedro cria um topico para essa noticia na area das entrevistas

pedro

avatar
Moderador
Moderador

ñ pode Bia é q todas as entrevistas dos atores deve fikar no mesmo topico!!

tipo: entrevista da Lea tudo em um topico e assim por diante!!! so q colocando o titulo!!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

Legal a entrevista!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos