Glee Brasil
4x18 "Shooting stars" 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
4x18 "Shooting stars" 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
4x18 "Shooting stars" EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
4x18 "Shooting stars" EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
4x18 "Shooting stars" EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
4x18 "Shooting stars" EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
4x18 "Shooting stars" EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
4x18 "Shooting stars" EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
4x18 "Shooting stars" EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
4x18 "Shooting stars" EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
4x18 "Shooting stars" EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

4x18 "Shooting stars"

+2
rebeca.0
Bru.Fer
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

14x18 "Shooting stars" Empty 4x18 "Shooting stars" Sáb 13 Abr - 16:48

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

Enquanto o New Directions se prepara para as Regionais, alguns de seus membros se pegarão distraídos pela previsão da presidente do Clube de Astronomia, Brittany, de que um meteoro (talvez um cometa, ou até mesmo um asteroide) acertará todo o território de Lima. Para a tarefa semanal, Will introduzirá aos jovens o tema “Últimas Chances”, na espera de que seus medos do desastre iminente (ainda que improvável) possa inspirá-los a viver cada dia como se pudesse ser o último de suas vidas. Enquanto um dos efeitos do plano de Will resultará em uma inesperada e emotiva confissão da Treinadora Beiste, tal premissa, de repetente, assume um novo significado quando a escola estará imersa em um evento terrivelmente real. Enquanto isso, quando Ryder felizmente descobrirá que Katie — a garota com quem tem rigorosamente se comunicado por mensagens de texto — é uma real estudante do McKinley, o mesmo decidirá dar início ao próximo passo em tal relacionamento.

O que acharam do episódio??

24x18 "Shooting stars" Empty Re: 4x18 "Shooting stars" Sáb 13 Abr - 19:36

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

Nem tem muito o que falar. Foi emocionante mas foi um episódio que não faz muita diferença, né ? Mas Hemo atuou muito bem e quero saber quem é Katie hmmm

34x18 "Shooting stars" Empty Re: 4x18 "Shooting stars" Sáb 13 Abr - 20:50

Rafaelo

Rafaelo
Membro
Membro

Foi um episódio tenso... nem pisquei enquanto não se resolvia a história dos tiros... nossa! Agora super nada a ver a Beaste dar em cima do Will... #fail e Brittany cantando maravilhosamente para o gato dela! fora isso, show!

44x18 "Shooting stars" Empty Re: 4x18 "Shooting stars" Dom 14 Abr - 16:34

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

episódio tenso, HeMo me surpreendeu tbm, mas a stoyrline foi fraca, meio que foi um episódio avulso...

as cenas da Sue e Becky foram ótimas!!!!

como será o núcleo de Ohio sem Sue??

54x18 "Shooting stars" Empty Re: 4x18 "Shooting stars" Dom 14 Abr - 18:38

Rafaelo

Rafaelo
Membro
Membro

Acho que de alguma forma Sue volta... provavelmente o Will vai dar um jeito pois ele não acreditou nela... e uma coisa que confirma isso é o vídeo dos 5 ultimos episódios... Sue aparece nele =)

64x18 "Shooting stars" Empty Re: 4x18 "Shooting stars" Dom 14 Abr - 19:23

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

tomara, bom ele percebeu que ela estava protegendo alguém...tbm Ohio sem Sue não dá

74x18 "Shooting stars" Empty Re: 4x18 "Shooting stars" Dom 14 Abr - 22:31

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

Sem a Sue não dá

O negócio dos tiros foi meio sem noção porque ACHO que em uma situação normal ninguém entraria tão em pânico sem realmente ver uma arma e um atirador. Podia ser outra coisa.

Beiste WTF ?

84x18 "Shooting stars" Empty Re: 4x18 "Shooting stars" Dom 14 Abr - 22:43

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Ai não concordo, o som duma arma ao vivo é um som que por si cria medo, imagina numa escolha, achei realista.

94x18 "Shooting stars" Empty Re: 4x18 "Shooting stars" Seg 15 Abr - 0:39

Rafaelo

Rafaelo
Membro
Membro

Vc tem que levar em consideração aos vários casos de assassinato em escolas e universidades americanas... Imagino que sim que eles entrariam em pânico se estivessem na escola e ouvissem tiros... Aqui no Brasil um caso semelhante foi o Caso Realengo no Rio de Janeiro... um lunático invadiu uma escola e assassinou crianças à sangue frio! O país ficou chocado com a história e inclusive americanos enviaram solidariedade às familias!

104x18 "Shooting stars" Empty Re: 4x18 "Shooting stars" Seg 15 Abr - 10:43

Lucia

Lucia
Membro
Membro

Ai eu gostei, mas isso não foi glee, ryan deve ter confundido o roteiro com o de AHS...

114x18 "Shooting stars" Empty Re: 4x18 "Shooting stars" Seg 15 Abr - 20:03

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

Não digo que não foi realista. Sim deve assustar. Só estou dizendo que por exemplo, minha escola ficava em uma av muito movimentada e sempre tem uns motoqueiros que fazem barulho de tiro com a moto... Mas claro, deve assustar. Não quero passar isso pra ter que saber

Foi quase um AHS mesmo hahaha

124x18 "Shooting stars" Empty Re: 4x18 "Shooting stars" Ter 16 Abr - 19:00

Mr.SmithLopez

Mr.SmithLopez
Mídia Staff
Mídia Staff

Amei o episódio, um dos melhores episódios da temporada, e chorei bastante, me julguem.

134x18 "Shooting stars" Empty Re: 4x18 "Shooting stars" Ter 16 Abr - 22:28

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

eu quase chorei tbm

144x18 "Shooting stars" Empty Re: 4x18 "Shooting stars" Ter 16 Abr - 23:18

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

Acho que o Ryder tinha que ficar com a loira e prontooo

154x18 "Shooting stars" Empty Re: 4x18 "Shooting stars" Qua 17 Abr - 0:03

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

quero saber logo quem é a menina (o) kkk

164x18 "Shooting stars" Empty Re: 4x18 "Shooting stars" Qua 17 Abr - 7:34

Lucia

Lucia
Membro
Membro

Se for Unique vai ser obvio.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos