Glee Brasil
Saiba + sobre Lea Michele 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Saiba + sobre Lea Michele 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Saiba + sobre Lea Michele EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Saiba + sobre Lea Michele EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Saiba + sobre Lea Michele EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Saiba + sobre Lea Michele EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Saiba + sobre Lea Michele EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Saiba + sobre Lea Michele EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Saiba + sobre Lea Michele EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Saiba + sobre Lea Michele EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Saiba + sobre Lea Michele EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Saiba + sobre Lea Michele

+7
emanuelly
gisely
Ana Clara R.
Vinicius Souza
Tatiele
Carol
BiarrGleeks2
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Saiba + sobre Lea Michele Empty Saiba + sobre Lea Michele Qui 13 Jan - 19:07

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Quem assiste Lea Michele brilhando atualmente como Rachel Berry em “Glee”, nem imagina que o começo da sua carreira como cantora foi difícil. Aliás, a moça não tinha nem apoio dos próprios pais. “Meus pais viam meu potencial para estrela? Não, eles nem sabiam que eu sabia cantar!”, disse a atriz.

“Lembro-me de ter perguntado pra minha mãe se ela queria me ouvir cantando e ela estava ocupada, então meu pai me puxou de lado, se ajoelhou na minha frente e disse: ‘Olhe, você é muito engraçada e uma ótima dançarina, mas você não sabe cantar’. Eu nunca o deixaria viver decepcionado daquele jeito”, disse.

Apesar da falta de incentivo, Lea ficou encantada quando conseguiu seu papel em “Glee” – embora a sua audição não tenha ido tão bem quanto ela esperava.

“Minha melhor e pior audição foi para ‘Glee’. Tudo deu errado”, explicou a atriz. “No caminho para lá eu entrei em um acidente de carro em massa, quando eu estava estacionando no estúdio. Quando entrei na sala, o pianista errou minha música, então eu o parei e disse que ele teria que começar tudo de novo. Todos riram de mim, então mandei eles pararem, e eu sabia que havia um pouco de Rachel Berry em mim. Pensei: ‘Essa é a pior audição da minha vida’. Mas eu consegui!”

Fonte: Gleek Out BR

2Saiba + sobre Lea Michele Empty Re: Saiba + sobre Lea Michele Qui 13 Jan - 19:09

Carol

Carol
Mídia Staff
Mídia Staff

os pais dela são chatinhos

3Saiba + sobre Lea Michele Empty Re: Saiba + sobre Lea Michele Qui 13 Jan - 19:13

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

dhasuhdua
que fofa
amoo a lea
não sei como tem gente que chama ela de diva no mal sentido, juro que não intendo

http://www.twitter.com/tatischommer

4Saiba + sobre Lea Michele Empty Re: Saiba + sobre Lea Michele Qui 13 Jan - 19:15

Carol

Carol
Mídia Staff
Mídia Staff

dhasuhdua
que fofa
amoo a lea
não sei como tem gente que chama ela de diva no mal sentido, juro que não intendo+1

5Saiba + sobre Lea Michele Empty Re: Saiba + sobre Lea Michele Qui 13 Jan - 19:16

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

dhasuhdua
que fofa
amoo a lea
não sei como tem gente que chama ela de diva no mal sentido, juro que não intendo+2
Tbm n intendo de forma alguma!!!!!!

6Saiba + sobre Lea Michele Empty Re: Saiba + sobre Lea Michele Qui 13 Jan - 19:51

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

Lembro-me de ter perguntado pra minha mãe se ela queria me ouvir cantando e ela estava ocupada, então meu pai me puxou de lado, se ajoelhou na minha frente e disse: ‘Olhe, você é muito engraçada e uma ótima dançarina, mas você não sabe cantar

affraid

http://www.forumgleebr.com

7Saiba + sobre Lea Michele Empty Re: Saiba + sobre Lea Michele Qui 13 Jan - 20:00

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

dhusdhua
tadinha
imagina uma criança ouvindo isso do pai

http://www.twitter.com/tatischommer

8Saiba + sobre Lea Michele Empty Re: Saiba + sobre Lea Michele Qui 13 Jan - 20:45

Ana Clara R.

Ana Clara R.
Membro
Membro

batia no meu pai!!! kkkkkkk brinks

9Saiba + sobre Lea Michele Empty Re: Saiba + sobre Lea Michele Qui 13 Jan - 20:56

gisely

gisely
Membro
Membro

a lea tem muito da Rachel por isso esse sucesso todo

10Saiba + sobre Lea Michele Empty Re: Saiba + sobre Lea Michele Qui 13 Jan - 21:49

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

a lea tem muito da Rachel por isso esse sucesso todo+1
Meus parentes me vivem dizendo para eu n cantar, Cala a Boca ja to acostumada meus amigos sempre me dizem q eu canto mal!!!
A verdade doi ne Vini!!! Mas de qualquer jeito é melhor do q se iludir!!!

11Saiba + sobre Lea Michele Empty Re: Saiba + sobre Lea Michele Qui 13 Jan - 22:03

emanuelly

emanuelly
Moderador
Moderador

a lea tem muito da Rachel por isso esse sucesso todo+2

12Saiba + sobre Lea Michele Empty Re: Saiba + sobre Lea Michele Qui 13 Jan - 22:11

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

Meu deus!!!!

Com uns pais daqueles quem presisa de inimigo!! Razz

13Saiba + sobre Lea Michele Empty Re: Saiba + sobre Lea Michele Sex 14 Jan - 21:59

Antonio Filho

Antonio Filho
Membro
Membro

Coitada! Eu adoro ela, se meus pais falssem isso para mim, eu nem olhava mais para eles! Já disseram e eu repito "Quem precisa de Inimigos?"

14Saiba + sobre Lea Michele Empty Re: Saiba + sobre Lea Michele Sex 14 Jan - 22:31

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

mas eles não falaram por mal né gente
não não queriam ficar escutando a filha cantando a noite inteira

dahudhsa

http://www.twitter.com/tatischommer

15Saiba + sobre Lea Michele Empty Re: Saiba + sobre Lea Michele Sex 14 Jan - 22:49

emanuelly

emanuelly
Moderador
Moderador

ou nao queriam magoa ela pois eles nao sabiam se ela sabia canta ou nao

16Saiba + sobre Lea Michele Empty Re: Saiba + sobre Lea Michele Sáb 15 Jan - 23:02

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

Mas mesmo assim não pressisava ter falado aquilo!!!

17Saiba + sobre Lea Michele Empty Re: Saiba + sobre Lea Michele Sáb 15 Jan - 23:03

emanuelly

emanuelly
Moderador
Moderador

é que malvado o pai dela

18Saiba + sobre Lea Michele Empty Re: Saiba + sobre Lea Michele Qui 27 Jan - 23:03

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

ela nao é diva ela me pareceu humilde

19Saiba + sobre Lea Michele Empty Re: Saiba + sobre Lea Michele Qui 27 Jan - 23:48

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Luiza para mim ela é uma DIVA e humilde ao mesmo tempo pq ela é uma DIVA DO BEM (aquelas que sao divas no bom sentindo)!!!

20Saiba + sobre Lea Michele Empty Re: Saiba + sobre Lea Michele Sáb 18 Jun - 16:05

Rberry

Rberry
Membro
Membro

Amo a Lea.

Um abuso dos pais dela(rsrs)

Porque ela canta muito uma perfeita diva(no bom sentido claro)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos