Glee Brasil
OFF/Confesso Que... - Página 6 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
OFF/Confesso Que... - Página 6 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
OFF/Confesso Que... - Página 6 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
OFF/Confesso Que... - Página 6 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
OFF/Confesso Que... - Página 6 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
OFF/Confesso Que... - Página 6 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
OFF/Confesso Que... - Página 6 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
OFF/Confesso Que... - Página 6 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
OFF/Confesso Que... - Página 6 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
OFF/Confesso Que... - Página 6 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
OFF/Confesso Que... - Página 6 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

OFF/Confesso Que...

+5
Leonor.
Elaine Lp.
Giovanna.
fteixeira
Dah ' Gleek
9 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 15]

126OFF/Confesso Que... - Página 6 Empty Re: OFF/Confesso Que... Qua 31 Jul - 1:57

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

siim s2 

Olha isso .. Ryan vai ter outra série --' 

"A nova série 'Open' conta com atores como Jennifer Jason Leigh e Anna Torv que formarão um casal de lésbicas. A série começa a ser gravada neste outono americano."

127OFF/Confesso Que... - Página 6 Empty Re: OFF/Confesso Que... Qua 31 Jul - 23:34

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Ryan devia focar em glee, isso sim.

128OFF/Confesso Que... - Página 6 Empty Re: OFF/Confesso Que... Qui 1 Ago - 0:46

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

É. E olha que eu li alguns spoilers que nem sei se são verdadeiros,  mas depois da quarta temporada lixo tava apostando todas minhas fichas na quinta, só que se ele perder o foco não vai dá né Sad

129OFF/Confesso Que... - Página 6 Empty Re: OFF/Confesso Que... Sáb 3 Ago - 16:58

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

Elaine Lp. escreveu:Ryan devia focar em glee, isso sim.

 falou td....

gente vcs viram o pedacinho da música da Naya, mas fomos trolladas por ela, a única coisa que ela fala é Sorry kkk

130OFF/Confesso Que... - Página 6 Empty Re: OFF/Confesso Que... Sáb 3 Ago - 22:14

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Tarde de mais para o Ryan se concentrar em Glee

131OFF/Confesso Que... - Página 6 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 4 Ago - 14:59

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

não acho tarde, tem que ter um final bom

132OFF/Confesso Que... - Página 6 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 4 Ago - 19:26

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

Agora é hora... Very Happy

133OFF/Confesso Que... - Página 6 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 4 Ago - 19:53

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

É tarde sim!

Fox até já ta arrependida de ter renovado por mais dois anos glee, lol, sem começar a season 5 já ta cancelado pelo sucedido com o Cory! E sem Cory, não importa que final tenha Glee, não vai ser a mesma coisa.

134OFF/Confesso Que... - Página 6 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 4 Ago - 22:44

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Óbvio que não terá o final que todos esperavam, né? Com Finchel, Brittana, Klaine, Tike entre outros endgames. Mas, acho que ele tem que dá atenção a serie sim, pra não ficar pior do que já tá.

135OFF/Confesso Que... - Página 6 Empty Re: OFF/Confesso Que... Seg 5 Ago - 13:11

Leonor.

Leonor.
Membro
Membro

Concordo...

136OFF/Confesso Que... - Página 6 Empty Re: OFF/Confesso Que... Seg 5 Ago - 13:35

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

Elaine falando dos endgames meu olho até encheu d'água! =(

137OFF/Confesso Que... - Página 6 Empty Re: OFF/Confesso Que... Seg 5 Ago - 15:56

Leonor.

Leonor.
Membro
Membro

Mesmo. Sad

138OFF/Confesso Que... - Página 6 Empty Re: OFF/Confesso Que... Seg 5 Ago - 23:19

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Lol a serie melhorar agora? Impossível.

Mas isso pouco importa, depois do 5X03 não vou ver glee.

139OFF/Confesso Que... - Página 6 Empty Re: OFF/Confesso Que... Seg 5 Ago - 23:36

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Melhorar, não. Não decair mais, é diferente. Mas, enfim né.

140OFF/Confesso Que... - Página 6 Empty Re: OFF/Confesso Que... Ter 6 Ago - 0:08

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

Melhorar não tem como mesmo. Não decair mais +1

141OFF/Confesso Que... - Página 6 Empty Re: OFF/Confesso Que... Ter 6 Ago - 7:20

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Lol foram vocês que disseram que a s4 tava um lixo, e querem que a qualidade mantenha? Ok né então pelo vosso raciocínio a season 5 e 6 pode estar um lixo que já vós satisfaz lol

142OFF/Confesso Que... - Página 6 Empty Re: OFF/Confesso Que... Ter 6 Ago - 16:18

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

HAHAHAHA vdd. Season 4 foi lixo, mas teve eps que salvaram. Entretanto eu assisti e "engoli". Se for que nem a quarta eu vou assisti, se piorar, vai ser terrivel, mas vou assistir do mesmo jeito

143OFF/Confesso Que... - Página 6 Empty Re: OFF/Confesso Que... Ter 6 Ago - 16:29

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu amei a season4,apenas achei inferior as 3 primeiras.

144OFF/Confesso Que... - Página 6 Empty Re: OFF/Confesso Que... Ter 6 Ago - 16:51

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

AUSHUAHUSHA  Então, menino. Eu mesma, mal assisti a season 4. Pra ter uma ideia assisti a season finale nesse domingo, sem ver todos os episódios anteriores. lol A season 4 foi um lixo mesmo, imagina se a 5 for pior? Pouquíssimos episódios prestaram, se a próxima temporada for pior.. no máximo o pessoal só vão assistir os três primeiros episódios mesmo e tchau.

145OFF/Confesso Que... - Página 6 Empty Re: OFF/Confesso Que... Ter 6 Ago - 22:56

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

HAHAHAHA vdd. Season 4 foi lixo, mas teve eps que salvaram. Entretanto eu assisti e "engoli". Se for que nem a quarta eu vou assisti, se piorar, vai ser terrivel, mas vou assistir do mesmo jeito +1

146OFF/Confesso Que... - Página 6 Empty Re: OFF/Confesso Que... Qua 7 Ago - 0:37

Leonor.

Leonor.
Membro
Membro

HAHAHAHA vdd. Season 4 foi lixo, mas teve eps que salvaram. Entretanto eu assisti e "engoli". Se for que nem a quarta eu vou assisti, se piorar, vai ser terrivel, mas vou assistir do mesmo jeito +2

147OFF/Confesso Que... - Página 6 Empty Re: OFF/Confesso Que... Qui 8 Ago - 23:34

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

minha net anda um lixo, não abre quase nd, até o face

148OFF/Confesso Que... - Página 6 Empty Re: OFF/Confesso Que... Sex 9 Ago - 2:51

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

será que é vírus ?

149OFF/Confesso Que... - Página 6 Empty Re: OFF/Confesso Que... Sex 9 Ago - 16:40

Leonor.

Leonor.
Membro
Membro

Concordo.. é bem capaz de ser, mas por outro lado pode só ser uma falha da net.

150OFF/Confesso Que... - Página 6 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 11 Ago - 21:07

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Alguém ta vendo o TCA?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Eu Confesso que...
» OFF/Confesso Que...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos