Glee Brasil
4x12 Naked 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
4x12 Naked 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
4x12 Naked EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
4x12 Naked EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
4x12 Naked EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
4x12 Naked EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
4x12 Naked EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
4x12 Naked EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
4x12 Naked EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
4x12 Naked EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
4x12 Naked EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

4x12 Naked

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

14x12 Naked Empty 4x12 Naked Sáb 2 Fev - 17:38

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de avançar para as Regionais, Finn e o clube Glee devem fazer de tudo para arrecadar dinheiro para sua viagem. Eles decidiram produzir e vender um calendário sexy, mas nem todo mundo em McKinley (ou no New Directions) está animado com o plano. Em NYADA, Rachel ganha uma oferta de um papel principal em um filme estudantil, mas trava quando percebe que o filme requer uma cena de topless. Blaine e os outros gleeks entram em ação quando a obsessão de Sam com seu corpo chega a níveis extremos. Entretanto, o relacionamento de Jake e Marley ganha ajuda de uma fonte incomum, e Finn tenta arrumar um jeito de terminar sua infinita guerra com Sue.

O que acharam desse episódio??

24x12 Naked Empty Re: 4x12 Naked Dom 3 Fev - 18:36

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

Adorei o episódio! Vomitando arco iris com Santana em NY e até mesmo pela Quinn por motivos de Dianna, e aquela performance ahsdfytfytwefryterftr *-* tenho que destacar a performance do Jake de 'Let me love you', amo essa música e a versão ficou maravilhosa. Apenas apaixonada pelo Jacob ♥ Dueto Jarley arrasou! Acho os dois um amor juntos apesar de achar que ele com a Kitty rola um lance mais legal.

Não sei como estou dizendo isso e vocês devem saber como é difícil, mas lá vai: a-d-o-r-e-i o carinha da NYADA com o qual Kurt está fazendo a dança do acasalamento. POR FAVOR Ryan arranje uma bicha legal pro Blaine OU deixe ele sozinho q

https://twitter.com/#!/durchdienacht

34x12 Naked Empty Re: 4x12 Naked Dom 3 Fev - 22:15

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

não estou acreditando que você shippou Kurt com o Adam :OOO


o episódio foi legal

achei exagerado o brody aparecer pelado na frente do Kurt como se nd tivesse acontecido, a cara do Kurt foi d+ kkk

estou apaixonada pela voz do Jacob, a versão de Let me love you do Neyo ficou perfeita na voz dele!!!

tbm prefiro o jake com a Kitty, mas o dueto jarley ficou mt bom!!

Love song ficou perfeito ^^, por motivos de Quinn e Santana na performance...e tbm a voz da Lea se encaixou bem, tomara que tenha mais músicas com essas três

a performance dos meninos ficou ótima, eles sem camisa (Sam e Jake), fiquei babando na frente do pc XD

esperando que Diva seja perfeito

44x12 Naked Empty Re: 4x12 Naked Dom 3 Fev - 22:25

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

Jacob é mto foda e pf Jake e Kitty s2

Love Song amei ameeeeeeeeeeeeeei

Alguém bate no Brody pf, --' mas a cara do Kurt foi mesmo impagável.

Esperava um pouco mais do ep mas ele foi bom!

DIVA SERÁ PERFEITO ( ASSIM ESPERO )

54x12 Naked Empty Re: 4x12 Naked Dom 3 Fev - 22:36

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

Bru.Fer escreveu:não estou acreditando que você shippou Kurt com o Adam :OOO

KKKKKKK pera, não usemos uma palavra forte como "shippar" KK Klaine é vida, mas eles precisam ter essas outras experiências e Kurt merece alguém legal. Esse Adam parece ser ótimo :3

Diva TEM que ser maravilhoso. Oremos!

https://twitter.com/#!/durchdienacht

64x12 Naked Empty Re: 4x12 Naked Seg 4 Fev - 12:16

laninha

laninha
Membro
Membro

Gente ameiiiiiiiiiiii o episódio...
A cara do Kurt vendo o Brody nu foi comédia d+...
Mas dá pra ver q ele tá usando uma sunga cor de pele... (a pessoa que repara os mínimos detalhes).
Amei o episodio...as musicas... Jarley foi mega fofo...
Amei a Quin e a Santana em NY... e principalmente a fala da Santana que ja deu a entender q ela VAI pra NY.

Gente naquela cena da nova rachel com a velha Rachel (amei) ela falou se ela e o Brody foram para os finalmentes? Não vi a legenda oficial e a dos fãs tinha o termo "aconchegando" ou algo parecido.
Alguém poderia me tirar essa dúvida?

74x12 Naked Empty Re: 4x12 Naked Seg 4 Fev - 12:57

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

Eu acho que rolou uma saliência com direito a finalmente entre Brody e Rachel, pelo que deu a entender.

Realmente, o "dueto" nova Rachel e antiga Rachel ficou demais e mostra o quanto ela mudou (pra melhor).

https://twitter.com/#!/durchdienacht

84x12 Naked Empty Re: 4x12 Naked Seg 4 Fev - 20:05

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

NathaliaPaim escreveu:
Bru.Fer escreveu:não estou acreditando que você shippou Kurt com o Adam :OOO

KKKKKKK pera, não usemos uma palavra forte como "shippar" KK Klaine é vida, mas eles precisam ter essas outras experiências e Kurt merece alguém legal. Esse Adam parece ser ótimo :3

Diva TEM que ser maravilhoso. Oremos!

ok kkkk

mas o carinha é mt fofo e aquele sotaque dele...

com certeza Brody e Rachel chegaram nos finalmente, pois seria estranho ele ficar andando pelado pela casa sem ter feito kkk

94x12 Naked Empty Re: 4x12 Naked Ter 5 Fev - 22:50

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

quero old Rachel

104x12 Naked Empty Re: 4x12 Naked Qua 6 Fev - 11:58

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

Tenho uma coisa meio love/hate com o Brody KKK essa de andar pelado pela casa me caiu os butiá do bolso, ta achando que é Adão né, pffvr

https://twitter.com/#!/durchdienacht

114x12 Naked Empty Re: 4x12 Naked Qua 6 Fev - 12:33

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

Brody andar pelado na casa foi tãao... "SOU O FODÃO E NÃO TO LIGANDO QUE EU TO MORANDO COM A MINHA NAMORADA E COM O MELHOR AMIGO DELA GAY!"

124x12 Naked Empty Re: 4x12 Naked Qua 6 Fev - 20:26

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

foi bem sem noção essa cena

134x12 Naked Empty Re: 4x12 Naked Qua 6 Fev - 23:03

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

aquela grande expectativa para Diva e o medo de não ser bom como imaginava ><

144x12 Naked Empty Re: 4x12 Naked Qui 7 Fev - 6:45

Lucia

Lucia
Membro
Membro

Fiquei chocada com a história dos Warbles… Como assim?? E adorei a conspiração deles, achei que ia ser mais uma bobagem da cabeça do Sam (exemplo, casamento antes do fim do mundo…)

A Rachel é uma badalhoca, ela pode morar com o Brody, mas ela esqueceu-se que não mora sozinha? É fixe tou a viver com meu melhor amigo e levo pra la meus namorados -.-

154x12 Naked Empty Re: 4x12 Naked Qui 7 Fev - 14:59

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

Lucia escreveu:Fiquei chocada com a história dos Warbles… Como assim?? E adorei a conspiração deles, achei que ia ser mais uma bobagem da cabeça do Sam (exemplo, casamento antes do fim do mundo…)

THIS! Sabia que eu tinha esquecido de comentar algo de vital importância KK

Essa dos Warblers foi interessante com uma pequeníssima parcela de loucura afinal é Glee. Adorei esse bafo, porém decepionada com meus Warblerzinhos. Sebastian levou eles para o lado negro da força :/

https://twitter.com/#!/durchdienacht

164x12 Naked Empty Re: 4x12 Naked Qui 7 Fev - 20:02

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

não foi culpa do Sebastian, foi culpa do loirão, esqueci o nome do personagem

tbm espero que Diva ñ seja uma porcaria

174x12 Naked Empty Re: 4x12 Naked Qui 7 Fev - 21:49

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

Loirão Hunter kkk essa história dos warblers deu uma emoçãozinha vai UHAUAHUAHAUH

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos