Glee Brasil
Entrevista com Cory 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Entrevista com Cory 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Entrevista com Cory EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Entrevista com Cory EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Entrevista com Cory EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Entrevista com Cory EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Entrevista com Cory EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Entrevista com Cory EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Entrevista com Cory EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Entrevista com Cory EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Entrevista com Cory EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entrevista com Cory

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Entrevista com Cory Empty Entrevista com Cory Ter 11 Jan - 11:11

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

Você ficou surpreso com o sucesso de Glee?
“Eu sou um grande fã de Glee. Eu acho que a série é muito inteligente. E eu acho que é bem-cronometrada. Mas não tem como você não ficar surpreendido com a aceitação que a série teve.”


Você fez uma turnê – você está sempre preocupado se isso é um pouco demais?
“Mais cansativo? Eu não sei, eu acho que não.
Eu acho que os fãs querem muito ir á um show de Glee.
Você vê os Jonas Brothers e você vê Miley Cyrus e você vê “Crepúsculo” e não é o suficiente. Não existe algo que seja o suficiente, assim como o seriado glee. Eu estou esperando a reação inevitável! Isso é o que eu estou esperando. Eu estou esperando pelos inimigos. Parece divertido, tendo que lidar com a imprensa má”.

Obviamente você passa muito tempo com o resto do elenco – vocês se dão bem?
“Absolutamente. Quero dizer, realmente, nós realmente nos damos bem. Somos como uma família, porque nós passamos todos momentos juntos. estamos sempre juntos. Pessoas perguntam: ‘Você viu seus colegas de elenco no intervalo?” e eu respondo algo do tipo, “Bem, não, eu tenho estado legitimamente ocupado”. Eu não deixo de fazer meus compromissos porque eu sempre vou vê-los todos os dias!
Temos sorte que todos nós nos damos bem”.


O que você acha dos boatos de que Lea Michele é uma “diva” no set?
“Eu não sei. Eu não estava em nenhum desses momentos em que houveram boatos de que ela se comportou como uma Diva. Então eu realmente não posso falar nada sobre isso. Mas eu a conheço pessoalmente, e sei que ela não é uma Diva.”

Minha cena favorita na primeira temporada foi no episódio “Theatricality” entre Finn, Kurt e Burt. Como foi essa cena para você?
“Essa é uma das minhas favoritas também trabalhar com esses caras que são atores extraordinários -.. É como uma escola de atores para mim, Mas, ao mesmo tempo, eu sempre questiono a história, eu sempre questiono a ignorância das coisas que Finn disse. E também compreendo a sua atitude. Quero dizer, eu sempre questiono a história. Mas por estar realmente nessa cena e estar nesse papel, foi incrível. Tive um ótimo momento.”

Finn pode ser lindo, mas ele tem um lado bastante desagradável, às vezes, não acha? É interessante para você interpretar ele sendo desagradável?
“Sim, ele pode ficar muito desagradável. Eu adoraria interpretar muito mais o lado sombrio do personagem. E eu acho que quando acontece coisas ruim com ele, ele pode reagir fortemente, como qualquer um. Você sabe, na cena com Puck na primeira metade da primeira temporada e depois, com Kurt e seu pai e coisas assim. Isso é o mais interessante para mim. Se eu gostaria de interpretar mais seu lado emocional? Sim, absolutamente.”

Mas você gosta do lado humorístico do Finn também?
“É incrível. Ele é um cara engraçado, sabe? E há um certo tipo de humor inocente. É muito divertido.”

Finn e Rachel pareciam tão feliz. O que você acha que o futuro lhes reserva?
“Não pareciam? Parece bom, para os próximos episódios. Parece promissor para eles.”

Você acha que eles vão voltar assim tão fácil?
“Não. Claro que não!”

Você quer um outro interesse amoroso?
“Eu não sei. Eu quero tudo o que for melhor para a história da série, o que a mantenha inovadora e também o que as pessoas querem ver. Isso é o que eu quero que aconteça. Pessoalmente, em minha opinião, quanto mais atuação eu tiver é melhor.”

Glee teve alguns convidados especiais incríveis. Quem foi o seu favorito na primeira temporada?
“É difícil escolher apenas um favorito. Eles todos foram encantadores. Realmente todos foram incríveis. Kristin Chenoweth é uma das pessoas mais talentosas que eu já tive o prazer de trabalhar, realmente é uma das pessoas mais doce, gentil e autêntica que já conheci e ela fez o melhor para a série, eu acho.”

E qual foi a sua música preferida da primeira temporada?
Eu ainda digo “Somebody To Love” Há algo sobre essa música que Foi muito representativo com a jornada que tivemos, e quando fizemos a música pra série percebemos isso. Aquele música significa muito para mim foi uma música muito dificil de cantar, também -.. Em um momento eu estava realmente tentando saber como eu a cantaria na série e ainda assim foi realmente muito dicil esse momento”.

Você realmente nunca tinha cantado antes de Glee?
“Não, não. Eu ainda estava tentando fazer isso e era uma música muito dificill. Quero dizer, é Freddie Mercury!”

Alguns membros do elenco disseram que depois que a primeira temporada acabou eles sentiram que foi uma jornada para eles assim como para os seus personagem. É assim que você se sente?
“100%. Quero dizer, Eu nunca pensei que iria dançar e cantar na frente de Milhões de pessoas… e também, na frente de milhares de pessoas, nos shows da turnê da série. E agora faremos a turnê mundial. Eu quero dizer, já tem lugares com ingressos esgotados. Isso é um pouco estranho, e um pouco inacreditável.”

Há rumores de que terá um filme de Glee – isso é algo que você gostaria de fazer?
“Eu farei tudo relacionado a série. Sinceramente eu estou em mãos fantásticas da criatividade, trabalhar com [o produtor executivo] Ryan Murphy e todos os meus amigos do elenco da série, e isso não é exagero, essa é a verdade. Eles realmente são escritores incríveis, o que eles estão fazendo com a série e os personagens é incrível.
Eu farei filmes, e farei todas as temporadas da série que eles quiserem.”

Como foi ter a terceira temporada da série garantida tão rapido?
“Nós nem sequer tinhamos começado a gravar a segunda temporada!
Isso equivale a 44 episódios de televisaõ que eu estarei.
Quer dizer, isso é ótimo para você planejar onde você quer viver por mais alguns anos! Mas ao mesmo tempo, uma das razões que eu quis fazer TV ou começar a atuar foi porque você nunca sabe o que vai acontecer. – você têm trabalho ou você não tem trabalho. Eu sei que eu vou estar vivendo em Los Angeles nos próximos dois anos. Isso é ótimo porque já sabemos que teremos 3 temporadas? e nós apenas acabamos a primeira temporada e ainda estamos fazendo a segunda temporada. Então ainda teremos mais músicas, mais gravações e mais Cds – isso é loucura.”


Spoiler:

http://www.twitter.com/tatischommer

2Entrevista com Cory Empty Re: Entrevista com Cory Ter 11 Jan - 13:30

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

Show de Bola!!!

Lea é diva sim, mas no lado bom!!

3Entrevista com Cory Empty Re: Entrevista com Cory Ter 11 Jan - 16:52

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Otima entrevista do Cory se saiu mto bem nas respostas, respondeu direitinho ainda bem q ele nao fala tanto quanto o Darren!

Lea é diva sim, mas no lado bom!!+1
Tbm nunca ouvir falar de casos especificados e detalhados de ataques de estrelismo da Lea e outra coisa a impresa adora umas mentirinhas que trazem atençao

4Entrevista com Cory Empty Re: Entrevista com Cory Ter 11 Jan - 19:31

Carol

Carol
Mídia Staff
Mídia Staff

Otima entrevista do Cory se saiu mto bem nas respostas, respondeu direitinho ainda bem q ele nao fala tanto quanto o Darren!+1

Lea é diva sim, mas no lado bom!!+2

5Entrevista com Cory Empty Re: Entrevista com Cory Ter 11 Jan - 20:27

gisely

gisely
Membro
Membro

Lea é diva sim, mas no lado bom!!+3

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos