Glee Brasil
OFF/Confesso Que... - Página 22 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
OFF/Confesso Que... - Página 22 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
OFF/Confesso Que... - Página 22 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
OFF/Confesso Que... - Página 22 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
OFF/Confesso Que... - Página 22 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
OFF/Confesso Que... - Página 22 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
OFF/Confesso Que... - Página 22 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
OFF/Confesso Que... - Página 22 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
OFF/Confesso Que... - Página 22 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
OFF/Confesso Que... - Página 22 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
OFF/Confesso Que... - Página 22 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

OFF/Confesso Que...

+17
NathaliaPaim
Matt
thiago-ll
Dah ' Gleek
Pietra
Giovanna.
João Peps!
rossi.isadora
rebeca.0
Elaine Lp.
mya_
Lucia
Gabryel
JOSIEANE PENA
GleeManiacoGleek
vrodrigues
Bru.Fer
21 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 22 de 40]

526OFF/Confesso Que... - Página 22 Empty Re: OFF/Confesso Que... Ter 15 Jan - 20:46

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

pessoal desanimou

527OFF/Confesso Que... - Página 22 Empty Re: OFF/Confesso Que... Qua 16 Jan - 2:01

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

Por que será ? D:

528OFF/Confesso Que... - Página 22 Empty Re: OFF/Confesso Que... Qua 16 Jan - 7:29

Lucia

Lucia
Membro
Membro

Dah ' Gleek escreveu:Confesso q sinto sdds d quanto esse fórum era beeeeeeeem movimentado! :C

Dizes isso, mas também desapareceste. lol
Se gostasses disto realmente não tinhas desaparecido!

529OFF/Confesso Que... - Página 22 Empty Re: OFF/Confesso Que... Qua 16 Jan - 15:37

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Confesso que voltei

Confeesso que esta madrugada, colocarei um novo tema no fórum

530OFF/Confesso Que... - Página 22 Empty Re: OFF/Confesso Que... Qua 16 Jan - 19:04

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

tbm queria saber...

legal ^^

531OFF/Confesso Que... - Página 22 Empty Re: OFF/Confesso Que... Qua 16 Jan - 20:58

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Confesso que desisti de glee, dei unfollow em quase todo o cast até a Lea foi junto q AUHUSUHAHSUHAHS

532OFF/Confesso Que... - Página 22 Empty Re: OFF/Confesso Que... Qua 16 Jan - 22:00

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

eu vi o unfollow na Lea

twitter dando pau pra variar

533OFF/Confesso Que... - Página 22 Empty Re: OFF/Confesso Que... Qui 17 Jan - 20:34

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

Elaine revoltada hahaha por que tanto ódio ? D:

534OFF/Confesso Que... - Página 22 Empty Re: OFF/Confesso Que... Sex 18 Jan - 20:58

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

vcs viram oq a Hemo disse?

535OFF/Confesso Que... - Página 22 Empty Re: OFF/Confesso Que... Sex 18 Jan - 23:54

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

Sobre o Chord ? Ve eu não vi.. li coisas sobre no twitter. Qual foi a treta ?

536OFF/Confesso Que... - Página 22 Empty Re: OFF/Confesso Que... Sáb 19 Jan - 13:46

Matt_SPN

Matt_SPN
Membro
Membro

Eta que ser novo usuario é dificir! >.

537OFF/Confesso Que... - Página 22 Empty Re: OFF/Confesso Que... Sáb 19 Jan - 14:36

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Nem é ahahha bem vindo.

538OFF/Confesso Que... - Página 22 Empty Re: OFF/Confesso Que... Sáb 19 Jan - 16:37

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

rebeca.0 escreveu:Sobre o Chord ? Ve eu não vi.. li coisas sobre no twitter. Qual foi a treta ?

foi sobre Brittana

que sono

539OFF/Confesso Que... - Página 22 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 20 Jan - 2:01

Dah ' Gleek

Dah ' Gleek
Membro
Membro

Lucia escreveu:
Dah ' Gleek escreveu:Confesso q sinto sdds d quanto esse fórum era beeeeeeeem movimentado! :C

Dizes isso, mas também desapareceste. lol
Se gostasses disto realmente não tinhas desaparecido!

Desapareci pq isso não esta como antes, apenas" C:

Mesmo antes d eu sair, ja tava parado u.u

http://simplesmente-dah.tumblr.com/

540OFF/Confesso Que... - Página 22 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 20 Jan - 13:59

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

volte para movimentar aqui

541OFF/Confesso Que... - Página 22 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 20 Jan - 19:36

Matt_SPN

Matt_SPN
Membro
Membro

Gabryel escreveu:Nem é ahahha bem vindo.

Tem razão eu que boiei aqui de idiota >.< mais brigado e to gostando do forum Smile só achoq ue precisa de mais algumas coisas pra falar ou talvez mais divulgação pros gleeks pq quando vi da primeira vez tava meio em duvida se alguém ainda visitava ou não x.x sem ofensa! Gostei que só do site mais tá parecendo mesmo um pouco parado... :/

542OFF/Confesso Que... - Página 22 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 20 Jan - 19:39

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Infelizmente, o fórum já foi bem movimentado, mas hoje em dias as pessoas abandonam os fóruns para utilizarem as redes sociais, e não falo só desse fórum, falo no geral :/

543OFF/Confesso Que... - Página 22 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 20 Jan - 19:49

Matt_SPN

Matt_SPN
Membro
Membro

Woow que chato :/ Mais eu confesso que ainda tem gente que possa interessar no site (tipo eu ó! :p) acho que só precisa de mais um tempo talvez Smile

544OFF/Confesso Que... - Página 22 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 20 Jan - 20:33

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

as redes sociais meio que substituíram msm

545OFF/Confesso Que... - Página 22 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 20 Jan - 23:10

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

Acho que se fosse mais movimentado, eu com certeza ia preferia aqui do que redes social ~vulgo: facebook~
sei la ):

546OFF/Confesso Que... - Página 22 Empty Re: OFF/Confesso Que... Seg 21 Jan - 11:26

Dah ' Gleek

Dah ' Gleek
Membro
Membro

Confesso q ja fui muitooooo ativa aqui! Mas confesso q o face me tomou por inteira :C

http://simplesmente-dah.tumblr.com/

547OFF/Confesso Que... - Página 22 Empty Re: OFF/Confesso Que... Seg 21 Jan - 15:45

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

rebeca.0 escreveu:Acho que se fosse mais movimentado, eu com certeza ia preferia aqui do que redes social ~vulgo: facebook~
sei la ):

Como eu.

548OFF/Confesso Que... - Página 22 Empty Re: OFF/Confesso Que... Seg 21 Jan - 16:01

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Bem... As coisas têm andado paradinhas aqui (wow, agora todo o mundo fica tipo what?)
Voltei para animar o mundo xD

549OFF/Confesso Que... - Página 22 Empty Re: OFF/Confesso Que... Seg 21 Jan - 17:21

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Rinar? RINAR? RINAR *____________________*
Finalmente *.*

550OFF/Confesso Que... - Página 22 Empty Re: OFF/Confesso Que... Seg 21 Jan - 17:24

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

essa sou eu postando só pro gabriel parar de me encher o saco, beijos

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 22 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos