Glee Brasil
O que vocês acham da Marley e do resto do novo elenco? 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
O que vocês acham da Marley e do resto do novo elenco? 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
O que vocês acham da Marley e do resto do novo elenco? EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
O que vocês acham da Marley e do resto do novo elenco? EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
O que vocês acham da Marley e do resto do novo elenco? EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
O que vocês acham da Marley e do resto do novo elenco? EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
O que vocês acham da Marley e do resto do novo elenco? EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
O que vocês acham da Marley e do resto do novo elenco? EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
O que vocês acham da Marley e do resto do novo elenco? EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
O que vocês acham da Marley e do resto do novo elenco? EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
O que vocês acham da Marley e do resto do novo elenco? EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que vocês acham da Marley e do resto do novo elenco?

+3
Gabryel
Walace
FaelaAmaral
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

FaelaAmaral

FaelaAmaral
Membro
Membro

Na minha opinião é bem fraquinho e nem se compara ao original!
A Marley jamais será a Rachel, antes tivessem chamado a Lindsay do The Glee Project 1!

Walace

Walace
Membro
Membro

Eu axo q nessa 4 temporada a Rachel ficou bem sem graça mais ainda gosto dela Eu gostei muito da Marley Kitty e Unique axo que eles conseguiram se destacar bastante entre os novatos

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Teve vezes que a Rachel me irritou, mas não foi a única. E ainda a amo xD

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Eu tô odiando a Rachel depois dessa season 4 O_o

Leonor.

Leonor.
Membro
Membro

Eu  dos da Quarta temporada os que mais gostei foram: o Jake, a unique e a Marley.
Mas tambem gostei dos outros.

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Kitty é a melhor desses novatos da season 4, vdd

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

Kitty é melhor que muita gente s2

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

Kitty com certeza

Leonor.

Leonor.
Membro
Membro

Sim tambem gosto da Kitty. Eu acho que ela é muito parecida com a Quinn.

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

Kitty no começo tava parecida com uma mistura de bitch quinn, santana e passos de dança da Britt. Acho que agora ela assumiu uma forma mais original, só dela

Leonor.

Leonor.
Membro
Membro

Sim tambem acho

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos