Glee Brasil
Entrevista com Idina Menzel Q & A 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Entrevista com Idina Menzel Q & A 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Entrevista com Idina Menzel Q & A EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Entrevista com Idina Menzel Q & A EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Entrevista com Idina Menzel Q & A EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Entrevista com Idina Menzel Q & A EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Entrevista com Idina Menzel Q & A EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Entrevista com Idina Menzel Q & A EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Entrevista com Idina Menzel Q & A EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Entrevista com Idina Menzel Q & A EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Entrevista com Idina Menzel Q & A EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entrevista com Idina Menzel Q & A

+3
Carol
Fernando Lopes
pedro
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

pedro

avatar
Moderador
Moderador

Além de ficar a assistir de Menzel Idina Tweetup Blogger , também teve a oportunidade de falar com ela por telefone, como ela estava ocupada promover sua turnê nova! Nós fomos grandes fãs de Idina Menzel desde muito antes de Glee estava no ar, então foi uma oportunidade fantástica para conseguir falar com a lenda da Broadway. Você definitivamente sabe como elaShelby Corcoran , Berry mãe de Rachel emGlee , mas você também pode conhecê-la a partir do original da Broadway Casts de Aluguel eWicked . Nós conversamos com ela sobre estar em Glee , sua turnê de shows, ser mãe e muito mais! Se você é um fã de Idina, você pode ir paraIdinaMenzel.com / excursões para ver quando ela vai estar na sua área. Aproveitem a entrevista!



Estamos em GleeFan.com tenho algumas perguntas para você e também alguns que nós coletamos de Glee fãs através do Twitter e similares. Para começar a se desligar, você pode nos dizer sobre a sua turnê de shows? Você está prestes a ser no DC com a Orquestra Sinfônica Nacional, então o que é que gosta?

Na verdade, eu estava lá no verão passado com Marvin Hamlisch no Wolf Trap, então nós batemo-lo fora, Marvin e I. Ele vai estar realizando, e também tocaram juntos na Casa Branca para o presidente o mesmo fim de semana. Todas essas datas são-me com uma orquestra sinfônica e é diferente para mim, então quando eu saí e promover meu álbum com esta banda de rock meus 5 ou 6 peças e estou gostando muito de estar lá na frente desses músicos e emocionante ouvir o music levado para um outro nível.

Entendemos que você vai estar cantando duas músicas que você cantou em Glee . Você está animado para isso?

Sim, eu tive um grande momento de Glee, e eu só tinha um bebê quando eu estava filmando os episódios e um par de meses mais tarde, foi muito divertido para mim voltar ao trabalho e estar em tal batida mostrar um inovador e para ser cantando e trabalhando com pessoas de teatro. Foi realmente uma bela maneira de ficar para trás no balanço das coisas depois de estar grávida e não fazer mais nada profissionalmente. Então sim, eu tenho tomado algumas das canções orquestradas e, neste contexto, e eles parecem passar por cima muito bem e que belo som. Eu estou ansioso para fazê-lo!

Você poderia nos contar um pouco sobre como você conseguiu o papel de Shelby Corcoran sobre Glee ?

Era uma espécie de um pouco de um enigma. Meu marido e eu éramos grandes fãs e tínhamos Tivo, então eu disse ao meu gerente que eu adoraria "para estar na mostra se ele nunca apareceu. Meu gerente de colocá-lo lá fora no universo, e então eu não sei se foram os fãs que fizeram uma ligação entre mim e Lea ou Ryan Murphy, mas tudo deu certo.Isso é tudo que eu sei.

Sim, com os fãs, nós estávamos todos convencidos de que você seria a pessoa perfeita para trazer a para o papel de mãe de Rachel. Houve muita discussão cedo só dos fãs sobre como você deve estar na mostra. Você viu alguma dessas ou acha que isso realmente acontecia?

Eu odeio a soar como ela não era importante para mim, mas desde que me tornei mãe, as coisas mudaram. Eu realmente estava focado em fraldas, noites e meu marido com o bebê, e que é o tipo de coisa linda de ter filhos.Ele lhe dá uma nova perspectiva, e assim eu não estava aí esperando. Ele só veio e foi uma ótima oportunidade, e provavelmente há mais coisas maravilhosas acontecendo para mim desde que eu tive o bebê porque não estou sentado esperando desesperadamente. Eu tenho um real propósito em minha vida, e que parece abrir mais portas. Isso faz sentido?

Yeah. Uma das questões que tínhamos era se ser mãe havia afetado sua carreira.

Bem, eu não sei ainda. Vou ter que olhar para trás em um par de anos para dizer. Eu sei que isso me afetou como um ser humano. Eu sei que eu me sinto mais inteira como mulher e que eu posso fazer e quem eu sou. Eu me sinto como se eu tivesse mais efeitos na vida do que apenas ser egoísta e se preocupar com a próxima audição ou de trabalho. Ele só coloca tudo em perspectiva. Construindo uma família com meu marido e tudo isso se tornou realmente importante, eo que parece estar acontecendo é que as coisas estão vindo até quando eu não estou esperando por eles. O tempo na minha vida quando eu estaria tão preocupado com o que o próximo trabalho seria ou quando o dinheiro estaria chegando, esses foram os momentos em que menos oportunidade surgiu. É o momento em que você está mais livre e aberta que as melhores coisas parecem acontecer.

Você acha que ser mãe na vida real ajudou a interpretar a personagem de Shelby ou você acha que ela tornou mais difícil para você desde que ela tinha escolhido a desistir de seu filho?

Essa foi difícil para mim conciliar, as ações de Shelby, porque para mim, minha filha é minha filha. Não importa quantos anos ela tem ou o que eu senti falta em sua vida. Se você tem a oportunidade de se reconciliar com sua filha, eu o faria. Seja ou não eu queria um bebê não teria nada a ver com isso. É algo que eu, como eu, Idina, nunca teria pensado em fazer, mas como ator você tem que encontrar uma maneira de consegui-lo a fazer sentido para você, e espero que nós vamos descobrir mais sobre isso.

Então você acha que você vai voltar mais tarde nesta temporada ou, possivelmente, o próximo?

Sim, eu não tenho certeza. Espero que sim! Nós já conversamos sobre isso, e vamos ver o que acontece, mas eu realmente espero que sim.

À excepção de Glee , você tem algum projeto futuro? Eu entendo que você está trabalhando em um novo álbum ...


Eu só comecei a ficar para trás no estúdio, porque eu fui realmente inspirado por esses shows que eu fui fazendo. Eu classifico de revisitar alguns dos padrões antigos e começar a organizá-los com estas sinfonias, por isso vou focar o som no estúdio, mesmo com o material mais original.Eu estou sempre desenvolvendo algo teatralmente, que é muito importante para mim - que eu faça algo original, e essas coisas levam anos para se concretizar, mas são os mais gratificantes e eles parecem funcionar melhor para mim. Eu sinto que eu quero ajudar a alimentar os compositores e escritores que estão fazendo os originais e fazer parte dessa experiência.

Agora temos algumas perguntas dos fãs coletados Glee, que são, obviamente, seus fãs também. Uma temos algumas vezes foi a seguinte: qual é a sua interação com os fãs mais memorável - ou tocar ou louco.

Oh meu Deus. Pensei em tocar em primeiro lugar, porque apenas algumas semanas atrás, eu estava em Cincinnati e eu conheci uma menina após o show que era cego. Ela estava com seu avô e ele disse que quando ela nasceu, ela teve um tumor em seu nervo ótico. Eles não lhe deu muito tempo para viver, e aqui ela está de pé antes do meu, 16 anos, inspirado pela música. Isso foi demais para me segurar, apenas estar na frente dela, e nós ligado, assim que eu estive em contato com ela desde então. Isso foi muito poderoso.

Uau, isso é incrível. Outra questão que me deram foi se você vai ter uma turnê internacional. Claro que todo mundo está perguntando, "Você vem para [que país eles são de]?"

Sim, estamos esperando algumas ofertas. Nós estamos esperando para chegar à Europa e ao Canadá, com certeza. Eu adoraria ir para a Ásia e tenho notado que há um monte de gente da Argentina e do Brasil, que quer que eu vá. Eu não tenho certeza se isso é mau ou o que foi lá que eles me conhecem.

Sim, nós tivemos um monte de gente fazendo perguntas da América do Sul. Acho que me lembro de alguns deles eram da Venezuela.

[ Risos ] Ok!

Então, pensando quando você era jovem, você sempre sabe que você queria ser uma cantora profissional ou na Broadway?

Sim, eu sempre quis ser uma cantora. Desde que me lembro, é o que eu queria eo que eu amei. Minhas aspirações mudou as cores um pouco aqui e ali, quando fiquei mais velho, como se era Broadway ou uma estrela de rock e compositora, mas eu sempre quis realizar.

Aqui está uma divertida: você já olhou no Google mesmo ou a si mesmo no YouTube?

Sim, eu tenho, mas geralmente não é uma experiência muito divertida para mim.

Uh-oh.

Sim, porque não importa quantas coisas maravilhosas que você faz, há sempre alguém lá para colocá-lo em seu lugar. Então eu tento não fazer mais isso.

Sim, logo que você oferece o anonimato das pessoas, as garras saem.

Exatamente. Pode ser um lugar muito mal, a internet ...

Última pergunta de fãs, se você poderia cantar um dueto com ninguém no mundo, quem seria e qual música você cantaria?

Oh não, isso vai me levar um segundo ... Seria Bono ea canção seria ... Oh, eu sei, "I Still Haven't Found What I'm Looking For".

Bem, muito obrigado por falar conosco!

Graças a você ! Eu realmente aprecio o apoio!

Nós não podemos esperar para ouvir mais de você e espero vê-lo na Glee novamente em breve!



Nós não podemos agradecer Idina suficiente para tomar o tempo para conversar conosco, e esperamos que tenham gostado da entrevista! Se você tiver a chance, veja Idina Menzel Live! no show em uma cidade perto de você!



Spoiler:

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

legal a entrevista!!!

Carol

Carol
Mídia Staff
Mídia Staff

ela fala pra caramba!!!
Ps: n li a entrevista n

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

nossa ia ser tri ela no brasil ! Very Happy

so não consegui imaginar ela em um dueto com o bono What a Face

http://www.forumgleebr.com

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Caraca o Kevin ja veio aqui imagina a Idina vindo aqui sendo q ela faria um show ainda por cima ia ser d+!!!!!
Espero que essa onda continue #GleeCastinBrazil ja!!

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

Espero que essa onda continue #GleeCastinBrazil ja!!
+1

http://www.forumgleebr.com

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

Espero que essa onda continue #GleeCastinBrazil ja!!
+2

http://www.twitter.com/tatischommer

gisely

gisely
Membro
Membro

Espero que essa onda continue #GleeCastinBrazil ja!!
+3

pedro

avatar
Moderador
Moderador

Espero que essa onda continue #GleeCastinBrazil ja!! +4

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos